I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno depois de tanto tempo ç--ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/6

Depois de conversar com o Piko sobre todos os tipos de assuntos imagináveis, eu me senti um pouco melhor. Talvez eu devesse deixar o Len de lado, afinal.

 Sento em minha cama enquanto pego o celular, automaticamente. Apesar de tudo eu estava curiosa para saber se ele havia me mandado outra mensagem. Haviam três. Parei na primeira, quando ele havia começado a falar que tinha saído com a Lily, e taco o celular na parede, fazendo até a bateria do mesmo cair.

 Imbecil, imbecil, imbecil, imbecil! Porque tem que ficar me falando dela?! E principalmente, porque raios eu fui acreditar no que a Luka disse, mesmo? Talvez eu seja a única imbecil no final das contas. Eu acreditei porque queria acreditar...

 Dou um suspiro frustrado enquanto procuro um livro pra me distrair. Ficar pensando nisso não ia me fazer bem.


****


- Estou saindo... – Eu digo, ainda com sono e resmungando. Se eu pego quem teve a idéia de fazer adolescentes estudarem de manhã, eu mato.

Caminho lentamente até o ponto de ônibus, apesar de estar atrasada. Me pego desejando internamente que pelo menos o Piko tivesse a linda idéia de se mudar pro meu colégio novamente, assim pelo menos teria com quem conversar no caminho. Se pelo menos a Luka não vier falar do Len pra mim de novo, meu dia já está bom.

 Sinto meu celular vibrar no meu bolso por causa de uma mensagem. Eu não precisava olhar pra ver quem era. Respondo apenas com algumas respostas curtas, eu não queria falar com ele. Ele que vá falar com a senhorita perfeitinha de lá, porque eu enchi.

 Depois de chegar no colégio vejo a Miku conversando animadamente com o Mikuo e o Kaito. Eu sempre pensei que o Kaito gostava da Miku, mas ele parecia bem normal sabendo que ela tinha ficado com outro, então achei que estava ficando doida.

 Ou será que ele está passando o mesmo que eu?

 Suspiro, e me amaldiçôo mentalmente. Quando eu ia parar de pensar nisso?

 Depois do sinal bater, subo pra sala no meio daquele mar de gente. Sento no lugar habitual, e desligo o celular. Sorrio para a tela. Eu não iria mais responder ele durante a aula.

 O professor entra na sala e começa a passar a matéria, mas eu estava muito ocupada trocando bilhetes com a Luka pra prestar atenção no que ele falava. Contei pra ela o que havia acontecido, e a raiva que eu estava. Ela me zoou e falou que eu estava só com ciúmes, mas também concordou que ele devia ser um idiota pra ficar falando isso. Perguntei se ela queria dizer que era pra ele esconder isso de mim, e ela falou que não era esconder, era omitir fatos não-importantes que poderiam me irritar. Pra mim era a mesma coisa.

 Pintei a minha borracha pelo resto da aula, pra matar o tédio.

***

 Chegando em casa, me joguei no sofá e liguei o celular. Ele havia mandado algumas mensagens, a maioria escrita ‘’porque você não me responde?’’ com uma carinha triste. Como eu disse antes, ele que vá falar com a outra loira perfeita de lá.

 Controlo a minha raiva e mando outra resposta curta. Me pergunto por quanto tempo isso continuaria assim...

 Ou será que não ia mais voltar ao normal? Infelizmente, essa pra mim era a resposta mais provável. Suspiro.

 Eu queria saber se eu sou tão importante pra ele quanto ele é pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisando que eu parei com o sistema de pedir reviews...Mas pfv comentem ç--ç