Balada . escrita por HumorCSI


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225680/chapter/2

CW: Lindsayyyyyyyyyyyy ! - Gritou Catherine do quarto , a menina foi correndo para ver oq tinha acontecido !

LW: Oq aconteceu ,Mãe ? - disse a garota entrando no quarto ofegante .

CW: eu preciso da sua ajuda , hoje eu vou sair com o pessoal do laboratorio ..

LW: Deixa ,eu adivinha o Tio Grissom vai junto ! - Catherine balançou a cabeça afirmando oque a filha tinha acabado de dizer . - então , eu recomendo você ir com aquele vestido vermelho que fica super justo no seu corpo e com o salto alto preto . - disse a menina saindo do quarto ,logo depois Catherine foi para o banheiro tomar banho , depois de 10 minutos ela tinha saido do banho ,só faltava colocar a roupa e a maquiagem e esperar o Grissom chegar .

Toc - Toc.

LW: ja vai . - Disse Lindsay indo em direção da porta e abre e vê Grissom todo arrumada e manda ele subir .. chegando no quarto de Catherine encontra ela tentando fechar o ziper do vestido e cai na gargalhada , Catherine estava de costas para ele ,mas ela sabia que era ele , Catherine reconheçe esse gargalhada mesmo a Kilometros de distancias ..

CW: Em vez que você ficar rindo de mim , você pode me ajudar ? - Disse ela com um tom firme , Grissom parou de rir e foi ajudar ela . - vou botar a maquiagem e já podemos ir .

GG: Você não precisa de maquiagem ,você é linda exatamente do jeito que é . - disse ele dando um beijo na buchecha dela .

CW: Obrigada , Gil . Mas mesmo assim eu vou passar maquiagem . - disse ela pegando o estojo de maquiagem e entrando no banheiro , e Grissom se sentou na cama para esperar a loira .

depois de uns 5 minutos ela saiu do banheiro , mais linda do que ela ja é ,

GG: Ja podemos ir ,Senhorita Willows ? - Disse ele com um tom de voz engraçado .

CW: Podemos sim . Eles desceram se despediram de Lindsay e foram para o Las Vegas Club , Todos os CSI's ja estavam lá , os meninos não paravam de olhar para o decote de Catherine .

WB: Cath , você está .... Uau !

CW: Obrigado , Rick . - disse ela dando uma piscadinha para Warrick , oq não passou despercebido por Grissom . - Meninos ,parem de me olhar assim , você estão me assustando !

GG: Vamos entrar , Crianças ? - disse ele fazendo biquinho .

CW/SS/NS/GS/ WB : Vamos .

CW: Griss , você pode para de nos chamar de crianças só porq hoje ?

GG: vocês tudo bem , mas o Greg não ,ele é uma criança ! - disse ele naturalmente .

Todos entraram e sentaram numa mesa , Nick e Warrick foram paquerar as garotas , Greg foi pegar as bebidas , na mesa só ficou Catherine , Grissom e Sara , a morena estava de olho em um homem lindo , Catherine incentivou Sara a ir falar com o cara , ela foi e ficou apenas Grissom e Catherine na mesa , eles não falaram nada apenas ficaram olhando um para o outro . logo depois Greg chega com uma bandeja na mão e com muitas bebidas nela .

GS: pode escolher a sua Senhorita Willows !

CW: Obrigado , Greg . Eu vou querer uma Vodka ! - Greg entregou um copo com Vodka para a linda loira , Ele botou a bandeja na mesa e se sentou na mesa de frente para a Catherine e ao lado do Grissom .

GS: Tive uma ideia .. que tal a gente fazer um concurso pra ver quem vira o copo de Vodka mais rapido ?

CW: Adorei a ideia !

GG: eu acho que a ideia desse concurso é só para você a Catherine Bebada ! - Disse ele se lavantando da mesa , e Catherine foi logo atrás dele .

CW: oq foi aquilo Grissom ? - Perguntou ela com a mão nas cinturas , Grissom não disse nada apenas a beijou , Catherine não hesitou ,ela entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Grissom , ele botou suas mãos na cintura da loira , só pararam quando precisam de Ar ..

GG: Catherine , lembra aquela mulher que eu falei que estava apaixonado ?

CW: Lembro !

GG: aquela mulher é você ! - disse ele um pouco timido . - Catherine , quer ser minha namorada ?

CW: Sim ,eu quero . Eu Te amo , Gilbert .

GG: Tanbém te amo , Minha loirinha . - eles se beijaram e voltaram para a mesa de mão dadas , ja estava mtodos os CSI na mesa sentados . - Pessoal , eu e a Catherine estamos namorando !

NS : Warrick .estou te devendo 100 R$ .

CW: Vocês fizeram uma aposta ?

WB: Nao ?

CW: Me conte .. Agora ! - Nick não disse nada e ela olhou para o Warrick .

WB: Eu conto , o Grissom é muito bom em esconder seus sentimentos , mas não o amor que ele sente por você . um dia eu peguei ele olhando para uma foto sua no escritorio dele e ele falou :" se você soubesse oque eu sinto por você .. vc nunca sairia com esse caras que não tem dão o valor que você merece ! " e eu apostei com o Nick que um dia você iam namorar , e foi isso , não fique brava comigo ,Cath .

CW: a sorte de você é que eu estou de bom humor , agora que tal nos irmos dançar , Familia CSI ?

GG: Eu não sei dançar !

CW: eu te ensino .. vem . - disse ela pegando a mão dele e arrastando ele para a pista de dança ,estava no fim da musica Moves Like Jagger . quando acabou a musica começou a tocar , " One and Only " da Adele , Catherine botou seus braços em volta do pescoço dele e Grissom botou suas mãos na cintura de Catherine e eles dançaram no ritmo da musica .

GG: Catherine , eu te amo mais que tudo na minha vida , quero que acordar todos os dias aos seu lado ! - Catherine não disse nada apenas o beijou .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balada ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.