For You escrita por Tycy Sousa


Capítulo 4
Noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22687/chapter/4

Nós nos sentamos no sofá e olhamos para o chão. Intimidados pelo que havia acontecido não dissemos uma palavra. Um silêncio de temor e angustia nos consumia. O que dizer a ela? O que fazer agora?

Sakura: Shaoran, eu...

Sakura... Eu... Você... Nós... Nós não deveríamos...

Sakura: Shaoran... Eu sei o que você está pensando. Nós não deveríamos nos envolver assim. Eu sei, mas, é que você e eu... Eu quero dizer que... Eu não sei o que se passa na minha cabeça nesse momento.

Eu sei o que você está passando. Eu também estou confuso. Eu gosto de você, mas acho que...

 

Eu a olhei e parei de falar, ela não parecia triste e confusa eu não sabia mais o que dizer para ela. Eu apenas a fiz olhar nos meus olhos de novo.

Sakura, eu... Eu muito gosto de você. Não quero que nossa amizade que demorou tanto para se concretizar acabe só por causa disso.

Sakura: Nem eu.

Vamos fazer um acordo?

Sakura: Que acordo?

Eu não falo nada para ninguém e você também não. Ninguém vai descobrir nossa relação secreta.

Sakura: Certo. Olha... Já está um pouco tarde... Acho melhor eu ir para casa.

Eu te levo.

Sakura: Certo.

 

Eu fui deixá-la em casa e fiquei imaginando por que ela havia me beijado. Será que ela estava carente e eu apenas me aproveitei do momento? “Talvez ela se sentisse solitária e quisesse apenas reparar o vazio que a preenchia ou talvez eu a tenha a pressionado a fazer isso. Bem... Eu só sei de uma coisa... Aquele beijo... Foi como se ela me dissesse: Fique comigo para sempre. ”

 

Na manha seguinte eu fui para a escola e lá como de costume encontrei as garotas na porta. Elas pareciam bem felizes, mas, Sakura estava com um ar pensativo e não estava prestando atenção no que estava fazendo. Quando o sinal tocou e ela começou a caminhar para ir para a sala ela tropeçou no batente da escola e olha que ele tem us 30 cm de altura! Eu a segurei para que ela não caísse no chão.

Você está bem?

Sakura: Hã? Hurum...

Você me parece cansada.

Sakura: Não é nada.

É alguma coisa sim. Se você não está bem, por que veio para a aula?

Sakura: Shaoran eu estou bem não se preoc... Ela caiu por cima de mim.

Sakura... Você não precisa se sacrificar tanto.

Eu a levei para a enfermaria e fiquei com ela lá. A enfermeira disse que ela estava gripada e não havia dormido noite passada por isso estava muito cansada. Ela deu alguns remédios para ela e disse que ela se sentiria melhor em algumas horas, mesmo assim eu ainda me preocupei com ela.

 

 

Passaram-se algumas horas e ela ainda estava dormindo.

Enfermeira: Você não quer levá-la para casa? Ela não vai poder ficar aqui depois que a escola fechar.

Eu vou levá-la para a minha casa que é mais perto e amanhã de manha eu vou deixá-la em casa.

Enfermeira: Ligue primeiro para os pais dela e os avise.

Certo.

 

Eu liguei para os pais dela para avisar que iria levá-la para a minha casa. Eles concordaram disseram que era o melhor porque já que eles estavam viajando não poderiam cuidar dela durante a noite. Chegando na minha casa, eu a aconcheguei na minha cama e fui preparar algo para comer caso ela acordasse com fome.

 

Quando eu acabei fui tomar um banho e comecei a fazer minha lição de casa. De vez em quando, passava em frente ao quarto onde ela estava e pensava: “Será que ela não vai acordar hoje? Vou esperar para ver o que acontece.”.

 

Lá pelas nove horas da noite ela acordou atordoada.

Sakura: Meu Deus! A aula!

Calma. A aula já acabou.

Sakura: O que aconteceu?

Você desmaiou de sono e eu te trouxe para a minha casa depois que o colégio fechou porque seus pais estavam viajando e eu não iria deixar você sozinha naquela casa. 

Sakura: Obrigada por se preocupar. Mas agora eu já estou bem e...

Não. Você não está totalmente recuperada e ainda precisa descasar. Você deve estar com fome, vou trazer seu jantar.

 

Ela sorriu para mim enquanto eu me distanciava. Ela estava doente e eu queria cuidar muito bem dela. Depois que ela jantou ela queria fazer a lição de casa, mas eu não permiti.

Sakura: Por que você não quer que eu faça a lição?

Você ainda está doente. Precisa descansar deixa que eu faço para você.

Sakura: Mas...

Nada de "mas". Agora tome um banho.

Sakura: Ta bem.

Ela foi tomar banho e eu deixei uma camisa minha para ela vestir. Depois fui fazer o dever de casa. Quando eu terminei, fui ver TV enquanto não ficava com sono. Lá pela meia-noite eu ainda estava acordado quando de leve senti um par de mãos me tocarem, quando me virei era Sakura que estava atrás de mim com cara de sono.

Sakura: Vem deitar...

Mas eu vou dormir aqui e...

Sakura: Vem deitar.

Certo.

Eu me levantei e ela se apoiou no meu braço porque estava com tanto sono que quase não se equilibrava. Entramos no quarto e ela se deitou na cama. Eu fiquei um pouco ali sentado imaginando o que talvez isso representasse, eu e Sakura dormindo na mesma cama.

 

 

Depois de um tempo eu me deitei na cama e fiquei acordado fitando o teto. Eu senti que ela se mexia na cama e depois percebi que ela havia vindo na minha direção e novamente eu entrei em pânico quando o rosto dela passou a centímetros do meu. Ela deitou-se e apoiou a cabeça no meu peito, eu passei o braço ao redor do corpo dela e o depositei na cintura dela. Eu havia parado de respirar. Eu sentia o corpo quente dela sobre o meu e aquilo me deixava meio sem-graça.

A noite se seguiu silenciosa, só havia o som das nossas respirações ritmadas. Só consegui dormir quando eram três e meia. Aquela noite maravilhosa que havia sido uma das melhores da minha vida só pelo fato de eu estar com ela. “Ah. Queria que todo dia ela viesse dormir comigo. Seria ótimo.”.

No dia seguinte, eu me levantei primeiro e fiz o café da manha para nós dois. Era um domingo, não havia aula, portanto não havia motivo para ela ir para casa já que os pais dela voltariam apenas na terça-feira.

Depois de um tempo, ele acordou atordoada e foi em direção à cozinha onde eu estava.

Sakura: Bom dia...

Bom dia... Dormiu bem?

Sakura: Maravilhosamente bem e você?

Er... Também. “Maravilhosamente bem... Significa que ela ainda estava consciente quando deitou no meu ombro.”

Sakura: O que foi?

Nada, nada. Vamos tomar o café da manha.

Sakura: Certo.

Nós tomamos café da manhã e ela foi no quarto se vestir. Quando voltou ela parou na frente da porta.

Sakura: Shaoran estou indo embora. Tenho que estudar ainda a lição de casa e pro teste de química na segunda-feira.

Tudo bem. Quer que eu lhe acompanhe?

Sakura: Não precisa. Eu vou ficar bem ainda está cedo.

Certo.

Ela saiu da minha casa e não disse mais nada. Na segunda-feira ela me parecia normal, não parecia cansada ou doente. Mas eu não tinha certeza porque ela saiu da minha casa de um modo frio. O que aconteceu com essa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.