Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 17
Capítulo 17 - Volturi


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora. Nós mudamos algumas coisas nessa parte dos Volturi. Espero que gostem.
Beijos
Débora e Mary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/17

P. O. V. ALICE

Eu estava em casa sentada na sala com Jazz. De repente tudo ficou escuro. Veio uma visão.

Aro, Caius e Marcus andando em nossa direção. Então o foco muda, vejo a casa de Renesmee e ouço um choro.

Depois que expliquei tudo a Jazz, liguei para Edward.

Ligação:

- O que houve Alice? – ele perguntou ao atender.

- Eu vi. Eles estão vindo... – eu disse com a voz embargada.

- Como descobriram? Tente ver isso! – ele disse com a voz enraivecida

- Eu não consigo... Eu apenas vejo Aro, Marcus e Caius andando em nossa direção. – falei com a voz travada.

- Preciso ver Nessie. Vá para casa dela. Tem alguma previsão de quando? – ele perguntou, ao que parecia, quebrando a mesa.

- Duas semanas no máximo. Eu não tenho certeza, me desculpe. – falei desesperada.

- Tudo bem. Vá para casa de Renesmee. Vou falar com Carlisle e depois dar um jeito de tirar ela e as crianças daqui.

- Eles querem... Quere todos. – falei antes que Jazz pegasse o telefone de minhas mãos.

- Estamos indo. - Jazz disse.

- Ok, Jazz não deixe Renesmee sair de casa nem que ela enfarte. – ouvi Ed dizer.

- Ok. Vou cuidar deles. – Jazz disse, desligando.

Ligação: desligada.

P. O. V. Carlisle

Eu e Esme estávamos no escritório, conversando, meu telefone tocou e ela atendeu. O casaco estava na porta, então cheguei perto da porta para ouvir quem era.

LIGAÇÃO: on

- Olá querido. – ouvi ela dizer.

- Esme, Carlisle está aí? – Edward perguntou.

- Sim, meu anjo.

- Preciso falar com ele. Pode chamá-lo, por favor?

- Claro. – Esme disse me dando o celular. – Edward?! – falei.

- Carlisle. Alice os viu. Eles vêm atrás de nós. Querem Nessie. – ele disse rápido.

- Desgraçado! Eles não vão encostar um dedo nela, Edward eu vou matar aro! – falei irritado, quebrando a maçaneta da porta.

- Carlisle, nós precisamos tirá-la daqui. Alice disse que isso só ia piorar, mas não vou deixar que encostem nela de novo.

- Edward, ela não vai querer ir, sabe como ela é. Eles vão querer matar a todos, você acha mesmo que eles só querem a Nessie? Eles sabem dos poderes de Anne. Eles vão querê-la também, vão querer a nossa morte. – falei

- Eu me entrego a eles se for preciso. Nosso problema é Caius, ele tem medo de nós, por sermos um clã mais talentoso, capaz de parar Jane e Alec.

- Já sabemos que somos um clã mais talentoso do que os Volturi, mas aro é orgulhoso, ele sabe que se eu e Es...me- mina voz trancou. – Se estivermos vivos vocês não irão, mas se morrermos e pegarem Nessie, vocês vão se entregar. – falei ficando mais nervoso.

- Ele não vai encontrar Renesmee, fui capaz de matar James e Victoria, não, ele não encostara aqueles dedos podres nela. – ele disse.

- Não vamos permitir, mas olhe tirá-la da cidade não adianta, eles têm um novo rastreador na guarda, eles vão até o inferno atrás de Renesmee, Anne e Dan.

- Anne pode bloqueá-los, Bella também. – houve um barulho. – Nessie pode convencê-los de novo, ela já fez isso. – Disse Bella.

- Não podemos arriscar, eles já sabem com que estão se metendo, serão mais espertos desta vez. – falei, sentindo o peso da verdade, nas palavras que falei.

- Por favor, vovô! Diga que eles não vão chegar perto de Dan e Anne. – Renesmee falou ao fundo, chorando muito.

- Eu não vou deixar querida, se for preciso eu mato todos, antes que cheguem perto de vocês. – falei tentando acalmá-la

- Não vovô, não quero vocês na briga. Vamos sair de Forks. – ela disse chorando mais. – Vovô venha aqui, porque é capaz dela se matar. – disse Derek, ouvi Bella batendo nele.

- Não podemos sair da cidade, pelo menos eu não, vamos tentar fazer um acordo com eles. Ninguém quer uma briga além deles. – falei com a voz fraca.

- Carlisle. Dan quer falar com você. – Bella disse, ouvi um barulho de porta batendo ao fundo.

- Coloque-o na linha.

- OI “vô” Carl. Mamãe tá chorando. Eles vêm machucar ela? Eu não quero que eles cheguem perto da Anne. – disse Dan.

- Eles não vão, meu anjo. Eu não vou deixar ninguém vai se machucar. Agora faz um favor pro “vô” Carl? – falei colocando a voz mais firme, para não assustá-lo.

- Faiz sim.

- Cuida da mamãe e da Anne, não deixe elas saírem de casa. Agora você é o homenzinho do vovô. Faz isso pra mim? – falei.

- Faiz. Mas, se a mamãe não parar de chorar, a Anne vai chorar e aí eu vou pegar os Volturi e bater neles. – ele disse bravo.

- Nossa. – sussurrei.

- Esse menino não devia ter os genes tão presentes. Ele só te um ano! – ouvi Emmett comentar. – Carlisle venha para cá, Renesmee está surtando por causa das crianças e Jacob não está aqui. – Edward disse.

- Eu to indo. Tente acalmar Esme eu não consigo. Ela está me deixando mais aflito. – falei rápido.

- Passe o telefone para ela. Vou botar Dan na linha, talvez ajude.

- ok.

P. O. V. Esme

(ainda ao telefone)

Carlisle me passou o telefone e saiu.

- OI... – falei com a voz chorosa.

- Vovó você está chorando? – perguntou Dan.

- Não querido, eu não to... – falei, tentando parar de soluçar.

- Vozinha porque você chora? Eu vou bater nos Volturi se não parar de chorar. – ele disse.

- Não, meu anjo, eu não vou chorar, eu só estava preocupada, mas vai passar. – falei com a voz embargada.

 - Pode ficar feliz, eles não vão chegar perto e você. Mas eu vou chorar se você continuar chorando.

- Querido, como Carlisle falou, você tem que ser forte, cuidar da sua mãe e da sua Irmã, não se preocupe comigo.

- Tia Alice quer falar com você vozinha.

- OK. Passe para ela.

- Mãe arrume uma mala para você e outra para papai. – ela disse.

- Alice tem como me dizer o que viu?

- Aro, Marcus e Caius. Depois a casa de Nessie. – o telefone ficou mudo.

- Alice! Alice! Alice! – falei alto.

- Desculpe. Eu estava tentando vê-los. Alec e Jane, Felix e Demetri, virão. Foi a ultima decisão de Aro. Não podemos esconder ninguém.

- Meu Deus... – falei com a voz fraca.

- Esme podemos deter Alec e Jane, Felix e Demetri não serão problema para todos nós, mais os 16 lobos.

- Eu tenho medo... Por nós... – sentei e parei de falar estava com uma sensação horrível.

- Esme? Esme?! Esme! – Alice chamou.

- Eu tenho... Preciso sair daqui, estou com uma sensação horrível... Carlisle onde ele está? – perguntei desesperada.

- Ele está aqui mãe. Vou te buscar. Espere-me com a casa fechada, na garagem, fique na garagem pronta ara sair. – Alice falou, ouve um barulhinho.

 

P. O. V. Carlisle

(ainda ao telefone)

Ouvi a voz desesperada de Esme no telefone. Alice disse que ia buscá-la e me passou o telefone.

- Meu amor o que houve? – perguntei.

- Não sei, alguma coisa vai acontecer, eu sei, eu sinto. Carlisle eu estou com medo.  – disse ela com a voz embargada.

- Não há o que temer. Alice deve chegar aí em questão de minutos. Diga para ela ver se enxerga Felix, talvez ele esteja por aqui. – falei.

- Você não acha perigoso, Alice sozinha...? – perguntou aflita.

- Ela não foi sozinha. Jazz não permitiu.

- Melhor assim, como Nessie está? Dan disse que ela estava mal.

- Ela não deixa ninguém entrar no quarto.

- Você podia ter tentado! – ela disse irritada, como ela estava mudando rápido de humor.

- Eu já tentei.

Lembrança: on

- Nessie, deixe o vovô falar com você? – perguntei escorado na porta.

- Não, me deixe em paz!- ela disse.

- Pelo menos deixe Dan e Anne ficarem com você!

- Não. Eles não precisam me ver desse jeito. Eu não consigo pensar em um jeito de tirá-los daqui.

Lembrança: off

- Carlisle Alice está demorando, com quem ela veio? - perguntou-me Esme depois que contei minha conversa com Renesmee.

- Jazz a levou. – respondi.

- Carlisle ela está demorando muito. Estou ficando preocupada.

- Vá para frente de casa e chame por ela. – instrui.

- Ok. – ela disse, o telefone ficou mudo por um momento e ouvi ela gritar. – Alice! Alice! Alice! Carl ela não responde.

- Vá para a fronteira com os Quileute e espere lá. Vou ligar para Jacob e pedir para que ele te busque.

- Ok. Amo você. – ela disse.

- Também te amo meu anjo. – falei desligando.

Ligação: off

P. O. V. Jacob

Meu celular tocou e atendi. Era Carlisle.

Ligação: on

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

- Muitas.

- Já estou saindo.

- Não. Espere, vá ate a fronteira Esme irá para lá. Por favor, assim que a encontrar, venham pra sua casa. – ele pediu suplicante.

- Onde está Renesmee? – engasguei.

- No quarto. Ela está bem.

- Não. Ela não está.

- Tchau Jacob.

Ligação: off

São quatro horas da tarde ela não estaria no quarto se estivesse bem.

- Quill tenho que ir, por favor, fique em casa. Seu avô vai ficar bem. Amanhã ele volta para casa. Não briguem. – falei para ele, pegando minha jaqueta.

- Ah! Jake.  – ele protestou.

- A gente se fala depois garoto! – falei irritado.

Sai caminhando até a fronteira. Cheguei lá, Esme estava impaciente esperando com duas malas enormes.

- Oi, desculpe pela demora. – falei.

- Olá. Não foi nada. – ela disse.

- Quer que eu leve? – falei indicando as malas.

- Quero sim obrigada. – ela disse me passando as malas.

- O que houve? Parece nervosa.

- Você não sabe? – ela disse surpresa.

- Não. Carlisle apenas pediu para que eu te buscasse. Faz tempo que sai de lá.

- Os Volturi estão vindo. – ela disse e acrescentou quando fui falar. – Não, não sei de nada.

- Por que não me ligaram? – sussurrei para mim mesmo.

- Eles acabaram de descobrir. – ela defendeu-os.

(chegando lá)

Larguei as malas na sala e fui em direção da escada.

- Jake! – Bella falou baixo.

- Não Bella.  Não vou deixá-la naquele quarto. – falei.

- Todos tentamos convencê-la a sair de lá. Mas ela não quer. – Emmett disse.

- Eu não. – falei subindo mais um degrau.

- Ela está dormindo. – Carlisle disse.

Subi as escadas e fui ao quarto das crianças, os dois dormiam. Então fui ao meu quarto.

Estava uma bagunça, a cama desarrumada, o guarda roupa revirado, havia malas no chão. Nessie estava deitada no centro da cama, alguém devia ter colocado ela ali.

- Nessie. – falei no ouvido dela.

- Hmm. Saiam do meu quarto. – ela sussurrou.

- Nessie sou eu. – falei acariciando sua bochecha.

- Amor? – ela sussurrou. – Eu dormi?

- Jasper. – rosnei. Ele devia ter a feito dormir.

Nessie se virou um pouco na cama e me abraçou.

- Foi ele. – ela choramingou.

- Acho que eles ainda não sabem o que é vontade própria. – falei.

- Ah. Jake o que vamos fazer? – ela disse.

- Vamos embora. Qualquer lugar.  – falei. Os Cullen deviam ter casas em todos os lugares, assim espero.

- Não podemos. Felix está por perto. – ela disse sentando na cama.

- Não estará mais quando eu arrancar a cabeça dele! – rosnei.

- Shh! Calma se ele chegar perto de nós, iremos saber. – ela disse.

- Não. Alice não vê através de nós. Já decidi matá-lo. – falei colocando a cabeça no colo dela.

- Droga Alice. – ela sussurrou.

Olhei ao redor do quarto. Tinha roupas atiradas no chão.

- Nessie, por que...

- Alice tentou me impedir de fazer as malas. – ela disse.

- Por que não podíamos sair ou por que ela queria fazer as malas. – falei sarcasticamente.

- Não sei. – ela sussurrou.

- Vamos descer. – falei.

Ela levantou foi no banheiro, trocou de roupa. Sua expressão era preocupante, parecia que iria estar à beira da loucura.  Um cheiro diferente chegou no ar. Deveria ser Felix, ouvi a movimentação no andar de baixo.

- Alice. – sussurrei antes de correr.

O calor subiu pela minha coluna, corri ate a janela e pulei. Antes que e chegasse ao chão já havia me metamorfoseado. Uivei e olhei para a janela.

- Não Jacob! – Nessie gritou. Eu tinha que achar Alice, era o astro dela que estava na floresta, se ele entrou na floresta, iria seguir se rastro.

P. O. V. Nessie

Desci as escadas correndo, todos estavam na rua em posição de ataque. Minha mãe devia ter colocado o escudo, meu pai estava furioso.

- Nessie! Volte! – papai sibilou.

Passei por ele correndo, e parei para poder ouvir a floresta. Para onde Jacob iria, o que ele queria com Alice? Eu nem sabia onde ela estava.

- Felix está por aqui, volte! – mamãe disse.

- Não mamãe. Jacob, ele foi atrás de Alice. Onde ela esta? – falei fazendo sinal para Seth enquanto ele se metamorfoseava.

- Ela saiu com Jazz, não vá Nessie. Felix está aqui! – vovó disse.

- Se ele estiver, já era. Jake foi atrás de Alice, e se Felix está por aqui. Vou atrás do meu Jacob. – Seth parou ao meu lado e corremos para a floresta.

Eu quase não me lembrava dele como lobo, fazia tempo que não o via nesta forma.

- Diga para ele parar. Vamos até ele. – falei a Seth.

Ele abaixou-se para que eu subisse em seu dorso.

- Não precisa. Eu posso correr mais rápido do que você – falei.

P. O. V. Bella

- Droga Bella! – Edward disse.

- Desculpe. Nessie havia pedido o escudo. – falei.

 - Vou atrás deles. – ele disse.

- Eu vou também. – falei

- Não.

- Edward ela também é minha filha. – falei incrédula.

- Deixa que eu vou maninha. – Emmett disse.

- Tudo isso para saber onde Nessie foi? – Derek reclamou.

- Não. É para saber em que língua o papa resolveu a rezar a missa hoje. – Rose disse sarcástica.

- Temos que parar Jacob. Se ele matar Felix, vai criar uma batalha com os Volturi. – Carlisle disse.

- Nessie irá fazer isso. Ele a ouve mais do que a qualquer outro. – Derek insistiu.

Era só o que precisávamos. Começar uma briga com os Volturi. Eu temia por nós novamente.  A ideia de Nessie, Dan e Anne em perigo, me deixava aflita.

- Emm vai comigo e acabou. – Edward disse.

- Não, fiquem aqui. – Esme pediu.

- Não se preocupe mãe. Iremos matá-lo. – Emmett disse.

- Querem arranjar uma briga desnecessária? – Carlisle os repreendeu.

Edward e Emmett foram mesmo assim, como se ninguém tivesse dito nada.

- Mamãe! – Dan chamou.

Ótimo! Os dois acordaram, eles iriam perceber a tensão no ar. Ficariam aflitos.

- Vou lá. – falei.

Subi e me sentei na cama dele.

- Vovó, onde está a mamãe? – ele perguntou.

- Foi caçar com seu pai, vovô e tio Emmett. – falei. Acho que essa serviria.

- Então mamãe está melhor?  - ele disse, um sorriso apareceu em seu rostinho.

 - Sim. Ela disse para você ficar, aqui com Anne, brincando. Ela já vai voltar. –falei.

Ele sentou no tapete e pegou alguns brinquedos. Derek e Sophie se jantaram a eles e então desci.

- Carlisle tínhamos que impedi-los, não quero que ninguém se machuque. – Esme disse.

- E nem uma briga. – completei

- Não vou impedi-los. Eles já são bem grandinhos, não acha? Jasper e Emmett não deixarão que briga ocorra, caso ocorra. Por mais tentador que seja para Emmett, ele sabe o que é certo e é o único que para Edward.  Caso ele comece uma briga... – Carlisle disse se interrompendo.

P. O. V. Nessie

Nós seguíamos para o Canadá. Com certeza meu pai vinha atrás de mim. Mas eu não podia deixar Alice, Jazz e Jake. Eles já estavam a nossa frente, mas Seth conseguia me acalmar, por incrível que pareça.

- Seth diga para ele parar. Só vamos conseguir um briga maior se matarmos Felix. – falei.

Ele assentiu e parou. Parei junto com ele.

- O que foi? Ele está voltando? – perguntei. Ele assentiu.

Dez minutos depois Jacob chegou, foi até as árvores e voltou caminhando.

- Para casa. Vamos. – ele disse me puxando.

- A pé?! Jacob o que houve? Onde estão Alice e Jazz? – falei.

- Espere. Seu pai está aqui. – ele disse. Papai e tio Emmett saíram do meio das arvores.

- Achei que tinha ficado com Anne e Dan. – sussurrei.

- Não quando Felix está atrás da minha irmã e minha filha correndo em direção a ele. – papai sibilou.

- Desculpe, eu queria achar Alice. Jacob me deixou preocupada, ela estase arriscando por mim. Nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ela. – sussurrei.

- Ela se machucou? – Emm perguntou.

- Droga Alice! Voltem para casa! – papai sibilou.

- O que houve? Ela está bem? – falei engasgada.

- Sim. Volte para casa querida. Voltaremos logo. – papai disse mais calmo.

Jacob foi ate as arvores e voltou caminhando novamente.

- O que houve? Perdeu os super poderes? – Emmett disse.

- Faltou uma coisa. – ele tirou a aliança e me entregou.

- Achei que não usava. – falei.

- Eu uso. Mas é um pouquinho difícil correr com ela apertando a minha pata. – ele disse. Correu ate os arbustos e se metamorfoseou.

Meu pai olhou para Jacob e assentiu. Tio Emmett esperava mais a frente. Papai acenou para mim e se virou.

- Pai! – chamei. Ele voltou e me abraçou. – Tenha cuidado. Por mamãe e por mim.

- Eu sempre tenho. Agora volte e cuide dos seus filhos. Amo você. – ele disse me deu um beijo na testa e saiu.

Logo desapareceu entre as arvores. Seth e Jacob estavam parados lado a lado.

- Vamos ver quem chega em segundo?! Primeiro sou eu. – falei.  – Em suas marcas... Já.

Disparamos correndo, fui lado a lado com Jacob. Quando estávamos quase lá, deixei ele passar, sai do seu campo de vista e passei dele. Ao chegar lá entrei em casa e fui tomar água.

- Nessie?! – mamãe disse parando na porta da cozinha.

- Que foi? – falei tentando passar por ela.

- O que aconteceu lá? Onde está Alice? – ela disse.

- Não sei. Papai disse para voltarmos. Eu não vi Alice. Pergunte a Jacob ele sabe. – falei, saindo pela porta dos fundos.

Jacob e Seth vinham caminhando calmamente. Caminhei para alcança-los e pulei nos braços de Jacob.

- Não valeu. – ele sussurrou.

- Por quê?

- Você me distrai. – ele disse. Olhou para a porta e viu vovô e mamãe na porta.

- Acho que vou lá ver Alyssa. – Seth disse.

- Diga que a coisa ta séria. – sussurrei.

- Agora a coisa ficou feia. – Jacob disse para vovô. Nos reunimos na sala. Ele pegou uma camiseta e vestiu.

- Felix estava aqui. Alice o viu e foi atrás dele para tirá-lo daqui. Seguimos o rastro deles ate o Canadá. Edward e Emmett de lá.

- Ela não tem nenhuma previsão de quando? – vovô perguntou.

- Não falei com ela. Jasper disse isso e saiu. – Jake respondeu.

- Obrigado Jacob. – vovô disse.

Meu celular vibrou em algum lugar, continuei sentada.

- No quarto! – mamãe disse.

Levantei e fui para o segundo andar. Passei no quarto de Dan e Anne, antes.

- Oi anjinhos da mamãe! – falei, parando na porta.

- Mamãe! Venha aqui! – Dan disse me puxando enquanto eu pegava Anne.

- Olha desenhamos você!

- Oh. Que lindo! – falei. Peguei o desenho e coloquei no painel que havíamos feito. Fui na mesinha de cabeceira do meu quarto e peguei o celular.

Você tem três mensagens.

“Nessie estamos voltando. Alice está comigo. Emmett foi para casa encontrar Rose. Papai.”

“Ela viu. Os Volturi estão chegando. Quatro dias no Maximo. Fiquem preparados.”

“No momento, deixe Nessie e as crianças a vista de vocês ou com alguém onde ela estiver.”

Sentei na cama com Anne e coloquei o rosto em seu cabelinho cacheado. “Quatro dias!”

- Mamãe?

- Fale meu bem. – falei me recompondo.

- Eles vão vir mesmo?

- Sim. Mas, não se preocupe. Irão apenas conversar conosco. – falei.

Desci com o celular e Anne no colo. Fui na cozinha larguei o celular na mesa, depois fui para o sofá.

- Mamãe o que vamos fazer? – ela sussurrou.

- Sobre?

- Eles são humanos?

- Não querida. São como vovô e vovó. Pode ter certeza que não irão machucar vocês. – falei tentando acalmá-la e me acalmar.

- Oi princesa. – Jake disse, sentando ao meu lado.

- Oi paizinho. Tudo bem?

- Sim. Você se comportou? – ele perguntou

- Acho que sim. Estou com fome. – ela disse.

- O que quer comer? – perguntei.

- Bolo de baunilha.

- Já estou fazendo! – vovó gritou.

Papai chegou e levamos Anne para o quarto, com Dan, Derek e Sophie.  Emmett, Rose, Lyss e Seth chegaram em seguida.

- Quatro dias? – sussurrei sentada no sofá. Mamãe, papai e Jacob estavam sentados a minha volta. Jacob à direita, mamãe à esquerda e papai aos meus pés. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.