Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/19

POV's Victória Nayara

  - SUA IDIOTA NÃO ERA PRA FALAR! -Manu gritou enquanto eu apenas ri e girei a garrafa.

 Eu, Manu, Nah, Laris e os meninos estamos jogando 'verdade ou desafio'. Pedro girou e saiu ele pergunta pra mim, ele perguntou se era verdade que a Manu ainda era virgem, e eu respondi que era pelo menos até ontem a noite.

  - Verdade ou desafio Manu? -Lucas perguntou e ela riu.

  - Desafio. -pediu sorrindo e Lucas riu.

  - Vou pedir pra ela ficar com o Thomas! -sussurou pra mim e eu ri.

  - Anda logo, o tempo não vai esperar o casalzinho ai! -reclamou

  - Beija o Thomas. -pediu e Thomas sorriu.

  - Não posso. -o sorriso de Thomas se desfez- Ele tá com a Nah!

  - Iih, Manu, beija logo ele. -Nah gritou rindo- Ele não tá comigo, e eu não me importo! -deu de ombros.

 Manu sorriu pra Natália -não sei como isso aconteceu,ok?- e se levantou, Thomas também se levantou, e segurou na cintura da garota. Os doois se beijaram até Pedro se levantar e puxar Manu pelo braço.

   - Desculpa Pê. -pediu se sentando ao lado de Thomas

  O jogo continuou, porém um pouco mais tenso. Ás 22hrs, resolvemos sair pra uma festa de um dos milhoes de amigos do Pedro Gabriel.

    - Lucas! -pedi enquanto Lucas beijava meu ombro.- Amor, a gente tem que se arrumar pra ir com os meninos.

    - Ah, eles não vão sentir nossa falta! -falou e continou me beijando.

    - Para Lucas! -o empurrei- Eu quero ir nessa festa!

    - Tudo bem. -falou se sentando na cama.

    - Tá bravo? -perguntei e ele negou com a cabeça.- Vai ir comigo?

    - Vô. -respondeu- Toma banho primeiro.

    - Ou a gente toma juntos! -sugeri e ele sorriu.- Vem!

  Puxei Lucas para o banheiro, e liguei o chuveiro...

POV's Manuella Fredini

  - Eai, como tava o banho? -perguntei quando Vick desceu toda produzida segurando a mão de Lucas que estava logo atrás.

  - Você não imagina como estava bom! -falou rindo.

  - Nojenta! -reclamei fazendo cara de nojo

  - Até parece que os gemidos de ontem a noite nem era seu! -Vick retrucou rindo e eu olhei pra Thomas porém desviei rapidamente o meu olhar para Pedro.

  - E não eram! -me defendi- Louca. Ooi amor!

  Abracei Pedro e ele evitou me beijar.

  - Oque aconteceu? -perguntei

  - Nada! -forçou um sorriso lindo- Tá linda!

  Sorri para Pedro, e o outro casal da night desceu... Laris e PeLucas.

  __________________________________________________________________________

Roupa da Manu: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=64557316

Roupa da Vick: http://www.polyvore.com/green/set?id=64313190

Roupa da Nah: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_64/set?id=64556430

Roupa da Laris: http://www.polyvore.com/gn/set?id=63429194


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.