I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 4
Capítulo 5 - Oh Sim! O Amor!


Notas iniciais do capítulo

Devem estar loucos não é? Espero que estejam gostando... to tentando postar bastante Capitulos mas não se entusiasmem muito logo, logo eu paro e só posto maisamanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/4

     Pro Cody

Agora eu estava na pista de dança, dançando que nem um abobado sozinho... ninguém para dançar comigo exceto pela garota de cabelos ruivos que não fazia o meu tipo.

Parei de dançar e comecei a caminhar pela pista, vi uma pessoa meio que conhecia, eu conhecia aqueles traços... eu sei que sim... Demetria! Mas estava dançando com alguém! Alguém que eu não conheço, isso me deixou irritado, e um pouco de ciúmes nada que eu não pudesse controlar.

Cody – Demetria?

Demi – Cody! Oh My Good!

Cody – Quanto tempo!

Demi – Pois é!

Cody – E ai, ainda nos fins?

Você deve estar perguntando que diabos esse garoto perguntou para a Demi nos fins não é? Pois é eu sei, quando a gente era pequeno não conseguia falar e ai tudo bem, então eu falava e ai ainda nos fins... ridículo eu sei, mas é passado agora já sei falar ok!

Demi – Sim e você?

Cody – Andando né... E a Selena?

Demi – Ah ta bem... ela ta aqui, dançando com o Bieber.

Cody – Ah ta, depois passo para dar um oi lá. Vai ficar pro pijam’s hoje?

Demi – Não sei é que depois vou para a casa da Selly ai eu dependo dela...

Cody – Ah! Até.

Demi – Até!

Sai daquela pista, a Demi está muito gata! É isso que dá! Querida perfeição! Caminhei mais um pouco mais não achei a Selena, ela deve estar muito diferente para que eu não consiga achar!

        

               Pro Demi

Ainda dançando com o Logan eu aqui né... cansada, um pouco de dor nos pés, preocupada com a Selly!

Logan – Demi... Tenho que ir embora, sinto muito.

Demi – Ah Lo! Fica pra festa do pijama!

Logan – Ai Demi, tentador, mas combinei com uns caras ai de ir para Las Vegas hoje, sinto muito!

Demi – Hum... Ok! Se divirta em Las Vegas então...

Ele me deu tchau e um beijo na bochecha, e saiu andando para fora da casa. Porra! Cadê a Bitch da Selena agora? Deve estar se comendo com o Justin por ai.

Sai caminhando pela pista até que achei ela, descendo até o chão e subindo, e o malando do Justin só olhando.

Demi – Ei! – falei mas não ouve resposta!

Demi – Porra Selena! Ta surda foi?

Sel – Desculpa Demi não consegui te ouvir.

Demi – O Logan foi pra Las Vegas, me descola mais uma vodka?

Sel – Ta! Justin, quer vir comigo pegar vodka para a Demi?

Justin – Pode ser!

Sai atrás deles, os dois estavam de mãos dadas, coisa mais fofa.

Sel – Garçom mais uma vodka.

Selena pegou a vodka e largou 5 dólares na mesa. Logo ela se virou e me entregou uma garrafa.

Demi – Não vai pegar para você também?

 Sel – Não to bebendo com o Justin.

Demi – Essa é novidade!

Sel – Você quer ir pra casa ou ficar pra festa do pijama?

Demi – Pergunta idiota Selly! Festa né! Acha que eu vou perder um monte de bofe de cueca?

Sel – Hum... Safadheenha!

Selena me deu um tchauzinho e sumiu na multidão, já eram umas 3h da manhã, e ainda tinha um monte de gente na festa, provavelmente iriam ficar pro pijama.

             Pro Selena

Eu não acredito que eu estava ficando com o meu melhor amigo! Não sei bem o que fazer, não sei mesmo!

Aquele sorriso fofo, aquela boca macia, seus olhos perfeitos, ah um garoto dos sonhos.

Você deve estar pensando, que droga é essa?! Você ama o Justin e ele te ama droga, agora beija ele logo porra! Pois é para vocês é fácil assim, mas acontece que eu não lido bem com isso... E se isso não passar apenas de uma ficada? Ta olha esqueçam! O que será, será!

Justin – Selly preciso te falar uma coisa...

Sel – Fale...

Justin – Não quero que essa noite acabe... queria ficar aqui com você para sempre...

Oh Meu Deus! Era isso mesmo o que eu estava ouvindo? Ele disse isso? Então ele está gostando de mim de verdade... ou será que só quer ver meu corpinho nu?

Não sei o que responder... o que eu falo? Eu também? Ou Idem? Sei lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loucos para saber o que vem agora? o que a Selly vai responder? Aguarde logo, logo posto o Cap 5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.