You Belong With Me escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem desta nova estória. Estou escrevendo com muito carinho. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228051/chapter/1

Trailer:

You belong with me

Família:


-Vá trocar de roupa, agora! – Gritou minha irmã. – Não vou te levar a escola assim. – Fez uma careta de desagrado.

Sem responder comecei a comer com calma. Uma coisa tinha certeza não iria trocar de roupa.

-O que está esperando? – Insistiu.

Intrigas:


-Não fale com ela, Lúcio. – Sua voz tinha um tom de censura. – Não é do nosso nível.

Provocação:


- Olhem quem está aqui, marotos.

-Deixa ela em paz, Almofadinhas. – Pediu o Remo.

Surpresas:


-Desculpe. – Mais que coisa! Será que não estou sorte mesmo? – Juro que...

Parei na mesma hora depois de me levantar, de novo, e ver quem dessa vez tinha derrubado. Arregalei meus olhos para depois abrir um enorme sorriso que ele correspondeu sem jeito.

Brigas:


-O que você disse? – Perguntou me ignorando.

-Além de tudo está surdo? – Começou o Black. – Será que o óleo do seu cabelo está te impedindo de escutar? – Balançou a cabeça se fingindo de preocupado.

-Não, Almofadinhas. – Respondeu o Potter. – É que além de não lavar o cabelo não deve nem mesmo estar tomando banho.

Confusões:

-O que houve? – Perguntei preocupada.

-Depois te falo. – Sussurrou. – Não quero mais confusão.

Em breve, no Nyah!

Lançamento:

05/06/2012.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que o trailer deixem vocês curiosos. Aguardo a opinião.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.