You Belong With Me escrita por Ane Viz


Capítulo 2
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira fic com a Lily e o James, então, mega nervosa. Espero que gostem.
Boa leitura!
ATENÇÃO: A fanfic tem como trilha sonora a música "You belong with me" de Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228051/chapter/2

Prefácio:

Lily´s Pov:


Olhei ainda sentada para a janela, soltei um suspiro. Uma batida na porta me fez levantar o rosto a tempo de ver minha mãe e irmã entrarem no meu quarto. Tuny colocou uma caixa em cima da cama e saiu. Ergui a sobrancelha fazendo minha mãe rir da expressão no meu rosto. Deu um beijo na minha testa e caminhou em direção a porta, parou se virando para mim. Seus olhos verdes brilharam e olhei sem entender. Abriu a boca para dizer algo quando escutamos o som de uma porta bater na entrada. Mamãe sorriu e desapareceu me deixando confusa e curiosa.

Pouco tempo depois vi a porta do quarto a minha frente bater, puxei na mesma hora um dos livros que tinha ao meu lado. História. Fiz uma pequena careta. Não gostava dessa matéria, era a pior. Balancei a cabeça e coloquei o livro de lado. Ia procurar outro para estudar quando ouvi uma batida na janela. Olhei na direção do barulho vendo meu vizinho parado sorrindo para mim. Sorri de volta ao ver que segurava o caderno aberto. Arqueei a sobrancelha fazendo com que risse e comecei a ler a mensagem que estava virada para mim. “Vai ao baile hoje?”.

Peguei o meu caderno e uma caneta colorida para escrever a resposta. Anotei apressada e mostrei para ele. “Não dá, preciso estudar”. Mostrei um dos livros sem ver de que matéria era balançando. Ele rolou os olhos e fez uma careta. “Queria que você fosse”.  Dei um sorriso pequeno. Depois franziu o cenho vendo o caderno que segurava, balançou a cabeça, e saiu do quarto batendo a porta. Fiquei parada e puxei uma folha escondida embaixo do colchão da cama. “Te amo”. Voltei à atenção para o outro lado. Suspirei, passando a mão por meus cabelos, e tomei uma decisão.  

-Boa sorte para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos, primeiro, gostaria de agradecer a Natynhaa, driaBlackWeasleyPotter e LSofia pelos reviews! Espero que gostem desse começo passando a acomapnhar a fanfic. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.
Beeeeeeijos mil!