Motivação escrita por Mari May


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227575/chapter/3

Quando Gray e Erza chegaram, viram Lyon e Juvia na porta do hotel.

– Por que quer esperar o Gray-sama comigo?

– Porque quero continuar o que comecei.

– Lyon-sama, por favor, não irrite mais o...!

– Lyon, o que faz aqui com a Juvia? – o Fullbuster perguntou, tentando manter a compostura, já que sua paciência mal tinha voltado.

– Ora, não posso acompanhar uma donzela até em casa a essa hora da noite? É o mínimo que um cavalheiro deve fazer, não? Ah é, você não deve saber o que é isso, já que foi embora hoje deixando uma dama falando sozinha, tsc tsc...

– É porque você tava por perto falando besteira, como agora!

– Besteira, é? Hum... Mas diga-me, Gray, você não está curioso para saber o que aconteceu depois? – indagou, num tom malicioso – Meus amigos foram embora logo depois de você, então eu e Juvia ficamos sozinhos... Um clima pairava no ar...

Gray encontrava-se numa batalha interna: o ciúme lhe dizendo para acertar a cara daquele cretino com seu soco mais potente, ou ficar calmo e não cair numa provocação que mais parecia um blefe.

Porém, a simples sugestão de que "algo mais" pudesse acontecer entre Juvia e qualquer pessoa além dele já lhe tirava do sério.

– P-pare, Lyon-sama! Não aconteceu nada, Gray-sama!

– Mas podia ter acontecido, né? Você que não quis... Mas posso tentar mais vezes e...!

– Cala a boca, Lyon! – disse Gray, colocando-se no meio deles, de frente para o outro mago de gelo – Não vê que a Juvia fica sem-graça com suas palhaçadas? Deixa ela em paz!

– Ora, ora, quer dizer que pra defendê-la você é corajoso, mas para contar "certas coisas" não?

– O-o quê? – foi a vez de Gray ficar sem-graça.

Erza sorriu, compreendendo o que Lyon estava tentando fazer.

– Do que ele está falando, Gray-sama? Há algo que você gostaria de contar para Juvia?

– Ah... Er... Eu... – seu rosto queimava de vergonha, e ele não conseguia encará-la.

– Lyon, acho que já está na hora de voltar pro seu hotel. – disse Erza.

– Tem razão... Nos vemos amanhã. – ele vira-se para Juvia – Mal posso esperar para revê-la, minha donzela!

– A-até amanhã...

Quando Lyon se afastou, a Titânia disse:

– Sabe, acho que não está tão tarde assim... Ainda dá pra vocês darem uma voltinha.

Gray passou a mão no cabelo, tímido diante da idéia repentina, mas não queria perder aquela oportunidade.

– Você... V-você quer sair agora, Juvia? Ou prefere ir descansar logo?

– Até parece que vou desperdiçar a chance de sair a sós com o Gray-sama! – ela respondeu, entusiasmada, os olhos em formato de coração.

– V-você que sabe... – ele estava coradinho.

Erza riu e se despediu dos dois.

– Está com fome? – o rapaz perguntou.

– Não muita... Nem sei o que iria comer naquele restaurante...

– Que tal algum petisco? Tem vários barzinhos por aqui.

– Juvia acha ótimo!

– Hehe...

– O que?

– Esse seu jeito de falar na terceira pessoa... Nunca comentei antes, mas acho muito bonitinho.

A Loxar ruborizou, e seu coração bateu mais forte.

– O-obrigada, Gray-sama... É um costume que Juvia tem desde criança...

– Hehehe...

Caminharam em silêncio até um dos bares.

Sentaram-se e pediram uma porção de pastéis. Para beber, refrigerantes. Não estavam a fim de beber nada com álcool. Preferiam estar sóbrios naquele momento que poderia ser considerado um encontro.

– Hoje é por minha conta, Juvia.

– T-tem certeza? Não precisa se incomodar, Juvia tem seu próprio dinheiro e...!

Ele a interrompe segurando sua mão.

– Faço questão.

Olharam-se nos olhos. Juvia notou que havia algo diferente naquele olhar, algo mais intenso que ela não conseguia explicar. Notou também que, mesmo parecendo calmo, Gray estava nervoso.

E ela mesma começou a ficar nervosa também.

– Hoje... Gray-sama... Está diferente...

– Hã?

– Você é sempre gentil com Juvia, mas... Hoje... Aconteceu alguma coisa? É aquilo que você quer contar?

Ele engoliu em seco. Achava que estava agindo normalmente, mas a moça logo percebeu que não era bem assim.

Incrível. Juvia era incrível.

– Sim... É sobre o que quero contar... – ele a fitou seriamente – Sabe... Eu percebi que... – ele emudece por alguns segundos - Estou... Gostando de uma pessoa...

– Oh! – a moça levou as mãos à boca – Já sei! Já sei quem é!

– S-sabe?

– Sim! É tão óbvio! Como Juvia pôde não perceber?

– Bom, não era tããão óbvio assim, acho...

– GRAY-SAMA GOSTA DO LYON!

– Gos- O QUE? QUEM? ENDOIDOU?

– Por isso você não gostava de me ver com ele! Era ciúme, não era, Gray-sama? – ela escondeu o rosto com as mãos, balançando a cabeça – Aaaaaaahhh, como Juvia é egoísta... Ela quer que Gray-sama seja feliz, mas só se for com ela...

– Juvia... Espera aí... Não é nada dis-

– PERDÃO, GRAY-SAMA! JUVIA PROMETE QUE NÃO FICARÁ MAIS EM SEU CAMINHO, POR MAIS QUE DOA! – ela se levanta e corre para fora do bar.

– Cacete... – o rapaz grunhiu, deixando o dinheiro em cima do balcão e saindo atrás dela.

"Sou burra. Muito burra. Por que não percebi antes?", a maga de água pensava, sentindo as lágrimas escorrerem.

– JUVIA! – seu amado gritou atrás dela.

– P-por favor, Gray-sama, deixe Juvia sozinha! Não precisa se expli-

– CALMA! – ele a interrompeu, segurando-a pelos ombros e fazendo-a girar para ficar de frente a ele – Fica calma, ok?

– M-mas...

– Shhh... Não precisa chorar. – ele enxugou suas lágrimas – Não sei daonde tirou isso, mas... Não gosto do Lyon. Aliás, não me interesso por homem nenhum. – ele riu por dentro por ter que deixar isso claro para que Juvia entendesse.

– E-então... É a Lucy, não é? Juvia sempre soube!

– Também não.

– E-então...

Juvia foi citando o nome de todas as garotas da guilda. Gray tentava não rir enquanto negava uma por uma. No final, já estava respondendo em meio às risadas.

– Então... Não é ninguém da Fairy Tail? – ela abaixou a cabeça, pensativa.

– É alguém de lá sim.

– Mas a única menina que sobra além dessas é...!

Juvia arregalou os olhos. Suas bochechas ganharam um tom escarlate como nunca antes. Seu coração acelerou de maneira frenética. Parecia que tinha acabado de aterrissar num sonho.

Lentamente, levantou a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Gray. Ele estava sério, de braços cruzados, as bochechas da mesma cor que as dela.

De repente, sentiu Gray abraçando-a carinhosamente enquanto dizia:

– É de você que eu gosto, Juvia. É você que quero comigo.

Emocionada, ela retribuiu o abraço.

– Juvia... Está... Tão feliz... – as palavras mal saíam de sua boca.

– Gray também está feliz. – ele respondeu, usando a mesma mania dela.

Afastaram-se para se olhar novamente. Gray colocou uma mecha do cabelo de Juvia atrás de sua orelha, pôs a mão em seu rosto e disse:

– Eu demorei pra perceber o que sentia... E não sabia como te contar... Confesso que, se não fosse as palhaçadas do Lyon, não sei se teria tido coragem de contar agora...

As palavras anteriores de Lyon agora faziam sentido para Juvia: ele queria motivar Gray a se declarar para ela!

– Gray-sama...

– Hum?

– EU TE AMO TANTO! – exclamou, pulando em seu pescoço com tanta animação que ambos caíram no chão.

– Aaaaaaahhh!

– O-opa! M-me desculpe, Gray-sama, mas esperei tanto por isso que... Bem...

Ela estava, literalmente, por cima dele. E, quando se deram conta disso, rapidamente ficaram de pé, constrangidos.

– Juvia...

– S-sim?

– Eu prometo que não vou deixar que você saia da Fairy Tail. Vou fazer de tudo pra vencer a aposta imbecil do Lyon e provar que sou digno de você.

– Juvia agradece, mas... Não há nenhuma aposta de verdade.

– Hã?

– Lyon fez isso para você perceber o que sentia por Juvia. Foi pela gente. Então, por favor, não brigue mais com Lyon-sama, Gray-sama.

– ...aquele...! Argh... Não acredito que precisei disso pra finalmente admitir o que sentia...

– Hehehe!

Ele a encarou, observando seu sorriso. Aquele lindo sorriso que tanto o acalmava.

Porque pertencia à mulher que amava.

Puxando-a pela cintura, Gray observou o rosto de Juvia ruborizar com a proximidade repentina e, surpreendendo-a mais ainda, pressionou seus lábios sobre os dela, beijando-a docemente. E ela, tão doce quanto, retribuiu.

Quando se separaram, a jovem disse:

– É muita felicidade pra uma Juvia sóóó...

– Não, Juvia, não desmaie! – ele pediu, temendo que além de desmaiar ela infartasse.

– Vou tentar... Vou tentar, Gray-sama... – ela ria, seus braços envolvendo-lhe o pescoço.

Sorriram um para o outro, e voltaram a se beijar. Gray puxou-a mais ainda para perto de si, provocando mais empolgação nos beijos.

De repente, alguém surgiu atrás deles.

– Ora, ora, até que enfim, hein?

– Aaaaaaahhh! – eles pularam para trás.

Era Lyon.

– Seu cretino!

– "Cretino"? É assim que agradece aquele que foi seu cupido indiretamente?

– Hunf...

– Lyon-sama, muito obrigada por ajudar Juvia a ficar com Gray-sama!

– Não há de quê. Agora, pensarei nas minhas próximas vítimas. Boa noite. E juízo, hein? Nada de safadezas, senhor peladão!

– Não sou só eu que tiro a roupa, ok?

– Ai, meu Deus... O que Juvia fará se Gray-sama começar a se despir de repente quando estiverem a sós? Oh, Juvia não sabe se está preparada para tamanho avanço... Mas só de imaginar...! – a imaginação da moça vai além do que devia, e inevitavelmente ela acaba desmaiando. Gray a segura e fica rindo enquanto a admira.

– Acho que sou eu que devo me preocupar em ser "atacado", não o contrário...

Pegando-a no colo, voltou para o hotel e a levou para o quarto da Fairy Tail B.

– Ei, o que você fez? Dopou a garota?

– Claro que não, Gajeel! Ela desmaiou!

– Oh, então você foi tentar "fazer coisas" e...! – os olhos de Mirajane brilhavam com a idéia.

– C-c-claro que não! O que pensam que eu sou, hein? – seu rosto queimava de tanta vergonha – Onde é a cama dela?

– Ali. Mas nem pense em dormir junto, não vai querer platéia, né?

– Não vou fazer nada, Luxus! Mas que coisa! – ele a ajeitou, cobrindo-a com o lençol, e acariciou um pouco seu braço antes de sair.

– Eu vi uma "mão boba".

– Mystogan, foi só o braço! Ai, desisto de vocês! – furioso, bateu a porta.

Quando foi para o quarto da Fairy Tail A, viu que estava tudo aceso. Abriu a porta e deparou-se com Natsu, Lucy, Erza, Wendy, Elfman, Happy e Charlie esparramados pela sala, fitando-o com o mesmo brilho maroto do olhar de Mirajane.

– Não aconteceu nada, seus pervertidos!

A frustração foi geral. Gray queria apenas deitar e se esconder debaixo das cobertas de tão sem-graça que estava.

Porém, naquele dia, Gray foi dormir mais aliviado. Finalmente Juvia sabia que era correspondida.

E finalmente eles poderiam ser um casal de verdade.

Subitamente, sentou-se na cama e, desesperado, pensou: "Droga! Esqueci de pedi-la em namoro!"

Para isso, porém, não precisaria da motivação alheia. Já havia aprendido que não podia demorar tanto para agir em relacionamentos.

Adormeceu, portanto, planejando como seria o pedido. E jurou que aquele que se engraçasse com sua namorada seria congelado pelo resto da vida.

Nada mais atrapalharia aqueles dois apaixonados.






Olá, seus lindos e suas lindas! Espero que tenham gostado da minha primeira fanfic Gruvia! :'D

Sou apaixonada por esse casal desde o início da série, mas não encontrava inspiração para escrever sobre eles. Nas últimas semanas, porém, obtive essa inspiração. Boa parte dos textos eu já tinha escrito logo depois do capítulo que a Erza joga o Gray contra a parede, mas só essa semana pude ajeitá-lo e acrescentar algumas coisinhas antes de postar. ^^

Quero aproveitar também pra avisar que recebi autorização da Alpenrose pra traduzir a fanfic "Resolution"; afinal, há poucas fanfics Gruvia em português, e isso é um absurdo, rs. Portanto, fiquem ligados no meu perfil do FanFiction.net, já que no Nyah! não é permitido postar traduções: http://www.fanfiction.net/u/1584841/

Tentarei traduzir e postar nesse fim-de-semana. o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!