Stranger 3 - Against The World escrita por Jess-Lerman


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vai uma Sneek Peak pra vocês só sentirem o gostinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226846/chapter/1

Ambos arfando e com o coração quase saindo pela boca, Thalia e Percy se levantaram limpando as calças com as mãos. 

-Tudo bem? - Percy perguntara para Thalia que retirava folhas do cabelo. 

-Ah, claro, meu pai tenta me matar e eu devo estar bem não? Você devia ganhar o Nobel pra perguntas toscas, percy.

-Nossa, da próxima não pergunto;

-Seria melhor pra você, agora vamos vazar daqui.- A garota virou as costas e seguiu o mesmo caminho que a trouxera ao local. 

Percy, sem escolhas, a seguiu sem reclamar.

Um pouco mais a frente, a cabeça de Thalia parecia uma bagunça. Era muita informação ao mesmo tempo, Zeus a tentara matar. Mas como? Como? Thalia se perguntava. O homem que admirara a vida toda - mesmo que não estivesse presente - havia acabado de mostrar o que sentia por sua filha. 

Nada.

Parecia que uma nuvem cinzenta acabara de pousar sobre sua cabeça. Nada fazia muito sentido, ela só sabia que queria voltar ao acampamento e que as coisas voltassem a ser como antes. 

Ela odiando percy.

Percy e Annabeth juntos de novo.

E Luke.

Luke unica e somente para ela;

Como ele estaria agora? Pensando em mim talvez? 

Sem querer a menina deixou um sorriso se formar em seus lábios.

Sentia falta dele, dos seus lábios macios, de suas mãos respeitosas e de como ele costumava falar a coisa certa, na hora certa.

Costumava.

Afastou aqueles pensamentos que a tentavam iludir e continuou andando, com percy agora ao seu lado. 

Minutos depois, estavam no acampamento boquiabertos. 

Tudo parecia destruído. Praticamente tudo. As antes verdes e majestosamente altas árvores, agora estamvam derrubadas ou tombando. Os dormitórios foram invadidos por agua, e muitos dos pertences estavam sendo lambidos pelas chamas da enorme fogueira.

Incrédulos, os dois andaram até um grupinho que estava um pouco distante da brasa.

-O que acont.... - Percy tentou indagar mas foi interrompido por um grito de uma baixinha. 

-VOCÊS! TRAIDORES, COMO PUDERAM FAZER ISSO COM O ACAMPAMENTO?!!?! - A garota tentara avançar em Thalia mas fora segurado por um menino esguio de cabelos longos e pretos. 

Thalia observava assustada os movimentos que a garota fazia, tentando se desvincilhar dos braços do menino. Mas de nada adiantava, ela só ficava com o rosto mais vermelho e com o cabelo grudado na cara suada.

-Então aí estão vocês. - Thalia e Percy se viraram e deram de cara com Sr. D  que exclamou irônico - O casalzinho 10, destroe o acampamento e depois some. Parabéns; 

-Do que o senhor está falando? - Thalia perguntara; 

-Não se faça de desentendida, sua jovem adulterada - ele falou com a voz agora alta.

Thalia tentara avançar nele, que se escondeu atrás de um dos garotos do grupinho, mas fora segurada por percy. 

Todos ficaram quietos. E com um puxão thalia se soltou de percy. 

-Não vão falar a PORRA QUE ACONTECEU AQUI? - Gritou ela

-Vocês destruiram o acampamento, e depois fugiram - Luke chegou falando com Annabeth ao seu lado - e nem tentem discordar pois não vamos acreditar em dois vagabundos traíras.

Thalia se virou para luke, o encarou. 

Não piscou, nem pensou duas vezes.

Perdeu o controle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?