Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/20

 Partimos para festa, eu fiquei com Pedro o tempo todo até ele me chamar em um canto menos barulhento da festa com uma cara preocupada.

  - Oque aconteceu Pedro? -fui direta- Você nunca fica com essa carinha, me diz? Oque aconteceu amor?

  - Você aconteceu Manuella. -falou evitando me olhar.

  - Eu?

  - É. -respondeu- Você sabe que eu te amo, não sabe?

  - Sei Pedro, e te amo muito também, mais...

  - Mais, eu quero que você seja só minha de verdade Manu. -falou e eu fiquei em choque.- Você não imagina o medo que eu tenho de te perder, de ficar sem você.

  - Eu também tenho medo de te perder Pedro. -falei o encarando.

  - Agora, oficialmente, quer namorar comigo Manuella? -pediu e eu fiquei em silencio por um tempo pensando.

  Se eu não aceitar Pedro fica magoado, se eu aceitar Thomas fica magoado. Apesar de que não tem porque Thomas ficar triste, eu nunca disse que era alguma coisa dele... já de Pedro, eu já era a namorada dele, mesmo não sendo 'oficial' eu já era.

   - Quero! -falei sorrindo e Pedro me beijou.

   Voltamos pra junto dos outros depois de Pedro colocar com anel (http://www.polyvore.com/hearts.arrows.together_diamond_ring_14k_white/thing?id=62078438) vi Thomas olhar pro Pedro depois de ouvir oque ele disse, olhou pro meu dedo e saiu bravo.

    - Pê, amor, vou atrás dele. -avisei

    Sai do local da festa e vi Thomas na frente do carro me esperando, foi até ele e me encostei no carro ao seu lado.

    - Me desculpa. -pedi e ele me olhou.

    - Você gosta dele? -perguntou e eu fitei o chão por alguns segundos.

    Thomas se desencostou do carro e ficou na minha frente, nos encaramos por alguns segundos até eu sair do transe e olhar pro lado.

    - Pê. -Thomas disse enquanto eu só olhava.

    - Manu, você ia beijar ele? -perguntou e eu olhei pro chão.

    - Eu te amo Pedro, eu não ia beijar ele, Thomas entrou na minha frente, a gente tava só conversando. -menti.- Acredita em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.