Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 32
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeee
Novo capitulo
Novo capitulo
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/32

Na sala de reuniões se encontravam todos os anciões do clã, e Hyuuga Hideki, o mais importante deles era quem estava regendo a reunião.


Hideki – precisamos escolher outro líder para o clã.


- aquela garota não esta pronta!

- ela é fraca!

- alem de tudo... É uma mulher!


O ultimo comentário arrancara risos de todos os presentes.


Hideki – por isso que convoquei essa reunião. Precisamos escolher entre nós aquele que governara o clã com mãos de ferro. Que governara melhor que Hiashi que queria a junção de Souke e Bouke. Que colocara todos em seus devidos lugares. Que...


Hideki parou de falar por ser interrompido pela porta que fora aberta bruscamente.


Todos permaneceram em silencio por Hinata e seu primo Neji entrarem no recinto.


Hinata – licença... Mas, presumo que eu como nova líder do clã devo participar de todas as reuniões não é? 


Todos os anciões ficaram em silencio.


Hinata andou e se assentou no lugar do líder encarando a todos com Neji em pé a seu lado. Colocando os cotovelos sobre a mesa e entrelaçando os dedos das mãos começou a dizer.


Hinata – ora vamos... Continuem de onde pararam. Quero ouvir sobre o que vocês conversavam.


Neji e os outros estavam espantados. Sabiam que Hinata nunca agiria assim, todos sabiam que o maximo que ela poderia fazer era implorar a eles por meio de gaguejos e sussurros, mas enquanto todos os anciões ficavam frustrados com essa atitude da garota, Neji ficava orgulhoso de sua prima encarar aqueles homens arrogantes que infelizmente eram os anciões do clã Hyuuga, mas eles continuaram em silencio.


Eles sabiam que era ela quem tinha o direito de governar o clã, por sangue, por ser da família principal e por ser a herdeira do ultimo líder do clã. Mas estava fora de cogitação deixa-la comandar. Na visão deles ela era fraca, não tinha autoridade, não sabia como comandar e principalmente... Era uma mulher fresca e delicada demais para o posto de líder do maior clã de Konoha.


Assim, não conseguindo se manter em silencio, Hideki se levantou e disse a ela o que todos queriam dizer.


Hideki – nós não queremos você como líder do clã.


- apoiado!

- você é fraca!

- ninguém quer você aqui!

- isso mesmo!

- você é uma mulherzinha inútil!

- continue chorando a morte de seu Pai enquanto encontramos alguém melhor que você!


Hinata estava ficando mais irritada. Como podiam dizer coisas tão rudes a ela? Mas antes de dizer algo, viu Neji bater fortemente às mãos na mesa central da sala de reuniões do clã Hyuuga.


Neji – vocês não têm nenhum respeito pela morte do líder? Mal ele morreu e vocês já estão aqui decidindo quem ficara no lugar dele?


Neji respirou fundo e apontando para Hinata, continuou...


Neji - Ela é a herdeira de Hyuuga Hiashi e vocês não tem nenhum direito que querer tomar o lugar que é dela.


- ela não sabe comandar!


Neji – de uns tempos para cá Hiashi tem dado a ela desígnios sobre assuntos do clã, então não fale do que você não sabe.


- ela é fraca!


Neji – eu mesmo a treino. E ela sozinha já realiza missões de rank B.


- ela nem sabe todas as leis do clã.


Quando Neji ia falar mais uma vez sentiu Hinata tocar levemente em sua mão. Ele a fitou em tom de duvida quanto que queria fazer, mas ela lhe deu um sorriso sincero e assim ele deixou que ela falasse com eles.


Hinata se levantou e seria falou firmemente para com aquela sala cheia de homens tinham certa autoridade no clã.


Hinata – não... Eu não sei todas as leis do clã Hyuuga. Mas sei de uma que me interessa no momento “O ultimo pedido do líder tem de ser honrado por todos”. Agora me expliquem... São vocês quem criam as leis do clã para nem vocês mesmo segui-las?


Hinata e Neji apenas os ouviam conversando entre si, ate que um deles levantou uma questão que eles achavam primordial para que ela não governasse.


- mas... Você é uma mulher. Nunca antes na historia do clã Hyuuga uma mulher havia comandado.

- é isso mesmo... E por isso não vamos obedecer as suas ordens.


Hinata respirou fundo.


Hinata – vocês falam sobre não me obedecer como líder do clã, mas se esquecem que obedecem a uma mulher que esta num cargo acima de todos nós... A Hokage Tsunade-sama.


Neji deixou que um sorriso vitorioso escapasse de seus lábios. Estava acabada a discussão e havia sido Hinata quem tinha ganhado.


Hinata realmente havia mudado e havia colocado todos os anciões no seu devido lugar... Abaixo dela.


Houve novamente uma conversa entre eles, mas a voz de Hinata se vez mais alta no recinto.


Hinata – desejo que a cerimônia seja realizada o mais rápido possível.
Todos a fitaram.


Hinata - quero que todos saibam que o clã tem uma nova liderança. Todos de acordo?
-... sim!


Hinata apenas os fitou uma ultima vez, antes de sair da presença deles sendo acompanhada por Neji.


Neji não mostrava por fora, mas estava muito orgulhoso da forma que Hinata agira dentro da sala para com aqueles anciões. Observava como ela tinha mudado desde que havia voltado da sua fuga. Neji se recordara que tinha uma pergunta a fazer para Hinata sobre algo que ocorreu enquanto a procurava porem, era melhor deixa-la para depois, ainda por que Hinata havia parado a sua frente.


Hinata – Neji... Eu... Preciso que me ajude a lidar com os anciões.


Neji – claro. Farei o que for preciso, Hinata-sama.


Hinata – obrigada, você tem me ajudado muito.


Hinata sorriu para Neji antes de sair da presença dele para finalmente descansar em sua cama.


Chegando a seu quarto, Hinata se despiu e colocou uma roupa mais confortável para dormir. Deitou em sua cama e se cobriu com o cobertor.


Virou para o lado da janela e observou a lua. A mesma lua que testemunhara a troca de amores entre ela e Sasuke.


Cerrando os olhos Hinata disse suas ultimas palavras antes de ir ao mundo dos sonhos onde poderia vê-lo sem que ele sentisse remorso pelo que ela fizera com ele.
Hinata – esta tão difícil sem você aqui, Sasuke.

 


 
Hinata acordara para um novo dia. Um dia triste, mas ainda assim um dia em que agradecia por Kami-sama lhe dar a vida.


Neji fora em seu quarto, pois na noite passada após ambos terem saído da sala de reuniões os anciões começaram com os preparativos sobre como seria a cerimônia.


Neji fez um comentário do tipo “para quem não queriam obedecer, eles se mostraram bem obedientes não é?” arrancando assim risos de sua prima.


O dia inteiro cuidara dos preparativos sempre com Neji ao seu lado.


No final da tarde foi ver como estava sua irmã. Ainda não acreditava no que havia acontecido, mas já estava melhor do que no dia passado, mas ainda assim não queria sair do quarto, porem Hinata sabia que isso iria ocorrer mais cedo ou mais tarde. 


E assim os dias iam se passando com os preparativos para a cerimônia sendo terminados.

Ate mesmo Hanabi(que havia saído do quarto) estava ajudando trazendo assim alegria a todos principalmente a Hinata por constatar que ela estava melhor, mas ela sempre se lembrava daquele que havia deixado para trás. Não havia se quer um dia ele não habitasse sua mente. Entretanto o dia de Hinata sempre estava ocupado com coisas a fazer em relação ao clã, mas ela não era a única há ter um dia cheio de coisas.

 



Sasuke – finalmente!


Sasuke havia chegado ao local apontado por Akira depois de alguns dias de corrida interminável.


Era um antigo esconderijo usado pelo clã Uchiha e Sasuke já ate podia sentir que Itachi estava mesmo lá. Porem, antes de ir de encontro a ele passou em sua mente que esse momento podia estar sendo compartilhado com outra pessoa: com ela.


Sasuke(pensando) -  ah Hinata... Por que... Por que você... Ah...


Era melhor deixar para lá, chegara à hora de enfrentar aquele que o machucara da forma mais horrível e o fazer pegar por tudo que o fez passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.