I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 3
Capítulo 4 - Ah Sim! Clima Quebrado!


Notas iniciais do capítulo

Aposto que está louco para saber quem interromeu Justin e Selena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/3

    Pro Demi

Abri a porta do quarto e falei:

Demi – Sel to com sono! – Totalmente bêbada nem sei porque disse aquilo não estava com sono ‘-‘ peguei e fechei a porta.

Desci as escadas e comecei a processar na minha mente o que a Selly estava fazendo e com quem...

Oh My Good A SELENA ESTAVA SE COMENDO COM O JUSTIN! E eu interrompi  lol, quando alguém me cutuca parando meus pensamentos.

Sel – Sua Bitch! Me interrompeu!

 Demi – Ah desculpa... Eu to meio que bêbada... e você também ta um pouco... Mas pode voltar para o seu Justin, vou achar alguém para mim.

Sel – Agora você estragou o clima né!

Demi – Ué! Vai lá e beija ele de novo!

Sel – Mas eu preciso de mais vodka aquela acabou e eu preciso criar um climinha.

Demi – Selena Marie Gomez! Pare de enrolar, pega a sua vodka no barzinho e beija logo o seu bofe mulher!

Sel – Ta, Ta eu vou!

A Sel se virou e saiu a procura de seu bofe.

Fui para a pista de dança onde eu comecei a dançar e seduzir todos os garotos da pista, sentia os olhares deles sobre mim, quando eu vi um garoto lindo, cabelos castanhos escuros, e olhos cor de mel...Aquele garoto é o Logan Hederson!

Logan – Demi?

Demi – Logan! Quanto tempo!

Logan – É verdade...

Demi – Por onde andou?

Logan – Ah por ai viajando... Quer dançar?

Demi – Claro!

Eu e Logan começamos a dançar e arrasamos todo mundo da pista. Aha!

         

          Pro Justin

Caminhei pela festa a procura da Selena, mas eu não á encontrava... Será que ela foi embora?

 Quando vi a Demi dançando com o Logan.

Justin – Demi, Cadê a Sel?

Demi – A ultima vez que eu vi ela, ela estava procurando você.

Justin – A mim?

Demi – É ela falou que eu tinha quebrado o clima, de vocês se comendo, então mandei ela atrás de você.

Justin – Ah você viu aquilo... Eu posso explicar! Ah não posso não... Você acha que ela gosta de mim?

Demi – Olha Justin levando em consideração que vocês estavam se comendo acho que sim!

Justin – Então onde acha que ela ta?

Demi – Olha ela deve estar no barzinho.

Justin – Valeu Demi você é de MAIS!

Virei e sai a procura da Selly e lá estava ela no barzinho pedindo uma vodka.

Justin – E ai Selly se divertindo na minha festinha? – falei como se nada tivesse acontecido.

Sel – Sim! Sua casa é De mais!

Justin – Obrigado!

Sel – De nada!

Justin – Me desculpa pelo quarto antes, eu estava indo rápido de mais...

Sel – Não, tudo bem... Eu até que gostei...

Justin – “Até” – falei imitando a voz dela

Sel – Ta eu gostei muito!

Justin – Aha! Peguei você!

Sel – Ah! Mas é verdade!

Justin – Ah! Então quer continuar de onde paramos?

Sel – Hum... Pode ser...

Justin – Selena Safadheenha Gomez.

Sel- Ué voxê que está falando.

Justin – Você que disse sim!

Sel – Não! Eu disse pode ser, seu bobinho!

Puxei ela pela mão para perto de mim, o seu corpo colado ao meu! Nossa nunca amei tanto calor humano!

                       

           Pro Selena

Lá estava eu... coladinha, corpo a corpo com o Justin, com o olhar fixo a ele, seus olhos estavam fixos sobre mim? Ou sobre meus peitos? Isso não importa.

Nossas bocas se tocaram, instantaneamente nossos olhos se fecharam, Uau! Aquilo foi intenso e tomava força a casa segundo. Tudo perfeito, línguas conectadas, minhas mãos brincando com seus cabelos, e seus braços estavam me envolvendo perfeitamente.

Quando de repente os mãos de Justin percorreram as minhas costas até a minha bunda, sem exitar deixei que ele fizesse aquilo.

De leve ele mordeu meu lábio inferior, logo depois mordi o dele também.

Parei de beijá-lo um pouco.

Sel – Ei! Quer ir à minha casa depois da festa?

Justin – Eu vou fazer uma mini festinha do pijama depois para os bêbados sabe... Está convidada, você e a Demi!

Sel – Perfeito! Então ficamos aqui?

Justin – Se você quiser pegar um pijama... Se não eu te empresto uma das minhas camisas...

Sel – Claro! Mas e a Demi?

Justin – Hum... podemos resolver isso depois? Tenho uma idéia melhor...

Sel – Aé? Qual?

Justin – Vamos dançar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostando da Fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.