Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 8
Momento tao esperado


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se eu demorei ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/8

No centro de Konoha todos os shinobis haviam se reunido...

Kakashi - vamos procurar em todos os lugares possíveis.

Todos os shinobis presentes - sim.

Depois de poucos minutos de procura, toda Konoha já havia sido completamente vasculhada e nenhum shinobi achou um sinal desse tal invasor.

Naruto - nao achamos nada, Kakashi-sensei!

Neji que também havia procurado estava com a cabeça em outro lugar, estava preocupado com Hinata, pois se o invasor nao estava no centro de Konoha, um dos lugares mais prováveis dele estar seria no clã Hyuuga. Assim nao ouvindo o resto da conversa, decidiu voltar para o clã apenas se assegurar de que Hinata estava bem.

 

 

 Sasuke se surpreende por sua identidade ter sido revelada.

Sasuke - tsc... Então o clã Hyuuga é tão bom assim...

Sasuke prosseguiu falando coisas meio sem sentido, pois nem ele mesmo sabia o que saia da sua boca tentava apenas desconversar para não responder a resposta que Hinata lhe fizera.

Hinata apenas ficou calada, não conseguia ouvir as coisas que Sasuke estava falando, era como se não percebesse o que acontecia a sua volta, pois por apenas ouvir de novo a voz dele todos os sentimentos que para ela já estavam esquecidos vieram a tona novamente. Mas pouco tempo depois voltou para a realidade e foi incisiva quando interrompeu Sasuke perguntando novamente.

Hinata - o que faz aqui Sasuke?

Sasuke permaneceu um tempo sem ação e olhando para o chão.

Sasuke - eu... eu não sei...

Sasuke pára de falar, deixando Hinata ainda mais ansiosa para ouvir sua resposta e quando ela ia ser mais incisiva em sua pergunta foi interrompida pelo que saiu da boca de Sasuke.

Sasuke - eu... Só... O segui (colocando a mão sobre seu peito mostrando que havia seguido seu coração).

A expressão de Hinata por ver e ouvir aquilo era de espanto. Aquilo para ela era impossível, pois Sasuke o garoto insensível que ela sempre conheceu estava dizendo isso para ela o que acabou a deixando completamente imobilizada.

Sasuke (procurando não olhar nos olhos de Hinata) - eu nao deveria ter vindo, porem parece que só vc consegue entender meus sentimentos... mas... desculpe por interrompê-la, vc estava fazendo algo importante. Vou embora. Adeus.

Hinata ao ouvir isso também leva sua mão ao peito, pois percebeu que não era apenas ela que se sentia assim e também para ela, era um modo de tentar segurar seu coração e seus sentimentos que pareciam que iriam explodir a qualquer momento.

Apos ter dito essas palavras, Sasuke vira as costas e já se dirigia a floresta próxima da área do clã dos Hyuugas, mas é impedido pelas palavras de Hinata que o fez congelar.

Hinata - eu... eu tinha a esperança de que vc me ajudasse a entender os meus.

Nesse momento Hinata como se segurasse seu coração olha para Sasuke com seus olhos repletos de lagrimas, enquanto Sasuke se virava pelo seu espanto. Hinata sem conseguir se conter corre e o abraça deixando ele ainda mais surpreso, porem Sasuke agora passou a respirar tranquilo, pois tinha certeza de que Hinata tinha os mesmos sentimentos que ele e mesmo que nao soubesse se eles seriam correspondidos da mesma forma, retribui o abraço e carinhosamente começa a acariciar a cabeça de Hinata.

Sasuke - pelo jeito, nós não sabemos o que esta acontecendo conosco, não é?

Hinata sorri enquanto suas lagrimas de alegria rolavam por seu rosto.

Parecia que os seus corações estavam tranqüilos, ao menos era assim que estava o de Hinata, mas Sasuke mesmo estando com a pessoa que tanto queria ver nos seus braços, já nao estava mais conseguindo se conter, assim Sasuke encara Hinata e ela ao olhar em seus olhos parecia que estava adivinhando o que aconteceria daquele momemto em diante em sua vida, assim lentamente Sasuke levanta o rosto de Hinata e levemente começa a levar os lábios dela ao encontro dos seus lábios. Hinata não acreditava no que estava acontecendo, mas sabia que nao havia outro lugar para ela naquele mundo e naquele momento que nao fosse nos braços de Sasuke, principalmente quando seus doces lábios encostaram-se aos dele. Assim sabendo que sua realidade era ser feliz como naquele instante, entreabriu lentamente os labios dando passagem para que pudesse sentir Sasuke aprofundar o beijo. Começou a passar suas mãos pela nuca e pelo cabelo de Sasuke enquanto ele a abraçava o mais forte que podia, fazendo com que Hinata pudesse sentir as mãos dele envolverem seu corpo e a encostando ainda mais contra o seu corpo, assim Sasuke a beijava lentamente e docemente.

Continuaram assim durante algum tempo, trocando caricias e nao ligando para o que acontecia em sua volta, pois sentiam no fundo de seus corações que se despertassem daquele sonho voltariam a suas realidades que agora se tornaria sem graça a nao ser que estivessem juntos. Mas apos algum tempo de beijo se separaram e Sasuke olhando no fundo dos olhos de Hinata se alegrou por agora ter a certeza de que seus sentimentos eram correspondidos, com isso sorriu abraçando-a novamente, mostrando que nao queria soltá-la tao cedo.

Para Hinata era como se estivesse em um sonho, por que por todo o tempo que passou amando Naruto nao se comparava com o sentimento de amar e ser amada, pois era isso o que ela sentia quando estava nos braços de Sasuke, por que isso era o ele que demonstrava agora para ela naquele abraço apertado, assim passaram a rolar pelo seu rosto muito mais lagrimas de alegria agora.

Mas aquele momento de ternura entre eles foi interrompido por ambos sentirem a presença próxima de alguém, assim a ultima coisa a fazer era Sasuke ir embora. Hinata continuava envolta nos braços dele e encostada no seu peito. Sasuke não queria ir embora, mas não havia como ficar ali, assim a ultima coisa que fez foi sobrar em seus ouvidos suas ultimas palavras...

Sasuke - espere por mim.

Hinata sentiu um calafrio correr por todo seu corpo e segurando a mao do rapaz...

Hinata - com certeza.

Sasuke nao se contendo a beijou novamente e com Hinata ainda segurando sua mao, correu em direção a floresta que havia próxima ao clã Hyuuga.

Assim Hinata foi deixada mais uma vez por Sasuke, mas dessa vez nao com lagrimas de tristeza, mais sim com lagrimas de alegria que simplesmente rolavam por rosto e com um sentimento que nunca havia sentido tao forte em seu peito, sentiu uma felicidade que nao podia conter dentro de si mesma.

Poucos minutos depois da partida de Sasuke chega Neji e encontra uma Hinata que nunca tinha encontrado, uma Hinata feliz com um largo sorriso no rosto, mas quando o viu ela logo tratou de esconder toda essa alegria e a ficar um pouco corada por ele vê-la daquele jeito.

Neji - vc esta bem Hinata? Assim que soube que o invasor nao estava em Konoha corri para saber se nao veio aqui.

Hinata - sim e obrigado por perguntar Neji-niisan.

Neji havia notado algo estranho com Hinata, mas nao quis perguntar nada a ela.

Hinata - aqui nao aconteceu nada estranho.

Neji - entao eu vou voltar centro de Konoha para saber o que aconteceu enquanto estive fora.

Hinata - sim

Neji se virando foi em direçao ao centro de Konoha e agora Hinata podia respirar sossegada, pois ela sabia que nao haveria nenhum ataque de um invasor, a nao ser em seu coraçao e em sua mente que foram invadidos com uma só pessoa: Sasuke.

Assim Hinata se escorando em uma arvore ficou a preencher sua mente com o que havia acontecido a alguns minutos atrás e esperando ate que os outros chegassem com a noticia de que nao haviam encontrado ninguem em Konoha.

 

 

Na manha seguinte Sasuke chega no esconderijo da Hebi.

Suigetsu - que isso Sasuke, ficamos preocupados com vc. Sumiu a noite toda.

Juugo - verdade.

Sasuke nao ligando para o que disseram, passou e foi direto para agarrando o pescoço de Karin e a encostando na parede.

Sasuke - da proxima vez que vc estragar meus planos, eu te mato entendeu?

Sasuke larga Karin fazendo com que ela caia no chao.

Suigetsu - o que é isso Sasuke? Por que vc esta fazendo isso?

Karin - é Sasuke, conta para eles porque vc fez isso.

Passando a mao no pescoço por Sasuke ter apertado com força.

Karin - conta logo que vc foi ver aquela menina da sua vila que a gente viu a alguns meses atras (Karin já falava isso com seus olhos marejados).

Juugo - o que? Isso é verdade Sasuke?

Sasuke - eu fui ate a minha antiga vila sim, mas ao contrario do que vc pensa Karin, fui ver uma certa pessoa que tinha informaçoes sobre meu irmao.

Suigetsu - e por que a Karin teria estragado seus planos?

Sasuke - por que ela contou a alguem de lá que havia um invasor em Konoha.

Todos passaram a olhar Karin com desprezo e ela se levantando diz...

Karin - pare de mentir Sasuke, eu sei da verdade. VC FOI ATE LA PARA VER AQUELA GAROTA.

Karin agora deixava suas lagrimas de tristeza rolarem por seu rosto, pois ela sabia a verdadeira razao de Sasuke ter ido ate Konoha, que foi para encontrar a única garota que conseguiu mexer com seus sentimentos.

Sasuke apenas a olhou com desprezo.

Sasuke - vc esta enlouquecendo Karin.

Sasuke dando as costas para ela saiu do recinto, sendo seguido por Juugo e Suigetsu, e deixando Karin naquele cômodo gélido para que pensasse melhor em suas açoes.

Suigetsu - vc vai tirá-la da Hebi?

Sasuke - nao.

Fez-se um breve silencio no local.

Juugo - e o que a pessoa com vc se encontrou disse sobre seu irmão?

Sasuke - nada do eu já nao soubesse. Vou para o meu quarto.

Chegando ao seu quarto se sentou em sua cama, tirou a parte de cima de sua roupa e sentiu os primeiros raios do Sol invadirem seu quarto e aquecerem seu corpo. Assim se deitou e adormeceu com um unico pensamento em sua mente e sussurrando levemente.

Sasuke - Hinata-chan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom... XD
Valeu pelos comentarios de todos vcs =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.