Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 8
The Mastodon In The Room


Notas iniciais do capítulo

Gente... desculpa a demora, é que eu to sem internet no momento, mas... enfim, boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/8

Imagine por um momento que você está sozinho em uma estrada. Você chega a uma encruzilhada e precisa decidir qual caminho seguir. Mas esta não é a sua média "em uma encruzilhada" analogia. No final do primeiro caminho tem um monte de espinhos jogados ao chão, e mais á frente, a mais perigosa de todas as trilhas, com terreno íngreme, cobras venenosas e, possivelmente, um urso faminto. No final da segunda opção, tem um caminho que te leva por um começo parecido ao primeiro, mas te leva diretamente às cobras e ursos, um labirinto de espinhos e montanhas rochosas, aonde você segue com a esperança de voltar ao inicio de tudo.

Agora, imagine por um momento que você tem quinze anos e esta apaixonada, e em algum lugar deste labirinto está a pessoa por quem você esta apaixonada.

Agora imagine que você está nu e desarmado, e uma aldeia inteira (equipados com tochas e forcados) está bem atrás de você no caminho seguro no qual você está viajando, te leva diretamente para essa forte de perfurações.

Talvez agora você possa entender melhor a posição em que eu me encontrava quando o primeiro ano chegou ao fim. Eu estava neste labirinto, nua e vulnerável, com uma horda de Cheerios nas minhas costas e nada mais que incerteza pela frente. Santana estava perdida em algum lugar no meio, lutando contra o seu próprio labirinto de questões que eu estava apenas começando a entender.

"Aquele desgraçado, maldito rato!" gritou ela enquanto se sentou na grama ao meu lado, ela soltou sua bolsa em um baque surdo atrás de mim.

Eu suspirei e ajustei meus óculos de sol, meus olhos vidrados não estavam prontos para ajustar o sol da tarde de verão. Eu estava curtindo o silêncio em meu quintal.

"O que Puck fazer desta vez, San?"

Com um infinito desconforto, eu ouvia Santana falando sobre seu “romance” com Puck, me tranquilizei, e dei toda atenção como se ela fosse apenas minha amiga. Além disso, as chances de me lembrar desta briga entre os pombinhos era remota, como todas as outras vezes. Memória à curto prazo era uma boa escapatória nesses casos.

"Oque mais Puck poderia ter feito?", ela sussurrou amargamente, se sentando ao meu lado cruzando os braços sobre o peito. Ela balançou a cabeça e se corrigiu. "Como sempre, ele pegou metade de todo o time Cheerio, e as mães delas que tiveram suas 'piscinas limpas’ por Puck neste verão. Ele colocou um piercing no mamilo mesmo eu dizendo que não”.

Eu concordei e distraidamente e passei o protetor solar para ela. A esta altura ela tinha retirado a camiseta e estava deitada de short e sutiã. No começo do dia, isso poderia ter me incomodado, mas então tudo que fiz foi admirar o padrão fractal de as rendas que beiravam a orla superior, subindo e descendo sob respiração de Santana, que Ra pesada pelo fato dela estar com raiva.

"Isso parece ser um hábito do Puck", eu murmurei, sorrindo quando eu me virei de bruços e continuei a observar a ascensão e queda padrão. "O que você vai fazer sobre isso?"

A ouvi suspirar, diferentemente do “hunff” de raiva que era comum. Eu levantei as lentes que estavam protegendo os meus olhos para olhar para ela. Ela estava olhando para o sol, os olhos fortemente semicerrados, mas não piscava. Eu pensei por um momento que ela devia ser tão corajosa.

"Nada", ela murmurou. "Se eu puni-lo e reter o sexo, ele vai procurar em outro lugar. Se tem alguma coisa que eu possa fazer neste momento, é procurar algo pra manter a atenção dele.”

"Muito trabalho", eu respondi com um bocejo. "Vá encontrar outro jogador de futebol e troque ele."

Ela sentou-se. "An?"

"Vá dormir com outra pessoa," eu repeti, retornando meus óculos de sol para seu devido lugar. "Assim é muito mais fácil."

Eu podia ouvir o sorriso na voz dela. "B, você é um gênio".

"Eu sei". Rolei e fechei os olhos. Muita conversa, eu estava cansado.

"Não, eu quis dizer isso." Ela sacudiu meu ombro e eu gemi, me voltando em uma posição sentada e cruzando as pernas, cansada. "É muito perfeito. Eu durmo com alguém, para fazer ciúmes, e ele vai voltar rastejando”.

Eu tinha inadvertidamente introduzido uma ideia que eu tinha remoído ao longo do tempo. O ciúme foi um forte motivador, como eu pessoalmente descobri no início do ano letivo. Quando ela começou a namorar Puck, apesar da permissão, que eu tinha dado a ela, eu pensei em todas as maneiras em que eu poderia fazê-la ver o erro que havia cometido ao escolher ele. Pensei ignorando-a completamente. Mas isso teria me machucado tanto quanto a ela. Eu era dependente dela por várias necessidades básicas em todo o meu dia. Isso não era uma opção. Eu pensei por um brevíssimo momento em me machucar - cortar, queimar, talvez até mesmo um ataque de um de bulimia -, mas que teria atraído mais do que apenas a atenção de Santana. Eu não suportaria os olhares - especialmente os curiosos da Senhorita Pillsbury, que poderia envolver meus pais. Então me restavam apenas duas opções: dormir com alguém, ou não fazer nada e esperar.

A ideia de permitir que qualquer outra pessoa tenha o mesmo tipo de intimidade que eu tinha permitido á Santana era absolutamente horrível no momento. Ela tinha levado um pedaço de mim com ela quando saiu do meu quarto, naquela noite, e eu ainda estava tentando descobrir o que exatamente essa parte era. Eu não estava sem opções, é claro. Como a nova assistente de Quinn, que agora havia sido promovida a Cheerio líder pela Treinadora Sylvester, eu era muito cobiçada pelos garotos. Seu eu aprendi alguma coisa com o clube do celibato de Quinn, foi a arte da “caça”.

"É tudo sobre a provocação e não sobre o agradável", ela repetia como um mantra no final de cada reunião. Entendi que isso significa jogar firme para conseguir. Santana, no entanto, tomou uma abordagem mais literal Ela brincou com Puck ao ponto de frustração, e, em seguida, 'prazer' para mantê-lo ao redor. Pelo que ela me disse - que era muito - ela passou duas ou três noites por semana com ele enquanto ele grunhiu e suado, muitas vezes terminando antes que ela tivesse a chance de começar.

Suas histórias de suas façanhas sexuais eram assustadoras o suficiente, sem minhas próprias inseguranças mais zoneando as obras. Enquanto eu era perseguida por qualquer  jogador de futebol e atletas incidentais, eu nunca senti qualquer desejo de prosseguir em algo a mais. Eu levei em conta os conselhos de Quinn com mais frequência do que eu jamais teria admitido anteriormente, e eu mesmo relutantemente comecei a respeitá-la. Ela estava confiante, forte, e manteve os valores que ela pregou. Depois de um ano a escola como um de seus companheiros, ela parecia ter um brilho a mim também.

"Você não tem que fazer nada se não estiver confortável, Brittany" ela disse. "Mas basta escolher um. Isso fará com que os outros te deixem em paz. Um cara é muito menos impressionante do que toda a zaga do time."

Era mais razoável do que um ataque de bulimia, isso era certo. Então, eu escolhi.

David Karofsky era tudo o que Santana não era. Ele era um menino, em primeiro lugar, que provou ser um dos obstáculos menores que eu tive que pular enquanto estávamos juntos. Ele estava letárgico e surdo, com um enorme peso sobre os ombros. Seu pescoço era duas vezes o tamanho do de qualquer outra pessoa na escola, e sua mão grande e robusta, se apossando completamente da minha, quando segurávamos as mãos no corredor. Minha esperança inicial de que Santana iria ver este mastodonte de um menino como a concorrência para as minhas afeições foram extraviadas. Na verdade, quando ela viu ele indo me buscar ao termino do treino, apenas me parabenizou pela “boa escolha”.

"Eu deveria ter pensado nisso desde o início", disse ela enquanto caminhava três passos a frente de nós, suas longas e grossas pernas, mais rápido. "Ele é tão parecido com você. Quieto, Atlético..."

Na época, eu não poderia dizer se ela estava brincando ou não. De onde eu estava Karofsky não poderia ser parecido comigo. Ele era bruto, agressivo, e quase sem consciência. Se eu estivesse desconfortável assistindo Kurt levar um murro no estômago, uma vez na terceira série, eu estava absolutamente chocado ao vê-lo jogar na lata de lixo, empurrar em armários e agredir verbalmente diariamente. E Karofsky normalmente era um dos instigadores. Ele atirou insultos gays como se estivesse falando sobre o tempo, soltando "bicha" e "sapatão", numa conversa casual. Ou seja, o que passa por uma conversa casual quando você está falando Neandertal. Era fácil ficar com o que eu sabia: permanecer em silêncio aceno quando ele fala, rir quando ele empurra Kurt nos armários. Rir mais quando ele joga o slushie que ele deveria ter comprado para mim no rosto de Rachel. Mas, mais importante, nunca deixe ele me tocar.

Nos últimos meses de aula, a única coisa que fizemos foi andar de mão dada, e almoçar na mesa dos atletas. Os meninos jogavam comida um no outro enquanto as Cheerios reviraram os olhos e tentavam evitar ser atingidas com batatas fritas. Santana e eu nos sentamos juntas, Puck e Karofsky em nossos respectivos lados, sempre com as nossas coxas e joelhos tocando. Apesar de seu colapso no banheiro no início do ano, ela não havia mudado para mim de qualquer maneira. Eu admirava sua capacidade de imaginar, mesmo que eu fosse incapaz de articular. Enquanto ela segurava toda aquela vontade de contato dentro de si, eu não conseguia fazer o mesmo.

Se os comprimidos me faziam sonolenta quando tomados em um horário regulamentado, fizeram-me incoerente quando tomados para fins recreativos. O vicio começou quando por uma decisão de impulso após Santana deixar-me nua no meu quarto. Eu tinha engolido os dois comprimidos ao mesmo tempo lúcidos e conscientes, sabendo que iria limpar a corrida inebriante de emoções que cresciam em meu peito, deixando apenas o vazio. Naquela primeira noite, deitada sozinha na minha cama com o cheiro de nosso suor ainda pairando no ar, eu era livre. Não senti nada, e foi à primeira vez em meses que eu não estava nervosa ou ansiosa ou perdida. Eu só estava. E foi emocionante.

Eu tomei um pouco mais após a avaria de Santana no banheiro, necessitando do “doce alívio” do esquecimento para bloquear a imagem dela chorando no chão, ou a sensação de seus lábios no meu pescoço, foram mais dois enquanto ela dormia no meu colo durante uma sessão semanal de cinema, a cabeça apoiada na minha coxa e a mão mole no meu joelho. E mais dois cada vez que ela pegava a minha mão na dela para escrever a minha agenda no interior do meu pulso. Tomava-os por um tempo, mesmo que ela não estivesse presente.

Karofsky manteve distância no início do verão, mensagens de texto quando ele estava saindo com Puck para pegar Santana e eu para se juntar a eles. Eu raramente o via sozinha, mas quando isso acontecia, não mudava muita coisa. Eu achava que era porque eu estava no Clube de celibato e era pelo menos inteligente o suficiente para descobrir o que aquilo significava. Ele e eu gostaríamos de separar todo o tempo nossos encontros duplos com Puck e Santana se transformou em nós dois assistindo os dois se beijando. Santana nunca perguntou sobre ele, nem eu ofereci qualquer informação. Ela se jogou de cabeça nos braços esculpidos de Puck, e o tempo que passamos juntas diminuiu, deixando mais tempo para me perder em minha utopia.

Na terceira semana do verão, Karofsky, eu, Santana e Puck deixávamos o estacionamento do Breadsticks. Fiquei três horas em uma viagem causada por quatro comprimidos. A maior parte do jantar tinha sido gasto no que parecia ser mudo. Eu tinha dito á garçonete que me trouxesse uma comida que fosse vermelha. Meus lábios estavam manchados por um brilho que mais parecia ser o usado por travestis. Karofsky ficou olhando para eles enquanto  nós andávamos entre os carros até chegar a chevy de seu pai. Ele havia acabado de tirar a carteira de motorista, e ele rodava as chaves em torno de seu dedo indicador como Clint Eastwood empunhava uma arma. Ele se sentou no assento do motorista sem ligar o carro, girando, enquanto ele olhava.

"Por que nós não fazemos isso?" ele parou de rodar as chaves.

"Eu não acho que eles podem ouvir você", eu disse, olhando para ele.

"Não, não eles", ele cuspiu, afobado. "Você. Puck esta pegando a Santana a meses. E você nem me beijou. E não me venha com essa merda de Clube celibato, porque San esta naquele clube e mesmo assim é uma vadia, e das boas pelo visto".

Olhei para as minhas mãos no meu colo e comecei a contar as linhas das minhas palmas. Eu não queria ter essa conversa.

"Então?"

"Eu não sei..." Eu murmurei depois de um minuto. "Eu realmente não quero. E você também nunca pediu."

"Eu estou pedindo agora."

"Pedindo o quê?"

Ele bateu com o punho contra o volante com um uivo furioso. Eu pulei, encolhendo-me em meu lugar. "Que merda, Brittany, você não pode ser tão burra! Você é minha namorada e eu começo a te beijar! Eu começar te tocar e... e...”.

Sua mão tremia quando ele a colocou no meu joelho, movendo-se lentamente até a minha perna, empurrando minha saia Cheerios. Eu não o impedi. Ele deslizou a mão entre minhas coxas e eu fechei os olhos. Cada instinto do meu corpo e as drogas me disseram para fechar as pernas e sair do carro. Era o tipo de desconforto mental que provavelmente teria me feito gritar, se eu não estivesse dopada. Ele estava “invadindo” de mais maneiras do que eu poderia contar, e tudo o que ele estava fazendo era tocar minha coxa.

De repente, eu senti seus dedos e eram como lixas, e eu gemia com a sensação. Ele era muito mais forte do que eu, e desajeitado. Por mais que ele provavelmente quisesse ser gentil, dado o seu tamanho e o nervosismo demonstrado em seus gestos, era quase impossível para ele ser qualquer coisa, além de um ogro. Ele se inclinou sobre o cambio da marcha, ajustando de modo com que não ficasse preso em suas calças. Eu abri meus olhos a tempo de ver seu rosto, que vinha para o meu, seus lábios pressionando os meus para a frente com fome. Mais uma vez o instinto de fugir passou pela minha cabeça, mas fiquei plantada. Ele praticamente escalou o seu painel e usou a mão livre para encontrar o trinco do lado do banco, fazendo-o cair para trás com um estrondo. Ele empurrou minhas pernas abertas com o joelho e de repente as duas mãos estavam lá, empurrando a minha saia para cima.

Mesmo com seus dedos grossos, com raiva, eu imaginava Santana, e me fez sentir melhor. Sua língua em minha boca não era sua língua. Seus quadris esmagando os meus não eram seus quadris. As mãos desajeitadas na fivela de seu cinto pesado eram mais brandas, mesmo delicadas uma vez que abriu o zíper do jeans e muito brevemente havia dor... e então não havia.

Foi mais rapidamente. Ele arquejou em cima de mim, a cabeça apoiada no meu ombro. Eu sempre imaginei que teria sido mais revelador, dormir com um rapaz. Mas eu me sentia apressada e frenética, inexperiente e sem alma. Ele levou alguns minutos para recuperar sua força, respiração pesada. Ele finalmente levantou a cabeça e, casualmente, apertou os lábios para o espaço onde o meu pescoço encontrava o meu ombro.

 Mas esta pequena ação, a lembrança do pequeno corpo de Santana, me fez perder a atenção. Eu o empurrei de cima de mim e ele sentou-se. Ele estava sorrindo enquanto ele balançava as pernas para trás sobre o cambio da marcha e puxou as calças para cima. Alisei minha saia para baixo e verifiquei meu cabelo no espelho.

"Me leva para casa, por favor."

Ele piscou os olhos, o sorriso desapareceu. "Mas nós só..."

"Me leva para casa. Por favor."

Ele me deixou na porta de casa, e tentou me dar um beijo de boa noite. Eu me esquivei antes que seus lábios tivessem a remota chance de tocar os meus, entrei antes que isso causasse muito alarde, no dia seguinte, eu terminei com ele.

"Brit"

Eu levantei minha cabeça sobre o cobertor, e eu estava de volta no meu quintal, com Santana ao meu lado. Eu pisquei e tentei me concentrar. Talvez eu tivesse tomado muitos naquela manhã.

"Ooooooi, Britt", ela cantou, agitando uma mão na frente do meu rosto. "Jesus, você não está em meio termo? O que está acontecendo com você? Você está brigando com Karofsky de novo?"

Eu balancei minha cabeça. À noite eu estava me lembrando de duas semanas antes. Ela faz perguntas. Por que eu não falo de uma vez? Como ele era? Onde isso aconteceu? Eu não podia ter certeza que eu estava pronta para responder a estas questões. Ainda não, de qualquer maneira.

"B, vamos lá."

Sua voz mudou. Ela estava preocupada. Foi bom saber que ela ainda se importava.

"Eu dormi com ele. Karofsky."

Ela ficou em silêncio. Ela não parecia chocada ou excitada, ou mesmo nojo. Ela apenas ficou lá, olhando para a cerca ao fim do meu quintal. Eu esperei pacientemente, até que ela estava pronta para falar novamente. O sol começou a se por em torno de nós, dando-lhe uma palidez meio laranjada, ela estava linda. Ela levantou-se quando o crepúsculo se estabeleceu  em uma noite quente de junho .

"Estou feliz por você." E então ela pegou sua bolsa e caminhou de volta a minha calçada, fora da vista.

Eu não voltei pra dentro, em vez disso, optei por uma bela vista das estrelas. Ela disse apenas quatro palavras em resposta à revelação de que eu tinha dormido com Karofsky. Quatro pequenas palavras aparentemente insignificantes. Mas para mim, eles significavam tudo. Eu coloquei sob as estrelas contando e recontando, e sorri.

Ela estava com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Influence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.