Stutter escrita por Nutella, Lara


Capítulo 3
03.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
E estou aqui me apresentando ( finalmente ), Lara, prazer, gente linda :D
Esse capítulo foi escrito por mim ( Lara) e pela Laura. ( Eu fiz a parte do POV Melissa ok ? )
Porque, acreditem eu tinha feito todo o capítulo, mas perdi :( Sim, quase me matei por causa disso.
Mas sobrevivi, porque a Laura foi generosa e fez uma parte do capítulo pra mim :)
Então, pra ela não me matar novamente, vou fazer o próximo capítulo inteirinho pra compensar ok ?
Espero que gostem, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226101/chapter/3

Estávamos dentro do carro fazia mais ou menos duas ou três horas, o sítio de seu avô era um tanto longe. Ficava cantarolando musicas aleatórias com Mel, a maioria era de Black Veil Brides e Paramore, suas bandas favoritas. Em poucos minutos estávamos na frente de uma porteira de madeira com um gramado coberto por gelo da cerração baixa que havia. Melissa desceu do carro sendo seguida por mim, em poucos minutos um dos empregados da casa de seu avô veio abrir a grande porteira, entramos e andamos mais uns 100 metros até chegarmos a grande casa de sítio com uma varanda enorme, Mel desceu novamente do carro entrando na casa, como intuito a segui logo encontrando-a na cozinha com uma senhora abraçado, com certeza sua avó Bethany, que logo a soltou sorrindo para mim. 

- Oh meu Deus Justin, é você mesmo? como estás grande, deixa eu te dar um abraço! –ela veio em direção a mim me dando um abraço caloroso, retribui e logo me soltando. 

- Melissa, é você? –ouvi uma voz rouca atrás de mim e me virei visto Bill, o avó engraçado de Mel sorrindo abrindo os braços. 

- Vovô! –gritou ela saindo correndo e abraçando-o.

 - Meu Deus, saudade de você pequena, como cresceu... Andou tomando fermento? –ela riu ajeitando o cabelo curto para o lado sorrindo sem jeito.

– Justin? Oh, oi Justin –ele sorriu fazendo um ‘toque’ comigo me fazendo rir.

– Anda cuidando bem da minha netinha? –perguntou ele. 

- Claro, senhor –disse puxando Mel e a abraçando de lado. 

- Senhor não, eu nem estou tão velho assim –reclamou ele. 

- Bill, Bill, sempre se achando novo de mais –disse Bethany arrancando risos de nós três menos dele que ficou com uma cara séria.

 - Tudo bem, eu vou ir pegar as nossas malas no carro. Me ajuda amor? –perguntei e ela sorriu assentindo , fui em direção ao carro e retirei as malas minhas mochilas enquanto ela pegava a pasta com os produtos eletrônicos. Apertei a trave do carro e logo entramos para dentro de casa, sua avó voltou a fazer algo na cozinha enquanto Bill assistia o campeonato de basquete na televisão. Subimos em direção ao quarto de hospedes e largamos os objetos lá.

 - Eu vou tomar um banho! –disse ela e eu assenti me deitando na cama e tirando meus Vans surrados. Fechei os olhos e um sorriso se estampou em meu rosto só de me lembrar a garota que eu havia em meu lado, tão delicada, perfeita, pura... Com certeza a melhor pessoa que existia no mundo. Pena que eu não conseguia dar o valor correto a ela, não publicando o nosso namoro, o que a deixava magoada, ela acabava na maioria das vezes dizendo que não, mas eu sabia por seus traços que ela não sentia nada agradável nessa situação... Quero dizer, quem é que ficaria não é mesmo? 

Vendo o seu namorado agarrado a outra no colégio e quando voltasse para casa o via de braços abertos para você. Não era vergonha dela, não, claro que não, havia coisas muito mais envolvidas nisso. Como por exemplo: Minha popularidade, depois de um tempo que eu havia desisto desse amor Platônico por ela eu resolvi que iria priorizar a minha popularidade. O que deu certo, comecei a ficar famoso no colégio e as garotas todas me amavam, menos ela, o que me deixava mais irritado. O tempo foi se passando e nos fins das aulas os professores resolveram marcar um passeio para Orlando, me lembro como se fosse hoje, a minha dupla do passeio foi ela, ficamos próximo, até de mais, mas eu não me importava, acabou que ficamos namorados até hoje. 

POV Melissa


[...]

A noite passou rápido quando eu e Justin resolvemos assistir um filme no notebook que eu havia trazido. Eu tinha escolhido ver "Lua Nova" porque amo muito esse filme. Mas o Justin não entendia nada.

- Então ela é apaixonada por um vampiro ? - disse ele fazendo cara de tédio.

- Sim.

 - Esse tal de Jac ?

- Jacob. E não, esse é o lobo. - disse tentando explicar.

- Ah então o vampiro é o Ed alguma coisa.

- Mais respeito com o Edward. - disse fingindo cara de brava e dando um tapa no seu braço.

- Ah, então você tá me trocando por esse Ed...aí ? - falou ele com uma cara magoada.

- Nunca. - falei e lhe dei um selinho. Justin se aproveitou da situação, tirou meu notebook do colo, e ficou por cima de mim, com os braços apoiados na cama, para eu não sentir seu peso.

- Pois eu também sou vampiro! - falou e deu mordidinhas no meu pescoço.

- Justin! - gritei - Vai ficar marca!

- Claro, é pra nenhum lobo bobão tentar te roubar de mim. Saí brava debaixo dele e me dirigi á porta. Mas ele correu e me prendeu contra a parede.

- Você não tá brava com seu namorado, né ? - disse ele me olhando no fundo dos olhos.

- Ahn ah...- começei a gaguejar. Droga, porque ele tinha que ser tão lindo ? 

- Sabia! - disse ele convencido de que havia ganhado e se inclinou para me beijar. Mas no momento em que seus lábios encostaram no meu, alguém disse na porta :

- Caham! 

Justin se afastou correndo de mim, na verdade, foi até engraçado a rapidez.

- Só pra avisar que o jantar está pronto. - disse minha vó, na porta, apertando os lábios para não rir da situação. Justin estava vermelho como um tomate. E eu nem sabia o que dizer.

Depois que ela saiu, Justin me olhou assustado.

- Será que ela vai ficar brava com você ?

 - Acho que não, minha vó é bem liberal. Ainda mais que a minha mãe.- eu disse rindo.

- Ufa. - disse ele.

- Então ? Onde estávamos ? - disse eu brincando com seus cabelos que eu tanto amava.

- Sabe que eu não me lembro ? - disse ele rindo.

E continuamos namorando até a hora de dormir, quando meu avô não deixou dormirmos no mesmo quarto, apesar de jurarmos para ele que não tinha nada a ver com o que ele estava pensando.

Só sei que vou aproveitar muito esse fim de semana com o Justin aqui. Vamos poder esfriar a cabeça, e o melhor de tudo, vamos poder curtir um ao outro, sem ninguém nos criticando. Só nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, até o próximo capítulo peoples :D bjbj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stutter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.