I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tá bem pequeno, me desculpem ç--ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/7

Acordo de manhã, mais cedo do que de costume, por causa do barulho do celular. Len havia me mandado uma mensagem. Resmungo enquanto procuro cegamente pelo celular e coloco na mensagem.

‘’Hey, fala comigo...Eu fiz alguma coisa? Você está tão diferente...’’

 Ah, e de quem será a culpa?

 Olho para o celular, ainda sonolenta. Eu não sabia o que responder.

‘’Eu não to diferente’’ – Mandei.

‘’Está sim’’

‘’Não to’’ – Digito bufando, e desligo o celular, levantando da cama para ir me arrumar pro colégio.

 Está certo, ele não tinha culpa de eu estar irritada. Ele não tinha culpa de eu gostar dele, afinal. Mas isso dói tanto...

 Eu não estava com ânimo algum para ir ao colégio, mas eu tinha que ir...

 Chegando lá, o dia foi normal. Na verdade, estava mais parado do que de costume. E ‘’mais parado do que de costume’’ é igual a:

 Kaito não havia falado comigo hoje.

 Eu fiquei preocupada, havia feito algo errado? E por mais que eu perdesse o ônibus hoje, eu o esperaria na saída do colégio, uma amizade era mais importante que o horário que eu chego em casa.

 Vejo ele descer as escadas.

- Kaito! – Eu digo, desencostando da parede e indo até ele.

- Rin...- Ele olha pra mim confuso – O que foi?

- Essa é a minha fala. O que foi? Você não falou comigo o dia inteiro, pareceu que ficou me ignorando!

- Rin, eu tenho que te falar uma coisa...- Ele disse, mais sério do que de costume

- Hãn...?

- Eu gosto de você.

 Eu estava passada. Como assim ele gostava de mim? Eu não via ele desse jeito, eu só...Eu gosto do Len! Mas o Kaito não é de se jogar fora...E eu também não quero que ele pare de falar comigo...Ai meu deus, o que eu faço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber ~alguns reviews~ eu vou ser uma boa garota e postar o próximo capítulo ainda hoje ^^
Olhem que eu posso demorar pra postar, já que o meu pc tem dia que liga, tem dia que não liga...