Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 9
Algo sempre dá errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/9

Nessa mesma manha em Konoha, Hinata já havia se levantado e levando sua mao aos lábios ainda sentia o gosto do beijo de Sasuke, ainda sentia as maos dele envolverem seu corpo e quando ficava a se lembrar de mais coisas que sentiu naquele precioso momento para ela ouviu seu primo a chamá-la para seu treino matinal. Hinata descendo a escadaria principal da mansao Hyuuga topa com seu pai, que a olha normalmente, o que a deixa feliz pois mostra assim que ele estava satisfeito por ela ter feito exatamente como ordenou na noite passada.

E a cada dia que passava, o que Hinata passou a sentir por Sasuke apenas aumentava. Todos os dias se lembrava daqueles momentos magicos em sua vida e ficava a pensar quando ele cumpriria sua promessa de voltar a Konoha apenas para ve-la. Porem os dias já haviam se tornado semanas e por fim meses e nada de Sasuke voltar, com isso Hinata mesmo nao querendo passou a duvidar se ele viria ou nao, mas isso tambem ajudava a seus sentimentos por ele apenas se tornarem mais fortes e maduros.

Com a chegada de mais um dia, Hinata acordou e logo desceu as escadas para treinar com seu primo, Neji.

Apos ter acabado o treino, Hinata entrou na mansao visando descansar, pois Neji sempre era muito rigido quando se tratava do seu treinamento, mas foi interrompida quando se dirigia ao seu quarto por seu pai que lhe ordenava para que fosse ao centro de Konoha resolver alguns problemas a respeito do cla Hyuuga e ela como sua herdeira teria de fazê-lo.

Se dirigindo a Konoha passou no lugar em que seus sonhos mais profundos foram revelados, fazendo assim com que todo o caminho que iria percorrer se recordasse daquele momento importante de sua vida.

Chegando em Konoha avistou logo de cara Sakura que estava a fazer compras no centro comercial de Konoha.

Sakura - oi Hinata.

Hinata - oi Sakura, tudo bem?

Sakura - sim, mas para onde vc ta indo?

Hinata - falar com a godaime.

Sakura - eu tambem vou para aqueles lados. Posso acompanhar vc?

Hinata - claro.

Assim as duas prosseguiram andando juntas, mas sem falar nada ate que Sakura quebra o silencio.

Sakura - e vc já superou a missao de busca do Sasuke?

Sakura mal sabia quem a tinha ajudado a superar tudo o que foi passado naquela missao.

Hinata - sim, e vcs? Quando que vao voltar para a missao?

Sakura - enquanto faziamos outras missões tambem estávamos esperando um pouco, mas agora estamos apenas esperando a ordem da Tsunade-sama.

Hinata fica feliz com essa noticia pois provavelmente iria nessa missao novamente e veria Sasuke denovo, mas seus sonhos foram destruídos pelas palavras de Sakura.

Sakura - eu nao vejo a hora de encontrar o Sasuke novamente!

Hinata ao ouvir isso fica espantada e imobilizada, pois ao observar a relaçao de Sakura e Naruto ela passou a entender que Sakura havia desistido de Sasuke e com isso mesmo antes de Sasuke ir procurá-la em Konoha ela já havia finalmente desistido de vez de Naruto. Assim Sakura continua a falar...

Sakura - sabe... eu tentei desistir do Sasuke, mas eu gosto dele ha tantos anos que nao consegui me desfazer desses sentimentos e decidi que nao vou esquecer ele tao facil assim. Hã... ora Hinata, vc nao vem?

Hinata continuava paralisada, mas quando ouviu a voz de Sakura despertou e olhando para o chao diz...

Hinata - ahn... éééé... eu-eu estou atrasada, nao posso mais acompanhar vc. Desculpe.

Hinata sai correndo sem uma direçao certa, e Sakura ve algo como que lagrimas saindo do seu rosto quando passa por ela.

Sakura *pensando* - acho que ela estava chorando.

Hinata corre ate quando acha um lugar calmo e discreto onde poderia deixar rolar pelo seu rosto todas as lagrimas que estavam presas ate aquele momento. Hinata sentia seu coraçao apertado, mas nao por ciúmes ou algo parecido, mas sim por que ao ouvir aquilo sentiu que ela nao podia se apaixonar por Sasuke, pois ela nao podia ser aquela que iria ficar com ele. Sakura gostava dele desde pequena e ela começou a sentir algo por ele agora, assim nao podia tomar o lugar que por direito era de Sakura. Com isso confirmou em seu coraçao que nao deixaria crescer mais o que sentia por Sasuke.

 

Hinata foi a reuniao com a godaime e resolveu os problemas de seu cla, mas nao os seus problemas internos pois esses seriam bem mais dificeis para ela solucionar.

Ao chegar em casa logo deu de cara com seu primo e Neji como nao era bobo sabia que tinha acontecido algo com ela. Hinata foi entrando dentro da mansao Hyuuga e indo ao encontro com seu pai, que ficou satisfeito com a forma que ela tinha resolvido os problemas do cla, depois de esclarecer certos assuntos com ele, ela estava se dirigindo ao seu quarto mas foi interrompida por Neji.

Neji - Hinata, o que esta acontecendo?

Hinata (procurando nao olhar nos olhos de Neji) - nao esta acontecendo nada Neji.

Neji - esta sim, ate ontem vc estava tao feliz que parecia que ia explodir e hoje vc volta de Konoha com essa cara?

Neji segura as maos de Hinata fazendo assim com ela o olhasse com espanto.

Neji - Hinata eu sou seu primo e me preocupo com vc, nao precisa esconder nada que estiver acontecendo com vc.

Hinata já estava sensibilizada com o que havia acontecido em relaçao a Sakura e quando ouve seu primo dizer essas coisas sente seus olhos ficarem marejados, mas logo disfarça, respira fundo e com um sorriso falso...

Hinata - eu estou bem, nao precisa se preocupar comigo.

Neji - tem certeza.

Hinata - tenho sim, agora vou para o meu quarto descansar um pouco antes de jantarmos, ta?

Neji - ok Hinata.

Hinata entrou no seu quarto e com um aperto em seu coraçao sentiu que o que ela deveria fazer era desistir de Sasuke pois agora alem de Sakura, tinha de pensar nas pessoas que a amava. Ela simplesmente nao podia se esquecer de tudo por causa dele.

Mas enquanto ainda pensava em como desistir de Sasuke, a luz suave da lua entrou em seu quarto de modo que começou a iluminar seu corpo entao tocando o coraçao de Hinata fez com que ela se levantasse e se aproximasse da janela fazendo pensar agora no que diria a Sasuke quando ele voltasse para ve-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fofinhos e fofinhas
obrigado pelo reviews de todos
Kissus e ate a proxima vez que eu postar ^^