Olhos Azuis escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
A volta.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi meus amores ! Tudo de boa com vocês ? Bem,aqui está o primeiro cap da continuação de "A criança de Zeus" e "A nova fase",espero que vocês gostem de "Olhos Azuis" e espero que acompanhem e mandem os lindos reviews de sempre ! Mas queria pedir uma coisinha...Será que vocês me ajudam a conseguir bater o numero de reviews e recomendações de "A nova fase" ? Bom,espero que gostem e que acompanhem essa nova parte da história de Celina Houston ! Beijoos a todos e uma ótima leitura,falo mais lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227645/chapter/1

-Você tem que vir com mais força pra cima de mim,Sel ! Se não,nunca vai conseguir me matar.   –Ares gritava enquanto eu o atacava.

-Mas eu não quero matar você !  -Falei.

-Mas vai querer matar o exército dos titãs.

-Sim,isso eu quero mesmo.   –Falei com raiva e acertei Ares bem no seu ponto mais fraco com força o suficiente para fazer com que ele fosse forçado a dar alguns passos pra trás.

-Boa,Celina! Era disso que eu estava falando !  -Ele falou sorrindo e me abraçando.

    Ok,deixe-me explicar uma coisa.Para os que não me conhecem,meu nome é Celina Houston e sou filha de Zeus.Tenho 17 anos e vivo no acampamento meio-sangue atualmente.Sou casada com o deus da guerra,Ares mas sou completamente apaixonada por um idiota filho de Apolo que traiu a mim e ao acampamento ao se juntar a Cronos e os outros titãs e deuses primordiais.Vivo em uma incrível discussão com meu coração,porque mesmo amando Rodrigo,o filho de Apolo,também amo Ares e mesmo que eu os ame,ainda não consigo dizer que não sinto nada pelo meu amigo de infância Johny que se reaproximou de mim neste verão.

    As coisas não mudaram muito desde que Rodrigo foi embora,se passaram dois meses que não o vejo,mas estou com tanta raiva dele que nem sei se quero vê-lo de novo.Um rápido resumo do que aconteceu: Nico e Ray andam brigando bastante,não sei se o namoro deles vai aguentar,Elena e Travis estão as mil maravilhas,Jake e a filha de Hera,que eu chamo só de Rayssa por ter o mesmo nome que minha amiga filha de Eros,se aproximaram bastante,e acho que logo logo vai passar de amizade o relacionamento dos dois.Rachel continua sendo o oráculo,me aproximei da filha de Nyx,Samantha,que se mostrou ser excelente com uma espada em mãos e tem me ajudado bastante a treinar,Anna tem tentado se recuperar do acontecido com o seu melhor amigo,agora morto,Alex,Apolo me chamou pra sair umas quatro vezes e levou uma surra do Ares,e o Johny...bem,ele virou um grande amigo,e uma pessoa que confunde mais ainda meus sentimentos.

     Neste momento estou na arena com Ares treinando esgrima,afinal,Quíron acha que os titãs vão atacar no final do verão e isso é realmente uma coisa na qual devemos nos preocupar.Eu preciso estar pronta,preciso ter coragem para matar,preciso salvar não só a minha vida,mas também a dos meus amigos e principalmente,tenho que estar pronta para o que quer que aconteça.

-Pausa para um lanche ?    -Apolo perguntou entrando na arena e Ares bufou de raiva.

-Não temos tempo para “lanches”,durante uma guerra,seu inimigo não vai deixar de tentar de matar porque o bebezinho ta com fominha.   –Ares falou.

-Deixa de ser chato,Ares...Claro que da pra fazer um lanche.   –Falei sorrindo pros dois.

-Então vamos,senhorita.  –Apolo falou segurando minha mão.

-Senhorita ? Você acha mesmo que eu vou deixar a minha garota sair com você pra não sei aonde pra fazer um “lanche” ? Você quer é lanchar ela !   -Ares falou e eu segurei a risada,Apolo fez uma cara de inocente e começou a fazer caretas teatralmente.

-Acha mesmo que eu faria isso com a mulher do meu querido meio-irmão ? Ares,seu grande safado,o que pensa de mim ?   -Apolo falou.

-A mesma coisa que eu penso de todos os outros deuses,mas com você é quadriplicado.  – Falou o deus da guerra.

-Que absurdo !  - Apolo falou colocando a mão sobre o peito como se estivesse indignado.

-Concordo,é um absurdo mesmo,como pode pensar isso do Apolo,Ares ? Ele é tão ingênuo e certinho,é um verdadeiro santo!   -Falei já com a cara roxa de tanta vontade de rir.

-Se eu quisesse lanchar a Sel,eu iria virar pra ela e perguntar se ela quer dar uma passada no meu palácio,ao invés de chama-la para lanchar.Então Sel,quer ver o meu palácio ?  - Apolo falou e eu não aguentei e explodi em risadas.Ares que estava concordando com Apolo antes,ao ouvir seu pedido parou e ficou sério,aos poucos seu rosto foi ficando vermelho.

-APOLO,SEU GRANDE CAFAGESTE ! EU VOU ARRANCAR SUA LINGUA E OUTRA COISA SUA FORA E DAREI AOS CÃES INFERNAIS COMO COMIDA !   -Ares começou a correr atrás do Apolo com sua espada na mão.A cena era realmente hilária.

-Psiu !   -Ouvi alguém chamando.Olhei para todos os lados mas não vi nada.

-Hey,você !  -Chamou de novo a voz.

    Olhei ao redor e vi uma garotinha loira,devia ter uns seis anos me chamando com seu dedinho minúsculo.Ela era linda e estranhamente me lembrava muito o Rodrigo,devia ser sua irmã.Ela tinha enormes e intimidadores olhos azuis,cabelos loiros ondulados e era extremamente pequena.

-Você que é a Celina,né ?   -Ela perguntou.

-Sim,e você,quem é ?   -Perguntei.

-Meu nome é Anabella Foutinair,sou filha de Apolo.Uma pessoa me pediu para entregar isso a você.   –Anabella falou tirando do bolso de seu casaco de joaninha um pequeno papel dourado.

-Obrigada.   –Falei sorrindo e a pequena garotinha se foi.

      No bilhete dizia:”Me encontre na floresta hoje as oito da noite,precisamos conversar. Rodrigo.”

      Eu não sabia o que aquilo significava e nem sabia se deveria ir,afinal,ele nos traiu,porque eu iria conversar com um traidor ? Simples,porque você ama mais do que tudo e todos esse idiota desse traidor.Mas o que ele queria ? Porque mandou uma de suas irmãs me entregar se podia me mandar uma mensagem de Íris a qualquer momento ? Minha cabeça estava extremamente confusa,muitas novas perguntas surgiam a cada minuto,até que fui surpreendida por um par de mãos que tamparam minha visão me dando um susto.

-Adivinha quem é ?   -Uma voz conhecida e que eu sentia uma falta enorme falou.

-Poseidon !   -Falei e me virei para abraçar meu tio.Ele estava da mesma maneira que o vi pela ultima vez.

-Eu estava com tanta saudade,Sel.   –Ele falou beijando o topo de minha cabeça.

-Eu também! Você sumiu totalmente.

-Peço desculpas por isso,mas as coisas não estão fáceis no mar,estamos em guerra constantemente,e eu não tenho ajuda ! Hades também está muito ocupado no mundo inferior e Zeus não faz absolutamente nada para nos ajudar,se eu tivesse a ajuda de mais um dos deuses,tenho certeza que conseguiria.Eu estou fraco,Celina,muito fraco.

-Eu queria tanto poder te ajudar,tio,mas você não tem noção do quanto.

-Eu sei que sim,querida,mas seu dever é aqui,com os outros semideuses.Precisam de você e você deles.

-Eu vou arranjar um jeito de te ajudar tio,eu juro.

-Eu sei que vai,Celina.Você é uma garota incrível,e merece mais do que o otário do Ares como marido.  –Poseidon falou rindo.

-Agora eu tenho que ir,tenho que falar com os meus filhos ainda,tentarei falar com você esses dias,Celina.    –Ele falou e sumiu em fumaça branca com o aroma do mar.

       Mas uma coisa com o que me preocupar,tenho que arranjar um jeito de ajudar Poseidon e ainda tenho que pensar se vou ou não até a floresta as oito horas.Mas acho que já sei como resolver as duas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam ? E o que será que o Rô ta querendo ? E qual será o plano da Celina ? Bem,espero de coração que tenham gostado e espero pelos reviews lindos de todos ! Ah,e não esqueçam,semana que vem,dia 5 de junho,é meu aniversário,quero todo mundo mandando MP,e que tal recomendar "A nova fase" e "A criança de Zeus" como presente ? E ainda podiam dar uma passadinha nas minhas outras fics e quem sabe recomendar...kkkkk ok,ja to pedindo de mais...aaah,e quem quiser uma indicação de leitura,leiam So in love da Mandy-Jam,ela fez essa fic como meu presente de aniversário e ficou incrível ! Pelo menos,eu to amando,afinal,é uma fic de Mandy-Jam,ou Amanda Freitas,não tem como não ser incrível...beijooos meus amores e até os reviews !