Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 16
Capítulo 16 - Como?


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho, mas em consideração coloquei uma previa do outro. Além do mais os proximos capitulos estão enormes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/16

P. O. V. Jacob

Acordei tarde, Nessie ainda dormia, levantei fui até o quarto das crianças e elas estavam dormindo. Voltei para o quarto.

- Amor? – Nessie perguntou quando deitei ao seu lado.

- Bom dia. – falei. Ela se virou e me abraçou.

- Eles ainda estão dormindo?- ela sussurrou ao que parecia, com a voz embargada.

- Sim. Como anjos. – baixei o rosto para ver o seu rosto, mas ela estava com ele escondido em minha camiseta.

- Obrigada. – ela sussurrou de novo.

- Você está bem? – perguntei. Claro que ela não estava bem.

- Não. Eu estou com um mau pressentimento.

- Sonhou de novo amor? – perguntei. Se ela me escondesse isso, eu iria falar com Edward.

- Não. Anne acordou durante a noite e se assusto com alguma coisa. Levantei e fui com ela no colo, lá em baixo e nos quartos para mostrar que não tinha nada. – ela disse um pouco mais alto.

- Pode ter sido um sonho. – analisei.

- Não sei, mas vou falar com papai. Não agora, mais tarde, à noite. – ela disse se virando de costas, mas continuando em meus braços.

- Psiu! – chamei.

Ela virou para mim e nossos olhares se encontraram, sorri para ela e ela sorriu para mim, virando o rosto. Peguei seu rosto, virando-o para mim e lhe dei um beijo.

- Não faça mais isso. – ela murmurou.

- Por quê?

- É difícil resistir a isso. Agora venha, eles acordarão logo e prometi a Anne que estaríamos lá quando ela acordasse.

Levantamos e fomos para o quarto deles. Depois que Anne acordou conversamos com ela.

- Anne, quem foi que você viu? – perguntei.

- Eu não sei. Ele tinha olhos vermelhos e era branco. Muito alto como você pai. – ela disse assustada. Nessie e eu nos olhamos.

- Você tem certeza que não foi sonho anjinho? – Nessie perguntou.

- Tenho mamãe. – ela disse.

À tarde fui para a reserva falar com Quill.

Previa do próximo capitulo:

- O que houve Alice? – ele perguntou ao atender.

- Eu vi. Eles estão vindo... – eu disse com a voz embargada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que nos capitulos que tiverem cenas mais calientes, eu não irei colocar a parte caliente. Então as leitoras que quiserem, peçam como review e mandarei em mensagem direta. Avisarei aqui em baixo quando tiver.
Bjus. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.