Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 25
Capítulo 22 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

QUERIA AGRADECER Á VCS LIAMDAS QUE COMENTAM SOBRE A FIC!VCS SÃO DEMAIS!
BOA LEITURA!
PS. NO COMEÇO VAI TER UM CARA CONTANDO A HISTÓRIA,ELE NÃO É TÃO IMPORTANTE MAS FIQUEM CIENTES QUE ELE EXISTE OK?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/25

Logan P.O.V

Seria hoje, hoje eu pediria a mão de Olivia em casamento, o Starbucks estava cheio de pessoas, haviam idosos, crianças e até um casal de adolescentes que pareciam estar conversando sério, pois o menino tinha a cabeça baixa enquanto a menina de cabelos longos e pretos falava. Olhei á minha volta, ansioso pois a qualquer momento o amor da minha vida passaria pela porta e eu a pediria em casamento. Eu já havia preparado tudo, falei com os pais dela,contei aos meus amigos.. Enfim tinha tudo pronto só faltava ela por a aliança linda ( e cara! ) que eu havia comprado. Enquanto fazia o meu pedido eu pedi á moça que me desse um copo vazio, ela me deu junto com o meu pedido, peguei a caixinha que tinha a aliança e coloquei dentro do copo então caminhei sentando ao lado do casal de adolescentes, o menino de cabelo enrolado falava algo sobre perdão enquanto a menina só o encarava, ouvindo o que ele tinha a dizer. Então o celular da menina tocou e ela atendeu mas não prestei muito atenção em sua conversa pois quando olhei para a porta eu me distrai , com a mulher mais linda desse mundo. Olivia Parker.

- Bom dia! - ela disse me dando um selinho e se sentando na minha frente.

- Bom dia amor! - eu falei retribuindo o selinho. - Eu já fiz o seu pedido! - falei dando o copo para ela.

- Puxa está meio pesado.. - ela falou.

- Porque não abre? - eu falei e ela me olhou confusa, então abriu o copo e arregalou os olhos, ela pegou a caixinha de dentro - O-o-o que é isso Logan? - ela perguntou, então peguei a caixinha de sua mão, me levantei e me ajoelhei em sua frente abrindo a caixinha. Nessa hora todos nos encaravam, até o casal de adolescentes.

- Olivia Parker, você aceita se casar comigo? - eu perguntei e ela me olhou com uma expressão que eu não pude identificar.

- L-Logan.... - ela começou, então fechou a caixinha da minha mão - Eu não estou pronta para isso, me desculpe. - ela disse, então se levantou e saiu pela porta correndo antes que eu pudesse impedi-la .

- VOLTA PRA MIM AQUI MEU AMOR! - eu gritei, mas era tarde, ela já tinha ido e levado consigo o meu coração.

Elizabeth P.O.V

- Harry o que aconteceu? - eu perguntei desligando o celular.

- O cara ali pediu a mulher em casamento e ela não aceitou, só fechou a caixinha de sua mão e saiu correndo pela porta. - ele disse com um sorris fraco.

- Nossa coitado dele. - eu falei

- Coitado mesmo, mas ainda bem que não foi eu! - ele falou.

- Nossa como você é egoísta! - eu falei me levantando - Vamos porque o Niall está no hospital e você vai me levar lá. - eu falei e me virei em direção do caixa para pagar o meu café, mas ele veio passando correndo por mim e chegou primeiro.

- A conta da mesa 4 por favor. - ele disse e a moça lhe deu um sorriso malicioso.

- Qualquer coisa que você quiser querido. - ela falou e piscou um dos olhos. Que abusada.

- Harry o que você está fazendo ? - eu disse chegando por trás dele e colocando a mão em seus braços. A moça me encarou.

- Estou pagando a conta sua boba, quem é o egoísta agora? - ele falou pegando a carteira e pagando á moça.

- Aqui está seu cupom fiscal e atrás tem um presente pra você - ela falou, então Harry pegou o papel virou e olhou, atrás tinha um telefone, daquela vaca com certeza.

- Desculpe senhora, ele já tem dona! - eu disse pegando o papel da mão dele e o amassando. Então Harry deu uma gargalhada e eu o puxei pra fora, ai então eu havia que tocado do que eu tinha feito. Meu Deus porque diabos eu fiz aquilo?! Então soltei Harry e caminhei mais depressa em direção do carro. Harry caminhou mais rápido de alcançando ele ainda ria feito um idiota.

- Você quer parar ? - eu disse o encarando.

- Me desculpe, mas o que foi aquilo ? - ele disse rindo. - Numa hora você diz que não vai me perdoar e na outra fica cheia de ciúmes por que uma velha me deu o telefone dela? - ele falou me parando em sua frente.

- NÃO FOI CIÚMES! - eu gritei - Só te salvei de uma baita furada! - eu disse toda vermelha de vergonha.

- Ah sei..." Me desculpe senhora, ele já tem dona! " -ele falou ainda rindo da minha cara. - Ah qual é Lize..ela até que era gata. - quando ele disse isso eu arregalei os olhos.

- Tabom vou voltar lá e dar o seu número está bem? - eu disse me virando e ele me segurou pelo braço.

- Não! ... - ele falou e eu me virei - Não quero que você faça isso.. - ele me olhou com aqueles olhos verdes, que um dia eu havia me hipnotizado por eles, mas não mais. - Afinal... eu já tenho dona. - ele falou e piscou um olho e eu dei um soco em sua barriga.

- Eu falei que se você tentasse alguma gracinha eu iria te bater, não falei? - eu disse enquanto o via gemer com os braços em torno do estomago. Dei a volta nele e continuei caminhando até o carro.

- Puxa você ainda bate feito homem..- ele disse aos gemidos me seguindo.

- Pois é.. ah e outra coisa... pagar a conta não provou que você não é egoísta, você só fez o minino do mínimo que você tem que fazer para ter o seu perdão. - eu disse, então estava quase chegando no carro e estiquei a minha mão para abrir a porta, mas ele foi mais rápido e entrou na frente me impedindo de pegar na maçaneta.

- Então quer dizer que eu tenho uma chance de ter o seu perdão? - ele falou sorrindo.

- Eu não disse isso. Quer sair da frente por favor? - eu disse cruzando os braços sobre o peito.

- Disse sim...- ele falou se encostando no carro, bem na frente da maçaneta. Pensei em chutá-lo mais ai eu não poderia deixá-lo aqui sozinho jogado no chão, e eu também poderia ser presa por roubo de carro.

- Harry vamos logo! Niall está no hospital e precisa de mim! - eu falei.

- Não vamos a lugar nenhum enquanto você não me dar o que eu quero, além do mais eu também preciso de você. - ele falou me olhando no fundo dos olhos.

Se eu o conhecia bem nós não iríamos sair dali enquanto eu não o respondesse. Por mais que ele tentasse ( e eu sabia que ele estava tentando ), eu não conseguia sentir mais nada por ele, eu não me perdia mais naqueles olhos verdes, ou ficava mole com aquele sorriso. Ele podia se o maior gato, nisso eu concordaria, mas fiquei feliz em saber que o meu coração tinha um dono. Zayn Malik.

- Está bem Harry. Pode ser que TALVEZ, bem TALVEZ MESMO. - eu disse dando ênfase nas palavras. - Eu te perdoe, mas isso não significa nada. - Eu podia ver que ele estava arrependido, de verdade, mas ele não tinha mais a minha confiança. Não deixaria ele brincar comigo de novo.

- Significa pra mim... - ele falou se virando e abrindo a porta - Vamos ver o garoto que me deixou por uma semana com dor no estomago? Afinal agora vejo que ele não vai ser o único. - ele disse sorrindo.

Então eu entrei no carro e ele fechou a porta,deu a volta e entrou. Então eu me virei para ele rindo, enquanto ele ligava o carro e dirigia em direção do hospital.

- Porque você está rindo? - ele perguntou - Qual que é o hospital? - perguntou.

- É o do morro - eu disse - E estou rindo porque eu ensinei aquele golpe para ele.. - eu falei e nos dois rimos.

Niall P.O.V

Acordei me sentindo um pouco dopado, e eu realmente estava. Me sentei na maca e vi Nicole.

- Olá de novo Niall Horan - ela disse vindo até mim e colocando um medidor no meu braço.

- Por favor só Niall. - eu disse.

- Ok, como se sente Niall? - ele perguntou me olhando nos olhos.

- Muito bem. - eu disse sorrindo e então não aguentei e a beijei. Não foi uma beijo na verdade foi só um selinho demorado. Com os meus últimos relacionamentos eu estava esperando um tapa na cara, mas ela pareceu gostar pois senti ela retribuir. Então desgrudei meus lábios dos dela e ela cambaleou um pouco para trás.

- Ok, então vamos fazer assim, você se troca enquanto eu pego a sua alta com o doutor está bem? - disse ela saindo do quarto.

Então me toquei que estava de roupão e meu traseiro estava de fora, sai da maca e peguei a minha roupa que estava em cima de um sofá. Terminei de me trocar e vi a porta se abrir, mas não era ela. Eram Liam, Louis, Zayn, Lize e Harry.

- Niall! - falou Lize vindo me abraçar, retribuiu seu abraço. - como você está? - ela perguntou.

- Estou bem melhor agora. Obrigada por estarem aqui! - eu disse enquanto recebia apertos de mão de Liam, Zayn e Harry.

- Oh meu gostosão você me deu um susto! Tem noção de como eu fiquei preocupado? - disse Louis me agarrando e fazendo todos rirem.

- Ei achei que eu fosse seu gostosão! - disse Zayn e nós rimos.

- Não você é o meu gostosão!  - disse Lize o abraçando, Zayn então deu um selinho nela. Harry os viu e deu um sorriso. Achei aquilo muito estranho e vi que não foi o único pois Liam o encarou.

- Bom o médico já te deu alta e você já está trocadinho, acho que podemos ir então.. - disse Louis. - Ah antes que eu me esqueça, uma garota,acho que ela é enfermeira , e tipo muito gata, me pediu para te entregar isso. - ele falou me dando um papel - Ela foi para uma cirurgia parece ... O que é? - ele perguntou. Então eu abri e estava escrito:

"Nunca mais faça isso Niall Horan, mas se quiser me ligue!"

Xxx,

Nicole.

E em baixo da mensagem tinha o seu telefone. Que garota...

- Então quer dizer que estão todos me traindo aqui né? Bom saber disso. - disse Louis enquanto nós saíamos do quarto e íamos em direção á saída.

Estávamos chegando perto dos carros quando avistamos do outro lado da rua uma garota, ela estava parada virada de frente para o hospital e embaixo daquela rua havia um viaduto, ela nos encarava e nós a reconhecemos, era Mellanie. Então antes que fizéssemos qualquer coisa ela gritou:

- Eu te amo Liam Payne! E.. eu disse que você tinha cometido um grande erro! - então antes que Liam a respondesse ela se virou e se jogou no viaduto.

A voz de Liam gritando ecoou extremamente alto dentro de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WWWWWWWWWWWWWOWWWWWW KKKKKKK
DEIXEM REVIEWS!
BEIJOKS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.