Stutter escrita por Nutella, Lara


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLE. COMO VAI VOCES? AAAI QUE SAUDADE DE ESCREVER UMA FIC. Enfim.. Meu nome é Rafaela, mas eu detesto meu nome, entao por favor, me chama só de Rafa ou qualquer outro apelido, menos Rafinha - nao gosto de nomes no diminutivo U.U -
Ja comecei a fic sem criatividade, ô beleza. Mas se eu nao postasse hoje a Laura me matava, é.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226101/chapter/2

-Ei Jus, o que acha de irmos passar o fim de semana na fazenda do meu avô? Vai ser bom para você esfriar a cabeça.

-É, acho que sim. Pode ser – sorriu torto

-Sério? Achei que eu teria que implorar de joelhos para você.

-E você acha mesmo que eu deixaria de passar o fim de semana com você? Sem ter que nos esconder de ninguém? – disse me abraçando pelo ombro e dando um beijo estalado na minha bochecha.

-Ok então. – Sorri de orelha a orelha lhe dando um selinho rápido em seguida.  -Sentiu isso também?

-Isso o que Mel?

-Ta começando a chover. – Quando ela terminou a frase, senti alguns pingos de chuva molhar meu braço.

-É, acabei de perceber isso. –disse e a puxei de volta para meus braços, a abraçando novamente. Ficamos ali até começar a chover mais forte e Mel praticamente me arrastar até o carro. – Quer ir para casa agora?

-Pode ser. – Deu um sorriso fraco quando terminou de falar.

-Ok. – Disse e liguei o carro, dirigindo até sua casa. Ela ligou o radio e estava passando One thing do One direction.

-Amo essa musica. – Mel disse e logo começou a cantarolar baixinho, eu parei no sinal e cantei o refrão olhando em seus lindos olhos escuros.

-So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is But I need that one thing and You've got that one thing – Terminei de cantar e ela me olhou sorrindo.

- Voce tem uma voz linda.

-E você é linda. – Eu disse e dei um selinho rápido em seus lábios. Continuei a dirigir e logo avistei o Starbucks de longe. – O que acha de passarmos no Starbucks antes? – Disse a olhando.

-Eu ia mesmo te pedir isso. – Disse com sua risada gostosa de ouvir.

[...]

Justin P.O.V

Estava terminando de arrumar minha mochila para passar o fim de semana no sitio do avô da Melly quando ouvi a campainha tocar.

-MÃE, ATENDE AI. – Ouvi o barulho de portas sendo abertas e logo depois um barulho de pessoas conversando veio da sala. Deveria ser alguma amiga da minha mãe, então continuei arrumando as minhas coisas. Ficaram em silêncio que se prolongou até escutar um barulho de porta se abrindo no meu quarto e quando olho pra lá, vejo minha Melissa, meu anjo, minha vida entrando.

-Oi meu amor. – Disse me dando um abraço apertado. Sorri sentindo seu cheiro.

-Oi pequena. – Disse a dando um selinho demorado.

-Tudo bem?

-Na medida do possível, sim. – Disse e suspirei – E você minha linda?

-Eu estou bem, mas to triste por você – disse fazendo um biquinho fofo. Me aproximei mais dela e mordi seus lábios de leve. – Quer ajuda para terminar de arrumar isso? E como que você não arrumou isso ainda? É só uma mochila. – Disse rindo fraco.

-Não precisa, falta pouca coisa.

-Então... O que nós podemos fazer agora?

-Hum... JÁ SEI. – Gritei indo até meu armário e tirando uma caixa bem do fundo e escondendo a mesma atrás das costas.

-O que é isso Justin? – Perguntou tentando olhar o que eu segurava.

-Você já vai ver. – Falei me sentando na cama, ao seu lado e logo abrindo a caixa.  – São todas as nossas fotos juntos, desde que nos conhecemos. Você não deve saber, mas eu sempre ficava tirando fotos suas sem você saber.

-O QUE? PORQUE VOCE FAZIA ISSO JUSTIN DREW BIEBER? – Gritou rindo e eu acabei rindo junto, sua risada é contagiante, mas isso não é surpresa pra ninguém.

-Porque eu sempre fui apaixonado por você, desde que eu te conheci, o que faz muito tempo.

-Sério? Aaaaai que lindo – Disse apertando minhas bochechas de leve - É, faz muito tempo mesmo. – Sorri lembrando.

*Flashback On*

-Justin, se arrume que nós vamos até a casa da Claire.

-Ta. – Falei indo até meu quarto quase correndo, eu iria ver a Melissa denovo. Eu sei que ela não gosta de mim, ela nem fala comigo, mas mesmo brigando, eu estaria junto com ela, e é isso que importa. Eu me arrumei mais do que podia, passei um litro de perfume só para ela.

[...]

YEAH, EU CONSEGUI CONVENCER MINHA MÃE DE MUDAR DE COLEGIO, PARA O MESMO DA MELISSA, ÓBVIO.

-Querido, acorda que já esta na hora da escola. – Mamãe me acordou batendo na porta e pela primeira vez, eu pulei rápido da cama indo tomar um banho rápido para não me atrasar para o colégio. Sai do chuveiro cantando, eu estava de bom humor as 7 horas da manha? Só ela consegue fazer isso comigo. Me vesti, passei meu melhor perfume e desci as escadas correndo, avistando uma Pattie com cara séria e balançando a cabeça negativamente.

-Justin, não corra nas escadas. É perigoso.

-Ta mãe, desculpa. To indo para o colégio. Beijos.

-Justin, falta 40 minutos para começar as suas aulas, pra que sair tão cedo? E não vai tomar café da manha?

-Eu passo no Starbucks antes. –Falei dando um beijo na bochecha dela e sai correndo para a parte de fora da minha casa, ouvindo um ‘’Tchau’’ da minha mãe. Como eu moro bem perto do colégio, eu iria caminhando mesmo. Passei na frente do Starbucks, mas eu não iria ficar naquela fila, não mesmo. Continuei meu caminho até a escola, a esperando na porta de entrada. Enquanto ela não chegava, fiquei jogando no meu celular, tava entediante. Ouvi alguém pigarrear e quando olho para a frente vejo a Mel, a minha Mel.

-O que você esta fazendo aqui?

-Oi para você também. Eu vou estudar nesse colégio agora. Você também estuda aqui? Eu juro que não sabia. – Falei segurando um enorme sorriso por estar falando com ela.

-Ah Meu Deus, até no colégio agora? Eu mereço. – Disse e saiu andando para dentro do colégio. A segui, mas parei quando vi a sala da secretaria, tinha até esquecido que não peguei meus horários. Entrei na sala rapidamente e a atenção de todos foi para mim. Caminhei lentamente até o balcão onde tinha uma senhora arrumando alguns papeis.

[...]

*Flashback Off*

-Eu odiava você. –Mel disse gargalhando alto, me fazendo rir também.

-E olha onde você esta hoje. – Falei a olhando nos olhos e parando de rir. Me aproximei mais dela e a beijei lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?