Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 33
Sensações


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEE
Novo capitulo pra vcs XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/33

Faltava um dia para a cerimônia. Tudo já estava devidamente arrumado e Hinata agora só descansava para o dia de amanhã. Porem, deitada em sua cama para poder dormir se perguntava como estaria Sasuke. Já fazia algumas semanas que não estavam juntos, será que já teria lutado contra seu irmão? Será que estaria bem? Será que estaria... vivo?


Não! Pensar que o perderia estava fora de cogitação. Só de pensar em não poder mais vê-lo fazia com que os olhos de Hinata se enchessem de lagrimas desnecessárias, pois ela não sabia se isso tinha ocorrido mesmo, mas sabia que ele era um ótimo ninja. Itachi era quem tinha que temer o que Sasuke poderia fazer com ele, mas... Mesmo assim a preocupação em relação a ele não saia do coração de Hinata.


Hinata – espero que esteja bem.


Após dizer isso, Hinata se pos a tentar dormir, entretanto sabia que isso ia ser meio difícil.




Sasuke após a batalha contra seu irmão acordou em uma caverna desconhecida por ele. Estava muito machucado, mas parecia que alguém tinha cuidado dos seus ferimentos. Tentava entender o que tinha ocorrido apenas se lembrava de Itachi tocando-o na testa e depois pendendo ate o chao ao seu lado.


Seu irmão estava morto e isso era fato. Finalmente havia acabado com aquele que sempre fizera com que sofresse tanto.


Mas agora... Sua vida estava sem objetivo e só tinha uma pessoa que gostaria de encontrar naquele momento.


Sasuke – Hinata...


Sasuke foi tirado de seu pensamento por ver um homem com uma mascara laranja se aproximar.


Tobi - eu te fiz aluguns curativos.


Silencio.


Tobi - você venceu.


Novamente silnecio, mas na mente de Sasuke vinha a imagem do seu irmão... morto.


Tobi - foi muito perto... você ainda esta muito machucado. Você não deveria estar tão deprimido. Nós nos encontramos antes... como inimigos. Não se preocupe com o que aconteceu com Deidara. Não sou mais uma ameaça pra você.


Sasuke pela primeira vez encara Tobi...


Tobi - eu te trouxe aqui para te contar algo importante...


Mas logo desvia seus olhos dele.


Tobi - eu vejo que não esta interessado... talvez vai prestar atenção se eu te contar assim...? É sobre Uchiha Itachi.


Sasuke voltou a fitá-lo, mas apenas pelo canto do olho.


Tobi - vamos lá... você sabe tanto sobre o seu irmão e aomesmo tempo não sabe nada.


Sasuke não estava entendendo exatamente onde Tobi queria chegar, mas era melhor ficar esperto com ele, assim pôde ouvir ele respirar fundo e começar a aproximar sua mao do rosto.


Tobi - tudo bem, por que não começamos por minha apresentaçao...
Sasuke via ele retirar sua mascara do rosto, começando assim a mostrar sua verdadeira identidade.


Tobi - assim como você... Eu sou um sobrevivente Uchiha...


Sasuke ficou espantado pelo que via em frente de seus olhos cansados.


Tobi - E sou o homem que sabe a verdade sobre Uchiha Itachi.




Na manha seguinte, Sasuke não conseguia segurar as lagrimas após saber tudo o que seu irmão tinha feito por Konoha enquanto eles, no entanto nem declararam a vila o que ele havia feito por eles. Se lembrava de quando eram mais jovens e que sempre o via como o irmão mais velho que sempre estaria lá para ajudá-lo a se tornar melhor e mais forte e das inúmeras vezes em pedirá sua ajuda em algum treinamento e sua resposta era...


"Desculpa Sasuke, talvez mais tarde"


Mas... antes de fechar seus olhos a ultima vez, tocando levemente a testa de Sasuke com os dedos lhe disse suas ultimas palavras...


"Desculpe Sasuke, não vai ter uma proxima vez..."          [gente eu toh chorando TT.TT]


Lagrimas não cessavam nem uma nova vontade dentro de Sasuke. Ele estava criando ódio por todos... Pela vila inteira de Konoha, queria destruir todos aqueles que fizeram seu irmão agir daquela forma tendo de matar todo o clã Uchiha. Pensou um pouco antes de escolher o que fazer.


Tobi que estava proximo de Sasuke apenas pôde ouvir sua decisão.


Sasuke - eu quero ser um membro da Akatsuki... para o meu único proposito... a completa e avassaladora destrição de Konoha.




Hinata acordou na manha seguinte relaxada. Chegara o dia em que tomaria nas mãos a liderança do clã. Mas naquela manha, ela primeiro ia visitar o tumulo de seu Pai e pedir pra que, onde quer que estivesse a ajudasse a comandar aquele clã que ele tanto amou.
Depois que havia voltado, chegara à hora de fazer certas coisas que simbolizavam que ela e o clã seriam unidos e blá, blá, blá.


Hanabi(sussurrando) – isso é muito chato!


Neji – shiiiiiii... Tenha mais respeito pelos costumes do clã.


Hanabi mostrou a língua para Neji e fazia com que ele se perguntasse se ela nunca iria crescer.


Neji – vejo que esta mesmo melhor.


O olhar de Hanabi se tornou terno e cheio de carinho.


Hanabi – eu não ia ganhar nada ficando apenas no meu quarto. E eu sei que ele não iria querer que eu ficasse assim.


Ao terminar, Hanabi sorriu para Neji e retribuiu da mesma forma para depois ficar serio novamente.


Neji – agora fique quieta e continue assistindo.


Hanabi a contra gosto continuou assistindo sua irmã fazer todas aquelas coisas chatas, mas Neji podia jurar ter ouvido alguém dizer “Neji é um chato”.




Esse tipo de cerimônia durava o dia inteiro, mas pelo menos a parte chata havia terminado e Hinata estava em seu quarto com algumas mulheres a ajudando a por o kimono que todo o líder do clã teve de usar para a parte final da cerimônia: a festa.


Hinata precisava da ajuda dessas mulheres para poder dar um toque mais feminino ao kimono que sempre fora usado por homens.


- Hinata-sama... Acho que isso é o melhor que podíamos fazer.


Hinata deu uma olhada no espelho.


Hinata – obrigada. Está perfeito.


As mulheres saíram do quarto e Hinata tinha poucos minutos para poder descer, mas antes tinha de pensar um pouco.


Hinata(pensando) – agora... Sou eu a nova líder do clã... Queria tanto que você estivesse aqui... Pai...


Hinata levantou os olhos e viu a lua alta no céu.


Hinata – e você também... Sasuke.


Os olhos de Hinata começaram a se encher de lagrimas, mas não... Ela não podia chorar. Respirando fundo, Hinata saiu do quarto e começou a descer as escadas. Todos estavam lá fora e esperavam ver a nova líder do clã Hyuuga.




Neji observava em volta, via quem estava presente à cerimônia além de todos os membros do clã.


A Hokage estava lá, mas também ela era a líder da vila e tinha de comparecer a nomeação de um novo líder dentro do território da vila de Konoha.


Os conselheiros também estavam presentes, pois não deixariam a Hokage ir sozinha a uma cerimônia tão importante.


Mas simplesmente a razão deles estarem lá não descia.


Neji – cadê a Hinata?


Disse a Hanabi.


Hanabi – não sei. Mas a gente tem de ficar perto dela não é? Por que ela não quer ficar sozinha na frente de todos...


Neji – É isso mesmo, mas ela não desce.


Quando acabou de dizer isso, as portas da mansão Hyuuga foram abertas e de lá de dentro todos viram sair Hyuuga Hinata, a nova líder do maior clã de Konoha.


Hanabi estava chocada em como sua irmã estava linda, enquanto Neji(como sempre) ficava olhando para o outro lado, mas Hanabi percebendo isso...


Hanabi – que foi? Ta com vergonha de ver a Hinata tão bonita é?


Neji – na... Não.


Hanabi – ta sim. Ta ate parecendo a Hinata gaguejando... Ta ate vermelho como ela.


Disse ela indo ate onde Hinata estava.


Neji apenas se manteve em silencio enquanto andava na mesma direção de Hanabi, mas vermelho ele não estava ao menos achava.


Aproximaram-se de Hinata, pois ela havia dito aos dois que não queria ficar de frente com todos olhando apenas para ela, assim ficaram Hanabi de lado e Neji do outro.


Hinata estava o kimono usado por todos que se tornaram líderes do clã, como esperado era branco com um símbolo do clã grande desenhado nas costas, porem mesmo com toda a simplicidade, ele não deixara de ser deslumbrante. Havia mais um kimono debaixo dele para dar um pouco mais de volume. As mulheres deram um jeito nele quando conseguiram colocar um pouco de cintura no kimono o deixando mais feminino. Havia um singelo decote que apenas valorizava o colo de Hinata.


No rosto de Hinata tinha pouquíssima maquiagem, apenas para realçar seus traços finos e delicados a deixando mais linda do que já era. Seus cabelos estavam parcialmente presos, enquanto o resto emoldurava seu rosto.


Hinata sempre fora assim, nunca precisava de muito para se tornar a mais linda de qualquer festa. Mas de qualquer forma, era ela quem seria o foco da festa.


Hinata após agradecer a Hanabi e Neji, saiu andando e cumprimentando a todos os presentes, ate que chegou à Hokage.


Hinata – Hokage-sama.


Hinata fez uma breve mesura.


Tsunade – Hinata... Quem diria que chegaria a ser líder do clã tão rápido?


O olhar de Hinata ficou um pouco triste, pois não estaria sendo a nova líder do clã se seu Pai não tivesse morrido. Tsunade percebendo isso, a abraçou deixando Hinata um pouco confusa.


Tsunade – eu sei como é ocupar um lugar tão importante numa ocasião tão triste. E sei bem.


Tsunade também ficou com o semblante triste por relembrar que apenas tomou o cargo de Hokage por causa do falecimento do seu tão amado sensei Sandaime.


Separando os corpos...


Tsunade – só que... Pela memória daqueles que se foram, faz com que nos tornemos uma melhor líder e dessa forma, possamos alegrá-lo onde ele estiver.


Tsunade sorriu para Hinata.


Tsunade – você vai ser uma ótima líder Hinata. Eu vejo isso em longo prazo.


Hinata sorriu para Tsunade. Receber apoio de uma pessoa como ela, que passou pelo mesmo problema a deixava mais tranqüila quanto ao que viria pela frente.


Hinata – obrigada Hokage-sama.


Tsunade – pode me chamar de Tsunade, pois sei que seremos intimas.


Hinata – claro Hok... Tsunade-sama.


Tsunade ia continuar a conversa com Hinata, porem não pode por Neji chegar e sussurrar algo em seu ouvido.


Hinata – perdoe-me Tsunade-sama, mas... Se puder me dar licença.


Tsunade apenas acenou com a cabeça e viu Hinata se afastar com Neji ao seu lado.


Neji – os anciões... Disseram que querem dar os parabéns a você.


Hinata – sei.


Hinata andou seriamente atravessando todo o jardim a frente da mansão Hyuuga onde a festa estava sendo realizada ate chegar onde os anciões estavam reunidos.


Hideki – querida Hinata... Meus parabéns pela sua nomeação. Foi uma linda cerimônia.

 

- você esta linda.

- você será uma grande líder.

- sabemos que comandara bem o clã.


Hideki – nós realmente estamos felizes por sua nomeação.


Hinata continuou seria. Era como se aquilo que foi dito não tivesse descido pela sua garganta.


Hinata – já terminou com a cena?


Hideki mudou sua expressão de falsa felicidade para um sorriso torto feito contra a sua vontade. Como se tivesse de fazê-lo para mostrar aos outros que ele estava feliz, mas ele não estava.


Hideki – aproveita garota... Você tem pouco tempo para comandar o clã. Qualquer passo em falso, qualquer erro e você estará fora do cargo de líder mais rápido do que foi nomeada um.


Hinata riu.


Hinata – isso é o que vamos ver Hideki. Você pode ser o maior ancião que temos, mas eu ainda assim posso fazer com você o que eu decidir. Você que não tome cuidado, na verdade... Todos vocês que não tomem cuidado...


Disse Hinata encarando todos os outros anciões que viam a discussão dos dois desde o começo e olhavam para Hinata com desdém.


Hinata -...  Ou serão depostos do seu cargo ao menor erro cometido.


Virando para Hideki, Hinata continuou a conversa o fitando nos olhos.


Hinata – isso é uma espada de dois gumes* Hideki. Se você pode tomar certas ações, eu também posso, na verdade posso mais que você.


Hinata sorriu quando o viu ficar vermelho de raiva.


Hinata – bem... Se a falsidade já terminou, eu vou...


Hinata não conseguiu terminar. Havia sentido algo que não sentia há algum tempo. Uma sensação novamente dentro de si. Um chacka conhecido e tão querido por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espada de Dois Gumes - algo que corta dos dois lados... ou seja, se ele podia fazer algo em relação a ela, ela tbm podia fazer isso em relação a ele e como ela disse tem ate mais poder que ele para fazer isso u.ú Uhuuuuuuuuuu
De quem sera esse chakra?! [pergunta retórica XD]
Reviews?! O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.