Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 22
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Esse foi rapido! [na medida do possivel ¬¬]
Obrigada aos reviews e desculpa aew atrapalhar a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/22

Pouco tempo depois de Hinata ter saido para ir a outra vila, Sasuke saiu da salinha passando a mao sobre os cabelos, os deixando ainda mais arrepiados. Ele estava jogando para o ar a chave de fenda da qual precisava para fazer certo concerto, mais ao passar na frente da recepçao...

Haruhi - Sasuke!

Sasuke indiferente, apenas se virou na direçao de Haruhi, mas ele nao pode ve-la pois se encontravam na recepçao muitas pessoas para se hospedarem.

Sasuke *pensando* - o que esta acontecendo aqui?

Sasuke pode ver Haruhi tentando achar um espaço para que pudesse passar por todas aquelas pessoas e assim falar com ele, e quando conseguiu...

Haruhi - Sasuke.., preciso da sua ajuda.

Sasuke - mas jah estou indo concertar um negocio.

Haruhi - deixa isso pra lah e me ajuda aqui! Por favor!

Sasuke desviou o seu olhar de Haruhi por um momento e pode ver atras dela varias pessoas esperando.

Sasuke (respirou fundo) - ok.

Sasuke nao iria ajuda-la apenas por ser um bom samaritano, [pq isso a gente sabe que ele nao é ;P] mas apenas pelo simples fato de Hinata ter pedido para ele a ajudar no que fosse preciso.

Assim ele e Haruhi passaram por todas aquelas pessoas e foram parar atras do balcao.

Haruhi - Sasuke, vc atende as mulheres e eu atendo os homens, ok?

Sasuke olhou na direçao daquelas pessoas e viu um seleto grupo de mulheres de todas as idades o fitando, umas com caras de sedutoras, outras com vergonha e outras simplesmente o olhando com caras de apaixonadas.

Sasuke *pensando* - toh ferrado!

Apos umas duas horas suportanto cantadas descaradas, timidez irritante [pq a unica que ele surportava era a da Hinata, sabe.., deixava ela bem mais fofinha ^^] e pedidos cheios de segundas intençoes, Sasuke pôde descansar daquelas loucas cheias de desejo.

Haruhi - obrigado Sasuke, vc me ajudou muito hoje.

Sasuke - nao é nada.

Dizia ele jah saindo de tras do balcao. Mas parou ao ouvir algo que lhe chamou atençao.

Haruhi - desculpe Akira, como vc jah conhece a pensao te deixei por ultimo.

Sasuke *pensando* - AKIRA!

Akira (que estava sentado numa poltrona um pouco distante do balcao) - nao se preocupe. Eu sempre chego na alta estaçao e jah sei como funciona.

Akira se levanta e se aproxima de Haruhi a cumprimentando com uma breve reverencia que foi correpondida por ela. Assim, enquanto conversavam Sasuke pôde ver que Akira era realmente quem ele procurava por constatar a existencia de tres espadas nas bainhas que levava consigo.

Sasuke continuou ali parado, extasiado a observar o homem o que faria finalmente chegar no seu maior objetivo. Soh que nao era exatamente nisso que ele pensava.

Ele tinha certeza que aquilo era o que ele mais queria e tambem nao tinha duvidas de que quando Akira lhe desse a informaçao que precisava, iria diretamente para onde o mandasse, porem, nao esperava que esse homem chegasse tao rapidamente apos de ter reletado a Hinata na noite anterior que apenas esperaria ele chegar para que pudessem ir embora daquela vila. Sabe, mesmo com tanto trabalho e tanta encheçao de saco, aquilo trazia certa paz a Sasuke, principalmente por tudo aquilo ser usufruido com Hinata ao seu lado, que na verdade era o que trazia sua verdadeira paz interior.

Com isso, ele acabou nao sabendo exatamente o que fazer. Podia procura-lo logo no começo da sua estadia na pensao, mas tambem poderia retirar o que precisava algum tempo depois. Sua cabeça estava cheia de duvidas e soh existia uma pessoa que o ajudaria a discipa-las.

Sasuke *pensando* - cade a Hinata?

Assim, Sasuke saiu pela pensao a procura-la.

 

 

 

Hinata ficou tao abalada que deixou que as coisas que havia comprado caissem no chao. Ela nao acreditava no que seus olhos viam...

Hinata *pensando* - Nii-san... o que faz aqui? Como chegou ate aqui? Provavelmente ele vai pedir para que eu volte? Mas eu pensei que eu nao fosse importante para o cla?

Um turbilhao de perguntas tomaram conta da mente de Hinata. Mas ela despertou de onde estava mergulhada quando viu um homem tentando entregar a ela as coisas que ela havia deixado cair.

Kentaro - a senhorita esta bem? Fale comigo senhorita!

Incoscientemente Hinata estava chamando a atençao das pessoas a sua volta para si mesma, por nao demonstrar qualquer reaçao em resposta ao senhor que lhe chamava. Com medo de que aquilo acabasse trazendo tambem a atençao de Neji, Hinata tomou bruscamente as sacolas das maos de senhor e saiu correndo na direçao de um beco que se encontrava proximo dela.

Com tamanha rapidez que saiu de lah, Hinata acabou fazendo com que aquele senhor caisse ao chao.

Hinata *pensando* - me desculpe.

Pelo beco do qual ela havia entrado, jah se podia ver a floresta que era o marco divisor entre as duas vilas. Assim, Hinata colocando as coisas que havia comprado no chao, rasgou ambos os lados do kimono para que pudesse se dirigir mais rapidamente devolta a vila.

Com isso, pegou impulso e pulando no telhado da casa, começou a pular pelos galhos das arvores a fim de voltar a vila onde se encontrava Sasuke.

Hinata *pensando* - tenho que ir depressa antes que me alcanssem!

Enquanto isso, na vila vizinha...

Sachiko (moradora da vila) - o senhor esta bem?

Kentaro - sim, alguem poderia me ajudar a levantar?

Como Sachiko era idosa tambem, pediu a um jovem rapaz para ajuda-la.

Sachiko - com licença, ajude-o a levantar, por favor?

Neji - ah... sim.

Neji nao entendeu exatamente o que aconteceu, mas ajudou o senhor a levantar.

Neji - o senhor esta bem?

Kentaro - estou sim meu jovem.

Sachiko - o que aconteceu, Kentaro?

Kentaro - nao sei. Eu estava ajudando uma moça, de repente ela arrancou as coisas que ela tinha derrubado da minha e acabou me empurrando. Mas nao sei porque, acho que ela nao fez por mal.

Apos Kentaro ter se ajeitado.

Kentaro - obrigado meu fil...

Neji - o que foi?

Kentaro parou por perceber algo em Neji.

Kentaro - ela tinha os mesmo olhos que vc jovem.

Neji - o que?

Kentaro - seus olhos e os dela sao identicos. Vcs sao parentes?

Neji nao acreditava que Hinata estava ali tao proximo dele e ele nao percebeu.

Neji - para que lado ela foi?

Kentaro - na direçao do beco.

Neji - obrigado.

Assim ele correu procurando agora os outros membros do cla que o ajudavam a encontrar Hinata e quando os achou...

Neji - sigam-me! Eu sei para onde ela foi!

Para a infelicidade de Neji, Hinata jah havia chegado a outra vila e como Hyuuga, conhecia muito bem como disfarçar seus rastros ao ponto de nao serem vistos mesmo pelo Byakugan. Mas mesmo sem saber para onde ela teria ido, em toda a extensao da ilha chamada País da Água, faltava apenas uma vila a ser vasculhada pelos Hyuugas: a vila principal.

Mas como jah estava no fim da tarde, Neji decidiu encerrar a busca por ela naquele dia, porem tinha certeza de algo.

Neji - amanha acharemos vc com certeza, Hinata-sama.

Hinata entrou na pensao ofegante e com o kimono rasgado, e Haruhi por ver o estado em que ela se encontrava, correu para ajuda-la.

Haruhi - vc esta bem?

Hinata - estou sim. Desculpe Haruhi e acabei estragando o kimono.

Haruhi - nao tem problema. Mas como vc conseguiu fazer isso?

Hinata - ah.., é... é que eu, ah... estava vindo e ele acabou prendendo num galho seco, ai eu estava com pressa e puxei ele, mas ai ele rasgou.

Haruhi desconfiou, mas decidiu nao perguntar.

Haruhi - tudo bem entao.

Hinata entregou a Haruhi as coisas que havia comprado.

Hinata - onde esta o Sasuke?

Haruhi - procurando vc. Deixa eu chama-lo...

Hinata - nao! Ah... nao precisa. Eu estou toda suja e nao quero que ele me veja assim.

Haruhi - ok.

Hinata - vou para o meu quarto.

Ao chegar no quarto, Hinata pegou um dos kimonos e foi se lavar na fonte termal e enquanto estava lah pensava nas coisas que ocorreram naquele dia.

Hinata - droga, mais um pouco e o Nii-san tinha me visto e chegado ate aqui (apos pensar um pouco). Espero que eu nao tenha machucado aquele senhor.

Hinata *pensando* - como ele chegou ate aqui? Como que eu vou contar isso para o Sasuke?

Mas ela parou de pensar um momento nisso por perceber que agora que jah estava limpa, estava na hora de sair do banho. Assim pegando uma toalha, começou a se secar e a vestir o kimono azul claro que tinha escolhido. Com a mesma toalha que havia secado seu corpo, usava agora para secar seus cabelos enquanto pensava se contaria a Sasuke ou nao que Neji estava na vila a procura dela. Ate que chegou em uma conclusao.

Hinata - eu nao contar a ele. Não quero preocupa-lo.

Sasuke (abrindo a porta e dando um susto em Hinata) - encontrei.

Hinata apenas sorriu e disfarçou toda a preocupaçao que estava em seu semblante para o seu coraçao.

Sasuke - a Haruhi preparou um jantar por causa de um hospede e convidou a gente para ir tambem.

Hinata - bem, eu estou pronta.

Sasuke - entao vamos?

Hinata - claro.

Assim, os dois se dirigiram para a sala de jantar, pois Haruhi o havia oferecido a Akira, um hospede que era querido por ela.

Quando Sasuke viu Akira as duvidas que ele havia esquecido momentaneamente voltaram, e trouxeram junto um semblante totalmente serio. Hinata ao ver como Sasuke estava serio olhou em volta e pode ver Akira ainda com as tres espadas.

Hinata - que bom!

Sasuke ao ouvir isso olhou para Hinata e pode ve-la sorrindo.

Hinata - Vc encontrou quem vc estava esperando. Agora pode perguntar a ele onde esta seu irmao.

Sasuke continuou a observa-la, fazendo assim com que ela o fitasse em tom de duvida.

Hinata - que foi?

Sasuke - nada.

Sasuke *pensando* - Hinata.., mesmo eu nao querendo, vc se tornou minha força, minha segurança...

Pensava Sasuke enquanto observava Hinata conversando com certas senhoras que moravam na pensao com um olhar melancolico.

Sasuke *pensando* - ... por isso, eu tenho logo que acabar com esse fogo que queima dentro de mim, pois assim estarei mais rapidamente nos seus braços onde mais nada de ruim podera me alcançar.

Com isso, Sasuke olhou friamente na direçao de Akira, que pareceu entender o recado.

No decorrer do jantar correu tudo bem, alem de algumas mulheres que se jogavam em cima de Sasuke e alguns homens que davam umas indiretas em Hinata, mas que rapidamente paravam ao ver um olhar furioso sendo dado na direçao deles.

Depois de algum tempo...

Hinata - tchau Haruhi, boa noite!

Haruhi - tchau Hinata. Tchau Sasuke. Boa noite para ambos.

Sasuke se contentou em dar um simples aceno com a mao direita, sem ao menos se virar para Haruhi.

Ao chegar na frente da porta do quarto, Sasuke a destrancou, fazendo assim com que Hinata entrasse e depois ele mesmo. Mas enquanto acabava de trancar a porta, ouviu a voz de Hinata, porem nao era a voz de sempre. Era uma voz de mulher sedutora, que Sasuke passou a amar a partir daquele momento.

Hinata - Sasuke...

Sasuke se virou e pode ver Hinata ainda com o kimono (ainda...), mas fazendo com que esse começasse a cair lentamente por seus ombros os deixando a mostra, e olhando por cima de seu ombro para Sasuke...

Hinata - ... que tal continuarmos de onde paramos?

Sasuke sorriu de lado antes que pudesse ir de encontro com Hinata e começar a deposistar beijos na curva de seu pescoço enquanto andavam em direçao a cama. Com as caricias se tornando mais quentes, beijos sendo espalhados em ambos os corpos e com movimentos impetuosos sendo realizados, Sasuke pode levar Hinata ao apse de prazer, fazendo assim com que ambos ficassem satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!