Bloody Love escrita por bia sykes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Audição da Rachel, yeah!
Hope you enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226526/chapter/12

Rachel havia acordado uma hora mais cedo para se arrumar para escola. Dobrou o cuidado em todos os quesitos: cabelo, rosto, roupa, maquiagem... Tudo tinha que estar perfeito para sua audição, até porque seria a primeira vez que ela cantaria em Lima. E Finn estaria vendo.

Ai, meu Deus...”, ela dizia, toda vez que se lembrava que ele estaria lá.

“Relaxa...”, falava Blaine, na esperança de acalmá-la. “Ele gosta de você independente do quão radiante você estiver hoje.”

“Mas não é só ele que vai me ver, é todo o coral, e a maioria deles nunca falou comigo e eu preciso causar uma boa impressão...”

Ela ficou com essa história até os dois chegarem na escola e cada um seguir para a própria aula. “Te encontro no coral.”, disse Blaine, dando um beijo na bochecha da irmã e se afastando.

Rachel começou a entrar em pânico. Ela ficou sem ninguém para acalmá-la. Ela ficou parada alguns segundos e só então foi para a sua aula. Chegando na sala ela ainda estava em transe e se sentou na sua cadeira sem cumprimentar ninguém.

“Bom dia, flor do dia.”, disse Santana, sentando na cadeira ao lado de Rachel.

“Rachel é a flor do dia?”, perguntou Brittany, se sentando do outro lado da baixinha. “Eu achei que ela fosse uma garota…”, ela disse, confusa.

Santana revirou os olhos e riu. “O que você tem, Rachel?”, Santana perguntou, percebendo que a morena estava estranha.

“Só tô nervosa pra audição...”, ela falou, percebendo que o professora havia entrado na sala. “Depois eu falo com vocês, tá bom?”

Santana e Brittany assentiram, ainda preocupadas, e se viraram para frente para prestar atenção na aula.

. . . . .

As mãos de Rachel estavam congelando quando ela chegou a porta da sala do coral. Ela espiou dentro do cômodo e viu várias pessoas lá dentro, conversando alegremente e rindo entre si. Finn estava sentando, conversando com o menino de moicano. Ela respirou fundo e entrou.

Todos se calaram e ficaram olhando Rachel enquanto ela entrava pela sala e se dirigia para a cadeira ao lado de Finn, que, ignorando a todos, cumprimentou-a com um beijo na bochecha. Ela pode ouvir as pessoas cochichando e no mesmo momento ficou com o rosto roxo de vergonha.

“Bom dia, pessoal!”, disse Mr. Schuester, entrando no cômodo e atraindo a atenção de todos. “Já aqueceram?”

Todos assentiram, mas era possível identificar o sarcasmo; eles não haviam aquecido. Mas Mr. Schue pareceu acreditar em seus alunos e assentiu.

“Então, vamos para as apresentações. Temos uma audição para realizar hoje. Uma salva de palmas para... Rachel Berry!”, ele anunciou, sorridente.

Todos bateram palmas para ela, deixando-a encabulada. Mas ela sorriu, se levantou e foi para o meio da sala. Quando as palmas cessaram, ela se apresentou. “Meu nome é Rachel e eu acabei de me mudar aqui para Ohio. Eu e meu irmão Blaine”, falei, apontando para ele, “fazíamos parte do coral de New York, então não somos tão amadores assim.”, eu falei, sorridente, tentando relaxar.

Quando eu terminei, eu estava mas tranquila. “Ok, bom, comece quando estiver pronta.”, disse Will, se sentando em uma cadeira que havia ao lado do piano. Acenei para a banda, pedindo para eles começarem.

You're in control pressing 'pause' on my heartbeat

Someone stole all the air so I can't speak now

I know the chase is on

I feel as though my time has come

Inicialmente fiquei pousando meu olhar em pessoas aleatórias, sem ninguém em especial.

How many times do I fly through your headspace

Now we’re speeding away from a safe place

Yeah

Your skin

Your touch

Your kiss

The rush

Too much

And here it comes

Olhei diretamente para Finn, do jeito mais intenso que eu consegui. Aquela música era pra ele, pra gente.

When your lips touch mine

It’s the kiss of life

I know

I know that it’s a little bit frightening

We might as well be playing with lightning

We touch like

Like it’s our first time

Oh

Oh I know that it’s a little bit frightening

We might as well be playing with lightning now

Oh, oh

Ela retirou o olhar dele, um pouco envergonhada com a letra e com a expressão dele. Estava indecifrável. Decidiu controlar os olhares durante o resto da música.

Just you and me and the coats in the back room

Learning things they don't teach in the classroom

Now you're here

I feel the fear

But everything is oh so clear

I've been addicted to you since the first hit

Out of control like a surge of electric

Yeah

Your skin

Your touch

Your kiss

The rush

Too much

And here it comes

When your lips touch mine

It's the kiss of life

I know

I now that it's a little bit frightening

We might as well be playing with lightning

We touch like

Like it's our first time

Oh

Oh I know that it's a little bit frightening

We might as well be playing with lightning now

Oh, oh

Your skin

Your touch

Your kiss too much

Your skin

Your touch

Your kiss the rush

Your skin

Your touch

Your kiss too much

The rush

The rush

The rush

The rush

When your lips touch mine

It's the kiss of life

I know

I know that it's a little bit frightening

We might as well be playing with lightning

We touch like

Like it's our first time

Oh

Oh I know that it's a little bit frightening

We might as well be playing with lightning now

Oh, oh

No segundo em que Rachel parou de cantar todos ficaram de pé, batendo palmas e soltando assovios sem parar. Ela enxergou Blaine no meio, olhando orgulhoso para ela, ao lado de Kurt, que estava batendo palmas interruptas. É, ela tinha arrasado.

“Bom, eu acho que o grupo já resolveu...”, disse Mr. Schuester, entre todas as palmas e gritos. “Rachel, bem vinda ao Glee club!”, ele falou, feliz.

Ela sorriu de orelha a orelha, agradeceu e foi se sentar, ainda com todos vibrando. No segundo que ela se sentou, Finn colocou sua mão em seu rosto, virando-a para encará-lo. “Sabe...”, ele sussurrou na orelha dela. “Eu concordo com tudo o que você disse...”. Aproximou sua boca da dela e beijou-a intensamente. Ficaram alguns segundos aproveitando a incrível sensação de terem os lábios juntos e suas línguas movimentando-se juntas. Quando se separaram, sorridentes, perceberam que todos em volta estavam encarando-os, com sorrisinhos. Rachel se sentou ereta na sua cadeira, com vontade de sumir por causa do jeito que todos a olhavam. Finn esticou seu braço e passou pelo ombro da morena, trazendo-a para perto dele. “A apresentação já acabou.”, ele falou, fazendo todos olharem para qualquer lugar menos para os dois, com exceção de Santana, Puck, Brittany, Kurt e Blaine, que continuavam a olhá-los sorridentes, felizes de finalmente vê-los juntos.

“Que foi?”, Rachel perguntou para eles, radiante por estar nos braços de Finn.

“Vocês são muito fofos juntos!”, falou Brittany, juntando as mãos e olhando sonhadora para os dois.

“Me avisem quando resolverem a data para o casamento.”, disse Puck, sorridente, se virando para frente.

“Ai, meu Deus, vai ser tão lindo!”, disse Kurt, com a voz emocionada, segurando a mão de Blaine, que não conseguiu segurar que um enorme sorriso se espalhasse pelo seu rosto.

“Get a room.”, disse Santana, revirando os olhos, mas sorrindo.

Finn e Rachel trocaram olhares apaixonados e ficaram se beijando até que Mr. Schue interrompeu-os. “Ei, Finn, Rachel, deu não é? Foco em mim agora. Pessoal, uma palavra para vocês: Sectionals. Temos que começar a planejar nossa apresentação.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô pretendendo levar essa fic até Regionals, ou Sectionals. Provavelmente vai terminar depois de The Boy Next Door (que, caso vocês não saibam, está chegando a um final :c)
Sei que algumas horas vocês se esquecem do fato que o Finn e o Kurt são vampiros, mas é que eu não tô narrando e nem quero narrar as caças deles, e eles nem sempre tão famintos por sangue humano, por isso a ausência de pensamentos assassinos. Bom, mas eles continuam sendo criaturas da noite, beleza?
Bom, mas o que acharam desse capítulo Finchel? ♥