Balada . escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225680/chapter/1

Era uma sexta-feira a noite , estavam todos os CSI's na sala de convivencia esperando Grissom libera los . 

 GS : que tedio , oq vocês vão fazer hoje ? 

 SS: Ir Para casa e durmir ! 

  CW: Idem .  

 NS: Eu e o Warrick , vamos para balada .. porque vocês não vem  juntos ? 

 GS: To Dentro .. e você duas vão ? 

 CW: Eu vou .. estou precisando encher a cara mesmo !  

  SS: Eu tanbém  !  

 logo depois Grissom entrou na sala para dizer que  eles podiam ir para casa  . 

  GG: Crianças ,ja podem ir para casa ! 

 CW: o Gil , de Criança aqui só tem o Greg  .  todos cairam na gargalhada  , menos o Greg que ficou todo sem graça . - Serio , eu posso saber oq o meu melhor amigo , vai fazer numa sexta -feira a noite  ? 

 GG: Seu Cara amigo vai fazer o mesmo de sempre ! 

 CW: tive uma ideia ... porque você não vem com a gente para a balada ? 

 GG: eu não acho uma boa ideia ,Catherine . 

CW:  Quando foi a ultima vez que você beijou na boca ?!  - Grissom não disse nada ,apenas ficou encarando Catherine . - Ok . então que tal  nos encontramos as 20h00 na Las Vegas Club ? 

 Tudo bem . - disseram todos juntos ! 

  CW: Grissom , você vai me buscar porque meu carro está na oficina .. Tchau , Vejo vocês depois . 

 GG: E como você vai para casa  ? 

 CW: Taxi , meu  bem ! 

 GG: Não, eu te levo  ! - Grissom passou seus braços em volta do ombro da loira e eles foram em direção ao estacionamento , eles chegaram no estacionamento e entraram no carro e seguiram para a casa de Catherine , o caminho foi  um silencio absoluto . 

 CW Ai , Esse silencio está me matando ,me conte como anda sua vida ,você está apaixonado por alguém ? - Grissom não disse nada . - vou considerar isso como um sim . me conte como ela é . 

 GG: eu não quero falar sobre isso . 

 CW: por favor , vai  me cota só como é a personalidade dela ! 

 GG: ela é meiga , doce , carinhosa com quem ama , odeia pessoas falsas ,é super sarcastica ,adoro musica .. ela é a pessoa que mais amo na minha vida ! 

 CW: Nossa , eu preciso conheçer ela . 

 GG: Você ja a conheçe ! - sussurou ele . 

 CW: oq você falou ? 

 GG: Nada não . - disse ele naturalmente .  

 Logo em seguida eles chegaram na Casa de Catherine , ela o agradeceu com um selinho , e entrou . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balada ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.