Stranger 3 - Against The World escrita por Jess-Lerman


Capítulo 2
Capítulo 1 - Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Opa, desculpa pela demora. Adicionei capa e estou vindo com "tudo".
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226846/chapter/2

Era um empurra-empurra, puxa-puxa por parte dos que estavam no local. 

Exceto por Thalia é claro, que ia só no "soca-soca" em cima de Luke. 

-Para THALIA! - Percy a puxou. - Para!

A garota parou, e encarou luke que estava caido no chão com a mão sobre a barriga, e nariz sangrando.

-Como assim?!?!? - Falou adulterada para Percy - VOCÊ É SURDO OU O QUE? ESSE IDIOTA ESTÁ INSULTANDO A GENTE E VOCÊ FICA AÍ NA MAIOR PAZ E AMOR? 

-E ele tem razão para agir desse jeito, Thalia. - Quíron se aproxima - pelo menos em parte.

A garota se cala e tira uma mecha de cabelo do rosto. 

-Claro que não apoio o modo de Luke se dirigir a vocês. Mas....  - parou e pensou um pouco - preciso conversar com vocês, venham comigo.

Os burburinhos no local foram inevitáveis. 

-E vocês - Quíron falou com voz firme - continuem seu trabalho. 

 (...)

Já no "escritório" quíron. Thalia e Percy estavam devidamente secos e bebiam Cherry Coke. 

-Então... - Thalia começou.

-Não poderemos mais manter vocês dois no acampamento. - falou pesarosamente. 

-Mas como?!?!? - Thalia exasperou-se, erguendo os braços - NÓS NÃO FIZEMOS NADA!!! NADA! Você sabe disso não?

Ficou em silêncio.

-V-você confia em nós, não é Quíron? - A menina falou com olhos já marejados.

-Por favor, se retirem do Acampamento o mais cedo possível. - ignorou a pergunta da garota se levantando e se retirando da sala - isso é uma ordem!

Observados por todos, Percy e Thalia se retiraram do acampamento, logo ouvindo as palmas lá dentro.

-Então é isso. - a menina falou de frente para Percy. 

-Pra onde você vai? - Uma das poucas frases dele tinha tom calmo e ao mesmo tempo desesperador.

-Não sei - suspirou - não voltarei para casa, é muito perigoso.

O menino nada falou. 

-Tchau Percy, foi bom te conhecer. - Falou se virando, e logo se misturando a grande papa de pessoas que andavam frenéticamente pelo centro de Nova York. 

-Tchau - falou baixo para o nada. 

Estavam sozinhos. Obviamente ele também não voltaria para casa, não queria a mãe em perigo. Mais uma vez. 

Só lhe restava uma coisa. 

Pensar.

E ele teria bastante tempo para isso. 

Local para passar a noite? 

The Burton Old Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão bom, mas o próximo capítulo será mais completo. PROMETO.
Kisses ♥