Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 26
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/26

Liam P.O.V

Eu não tinha como me descrever. A sensação dentro de mim era horrível, me senti sujo e inútil. Eu não consegui chegar até o outro lado da rua para ver o que tinha acontecido, eu já imaginava a cena em minha cabeça. Todos me olhavam extremamente assustados. Eu não tinha força para me mexer, eu só pensava em como eu fui culpado pela morte de uma pessoa..que não poderia ser a melhor pessoa do mundo,mas que mesmo assim era especial, ela foi um dia pra mim, e tenho certeza que ainda é para muitas pessoas. Tudo se passava na minha cabeça, eu estava paralisado, eu tinha meus amigos e Harry do meu lado e todos estavam no mesmo estado que eu. 

Nós ficamos apenas lá parados, então pessoas começaram a chegar,olhavam para o viaduto e diziam coisas que eu prefiro não repetir. O que eu não entendi foi o porque dela ter se matado, quem em sã consciência seria capaz de tal coisa? Ela não era louca quando eu a conheci, muito pelo contrário, ela era uma menina sorridente e feliz. isso pode soar como se eu fosse uma pessoa má mas.. eu não conseguia a amar mais, mas ver o que ela fez, ali na minha frente, partiu o meu coração.

- Vamos embora pessoal. - disse Louis, o único que nessa situação eu achei que fosse dizer alguma coisa. Mas era só isso também.

Eu, Niall, Zayn, Lize e Louis entramos na van, Harry iria com o carro dele. Eu não tinha forças para dirigir então antes que eu tentasse falar algo Zayn se sentou no banco do motorista e Lize se sentou ao seu lado. Eu me sentei atrás com os meninos. 

Em todo o percurso para o apartamento ninguém falou nada, mas eu sabia que em suas mentes passava a mesma pergunta que passava na minha.. "Porque?" . Chegamos no apartamento e Harry chegou junto conosco e estacionou seu carro ao lado da nossa van. Subimos o elevador ainda sem dar uma palavra até chegarmos no nosso andar, nos viramos e esperamos Zayn achar a chave.

- Liam.. eu sinceramente sinto muito. - disse Harry esticando a mão.

- Muito obrigada Harry. - eu falei apertando sua mão. Então ele pegou suas chaves e destrancou sua porta, mas ficou parado na frente dela.

- Louis eu dei a chaves para você.. - disse Zayn.

- Pra mim? Quando? - perguntou Louis.

- Era só o que me faltava... - disse Niall.

- Chega de drama, os meus pais sempre colocam uma chave reserva de baixo do tapete, não é Liam? - perguntou Lize empurrando Louis e Niall e levantando o tapete.

- Essa era a chave que eu usava.. - eu disse.

- Não se preocupem o porteiro deve ter uma chave reserva. - disse Harry.

 - Ótimo.. você me acompanha Harry? - eu perguntei e todos me olharam confusos.

- Claro.. - ele disse indo em direção do elevador e eu o segui.

- Não demorem - disse Lize.

Ficamos em silêncio até o 11° andar, eu tinha perguntas para ele, queria perguntar se era ele que eu havia escutado no celular e também queria me esquecer do que havia acontecido, mas não fui eu que quebrei o silêncio.

- Ela nunca vai me perdoar, não é? - ele perguntou.

- Você se perdoaria? - eu perguntei. - Sabe uma coisa que eu sempre me perguntei foi, porque você fez aquilo Harry? O que ela te fez para você a tratá-la daquele jeito? - eu falei.

- Liam...eu era um idiota, naquela época eu lembro que os garotos chegavam e falavam : " Nossa eu catei aquela mina ontem vocês não tem noção como ela é gostosa " ... e sabe eu queria falar aquilo também, afinal eu tinha uma namorada. Quando eeu consegui ficar sozinho com Lize na minha casa.. ela disse que não queria fazer aquilo, ela disse que queria esperar pelo homem certo, e pelo momento certo. Eu era um idiota, não percebi o quão especial ela estava sendo só por me rejeitar. No outro dia eu conheci Sophie, o jeito que ela falava comigo era tão sensual e tentador. Ela me parecia uma garota muito melhor que Lize então me senti no direito de trocá-la e fui totalmente cego ao fazer isso. - ele disse e então nós chegamos até o terraço.

- Sabe Harry eu queria muito ser seu amigo de novo, mas depois de hoje, depois de tudo o que aconteceu vocês ainda... - eu comecei.

- O que? Depois de hoje o que? - ele perguntou.

- Ah Harry qual é! Eu ouvi você gritando no telefone enquanto eu falava com a Lize, só não disse nada porque não acreditei que ela seria capaz de trair o Zayn.. - falei chegando ao balcão do porteiro. - Por favor você tem alguma chave reserva do apartamento 567 Sr. Tilder ? - eu perguntei, eu já o conhecia ele havia nos emprestado o carrinho para carregar as nossas mudanças.

- Só um minuto Liam. - ele disse entrando numa salinha.

- Liam...- começou Harry.

- A me poupe Harry, estou farto por hoje, de tudo, de mentiras de tudo! - eu disse.

- Lize não traiu Zayn comigo! - ele gritou.

- Mas eu ouvi uma voz no telefone! - eu disse.

- Que voz Liam? Mas... - ele parou para pensar - Aaaaaah tá - ele começou a rir. - Não era eu gritando no telefone, quando nós estávamos tomando café um cara pediu uma garota em casamento, só que ai ela recusou e saiu correndo, e ele gritou bem na hora que vc estava falando com ela ... - ele falou olhando na minha cara. Ainda bem que eu não falei nada para Zayn..

- Aqui está, peço que me devolva depois por favor Liam. - disse o Sr. Tilder.

- Obrigada - eu respondi junto com Harry. Então caminhamos em silêncio até o elevador.

- O quanto você a ama Harry? - eu perguntei.

- Para ser sincero não sei se amar é a palavra certa Liam... - ele disse e eu o olhei confuso.

- Como assim? - perguntei.

- Liam dois anos se passaram, e nesses dois anos eu não fiquei pensando em como ela era perfeita e sim em como eu fui um burro.. eu gosto muito dela, de verdade, mas eu quero o perdão dela para eu poder dormir á noite. Quando você comete um erro tão grande assim na sua vida ele te persegue, não importa aonde você vá. Eu já a amei, e sei também que ela já me amou, mas ela está com Zayn agora, eu fico feliz por ela estar feliz.  - ele falou. Por incrível que pareça eu acreditei em cada palavra, mas ainda estava confuso.

- Então porque você ainda flerta com ela? - perguntei e ele riu.

- Só para irritá-la. - ele disse e rimos baixinho.

Chegamos no apartamento, todos estavam sentados no chão, Niall estava de barriga pra cima usando o celular, Louis estava encostado na porta e tinha os olhos fechados, devia estar dormindo, enquanto Lize e Zayn se beijavam.

- Então conseguiram a chave? - perguntou Niall se levantando e chutando Louis para ele acordar, enquanto Zayn e Lize pararam de se beijar e se levantaram.

- Conseguimos, mas depois um de vocês vai ter que levar lá de volta! - eu disse abrindo a porta. – Harry gostaria de entrar? - perguntei e então todos os olhos me encararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capítulo ficou podre, eu sei. Mas é porque o próximo vai ser demais! Prometo!
Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.