Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 27
All Those Who Wander Parte I


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pfvr, nem xinguem minha mãe.
Sexta feira tem mais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/27

Santana se moveu lentamente em torno de mim, arrumando o quarto onde eu tinha deixado cair minhas roupas e toalhas molhadas. Ela entrava e saia do corredor, e parando ao longo do caminho para acariciar minha testa ou bochecha com os dedos levemente. Era como se ela soubesse que seus toques me confortavam, mesmo que eu estivesse incapaz de dizer isso a ela.


Não estava conseguindo dormir. Em vez disso, me contentei em ficar em um estado que poderia ser descrito como semi-comatoso, experiência fora do corpo. A senti alerta, conscientes de seus movimentos e da forma como ela desapareceu do quarto da minha mãe para enfrentar o vômito que eu tinha deixado no meu próprio, mas não havia maneira de eu chamá-la, para pedir-lhe para não sair. A fraqueza se espalhava por todo meu corpo, pesando em mim como chumbo até que eu parei de tentar. Esforço gasto em qualquer coisa além de respiração era inútil, e eu temia que, se eu continuasse insistindo, logo teria que parar com isso também.



Então, eu estava imóvel na cama, nua e respirando. A almofada de seu dedo roçou o cume da minha testa, enxugando gotas de suor febril que estavam lá. Ela fez uma pausa, inclinou-se e apertou os lábios no meu cabelo para medir a minha temperatura. Ela ficou rígida, costas retas, e colocou o cobertor mais perto do meu pescoço. Eu vi através de pálpebras pesadas, quando ela saiu para o corredor mais uma vez. Obstruída pela escuridão e na entrada, eu só escutava.



Meus sentidos estavam ainda muito sintonizados com ela. Eu podia sentir os ombros tremer quando ela se encostou na parede do lado de fora do quarto. Eu podia ver o telefone iluminando a área ao redor dela enquanto ela puxou do bolso e discou o mesmo número que tinha antes. Eu escutei a voz do outro lado responder após o segundo toque.



"Onde você está?" ela sibilou. O desespero que se agarrava a cada palavra era grosso e pesado.



Barulhos através do telefone responderam a pergunta, e ela deixou o ar em seus pulmões sair rapidamente através de seus dentes.



"Olha, eu sei que você não pediu por isso, mas eu não posso fazer isso sozinha. Preciso de ajuda. Então, por favor. Me ajuda. Ajuda ela."



Outra pausa permaneceu quando ela esperou uma resposta com a respiração forte que estava tentando ser controlada. Inalando fortemente pelo nariz, e depois soltando o ar lentamente pela boca, depois disso sua fala foi mais calma.



"Obrigada." Alívio atado à língua. "Só se apresse. Ela não pode esperar muito mais tempo."



O telefone dela se fechou com um clique suave, e por alguns momentos houve silêncio absoluto. Ela estava segurando a respiração, contando até dez, preparando-se para voltar para o quarto. Seu peito inflou e o ar escapou mais uma vez antes de ela entrar no quarto com um sorriso fraco no rosto.



"Hey," ela sussurrou, sentado na beira da cama. Sua mão encontrou a minha bochecha, passando seu dedo suavemente, assim como ela fez várias vezes anteriormente durante a noite. Se eu tivesse tido a capacidade, eu teria gemido.



"Tem alguém vindo ai", continuou ela, falando comigo como se estivéssemos tendo uma conversa de via dupla. "Precisamos de ajuda, B. Eu te amo, mas eu não sei o que fazer. Eu não posso fazer isso sozinha."



Santana olhou para mim, seus olhos varrendo a minha forma. Eu estava enrolado em posição fetal debaixo do edredom de minha mãe. Se eu estava encarregada da agonia física, a dela era a outra parte, a emocional. Ela havia ficado pálida, não muito tempo depois de deixar o frasco de comprimidos no banheiro, e sua cor ainda não tinha retornado. Ela tinha uma sombra fantasmagoricamente branca. Ela parecia cansada, com os olhos encolhidos retendo tudo o que ela não tinha sido capaz de dizer.



"Você vai ficar bem, não vai?”, perguntou ela, sem esperar resposta. "Se eu sair, por apenas uma hora? Eu juro que vou estar de volta para você, Britt. Apenas uma hora. Isso é tudo..."



Ela colocou suas longas pernas para cima da cama e eu fiquei firme quando ela enrolou-se em torno do nódulo que era o meu corpo debaixo do cobertor. Ela me abraçou, a cabeça apoiada em cima da minha de modo que nossas bochechas estavam pressionadas juntas. Seus lábios se moviam em meu ouvido, sussurrando coisas que ela pensou que eu não podia ouvir.



"Eu sinto muito", ela começou, em voz tão baixa que poderia ter sido um sonho. "Eu não deveria ter deixado você assumir este fardo. Eu não deveria ter deixado você ser a única a se sacrificar por mim. Tudo o que você faz já é um sacrifício, Brittany. Para mim, para a sua mãe, para a Sue... nós todos falhamos com você.”



Sua mão subiu mais uma vez, a palma da mão segurando a minha nuca com uma ferocidade suave. Minúsculos, beijos de desculpa se espalhando por meu ouvido enquanto seus dedos se entrelaçaram no meu cabelo.



"Você se da tarefa que o Sr. Schue deu, sobre baladas?"



Eu não podia responder, mas na minha mente, eu estava sorrindo para ela.



"Claro que sim", ela repreendeu. "Como eu poderia pensar que você iria esquecer?"



Eu estava imóvel em seus braços, no meio do silêncio, sentindo uma nova onda de agonia insuperável sobre mim. Me apertou mais forte, como se sentisse a mudança no ar.



"Essa tarefa da balada... Eu tinha duas músicas. Você me perguntou qual era a segunda e eu disse para esquecer. Porque eu não estava pronta para cantá-la naquele dia. Mas eu disse que ia cantar para você um dia. Eu estou pronta agora, B. Estou pronto para cantar isso para você. Mas você tem que me fazer uma promessa. Se eu fizer isso, se eu cantar essa música, você nunca pode me deixar.”



Ela fez uma pausa, como se estivesse a espera de uma resposta. Nenhuma viria, e ela sabia disso, mas esperava mesmo assim.



"Você está presa comigo, B," ela sussurrou, finalmente, uma respiração pesada deixando seus pulmões. "Para sempre. Você e eu? Somos como, Fred e Ginger. Bonnie e Clyde. Nós temos isso. Temos um amor épico, Britt. Nem mesmo isso pode nos parar. Se eu cantar para você, vai ser como se você estivesse dizendo ‘pra sempre’. Ok, B? Ok?”



A gota que escorreu e atingiu minha bochecha me deixou saber que ela estava chorando, mesmo que sua voz mal vacilou. O líquido salgado deslizou minha bochecha, se juntando as minhas que eu nem mesmo tinha percebido que também estavam caindo.



"Eu te amo", ela murmurou, agarrando-se desesperadamente. "Eu não sou nada sem você. Por favor, B. Diga alguma coisa."



Eu tentei. Eu quis que minha boca se abrisse e as palavras surgissem, para tranquiliza-la, mas nada aconteceu. Meu corpo havia se revoltado, e não havia como retomar o controle dele. Não até que os anos de abuso tivessem deixado meu sistema e meu corpo tivesse se recuperado. A dor - a dor, insuportável e inconsolável - continuaria até que o meu corpo estivesse preparado para viver sem medicação. Então, eu estava ao lado dela, imóvel e semi-comatosa, ouvindo-a engasgar com um soluço quando eu não - não podia - respondi.



"Eu te odeio por mentir para mim", ela chorou, seus ombros tremendo contra mim. "Eu nunca menti para você. Como você pôde? Todo esse tempo..."



Ela estremeceu violentamente, uma combinação de frio e desespero enviando arrepios ao longo de seus membros. Ela envolveu-se em torno de mim, o edredom ainda entre nós, em uma vã tentativa de se firmar.



"Mas eu não posso realmente te odiar, sabe? E eu acho que eu me odeio mais. Por que eu te amo tanto que nem consigo te odiar. Eu te amo mais do que a minha própria vida, Britt. Se eu pudesse tirar isso de você, se eu pudesse sentir tudo o que você está sentindo para te livrar disso, eu faria. Mas eu não posso. Eu não posso parar com isso, e eu não posso ajudá-la sozinho. Eu estou desamparada. Você me deixou impotente. Eu te odeio por isso, também. Então, eu vou cantar a musica. Porque mesmo que eu odeio o que você está fazendo para mim, e para si mesma, eu te amo demais... pra deixar você ir, eu estou pronta agora, eu preciso que você esteja pronta, eu não vou sobreviver se você me deixar. Me diz que você não vai me deixar, por favor...?”


Santana quebrou, me segurando com tanta força a ela que eu podia sentir o calor de sua pele. Ela chorou no meu pescoço, desesperada e sozinha. Eu poderia muito bem não estar lá. Isso não era aceitável. Eu não podia deixá-la se enganar, pensando que eu iria deixá-la, quando a única razão pela qual eu estava lutando para ficar era por que ela precisava de mim. Então eu lutava mais, sentindo as palavras subir com a bile no meu estômago. Elas subiram minha garganta como vômito, náuseas me atingiram quando abri os lábios, o esforço feito para mim foi semelhante ao esforço necessário para correr uma maratona. Minha língua seca agarrou-se ao céu da boca, mas eu tirei e deixei tudo - palavras, náuseas, cansaço, - caírem para meus lábios.


"Eu... te amo"



Ela sacudiu e olhou para mim, embora eu não pudesse olhar de volta. Três palavras tinham tomado mais esforço para ser dita do que qualquer outra coisa, e então eu estava com os olhos semicerrados olhando para a parede.



Ela soluçou novamente, desta vez em uma gargalhada. Ela pegou meu rosto nas mãos e beijou-me, a pressão de suas mãos ardentes como uma brasa recém aquecida. Interiormente, eu estremeci. Ela não percebeu, salpicando-me com os lábios e continuando a sussurrar suas coisas sem sentido no meu ouvido.



"Nós podemos fazer isso", disse ela, acalmando-se e voltando a me abraçar, com a cabeça aninhada sob meu queixo. "Podemos vencer isso. Você é tão forte B. Tipo, muito mais forte do que eu. Mas eu vou te ajudar. Eu juro, nós vamos superar isso."



Ela respirou fundo, absorvendo a força que ela tão claramente viu que eu não tinha. Ela começou a cantarolar uma música conhecida, eu me esforcei ao máximo para captar cada momento.



When the rain is blowing in your face


And the whole world is on your case

I can offer you a warm embrace

To make you feel my love

She pulled herself up, shifting so her back was against the headboard of the bed. Tucking her legs under the quilt, she guided my head into her lap and stroked my hair.

When the evening shadows and the stars appear

And there is no one there to dry your tears

I could hold you for a million years

To make you feel my love



Embora eu não pudesse sentir isso, meus olhos estavam vazando lágrimas salgadas. Sobre a queimadura constante do ácido no meu sangue, lágrimas eram o mínimo do mínimo que meu corpo podia reagir. Mas sua mão encontrou a minha bochecha e seu polegar roçou-as. Que - o golpe em câmera lenta de seu dedo na minha pele - me queimou de uma forma que eu teria implorado mil vezes para sentir novamente.




I know you haven't made your mind up yet


But I will never do you wrong

I've known it from the moment that we met

No doubt in my mind where you belong



Suas próprias lágrimas haviam secado, e sua voz tinha um sorriso secreto. Lembrei-me do dia na sala do coral, como ela estava lutando contra a música que queria cantar. Agora ela cantou essa música com uma confiança que eu sabia que ela não tinha antes. Eu era grata a ela por me fazer esperar. Se ela tivesse cantado antes, sem a força para dizer o que realmente queria dizer como ela estava fazendo agora, ele só teria me quebrado ainda mais.




I'd go hungry, I'd go black and blue


I'd go crawling down the avenue

No there's nothing that I wouldn't do

To make you feel my love

The storms are raging on the rolling sea

And on the highway of regret

The winds of change are blowing wild and free

You ain't seen nothing like me yet


Ela aumentou a voz, sua voz suave ecoando por apenas um momento na casa vazia, como se ela estivesse tentando preenche-la com a música, para ocupar a vasta sensação de esmagamento. Ela me puxou mais apertado, acalmando-se, e eu ouvi como sua musica estava terminando em um sussurro.



I could make you happy, make your dreams come true


Nothing that I wouldn't do

Go to the ends of the earth for you

To make you feel my love

To make you feel my love


"Eu te amo", ela murmurou no silêncio, deixando-o pendurado no ar entre nós . Sua mão entrelaçada com os nós no meu cabelo e eu ouvi sua respiração na quietude da casa, tudo muito vazio.



"Hey".



Senti o movimento em toda a sala, e as pernas de Santana ficaram tensas debaixo da minha cabeça.



"Você veio." Ela parecia surpresa.



"Eu estou aqui por ela", disse a voz, conciso e curto.



Santana cuidadosamente levantou a minha cabeça e colocou-a sobre um travesseiro, ela se levantou. Ela se dirigiu até a porta e empurrou a nova pessoa para o corredor, onde ela pensou que sua raiva silenciosa era segura.



"Você acha que eu gosto disso?" ela perguntou, indignada. "Você acha que eu queria ligar para você? Eu fiz isso por ela. Ela confia em você, por algum motivo. E agora o que eu sinto não importa. Ajudar ela é o que importa. Isso? Eu te chamando? Não muda nada entre nós.”



A outra pessoa fungou, e eu podia ouvir o farfalhar das roupas sendo alisadas com frieza.



"Eu preciso vê-la", disse a voz, e antes de Santana pudesse protestar, a nova pessoa, maior, estava ao meu lado.



"Ei, querida" Kurt acalmou, gentilmente ajoelhando na beira da cama e colocando a mão bem cuidada na minha. "Dia difícil?"



Eu queria rir. Internamente, eu estava. Mas, quando seu corpo está revolto, o riso é a coisa mais desnecessária.



Ele procurou meu rosto, o sorriso de sua piada vacilante em meus olhos vidrados. Ele esticou o pescoço, voltando a olhar para Santana, que estava de braços cruzados na porta.



"Você mentiu para mim", ele afirmou, a raiva subindo em sua garganta. "Ela não está apenas doente. Ela está em abstinência, não é?"



Foi a vez de Santana ficar furiosa. "Você sabia?"



"Ela mesma me disse," ele sussurrou, sua mão apertando a minha. "Ela confia em mim. Me disse muita coisa, para falar a verdade."



Este fato passou despercebido, quando Santana puxou o colarinho impecável, puxando Kurt de pé. "Você sabia e não fez nada?"



"Não finja que você nunca suspeitou", ele cuspiu, batendo a mão. "Ela te amou mais do que a própria vida. Você fez isso com ela. Ela estava se afogando em remédios para que a rejeição que você infringia a ela parasse de doer. Quem era eu para impedi-la?"



Eu não era capaz de acompanhar a briga por todo o quarto, mas quando um barulho forte ressoou, seguido de um grunhido e um traço de roxo quando Kurt caiu no chão, percebi que Santana tinha batido nele. Ele ajoelhou-se na minha linha de visão com um joelho, segurando a boca e o nariz enquanto listras de cor vermelha corria em direção a sua camisa violeta. Com mais bom senso do que eu pensei que ele tinha, ele se levantou, limpando o sangue com as costas da mão e cuspir no tapete vermelho da minha mãe sem a menor cerimônia.



"Tudo bem", ele gaguejou, seu lábio sangrando tanto quanto seu nariz. "Você pode lidar com isso sem mim então."



Eu o vi olhar levemente para mim, brilhando com sua ameaça vazia, e então ele se virou para sair. Ele passou por Santana rispidamente, mas a mão dela avançou nele. Ela agarrou seu braço, os dedos cravados na parte interna do braço dele.



"Não vá". Ela estava desesperada, implorando-lhe.



"Por que não?" ele retrucou, tirando seu bíceps do alcance dela. "Por que você se importa com ela agora, depois de todo esse tempo?"



"Você não sabe nada sobre mim", ela resmungou, a voz baixa e predatória. "Sobre nós".



"Então explique isso." Kurt se virou para ela, sem medo no quarto mal iluminado. "Por que eu deveria te ajudar? O que te fez tão especialmente bondosa para ela agora, quando você não fez nada além de causar dor?"



"Eu a amo." Essas palavras saíram da boca dela em uma respiração, flutuando como uma névoa fina entre nós. "Eu a amo, Kurt. É isso que você quer ouvir? Ela está doente, e eu não posso fazer nada, porque ela é a mais forte. Minha namorada poderia morrer e eu não posso deixá-la. Eu não sabia mais o que fazer, então eu te chamei. Porque ela confia em você. Não faça ela se arrepender disso. "



Ele a olhou de cima a baixo, medindo sua capacidade de mentir para ele nesta situação. Então, ele olhou para mim. Ele correu as mãos ensanguentadas sobre a frente de sua camisa já suja e lhe deu um breve aceno de cabeça. "O que você precisa que eu faça?"



Santana deixou os ombros caírem e se apoiou nele. Pela primeira vez, eu percebi o quão pequena ela era. Ele tinha alguns centímetros a mais sobre ela quando ela estava descalça ao lado dele. Quando ela caiu contra o peito dele, ele lutou por um momento com a resposta adequada. Seus braços se contraíram apenas uma vez ao seu lado antes que ele os levantou, deixando-se abraça-la. Ele a manteve ali enquanto ela chorava, tanto na magnitude do que éramos todos contra tanto quanto no gesto que ele fez em perguntar-lhe como ele poderia ajudar. Ela não estava acostumada com isso, ter alguém que pudesse confiar. Todos tinham decepcionado-a. Até mesmo eu.



"Fique com ela", disse ela, as palavras abafadas pelas narinas congestionadas. "Eu estou indo procurar por mais ajuda. Basta tomar conta dela. Me avisa se ela ficar pior."



"O que poderia ser pior do que isso?" ele perguntou, apontando para mim quando ela deu um passo para trás.



"Ela é forte", Santana decretou, como se isso realmente me fizesse mais forte. "Se alguma coisa mudar, só me chama. E em nenhuma circunstância chame a mãe dela."



"Por que não?" Era uma pergunta bastante razoável, e eu também queria saber a resposta.



"Maggie não deveria ter que lidar com isso, em cima de tudo", ela respondeu. "Eu cuido da Britt. Ela é minha responsabilidade. Posso corrigir isso. Eu posso."



Ela parecia tão determinada que Kurt não disse nada em resposta. Ela passou por ele e ajoelhou-se perto de mim, encontrando meu olhar e correndo os dedos pelo meu cabelo.



"Eu vou voltar." Isso foi tudo o que ela disse, e apertou os lábios a minha testa, agarrando-se lá antes de se afastar e sair porta a fora.



Kurt a observou ir com ombros pesados, e se virou para mim com um estremecimento quando ambos ouvimos a porta da frente bater. Ele suspirou, sentando-se suavemente na borda da cama e descansando a mão nas minhas costas para verificar minha respiração e pulso.



"No que você se meteu, querida?" ele perguntou simpaticamente, empurrando fios caídos de cabelo na minha testa. "Eu avisei, não foi? Eu te disse que este relacionamento não era saudável. Olha onde você está."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que a Santana canta é "Make You Feel My Love- Adele"
Até sexta