Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 23
Encontro inévitavel


Notas iniciais do capítulo

Yo a todos[as]!!! XD Mais um cap. Desculpa... axo que ele ficou pequeno " Porem, ele pode ser pequeno, mas com ótimo conteudo! [bem... veremos neh? ¬¬]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/23

Com o dia raiando, a luz da manha penetrou no quarto fazendo com que Hinata jah se colocasse sentada na cama.

Hinata - tah bom, tah bom.., eu sei que eu tenho que levantar, maldiçao!

Disse Hinata enquanto esfregava os olhos tentado permanecer acordada. Mas ao perceber o que tinha dito, topou a boca com uma das maos e olhou para Sasuke que ainda dormia.

Hinata (destampando a boca lentamente) - cada vez mais eu pareço com vc.

Com isso, ela começa a se inclinar ate alcançar as faces de Sasuke e beija-lo, mas sem acorda-lo. Se afastando, continuou a observa-lo durante algum tempo, ate que sua mente foi novamente preenchida com a ideia de que Neji estava em seu encalço. Assim passou a se sentar com os joelhos dobrados e usando seus braços para abraça-los começou a pensar.

Hinata *pensando* - eu nao posso contar a ele!

Hinata pode ver Sasuke com um semblante calmo e sereno...

Hinata *pensando* - eu quero continuar a ve-lo dessa mesma forma que o vejo agora! Sem preocupaçoes, sem problemas. Sera que isso é pedir demais Kami-sama?

Terminando seu raciocinio, Hinata afunda seu rosto em seus joelhos e tenta fazer com que essa preocupaçao va embora do seu coraçao, mas sem sucesso algum.

Assim, apos algum tempo Hinata se levanta e vai ate o banheiro para se trocar e ir de encontro a Haruhi, mas antes de sair do quarto, dah uma ultima olhada em Sasuke.

Hinata - espero que vc continue com essa mesma feiçao.

Poucas horas depois Sasuke acordou, e sentindo falta do corpo de Hinata ao seu lado se sentou na cama bruscamente. Mesmo depois de alguns dias naquela rotina, ele ainda nao tinha se acostumado totalmente com um local vazio do lado da cama em que Hinata dormia.

Sasuke *pensando* - mas ainda nao terei tempo para me acostumar a isso...

Sasuke se levantou, foi ao banheiro e saindo de lah completamente vestido, concluiu seu pensamento.

Sasuke *pensando* - de hoje nao passa minha coversa com Akira!

E assim ele saiu do quarto.

No decorrer do dia ele nao recebeu grandes serviços para serem feitos, nem Hinata os recebeu tambem, soh que nao fim da tarde...

Haruhi - Hinata...

Hinata que estava em um dos corredores da pensao.

Hinata (se virando para Haruhi) - sim?

Haruhi - vc poderia comprar certas coisas para a pensao? Elas se encontraram aqui mesmo na nossa vila.

Hinata poderia ir sem problemas, mas o medo em seu coraçao de se encontrar com seu primo a deixou temerosa e assim foi obrigada a fazer o que mais detestava: mentir.

Hinata (olhando para o chao) - desculpe-me Haruhi... mas eu nao poderei ir, eu... nao me sinto bem.

Hinata *pensando* - me desculpe mesmo Haruhi por mentir para vc.

Nesse momento, Hinata levantou a cabeça e pode ver Sasuke virando no mesmo corredor no qual se encontrava ela e Haruhi, e quando ele jah estava bem proximo...

Haruhi - se vc nao pode ir por que nao esta se sentind...

Hinata - nao eu vou!

Quando acabou de dizer isso, Hinata viu Sasuke parar ao seu lado, pois como sempre nao a viu o dia todo.

Haruhi - ora, vc nao acabou de dizer que nao estava be...

Hinata - eu estou otima Haruhi, por isso vou comprar as coisas que vc me pediu.

Ao termino da frase Hinata sorriu para que pudesse tranquilizar Haruhi.

Haruhi - ok entao.

Assim, ela entregou a Hinata a lista das coisas que ela teria de trazer e saiu apos isso, deixando Hinata com um tom de preocupaçao em seu rosto, que nao passou despercebido por Sasuke.

Sasuke - vc esta bem?

Hinata (saindo de seu transe) - claro.

Sasuke deixou que um sorriso se formasse em seus labios, fazendo com que Hinata o correspondesse.

Hinata - bem deixa eu ir.

Sasuke - claro.

Hinata selou os labios de Sasuke com um simples selinho, mas ao dar as costas para ele, voltou a ter a expressao de preocupaçao em seu rosto.

Hinata *pensando* - nao posso deixar que ele sabia dos problemas que me rodeiam.

Hinata, apos de algum tempo ainda se encontrava na recepçao, olhando atraves da porta para criar coragem para atravessa-la e desse modo mostrar aos seus medos que por Sasuke ela enfrentaria tudo.

Assim, a passos decididos ela andou ate a loja da vila que ficava à umas sete quadras da pensao. No caminho ate lah, ela olhava em volta como se marcasse cada rosto, cada detalhe, cada sinal que mostrasse algo diferente, revelando assim a presença de seu primo na vila.

Quando deu por si, jah estava na loja. Com isso, entrou na mesma e comprou tudo o que Haruhi lhe pedira.

Parte do que a ela foi incumbido jah estava feito, agora soh faltava voltar a vila sem que fosse vista pelos olhos que eram tao semelhantes aos seus.

Ao andar, continuava a ver se algo mostrava estar diferente de quando saiu da pensao, mas parecia que ela continuava a mesma. Porem, quando faltavam poucas quadras para chegar na pensao, começou a sentir que alguem estava a segui-la. Mas nao eram soh pelos olhares das pessoas da vila que estavam espantadas, jah que agora Hinata começava a correr de modo um tanto desesperado, pois sentia a presença de alguem que temia saber de quem se tratava.

Hinata antes de chegar na pensao, procurou um lugar mais discreto para olhar rapidamente em volta para ver se estava sendo mesmo seguida, soh que ao tomar essa simples açao deu a brecha para que a pessoa que a seguia pulasse na sua frente. Assim que Hinata se virou pode ver que seu maior medo naquele momento estava na sua frente.

Hinata - Neji-nii-san...

Hinata tentou fugir mas Neji a segurou firmemente pelo braço e a puxando para um beco proximo longe da vista das pessoas da vila.

Hinata (tentando se desveciliar dele) - Neji-san, me solte por favor. Nej...

Hinata se surpreendeu com a açao tomada por seu primo.

Hinata (sussurrando proximo ao ouvido de Neji) - Nii-san...

Neji havia abraçado Hinata carinhosamente.

Neji - vc nao sbae quanto falta você fez a todos nós.

Com essas palavras Hinata apenas sentiu seus olhos ficarem repletos de lagrimas, que tomavam o simples ato de escorrerem por sua face.

Hinata - tambem senti a de vocês.

E assim retribuiu o abraço dele. Apos algum tempo juntos, separaram os corpos e Neji pode ver Hinata secando as lagrimas que ainda caiam dos seus olhos perolados. Depois disso, Neji segurou na mao de Hinata e começou a andar na direçao da saida do outro lado do beco.

Neji - preciso dizer aos outros que encontrei você. Assim poderemos voltar para casa.

Quando Neji acabou de falar deixou de sentir a mao de Hinata, pois ela a havia soltado.

Hinata - desculpe, Nii-san mas eu nao vou seguir você.

Enquanto Hinata acabava de falar, jah dava as costas para Neji.

Neji - o que?

Hinata (olhando por cima do seu ombro) - eu fiz uma promessa Neji-san, e vou cumpri-la a todo custo, por que a minha felicidade depende dela.

Neji nao acreditava no que ouvia.

Neji - mas Hinat...

Hinata - desculpe mas nao irei com vc Nii-san. É a minha decisao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou... manda um review ai