Olhos Azuis escrita por ray_diangelo


Capítulo 2
Não me odeiem .-.


Notas iniciais do capítulo

To com vergonha até, mas leiam, por favor..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227645/chapter/2

Então gente... eu to morrendo de vergonha porque agora que eu percebi que tem seis meses que eu não posto nas minhas fics, e por isso to morrendo de vergonha... mas então vamos lá, o que aconteceu foi: Eu tive um bloqueio criativo do tamanho do meu sonho de tirar um 10 em matemática,ou seja, muito grande, e não sabia como continuar, e eu tava escrevendo uma história que eu não cheguei a postar... Mas voltei a escrever Olhos Azuis e como recompensa por serem os melhores leitores do mundo, aqui vai o comecinho do próximo cap, que vou postar até o fim da semana:

Quando deu sete da noite comecei a pensar realmente se iria ou não,e cheguei a conclusão que sim,estava na hora de crescer e enfrentar meus problemas de frente,e no momento,Rodrigo era o meu maior problema,ou pelo menos,assim eu pensava.

-Sel ?   - Ray entrou abrindo a porta,e atrás dela vinha Lena comendo uma barra de chocolate.

-Oi meninas!   -Falei sorrindo.

-Precisamos conversar,faz um bom tempo que não temos uma hora só das meninas.  –Elena falou.

-Ok,o que querem conversar ?  -Perguntei.

-Sobre a sua visitinha a floresta hoje a noite.  – Ray disse olhando nos meus olhos.

-Como vocês...?    -Perguntei chocada.

-Ah,fala sério,Celina ! Somos suas melhores amigas e você não ia nos contar ?! Como pode fazer isso ?   -Disse Lena.

-Me desculpem... só não queria que ficasse preocupadas a toa, posso resolver isso sozinha.   –Falei.

-Não, não pode, por isso iremos com você.    –Ray falou.

-Não vão não.    –Falei firme.

-Sim, nós vamos. Pare de ser teimosa, te encontramos as oito.     –Ray falou e puxou Lena pra fora do chalé. É, eu iria ter que sair um pouquinho antes.

O próximo cap vem até o fim da semana, amo vocês, obrigada pelos lindos reviews e as perfeitas recomendações, obrigada por não me abandonarem, e obrigada por serem tão carinhosos ! Amo vocês, beijos com queijos, Raay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Animados pro próximo cap ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.