Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 24
A Beatiful Mind


Notas iniciais do capítulo

Temos uma nova ajudante, a Juh Selistre, ela que fez esse, deixem seus comentários para ela ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/24

“Eu não quero mais fazer isso.”

Eu disse em voz baixa, e Santana se inclinou para me ouvir em meio ao barulho do corredor lotado. Ela manteve os olhos à sua frente, com os braços apertando os livros que ela agarrou ao peito. Nós estamos pisando em ovos por semanas, e eu já tive o suficiente.

"Aqui não", ela sussurrou, olhando ao redor da multidão no corredor antes de entrar no armário do zelador e pressionando-a contra a porta.

Nós nos encontramos nesta posição antes. Nas semanas desde o encontro desastroso com Finn, encontrar um tempo em que podemos ficar sozinhas na escola tornou-se difícil. A Decepção de Sue tinha sido profunda, e como castigo para o nosso fracasso, tínhamos sido forçadas a escravidão. Nós buscamos sua roupa lavada a seco, polimos os seus troféus, lavamos o seu Le Carre, tudo isso e mais o nosso trabalho contínuo contra o Glee Club enquanto nós lutamos para a vaga de capitão das cheerios. O Armário do zelador (ou no banheiro, ou até mesmo o congelador na cozinha da escola) tinha-se tornado um lugar onde podemos ficar sozinhas depois de horas fingindo que não estamos loucas para tocar a mão da outra por baixo da mesa, ou mais.

Aqui, o pequeno e mofado quarto, era um conforto depois de um dia de vários momentos bitchs praticados por ela, e várias advertências lançadas por mim. Nós tínhamos passado a manhã em uma reunião obrigatória das Cheerios depois de Sue ter uma de suas revelações da meia-noite. Quando essas coisas acontecem, normalmente terminam em uma ou mais das meninas da equipe em lágrimas, um grupo, ou pior.

Neste caso, era pior.

"Eu não quero mais fazer isso", repetia, arrastando os pés debaixo da lâmpada solitária que oscilava luz acima de mim.

Os olhos dela brilharam, mesmo no armário escuro. "Concordamos nisso", disse ela em breve. "Nós dissemos que seria melhor se nós apenas continuarmos como se nada tivesse mudado. Eu sei que é difícil, B, mas não podemos apenas nos revelar para toda a escola, sem-"

"Não estou falando disso." A cortei, os meus ombros caíram. Ela tinha achado que eu estava falando sobre o nosso segredo, que eu estava cansada de esconder o que éramos. Ela apenas reforçou a ideia de que, apesar de sua sugestão anterior de que ela estava disposta a ir ao público com a nossa relação, ela não estava preparada para as consequências. Se eu tivesse falado sobre isso, o terror em sua voz teria sido o oposto de qualquer reação que eu poderia ter esperado.

"Então sobre o que, B?" ela veio em minha direção e pegou duas caixas de leite, um para mim e um para ela. Sentamos, com os joelhos juntos e de mãos dadas entre eles. "Está tudo bem agora. Basta puxar um pouco mais o saco da Sue, e uma de nós virará capitã das cheerios.”

"Exatamente" eu murmurei, vagamente olhando para nossos dedos entrelaçados. "Eu não me importo com isso. Eu sei que você sim, mas ela foi longe demais desta vez, San. Você quer isso, e eu não vou te dizer que você não pode, mas o que Sue quer que façamos... "

Ela estava enrolada em volta de mim antes que eu pudesse terminar o pensamento, seus braços apertados e reconfortantes. Eu estava apática antes, levemente mal do estômago, enquanto meus braços estavam fracos. Seu corpo me segurou, e fez a abstinência dos comprimidos menos horrível. Eu estava tentando, pelo menos. Por ela.

"Ei" ela repreendeu suavemente. "Não pense assim. Você sabe Sue é completamente louca. Ela está nesse momento Madonna esta semana, mas na próxima semana, quem sabe. Pode ser Olivia Newton-John, pelo que sabemos."

Eu não concordei com ela que Sue estava completamente louca. Ela tinha me notado, depois de tudo. Ou talvez isso só provava que ela era realmente louca. É preciso ser uma para reconhecer outra, como eles dizem. Me senti mal nas tentativas de largas os comprimidos (muitas das vezes falhas), e não era fora do reino da possibilidade de que eles estavam mantendo um monstro adormecido, eu decidi apenas tirar alguns(mas não todos) apenas o suficiente para ainda manter o mostro aprisionado.

Ela vai te deixar.

Eu reprimi a voz familiar na minha cabeça e me inclinei em Santana, em protesto, tranquilizando a mim mesmo que ela não iria fazer tal coisa. Ela acariciou meu cabelo, em resposta, os dedos arranhando através do meu rabo de cavalo e arruinando o cacho perfeito.

"Eu não quero que você namore ninguém", eu disse sobre o ombro do seu uniforme das Cheerios. "O jantar com Finn era uma coisa. Nós duas estávamos lá."

Ela me soltou e segurou o meu olhar, com o olhar triste porque eu pensei isso dela. Eu desviei o olhar, envergonhada. "É apenas por causa de Sue, você sabe disso. Você é a única que eu amo. Uma semana. Isso é tudo que vai durar até que Sue vá para algo novo. Então é você e eu de novo."

Namorar um garoto mais jovem. O novo decreto de Sue foi escrito em pedra. Santana tinha ido tão longe a ponto de ter uma pulseira feita apenas para provar a Sue que ela não estava brincando mais. Eu podia sentir o frio da borracha roçando minha perna, onde a mão dela tinha caído no meu joelho. Ela estava determinada a se tornar capitã das cheerios, a qualquer custo. Para nós, ela dizia. Se ela fosse chefe de torcida, os nossos problemas milagrosamente iam desaparecer. Nós poderíamos nos revelar e ninguém iria questionar isso, porque ela seria a capitã, o que daria a ela um passe livre para governar a escola de qualquer maneira que ela quisesse.

Eu não tenho o coração para lembrá-la de que Quinn tinha sido chefe de torcida também. E olha como ela acabou.

"Nós vamos ficar bem", disse ela quando eu não respondi imediatamente. "Nada vai dar errado."

Promessas fluíam como a água. Ela não era tão convencida do seu valor do que eu.

"Tudo bem", eu respondi de qualquer jeito, forçando um sorriso, mesmo que eu tenha sentido vontade de vomitar. "Começando segunda-feira, eu acho que você e eu precisamos de namorados."

Santana franziu o cenho, mas assentiu com a cabeça, sua atitude mudando dramaticamente em um instante. "Certo. Porque você está indo para o seu pai neste fim de semana." Ela era amarga sobre isso, e não escondeu seu desgosto com a ideia. Tinha confiado nele no passado, e depois ela era quem estava lá pra pegar as peças. Ela não gosta da ideia de que isso aconteça novamente.

"Ele disse que é o momento, San" Eu dei de ombros, sabendo que suas promessas pouco significavam para ela. "E faz tempo que não vejo Court. Preciso ir. É apenas o fim de semana, e então eu vou estar de volta pra você."

Eu sabia que ela precisava se tranquilizar mais do que tudo. Que eu iria ficar bem, que eu gostaria de voltar. Ficamos separadas somente algumas horas nesse Natal, e a separação pra ela é muito desconfortável. Ela ficou triste com a ideia de eu estar decepcionada com o meu pai, apesar de minhas muitas tentativas para garantir o contrário. Ela não queria ficar a duas horas de distância de mim se alguma coisa der errado. Ela se agarrou a mim quando estávamos longe de olhares curiosos, e eu achei que, mesmo se eu não tivesse tentado me livrar das pílulas, ela teria tornado quase impossível para eu levá-las. Quando estávamos juntas, suas mãos nunca ficaram mais do que centímetros das minhas. Quando estávamos separadas, ela manda uma mensagem ou chamada para verificar como estou. Ela desafiou uma ordem de seu pai para ficar longe de mim, e tanto quanto ela ficou preocupada com a minha saúde, eu me preocupava mais com sua segurança.

"Você está muito doente ultimamente, B" ela insistiu. "Talvez uma viagem até Akron não seja uma boa ideia. Sei que você disse que você não é contagiosa mais, mas mono é uma doença grave. Você não quer deixar Courtney doente, não é? Eu poderia vir no fim de semana, pra cuidar de você. Nós vamos lidar com Sue e a coisa do namorado na próxima semana. "

Eu sorri fracamente para ela, ignorando a maneira como ela trouxe ainda mais uma de minhas mentiras - que eu tive mono, não um vício furioso - e segurei seu queixo na minha mão "Eu estou indo. Esta é a minha família. Meu pai. O único que eu tenho."

Ela endireitou-se com as palavras que ela reconheceu como as suas próprias, e fungou. Ela entendeu o que isso significava, e não tinha mais espaço para discutir comigo sobre o assunto.

"Você está certa", ela admitiu, apertando cada um dos meus joelhos e levantando em seguida. "Ele é o seu pai. E Courtney precisa ver sua irmã mais velha. Eu só me preocupo com você, B. Depois do que aconteceu no Natal ..."

"Ambas ficamos decepcionadas naquele dia", eu a lembrei, me levantei ligando meu mindinho no dela. "Mas olha o que aconteceu. Agora eu tenho você."

Ela corou no brilho suave da lâmpada pendurada e gentilmente beijou meu rosto. "Nós temos uma a outra", ela corrigiu. "Você está certa sobre isso também."

"Eu não estou certa muitas vezes" Eu sorri, me inclinando e lhe dando um breve beijo. "Eu acho que eu gosto disso."

Eu sempre fui a primeira a sair sozinha do armário do zelador, enquanto ela esperou alguns minutos para seguir atrás de mim, para que ninguém possa nos ver juntas. Hoje, como nos outros dias, eu lhe dou um breve beijinho e caminho em direção a porta, com a minha mochila sobre meu ombro. Meus dedos se enrolaram em torno da maçaneta quando senti um puxão suave na alça da mochila, e eu me virei.

"Eu quero ir com você", ela disse, encarando o chão

Olhei para trás e para frente, para a porta e para Santana, perguntando por que ela iria querer arriscar saindo para o corredor comigo no meio da corrida do almoço onde todos pudessem ver.

"San, todos vão nos ver se você sair agora."

"Não", ela disse com um aceno de cabeça. "Para o seu pai. Eu quero ir com você para o seu pai. Eu sei que você quer vê-lo, mas... Eu não quero ficar sem você. Sei que é apenas um fim de semana, e talvez eu esteja sendo muito estúpida. Mas eu não acho que eu poderia dormir com você tão longe."

Suspirei e deslizei minha bolsa pelo meu ombro, percebendo que esta ia ser uma conversa mais longa do que o previsto quando nós entramos aqui. Eu não quero negar a ela quando parecia tão genuína em suas razões. Sua voz era tingida com um tom de desespero, como se ela não sabia o que faria se eu disse que não. Mas é o meu pai, meu primeiro fim de semana com ele em meses. Por mais que eu não queria estar longe dela também, eu não sabia se eu poderia justificar a sua presença em Akron pro meu pai.

"San..." Não tinha uma maneira fácil de dizer não. Não é algo que dizemos uma a outra. Principalmente ela, desde o Natal. Ela me deu tudo que eu pedi a ela, e a culpa de negar isso que ela me pediu é torturante.

"Escuta", argumentou ela, um pouco insistente, mas suave. "Eu posso te levar até lá. Sua mãe não vai ter que se afastar do trabalho e seu pai não tem que vir aqui apenas para se virar e ir para casa. Quero conhecê-lo, talvez começar a ver o que você vê nele. Acho que eu quero que ele gosta de mim, sabe? Eu sou sua namorada, eu deveria ter a aprovação de- Que foi?"

Eu estava fazendo um péssimo trabalho em esconder meu enorme sorriso, sufocando uma risada quase irreprimível que fez a minhas bochechas doerem. "Você me chamou de sua namorada," eu disse, agarrando-lhe a mão e puxando-a para mim. "Você nunca disse isso antes. E agora você está sendo toda cavalheiresca".

Ela colocou as mãos na minha cintura e acariciou minha nuca, corando novamente. "Sim, bem. Eu só acho que ele devia saber quem eu sou, sabe? Talvez não, como, sua namorada, mas ele deve me conhecer. Eu quero que ele pense que você tem boas pessoas em sua vida."

"Você não precisa da aprovação do meu pai, San," eu murmurei. O sentimento de seu corpo perfeitamente moldado contra o meu me dando uma sensação emocionante. "Você é minha namorada, e eu escolhi você. Meu pai gostando ou não de você isso não vai mudar."

Ela parecia aliviada no início, seus músculos relaxaram contra mim, mas então ela se afastou e olhou para mim. "Espera, isso significa que você não quer que eu vá?"

Se foi difícil dizer não antes, depois de ouvir a palavra "namorada" sair dos lábios de Santana, tornou-se impossível. Inclinei-me e a beijei. "Você pode vir. Pai vai gostar de conhecê-la. Falo muito sobre você."

"Tudo ruim, eu espero", ela piscou não mais apreensiva. "Você disse a ele que nós somos... Que estamos juntas?"

Dei de ombros. "Não. Eu não acho que foi algo que eu poderia dizer sobre o telefone. Nós já temos uma relação bem estreita, e eu não quero mais distância, você sabe?"

Ela assentiu, mas não disse nada, imersa em pensamentos. Ficamos assim, ambas mantínhamos os pensamentos para nós mesmos, até que ela pressionou seus dedos em meus quadris e com um aperto suave empurrou-me para a porta.

"Vamos," ela solicitou. "Temos ensaio do Glee Club. Mas depois da escola, você e eu estamos indo em uma viagem a Akron."

Não havia nenhuma maneira fácil dizer para meu pai que San estava chegando, sem ter que explicar o porquê. Não seria uma conversa fácil, como meu pai nada era, mas ele era educado. Fazendo Santana simplesmente aparecer na frente dele seria mais fácil, a longo prazo, porque ele nunca seria rude com ela sem motivo. Acho Santana espera o pior dele, e muitas de suas razões para pedir para vir junto comigo foram incentivadas por um enorme desgosto aos pais em geral. Seu próprio pai não era confiável, e o meu, na melhor das hipóteses, era considerado pouco confiável. Que, para ela, significava alguém indigno de meu amor. Eu esperava que, se ela olhar como ele agia com Courtney em primeira mão, ela pode ficar mais disposta a me deixar vir no futuro. Parece que ela não quer ir por ela ter outros motivos - o ciúme ou a solidão – em sim porque não quer que eu vá sozinha. Ela está sempre por perto por causa da sua necessidade de me proteger. Isso já me incomodou antes, quando ainda estávamos dançando em torno de outras pessoas e a sua proteção, muitas vezes saiu como possessiva, agora só é semelhante à adoração. Ela me amava tanto que ela não suportava me ver triste, por isso ela faz tudo em seu alcance para que isso não acontecesse.

Não tinha o que fazer, mas o que Santana disse-me, e as minhas próprias suposições. Parecia certo, identificando o seu desejo de ficar ao meu lado, como sua versão de amor. Olhando mais de perto agora, eu acho que as minhas próprias experiências e sentimentos no momento estavam nublando meu julgamento a respeito do comportamento do Santana. Ainda seria um tempo antes que eu pudesse identificar ela - e meu - problema.

Xxxxx

Saímos de Lima imediatamente após duas paradas breves de tarde, primeiro para a casa dela, e depois para a minha, para recolher alguns itens para o fim de semana. Então, no verdadeiro estilo Santana, ela criou uma playlist para fazer-nos atravessar a viagem de duas horas de Lima a Akron sem repetição.

"Adele, ela é essencial", ela disse que irá inaugurar o Mustang na I-75 e pressionou fortemente a bota no acelerador. "E Ingrid, não podemos esquecê-la. Eu sei que você é uma dançarina, B, mas há muito mais paixão em uma verdadeira vocalista feminina do que qualquer coisa auto-tune e uma batida de graves pode produzir. Você pode dançar para isso, também. É apenas um tipo diferente de ritmo. "

Eu teria dançado a gatos gritando se ela iria colocá-lo em alto-falantes. Só porque eu sabia o quanto ela gostava de me ver dançar.

Eu vasculhou seu iPod à toa, procurando a música que havia ficado na minha cabeça desde aquela tarde, me alfinetando. Eu precisava ouvi-la novamente.

"Você tem 'Express Yourself' aqui?"

Ela soltou um gemido enorme. "Você é algum tipo de masoquista, B," ela disse rolando os olhos. "O que aconteceu mais cedo não foi suficiente?"

Eu não tinha chegado ao suficiente, para seu desgosto. O número que Rachel tinha coreografado e produzido ao decorrer da tarde (apesar dos protestos de Santana e, em primeiro lugar, eu mesmo) foi intensamente pessoal, uma vez que o realizamos. Nós tínhamos ido para a versão de Glee da Madonna com a atitude das Cheerios, e as interpretações de sua personalidade musical foram drasticamente diferentes que Santana e eu ficamos confusas. Por um lado, tivemos Sue empurrando poder, dominância e realização goela abaixo. Nós não éramos nada a menos que tivéssemos alguém esmagado debaixo de nossos tênis. Por outro lado, Glee nos ensinou o desejo de Madonna para a igualdade e auto-aceitação. Foi o suficiente para nos deixar sofrendo com a indecisão.

"Foi uma boa música", eu respondi, colocando-a suavemente no fundo depois que eu a encontrei. "Isso me fez pensar."

Um sorriso surgiu em seus lábios. "Ah, é? Eu sabia que eu vi você me olhando com aquela roupa. Estava quente. Vou ficar devendo pra Berry. Ela sabe como montar uma fantasia." Sua mão se arrastou sedutoramente pela minha coxa, os dedos acariciando o interior sob a barra da minha saia.

"Isso é parte disso", eu disse lentamente, deslizando minha mão entre a dela e o meu centro já estava aquecido, o que era obviamente o seu destino. "Eu quero falar sobre isso. Sobre nós, e sobre você e eu."

"Você e eu somos ‘nós’, B," Santana franziu a testa e puxou minha mão de volta com a dela e as pousou no meu colo. Ela não estava me entendendo. Então, novamente, eu realmente não estava me explicando bem.

"Não o tempo todo. Claro, somos ‘nós’ agora. Mas você ainda é você e eu ainda sou eu e estar junto não muda o que somos sem o outro, não é? Há partes de mim que será sempre de minha, mesmo se eu não tiver você na minha vida. "

"Você está começando a me assustar", ela contraiu o volante e o carro acelerou com a tensão dela que empurrava as pernas para o pedal do acelerador. "Por que você está falando sobre ser separados comigo? O que você quer chegar? Você está tentando terminar comigo? Porque eu tenho que lhe dizer, B, você escolheu um momento muito ruim pra isso."

"Santana, não!" Tentei acalmá-la com um aperto de minha mão na dela, virando meu corpo no meu lugar e lutando contra o cinto de segurança em volta do meu peito. Ela estava tendo todas as conclusões erradas, e eu não podia ajudar, mas acho que foi culpa minha. Eu mesma estava confusa. "Eu estou tentando lhe dizer algo. Não é ruim. Eu acho que não, pelo menos. Mas eu preciso que você entenda que, tanto quanto você faz parte do assunto, você não é também a causa ou a solução. "

A agulha do velocímetro subiu mais alto. "Jesus, B. Fala logo”

Lembrei-me de que à tarde no porão de Kurt, o ato de dizer em voz alta a palavra que eu ainda não tinha sido capaz de articular. Mesmo agora, meses depois estando mais segura do seu significado, encontrei-me vacilante.

"Se a Madonna pode nos ensinou alguma coisa, é sobre capacitação, certo? Ser seguro de si? r03;r03;Eu só queria te dizer... Porque não temos realmente dito isso antes, sabe? Eu só queria dizer..."

Fiz uma pausa, e ela olhou para mim com o canto do olho, ainda em silêncio, ainda aumentando sua velocidade.

"San, eu sou gay."

Nada. Ela lançou os olhos para trás e para frente entre eu e a estrada, e ela não disse nada. Por um minuto, talvez dois, nós nos sentamos assim, observando uma a outra. Seus ombros pressionados para trás, levemente contra seu assento e os braços esticados rigidamente na frente dela.

"Eu não sou."

Eu não sei o que eu esperava que ela fosse falar, mas não foi isso. Então secamente me entreguei ao vazio de qualquer coisa semelhante a empatia.

"É isso?" Eu perguntei, e ela deu de ombros rigidamente.

"O que você quer que eu diga?" Seus lábios estavam definidos, mas não pareciam irritados. Mais como se ela estava tentando manter-se de dizer alguma coisa. "Você é gay. Isso é legal. Eu não sou. Isso é legal também."

"Então, o que então? Você é bissexual? É essa a palavra certa?"

O carro atingiu um pico de 90 km por hora, antes de perceber o que tinha feito. Lentamente a agulha avançou de volta quando ela considerou suas palavras cuidadosamente.

"O que importa?" Ela deixou os ombros cair um pouco, arqueando as costas para esticar a tensão que havia construído lá. "Eu estou com você. Isso não faz de mim gay ou bi ou o que for. Eu gosto de meninos, mas eu te amo. Eu não sou gay."

Ela enfatizou o 'não' mais fortemente do que ela deveria, e que saiu indignado. Como ela se ressentiu com a associação ligada a ela. Como se fosse algo para olhar para baixo.

"Soa terrível quando você fala assim," eu respondi calmamente, puxando minha mão e endireitando-me em minha cadeira para que eu pudesse olhar para fora da janela. "Eu pensei que talvez você pudesse se importar mais."

Seus olhos se suavizaram e ela suspirou. "Eu me importo, eu me importo B. Que você está confortável o suficiente com você mesmo e com que diga isso em voz alta. Sei que deve ter sido difícil." Ela mordeu o lábio e estendeu a mão para pegar a minha mão. "Me desculpe, eu não penso sobre isso, em primeiro lugar. Mas tão certo como você é que você é gay, eu tenho certeza que eu não sou. O que eu sou não precisa de um rótulo. Eu não tenho que me definir assim. Que eu não quero. Tenho a vida toda ainda, não preciso tomar essa decisão agora "

Suas palavras ardiam, quase tanto quanto a sua mão segurando a minha. Ela estava, na minha mente, me dizendo que eu estava sendo precipitada em decidir essa parte da minha vida. Como eu tinha uma escolha e eu não estava lutando por cada momento, mesmo depois de dizer isso em voz alta. Ela me fez questionar-me mais uma vez, só quando eu pensei que ela foi feita para me fazer sentir dessa maneira.

"Eu te amo", disse ela. "Não é o suficiente?"

Ela devia ter sido, mas apenas depois de tudo soava como uma desculpa. Como se estávamos sempre em lados opostos. Eu preciso de alguém do meu lado quando eu falar para o meu pai, mas eu sabia que ela nunca iria estar dessa forma. Talvez tivesse a ver com seus pais ou sua religião, ou que ela estava com medo. Não importava. Nós não erámos iguais, apesar de estarmos juntos. Nenhum argumento de minha parte - como o fato de que ela amava outra menina a fez um pouco gay – iria fazê-la mudar de ideia.

"Claro", respondi depois de um minuto. "Eu também te amo."

Eu dobrei o volume do rádio antes que ela tivesse a chance de falar novamente, e nos afogamos na música por um tempo sem falar. Eu queria entra na sua mente um pouco, para tentar entender como ela poderia dizer que me ama e ainda estar lutando tanto contra ela mesma. Eu não queria que ela se explicasse, porque não iria ajudar qualquer uma de nós, e o fato de que ela viu ser gay como uma espécie de defeito me fez zangada com ela de uma forma que eu não tinha conhecido anteriormente. Eu aceitei muito pouco sobre mim, mas de alguma forma eu sabia que esta era uma parte indiscutível da minha vida. Eu tinha um teste decisivo de todos os cenários possíveis. Eu tinha beijado meninos e meninas, aqueles que eu gostava, e aqueles que não. Enquanto ninguém me fez reagir da maneira que Santana fez, toda vez que eu tinha beijado outra garota, começando com a Cheerio caloura na festa de Mike, eu tinha tido uma reação persistente física através de minha virilha que irradiava para fora e me deixava sem fôlego. Nenhum menino - nem mesmo Mike, que tinha sido tão gentil - me deixou sentindo assim.

Eu sabia que eu era gay. Como poderia Santana negar, quando era tão óbvio que a reação dela para mim era a mesma?

Ela quebrou o silêncio quando a música mudou, e ela imediatamente e instintivamente começou a cantarolar junto com a música em sua lista de reprodução. Ela começou a bater com os dedos no volante, e seu ritmo contagiante me deixou contorcendo no meu lugar. Fizemos um dueto de Paramore, em seguida, ela participou de Rihanna enquanto eu fazia o Eminem. Nós tínhamos acabado de terminar a reprise de Estações do Amor quando ela se virou para uma rua e abrandou, verificando os números de casa antes de virar para uma que estava parada no meio-fio.

xxxxxxxx

Casa de meu pai não estava em melhor estado do que a de minha mãe, mesmo que apenas um pouco maior. Mesmo que eu raramente estava por perto, ele tinha insistido em manter um quarto para mim, então eu sabia que eu estava sempre bem-vinda. Eu esperava que Santana fosse ver isso e ser menos apreensivo sobre toda a situação. Ela olhou para a casa amarela de dois andares pela janela do carro, mordendo o lábio.

"Talvez tenha sido uma má ideia", disse ela, sem tirar os olhos da casa. "É o seu fim de semana. Posso ir para casa, voltar no domingo à noite para te buscar. Não é grande coisa."

Debrucei-me sobre o freio de mão e beijei sua bochecha, esquecendo a nossa conversa anterior. "Não pode voltar atrás agora", eu disse com firmeza. "Ele é um bom homem, Santana. Ele vai ser bom."

Se sua voz soava mais velha quando falamos, seu rosto revelou sua idade. Meu pai abriu a porta com um sorriso e me puxou para um abraço forte em seus braços. Sua barba arranhou minha testa, e eu tinha cinco anos de novo, e ele estava me segurando enquanto eu chorava por um joelho esfolado. A memória, por mais doloroso, era bem-vinda e eu o abracei de volta tão firmemente. Quando ele se afastou ele notou Santana em pé timidamente ao meu lado. Apenas as sobrancelhas mostrou sua surpresa, arqueando e causando, em sua testa, mais rugas do que já tinha.

"Quem é essa?" , ele perguntou, o sorriso nunca vacilante.

"Papai, esta é Santana." Virei-me para não ficar entre eles, para que ele a inspecione. "Minha melhor amiga".

Ele enfiou esticou a sua enorme mão calejada para ela e ela olhou para ele por um momento antes de esticar a sua com cautela, como se ele pudesse mordê-la. Apenas quando ela pensou que era um aperto de mão e nada mais, ele puxou-a bruscamente para um abraço com uma gargalhada leve.

"Nós abraçamos muito por aqui", ele disse quando ele a soltou. "Britt falou muito sobre você. É uma pena que não nos conhecemos antes. Venha conhecer a família."

Ele conduziu-nos pra dentro, levando as nossas bolsas e levando-as ao fundo do corredor para o quarto pequeno que era meu. "Sharon!", ele gritou quando ele as colocou sobre a cama. "Britt está aqui! E ela trouxe uma amiga!"

Sharon pôs a cabeça para fora da cozinha e piscou para Santana e pra mim por um momento antes de dar um falso sorriso. "Adorável. Quanto mais, melhor. Jantar estará pronto em breve, apesar de mais uma boca significar que todo mundo fica com um pouco menos."

Ela estava começando com sua agressão passiva imediatamente. Eu teria respondido eu mesma, mas Santana falou antes que eu tivesse a chance.

"Está tudo bem, Sra. Pierce", disse ela, mais educadamente que eu já a tinha ouvido falar antes. "Britt e eu não comemos muito. Treinadora nos mantém em uma dieta de restrição calórica, então eu tenho certeza de que qualquer porção que era para Britt, nós duas podemos compartilhar."

"Oh," Sharon piscou mais uma vez, seu tom de perder uma de suas afrontas. "Tudo bem então. Courtney deve estar em seu quarto, se você quiser vê-la, Brittany. Talvez você gostasse de lavar as mãos antes de você ir, hein?"

Santana olhou-me de lado e eu dei de ombros para ela. Nós duas lavamos as mãos e depois fomos silenciosamente até as escadas para o quarto de Courtney. A porta estava entreaberta, e música alta ecoava. Eu empurrei um pouco mais a porta, Santana e eu paramos na porta e observamos como Courtney dançava, de costas para nós.

Ela empurrou móveis contra as paredes para liberar o máximo de espaço aberto no centro. Você ainda pode ver os travessões do tapete onde tinha sido aqui a cama. A música era alguma cantada por uma das pop stars adolescentes que enchiam a capa da Tiger Beat, mas e eu não a reconheci. Mas ela tinha o ritmo dela, não passos praticados. Ela fazia seu próprio estilo, sem perceber que estávamos lá, e eu notei com admiração que ela seria muito melhor do que eu em alguns anos.

"Olha a sua volta, B," Santana sorriu. "Ela está que nem você."

Courtney girou em surpresa e seus olhos se iluminaram. "Brittany!" Ela correu até mim e apertou o rosto no meu abdômen.

"Ei, munchkin," Eu a recebi calorosamente, retornando o abraço apertado e beijando o topo de sua cabeça. "Faz um tempo."

Ela levantou-se e com os braços ao redor da minha cintura, sacudiu meu corpo inteiro em sua excitação. "Você está aqui!" Ela disse como um gemido e vi Santana estremecer com o canto do meu olho. "Brittany, eu senti sua falta! Oh meu Deus, você está realmente aqui!"

Ela falou tão rápido que eu mal conseguia entender o que ela estava dizendo, mas ela me puxou pela mão até o quarto dela e me sentou em sua cama e começou a me mostrar todas as coisas que eu tinha perdido desde a minha última visita. Desenhos de sua família em crayon, tudo quadrado de corpo e pernas de pauzinho, comigo elevando-se sobre os seus pais e uma bicicleta dos desenhos animados no canto. Santana estava na porta e não se moveu, nos

observando, com os braços cruzados sobre o peito. Eu olhei para ela sobre a cabeça de Courtney, quando ela me mostrou como seu instrutor de balé tinha ensinado a pirueta, minha boca aberta em um sorriso escancarado em todas as experiências que minha irmã tinha experimentado na minha ausência. Era impressionante, e eu tinha que fingir felicidade para me impedir de chorar.

A expressão de Santana permaneceu passiva, mas quando Courtney tentou me puxar para um jogo de Candyland, eu a vi contraindo a boca. Courtney parecia perder a sua presença, todos juntos, e ela não parece se importar muito. Quando Courtney começou a montar o jogo no seu chão, eu tossi fortemente e apontei para a porta.

"Ei Courtney, você se lembra da Santana?" Eu apontei para a porta e Courtney levantou a cabeça, como se vê-la parada ali pela primeira vez. "Você a conheceu no ano passado, quando você e meu pai foram ver um dos meus recitais de dança."

Minha irmã franziu o rosto, tentando lembrar, mesmo sabendo que ela provavelmente não o fez. Ela tinha apenas seis anos de idade, e eu duvidava que ela se lembrasse do que comeu no almoço.

"Não", ela disse honestamente, dando de ombros. "Mas ela pode jogar também, se ela quiser."

Santana soltou uma risada e entrou no quarto todo pintado de rosa. "Obrigado, Courtney. Eu adoraria jogar."

Mal Santana sentou-se no chão e já ouvimos Sharon gritar para nós do início das escadas sobre o jantar. Courtney correu para fora da sala, esquecendo-se de nós e do jogo, e eu a assisti ir com um sorriso triste.

"Ela ficou tão grande", eu comentei, ainda olhando para a porta aberta. "Eu estou sentindo falta de tudo."

Ela colocou a mão no meu joelho e chegou mais perto, apertando. "Não é culpa sua, B. A vida te faz perder algumas coisas de vez em quando. Ela sabe que você a ama e que você sempre estará lá para ela. Isso é o que conta. Agora, vamos. Estou morrendo de fome."

Ela me puxou para ficar em pé e me guiou pelas escadas, não se esquecendo de soltar a minha mão antes que entrássemos na sala de jantar e nos sentarmos à mesa. Sharon tinha feito algum tipo de frango assado, e fizemos exatamente como Santana disse, dividimos um pouco. Nenhuma de nós disse nada sobre isso, e comemos tranquilamente com nossos tornozelos ligados por baixo da mesa enquanto o pai falava sobre o trabalho.

"O sindicato está falando em fazer algo magnífico", disse ele amargamente com a boca cheia de feijões verdes. "Como se não tivéssemos problemas suficientes com os nossos contratos. A construção não vai parar, porque os trabalhadores estão protestando. Eles só precisam de algo que passe dos limites e pronto, nós estaremos todos demitidos."

Trabalhadores sindicalizados, disse ele, mantem este país funcionando. Professores, trabalhadores de automóveis, trabalhadores da construção civil. Os direitos do trabalhador estabelece um sindicato para se certificar de que eles estão sendo tratados de forma justa e justamente remunerados. Ele nunca foi um homem político sobre qualquer coisa que não seja a sua união, mantendo a opinião de que um homem merece viver sua vida sem que ninguém lhe diga o que é certo e o que é errado. Então, eu sabia que quando ele trouxe o assunto a tona que era sério.

"Eu estava esperando que você - e Santana, é claro - poderia cuidar de Courtney amanhã à tarde, enquanto Sharon e eu vamos para a reunião do sindicato", ele disse, encontrando meus olhos sobre a mesa. "Só por algumas horas, e então eu sou todo seu. Só não posso perder este encontro. Se conseguirmos, eu preciso saber os detalhes."

"Claro, pai", eu respondi, muito feliz de ter uma tarde com minha irmã. "É muito legal. Cuide dos negócios."

Ele sorriu, um pouco aliviado. "Ótimo", ele suspirou, em seguida, voltou sua atenção para Santana. "Agora, Santana. Só sei o que Brittany me disse, e todos nós sabemos o quão mentirosa que é. Conte-nos sobre si mesmo."

Ela ficou tão chocada ao ser abordada, muito menos com uma provocação pequena e um sorriso que ela sentou-se em silêncio por um minuto antes de responder. A tensão que ela tinha já entrando na casa algumas horas tinha desaparecido, e vi como ela riu junto com minha irmã de uma piada horrível que meu pai fez, e segurou a língua afiada quando Sharon fez um comentário sobre a perda de tempo que o Glee Club é. Nem mesmo a minha madrasta poderia arruinar o humor, e uma vez que ela descobriu que nenhuma de nós estava dando bola, ela se acalmou e nos permitiu desfrutar da companhia de todos.

Courtney conseguiu que toda a família jogasse o jogo Candyland que tinha sido abandonado, e que se revezava deixando sua vitória depois que tinham terminado a sobremesa. Duas horas mais tarde, Sharon gentilmente levou minha irmã para o quarto para dormir quando ela começou a cochilar sobre uma caneca de chocolate quente morna, deixando Santana e eu uma ao lado da outra no sofá enquanto o meu pai nos observava do outro lado da sala. Nós tínhamos agido bem, mantendo nossas mãos para nós durante toda a noite, mas o frio da noite de fevereiro levou a melhor sobre ela e ela colocou seus pés em minhas pernas e segurou minhas mãos para esfregar entre as dela, aquecendo-nos ambos simultaneamente. Não foi um gesto abertamente sexual ou até mesmo romântico, mas eu vi o meu pai olhar para nós e disfarçando rapidamente, então eu puxei as minhas mãos de volta para mim. Ele não tinha sido preocupante, mas desde que chegamos, ele não tinha questionado nenhuma vez por que Santana veio comigo. Eu não podia deixá-lo assumir as coisas sem conversarmos. No entanto, não sentia que era o momento certo para dizer a ele.

"Estou feliz que veio este fim de semana, Britt", disse ele depois de limpar a garganta, mas ainda sem fazer contato visual. "Eu sei que tinha planejado em março, mas você sabe como sua irmã sente sua falta. Eu e Sharon também. Desculpa furar com você, de vez em quando."

Eu não poderia dizer se ele estava inquieto por causa das minhas pernas cobertas por Santana, ou porque ele estava envergonhado com o enorme tempo desde que tínhamos visto um ao outro pela ultima vez. De qualquer maneira, ele olhou para o jornal em suas mãos e coçou a barba sem jeito.

"Está tudo bem, papai", eu respondi, e ele se soltou um pouco. "Nós podemos tentar mais a partir de agora."

Ele acenou com a aprovação, em seguida, pôs-se de pé. "Longo dia amanhã. Não fique até muito tarde. Deixei um saco de dormir para Santana em seu quarto, e um travesseiro extra." Ele beijou o topo da minha cabeça e se retirou, e eu o peguei olhando uma última vez pra nós antes de tomar as escadas até seu quarto e o de Sharon.

"Saco de dormir, hein?" Santana sorriu quando andamos pelo corredor até o meu quarto, o único no primeiro andar. "Eu sei que a cama é dupla, mas eu estava realmente esperando que pudesse ficar um pouco mais perto de você neste fim de semana."

Suspirei e olhei para o saco enrolado dormindo no chão. "Talvez seja o melhor. E se alguém entrar e ver você dormindo comigo?"

Ela fechou a porta atrás de nós e tirou suas roupas antes de eu me virar. Quando eu virei, ela apertou o corpo dela contra o meu e beijou meu pescoço suavemente. "Nós sempre podemos trancar a porta", ela murmurou em minha clavícula. "Mas se você quiser, eu posso dormir no chão..."

Ela estava me provocando, passando os dedos para cima e para baixo nos meus lados do corpo, enquanto ela roçava seus lábios na minha pele. Apenas o suficiente para fazer a minha cabeça girar já tonta. Se foi assim que a noite ia progredir, eu precisava de um comprimido para me acalmar. Eu me senti febril das poucas horas que eu estava fora, e estando enrolada nela na casa do meu pai, não estava ajudando. Ela beijou mais acima do meu pescoço e parou na minha bochecha, seus lábios persistentes na minha pele, e ela os usou para ver a minha temperatura.

"Bebê, você está muito quente", disse ela, dando um passo para trás. "Eu sabia que isso era uma má ideia."

"Eu estou bem", eu murmurei.

Não, você não está.

"Eu só preciso dormir." Tanto ela quanto a voz que sussurrou no meu ouvido precisavam ser pacificadas. Meus olhos estavam entrando e saindo de foco. Eu queria ela fora do quarto pra pode tomar o que eu preciso pra limpar minha cabeça "Talvez você possa me dar um pouco de água?"

Ela assentiu com ceticismo, puxando um par de calças de pijama e uma camiseta regata antes de escorregar para fora da sala em silêncio. Eu procurei na minha bolsa enquanto eu ouvi a água correndo na cozinha e caiu dois comprimidos na minha língua e os engoli em seco. Eles ficaram presos na minha garganta e eu tossia superficialmente, pegando o copo quando ela voltou e tomei até que eu pudesse respirar novamente.

"Eu lhe disse que não deveria ter vindo", ela resmungou, sentando-se na cama e esfregando minhas costas enquanto eu respirava irregularmente pela minha boca. "Nós deveríamos ir para casa de manhã. Você precisa ver um médico."

"Os médicos não podem me ajudar", eu disse a ela, honestamente, minha garganta rouca. "Eu só preciso dormir, ok? Você pode apenas me abraçar e me deixar dormir?"

Ela assentiu com a cabeça novamente e tirou o pijama que ela tinha acabado de colocar, em seguida, ajudou-me com as minhas roupas. Ela deitou-se em primeiro lugar, as costas pressionadas contra a parede, e colocou um braço em cima da cama e levantou o outro. Eu estabeleci as costas contra seu peito e ela colocou os braços abertos em torno de mim, então deslizou o joelho entre as pernas.

"Você me acorda se ficar pior, Britt," ela ordenou suavemente a base do meu crânio, e depositou um beijo. "Eu quero dizer. Estou preocupada com você."

"Eu estou bem", eu disse de novo.

Não, você não está. Foi mais alto desta vez, mais insistente.

"Eu só preciso dormir...”

Você não vai fazer isso no fim de semana. Sim, eu vou.

"Eu vou estar melhor na parte da manhã...”

Você precisa de mais que o sono. Pare com isso, não, eu não.

"Eu te amo".

Santana aninhou-se contra mim, mais uma vez, e por um momento eu esqueci que estávamos na casa de meu pai. "Eu também te amo."

Ela vai te deixar.

Eu puxei o cobertor que Santana colocou ao meu redor até o meu queixo, desejando que a voz me deixasse em paz.

Ela nunca vai me deixar. Ela prometeu.

Você fez promessas, também. Mentirosa.

Eu não sou. Eu não sou uma mentirosa.

Continua dizendo isso. Não vai torná-la verdadeira.

"Pare".

Santana murmurou algo incoerente nas minhas costas e eu congelei, percebendo que eu tinha falado em voz alta.

"Você está bem, querida?" Ela repetiu a si mesma e sua mão na minha cintura apertada. Eu apenas assenti e fechei os olhos contra a escuridão.

"Eu estou bem." A frase foi perdendo seu significado. "Vá dormir."

Atrás de meus olhos, um conjunto de lábios se curvou em um sorriso tímido.

Bons sonhos.

Xxxxxxxxx

Courtney irrompeu no quarto o que parecia ser apenas alguns minutos mais tarde. A porta se abriu rapidamente e bateu contra a parede ao lado, assustando tanto Santana e eu. Ela pegou a minha mente ainda drogada alguns segundos para perceber em primeiro lugar, que Santana e eu estávamos ambas nuas, e, segundo, que ela estava enrolada em volta de meu corpo sem a menor cerimônia.

"Brittany, Brittany, Brittany, acorda!"

Ela também levou um momento para perceber que Santana estava na cama comigo, e inclinou a cabeça para um lado curioso.

"Courtney, isso não é o que-"

"Ela devia estar com frio no chão, hein?"

Foi realmente incrível como uma criança de seis anos poderia fornecer uma desculpa pronta para Santana estar na minha cama. A nudez seria outra história, mas não havia tempo para pensar sobre isso mais tarde.

"Muito frio, sim," Santana concordou, balançando a cabeça de forma acentuada e puxando o cobertor apertado em torno de seu peito. "Ei Court? Que tal não dizer para o seu pai, ok? Eu não quero que ele pense que fui ingrata para o saco de dormir que ele deixou. Nosso segredo."

Ela sorriu, como uma criança de seis ela adorou ter um segredo com uma pessoa mais velha, mais sábia.

"Nosso segredo!" E ela sai da sala mais rápido do que ela chegou.

"Nós estamos fodidas", eu murmurei incoerentemente e me levantei para fechar a porta atrás dela. "Ela tem seis anos, ela não pode manter um segredo."

"Vamos apenas dizer que eram o frio, como ela disse" Santana me tranquilizando, deslizando em seus jeans e beijando-me na consciência. "Nós vamos dizer-lhe que estava enganada sobre estarmos nuas. Você mesma disse. Ela tem seis. O que ela sabe?"

Dei de ombros enquanto ela abotoou meu jeans para mim. "Eu só realmente gostaria de ser capaz de lhe dizer a mim mesmo. E não sair do armário por causa da minha irmã, porque ela entrou e nos viu. Eu lhe disse que iria acontecer."

Ela me beijou de novo, e esfregou os braços suavemente. "Nós apenas temos que fazer isso no fim de semana. Próxima vez que você voltar, você pode dizer a eles o que você quer dizer."

Afastei-me, minha boca entreaberta. "San, você sabia que eu queria dizer a ele neste fim de semana, não é?"

"Eu queria que ele me visse primeiro", ela franziu a testa. "Que ele veja que eu sou boa o suficiente para você. E não por ser quem come a filha dele. Você não pode esperar até que você volte?"

"Depois de Courtney nos pegando, quando eu lhe disse que o saco de dormir era a melhor opção?" Eu deixei minha voz cair para um sussurro abafado para que só nós escutássemos. "Não, Santana, eu provavelmente não posso esperar. Eu preciso de você atrás de mim quando eu lhe digo. Eu sei que você ainda está com medo, mas esta é a minha família, e eu não vou esconder deles."

Ela cruzou os braços, o rosto sombrio. "Eu entendo B. Mas eu também faço parte desta revelação tanto quanto você faz. Você poderia ter um pouco mais de consideração dos meus sentimentos, da próxima vez que você decidir por si próprio contar para as pessoas que têm a capacidade de nos separar. Seu pai parece ser um cara bom, mas você não sabe como ele vai reagir. Especialmente se você jogar isso pra ele sobre ele e ele pensar que eu tomei vantagem de você ou de sua hospitalidade. "

Meus ombros caíram quando eu percebi que ela tinha um ponto, e seu rosto se suavizou.

"Olha, eu não estou lhe dizendo para não contar a ele", continuou ela. "Mas talvez este não seja o melhor momento. Eu não sabia que isso estava acontecendo. Ele com certeza não estava me esperando para vir aqui. Talvez deixe este fim de semana ser o teste. Assim, ele pode me conhecer antes de você dizer a ele. Vou mesmo voltar com você quando você quer dizer com ele de verdade. Mas, por favor, não este fim de semana. Por favor? Por mim? "

Mais uma vez, eu não poderia dizer não para ela. Não quando ela implorou assim. Suspirei pesadamente e fechei os olhos, consentindo fisicamente antes de dizer isso em voz alta. "Tudo bem", eu concedi. "Mas se Courtney dizer alguma coisa, não vou mudar de assunto."

"Entendido", ela sorriu e me beijou na bochecha. "Vamos. Cheiro de bacon."

Ninguém mencionou nada no café da manhã, e quando meu pai e Sharon deixou um par de horas mais tarde para a reunião do sindicato, nós duas descontraímos e se fomos em frente com a tarde cuidando de Courtney.

"Você vai me levar para o parque?" ela perguntou, logo que seus pais estavam fora da porta. "Meu amigo Wes é jogar de futebol e me pediu para vir jogar também. Favor, por favor, por favor?"

Troquei um olhar com Santana, que deu de ombros. "Eles não disseram que não poderia sair", ela pensou, e foi decidido. Courtney toda empacotada, por causa do frio foi brincar, e mesmo sendo fevereiro, ela estava determinada a se divertir no campo enlameado, enquanto Santana e eu nos sentamos em um banco à beira do campo, olhando para ela e ao menino Wes chutar uma bola para trás e para frente.

"Eles são adoráveis", eu comentei, notando como Wes ajudava Courtney cada vez que ela escorregava, e como ela corou quando ele fez isso. "Você acha que eles são como nós, San?"

"O que? Fabuloso, popular, com destino a grandeza?" Ela brincou comigo e colocou a mão na minha secretamente entre as pernas no banco. "Claro, por que não."

"Almas gêmeas", eu corrigi com uma risada. "Duas pessoas que se encontram e estão destinados a ficar juntos. Pra sempre".

Ela fez uma pausa, olhando para as crianças correndo para cima e para baixo do campo de futebol, enquanto ela mordeu o lábio inferior. "Para sempre é muito tempo, Britt."

Eu podia vê-la recuar. "Ele não tem que ser, se você está com a pessoa certa... talvez nós vamos descobrir algum dia. Talvez nós já temos."

"Talvez", disse ela, sem convicção. "Talvez você só tem que aceitar a vida como ela vem e espero que você tome as decisões certas, e que as pessoas que você gosta não te machucam ao longo do caminho."

"Hmm". Outra coisa em que estávamos em lados opostos, eu notei tristeza. "Court, tome cuidado! Pai vai me matar se você se machucar sobre meus cuidados." Do outro lado do campo, ela e Wes vieram correndo, parando pouco menos de mim e Santana e bufando, sem fôlego.

"Wes quer perguntar algo," ela disse lhe cutucando com força nas costelas. "Vá em frent. Pergunte a ela."

Eu arqueei minhas sobrancelhas e lancei um olhar para a Santana antes de me inclinar para baixo e encontrar o olhar tímido de Wes. "O que há, Wes?"

"Vocêquerserminhanamorada?"

Saiu um amontoado de palavras e eu pisquei por um momento, surpresa. Eu mal disse duas palavras ao garoto, e lá estava ele, apaixonado. Eu não poderia simplesmente quebrar o coração do pobre rapaz, e... Ele pode ter resolvido o meu dilema Madonna. Eu abri minha boca para responder, mas Santana ficou de pé e encarou o garoto.

"Espera um minuto aí, Wes", disse ela, com as mãos nos quadris. "Esta é a minha melhor amiga, e eu não vou deixá-la fugir com o primeiro menino que ela vê. Que o faz digno de Brittany aqui?"

Ela lançou um sotaque em algum lugar do seu discurso, o que a fazia soar como um cavaleiro medieval, estando de pé e galante quando questionou o garoto. Wes notou o sotaque, e como o bom de se ter sete anos de idade, ele assumiu o desafio pelo meu coração e estufou o peito.

"Eu sou o mais valente guerreiro do reino que já viu!" ele gritou, pegou um pedaço de pau e o segurou como uma espada. "Eu vou lutar contra qualquer homem para provar isso!"

"Você vai, você vai?" Santana sorriu e pegou outro pedaço de madeira, levemente Wes bateu o pé defensivamente com um pé na frente do outro. "Bem, então, en garde, bom senhor!"

Estremeci quando um galho bateu no outro e eles lutaram até o fim do campo, nunca Santana usou a força para derrubar a vara do rapaz longe, embora ele tenha ido para ela com toda a energia que ele poderia reunir. Ela correu quando o atacou, Courtney correndo atrás deles, gritando instruções e avisos quando um chegou muito perto do outro. Sentei-me no banco, meu queixo em minhas mãos enquanto eu observava minha namorada lutar contra um garoto de sete anos de idade, pela minha honra.

Ele a pegou e bateu com força na sua panturrilha e ela caiu, exageradamente e com melodrama suficiente para que eu pudesse vê-la fingir por todo o campo. Ela colocou as mãos em sinal de rendição e ele jogou sua vara, concedendo-lhe misericórdia. Juntos, os três - cansados e cobertos de lama - caminhavam de volta para mim.

"Eu me rendo", disse ela, ficando de joelhos na minha frente. "Ele é o melhor guerreiro, senhora. Ele irá atendê-lo com orgulho."

Eu bufei e fiz tudo em meu poder para segurar o riso incontrolável que ameaçava estourar do meu peito quando ela levantou a cabeça e piscou para mim. Wes se ajoelhou de uma forma semelhante, quando Santana mudou de lado e ele gentilmente beijou as costas da minha mão.

"Eu ficaria..." Ele parou e olhou para Santana, que declamou o resto das palavras para ele, instruindo-o sobre o que ele deveria dizer. "Eu ficaria honrado em pegar sua mão, linda donzela."

Olhei para trás e para frente entre Wes e Santana, não é capaz de discernir qual deles era o mais adorável. Ela estava levemente corada da corrida ao redor do campo, e bateu-me com o quadril quando ela se sentou no banco.

"Aceita a proposta do rapaz, bela donzela," ela repreendeu, sorrindo amplamente. "Ele ganhou o duelo, de forma justa."

"Justo e quadrado", Wes ecoou, e eu ri.

"Isso mesmo, bom senhor. Aceito, e passarei a ser chamada de sua namorada."

Ele gritou com alegria, então agarrou a mão de Courtney e decolou para o campo, obviamente perdendo o interesse no namoro em favor da bola de futebol abandonada.

"Você só deu aquele garoto seu primeiro sonho molhado", disse Santana com um sorriso e colocou o braço em volta do meu ombro, não se importando com quem estava por perto.

"Tudo o que eu fiz foi não segurar uma vela para o quão adorável você estava, lutando com ele pela minha mão", repliquei, inclinando-me em seu corpo, como as nuvens rolaram em cima de nós. "Você é realmente boa com crianças, San. Eu não esperava isso. E quem imaginava que você pudesse ser bobona assim."

"As crianças são mais fáceis do que as pessoas da nossa idade." Ela assistiu Courtney e Wes evitando poças e empurrando uns aos outros, brincando. "Não é preciso muito para fazê-los felizes. Tudo se complica quando você fica mais velho e você aprende que o amor não existe como você gostaria. A forma como a Disney disse que o amor deve ser."

O vento aumentou e a neve começou a cair preguiçosamente das nuvens recém-assentadas acima de nós. No frio, eu fiz o meu melhor para livrar-se da noção de que Santana pode temer o próprio amor, a rejeição de mais de solidão ou até mesmo. Se fosse esse o caso, isso significava que cada vez que ela me disse que me amava, que ela não tinha realmente quis dizer isso.

"Vamos," eu disse, tirando seu braço do meu ombro. "Vamos para casa antes que estes dois peguem uma pneumonia e morrem. Papai vai me matar."

Ela ficou em silêncio durante a maior parte da noite, mas ela era educada, sempre que o meu pai tentava falar com ela. Desculpou-se depois do jantar, alegando cansaço após o longo dia com Courtney e Wes, mas eu sabia que ela queria me dar um tempo a sós com meu pai.

“Ela parece cansada.” Ele comentou, calmamente, assim que ela deixou a sala. “Mas estou feliz que você tem uma grande amiga. Muitas pessoas não gastariam seu fim de semana com um velho e uma criança de seis anos de idade.”

Eu sorri um pouco triste, e olhou para o corredor onde ela tinha fechado a porta do quarto. "Ela é a melhor amiga que eu poderia pedir."

"Hmm". Ele acenou com a cabeça estralando os dedos de suas mãos duras e alongando-se em sua cadeira. Ele aproximou os seus pés ao fogo que ele havia feito na lareira, aquecendo-se. "Vocês duas parecem realmente... perto. Talvez seja uma coisa geracional. Sua mãe ou Sharon nunca tiveram amigos assim."

"Nós estamos juntas desde que tínhamos oito anos," Eu dei de ombros, tentando ignorar suas sugestões não tão sutis com sua preocupação com a proximidade de meu relacionamento com Santana. "Nós nunca estamos realmente separadas. Nós dizemos tudo uma a outra."

Nem tudo.

Cale a boca. Agora não.

"Como irmãs, então", ele ofereceu, e eu tentei esconder a minha careta. Irmãs não fazem o que fazemos uma com a outra. É meio nojento, pensando dessa forma, imaginando suas mãos no meu corpo e falando a palavra ‘irmãs’ como um rótulo sobre o que tínhamos.

"Claro", eu murmurei, sufocando a palavra para satisfazê-lo. "Irmãs" Ele não iria entender, tentei explicar pra ele o que realmente somos. Eu podia perceber a sua voz, quando ele vacilou dizendo “perto”. Eu podia ver o ceticismo e confusão em seus olhos.

"Então... " Ele tentou quebrar o estranho silêncio, balançando sua cabeça. "Tem algum garoto especial na sua vida?"

Eu corei violentamente, mesmo no brilho ofuscante da luz do fogo. Balancei a minha cabeça negando.

"Tem certeza?" ele perguntou de novo. "Um pai tem o direito de aprovar qualquer menino que namora sua filha. Sei que não é tudo... pequena. Mas eu sou seu pai. Quero saber quem está na sua vida. Certificar-me de que eles 'são pessoas boas'."

Ele usou exatamente as palavras que Santana disse no dia anterior, e me belisquei para evitar explodir e dizer-lhe tudo. Eu tenho uma boas pessoa. Ele a conheceu. Ele aprovou. Ou pelo menos eu achava que ele o fez.

"Eu não tenho tempo para os meninos, papai", eu murmurei. "Com a escola, Cheerios Glee Club. Quando não estou fazendo nada eu estou com Santana. Eu não preciso de um namorado." Não era uma mentira. Somente uma omissão da verdade.

Ele balançou a cabeça com um sorriso. "Certo, é claro que não precisa. Minha menina vai longe. Meninos só vão segurar você de volta."

O relógio na parede soou, e ele ficou de pé.

"Acorde cedo amanhã. Eu vou fazer waffles." E ele me beijou na testa antes de marchar pesadamente pelas escadas, deixando-me sozinha com os carvões ardentes no manto e o silêncio.

"Você estava certa", eu sussurrei no ouvido de Santana e deslizei nua pra baixo da coberta. "Eu não posso dizer a ele. Ele não está pronto."



Ela não abriu os olhos, mas suspirou profundamente. "Eu não queria estar certa", ela murmurou, sonolenta. "Dê um tempo. Foi apenas um teste, lembra?"




Ela virou de costas e eu pressionei meu corpo para o lado dela, descansando minha cabeça acima de seu coração. Eu envolvi minha perna sobre seu quadril, desejando por um momento que estivéssemos de volta, em Lima, na minha cama, onde eu poderia fazer mais do que apenas estar lá com o medo de ser pega no ato. Seu peito subia e descia debaixo da minha orelha, e eu escutei a combinação de seus pulmões em expansão e pulsação constante. Ela tinha voltado a dormir. Eu estava enjoada, com a cabeça girando como se eu estivesse bêbada, e não do tipo que cai em sono profundo. O tipo que te deixa acordado e avaliando suas escolhas, enquanto a garota que você ama – que também te ama - está abaixo de você, aliviada.



O tipo que te deixa olhando para o teto, enquanto seu estômago fica se revirando até que o sol entra pela janela de manhã. Apenas o suficiente para ainda estar consciente quando, mais uma vez, sua irmã invade seu quarto sem aviso prévio.



"Esta com frio de novo?" ela pergunta quando Santana apenas resmunga e rola para o outro lado.



"Sim, Court," Eu suspirei. "Estava frio. Feche a porta, temos que nos vestir. E lembre o que Santana disse sobre segredos."



Meu corpo se arrastou dolorosamente para a vida, e eu passei a manhã fazendo o meu melhor para me manter alerta. O café da manhã pareceu forçado, com o me pai de pé desajeitadamente no fogão enquanto ele preparava ovos mexidos para nós, seu olhar se fixava em Santana cada poucos minutos apenas observando. Ela não pareceu notar. Ela estava jogando jogos intermináveis ​​de pedra-papel-tesoura com Courtney e rindo, como se fosse o mais divertido que tinha tido em anos. Ele estava estudando, tentando entendê-la. Eu tinha visto aquele olhar no rosto de Santana toda vez que eu deixava escapar algo. Era um olhar que significava que alguém estava desesperado para entender, mesmo sabendo que eles provavelmente nunca o fariam. Isso fez com que minha barriga se contorcesse mais ainda, o que era extremamente doloroso.



"Eu acho que é hora de ir para casa", pedi a Santana após o café, sussurrando em silêncio enquanto ela carregava nossos pratos (o meu ainda estava cheio) para a pia. Ela os colocou na pia e verificou por cima do ombro se meu pai já havia saído antes de pressionar seus lábios na minha testa, medindo minha temperatura. Ela se afastou seus olhos se afogando em preocupação.



"Britt, você está queimando!" Ela sibilou baixo, me posicionando contra uma parede para ajudar a me manter de pé. "Nós precisamos dizer ao seu pai, ele pode levá-lo a um hospital e-"



"Sem hospital", eu insisti, dando ênfase com movimentos negativos com a cabeça. "Sem médicos. Apenas me levar para casa, ok? Posso dormir no carro."



"Isso é ridículo! Você esta doente! Por que você quer negar?"



"Sem médicos", repeti, como se isso explicasse as coisas.



"Eu vou ligar para a sua mãe", ela advertiu. "No momento em que sairmos, vou ligar para ela."



Eu caí contra a parede e suspirei. "Tudo bem. Mas, por favor, podemos ir? Eu não posso mais ficar aqui."



Santana ficou rígida e acenou com a cabeça. Ela liderou o caminho de volta para a sala de jantar e pediu desculpas, inventando uma desculpa sobre lição de casa e que por isso precisávamos ir embora. Papai revezou seu olhar entre mim e ela, seus olhos se transformando em algo que parecia frustração ou raiva.



"Eu entendo," ele respondeu, sem tom. "Eles exigem muito de vocês, crianças de hoje em dia sofrem muita pressão."



Ela arrumou nossas malas em silêncio enquanto eu observava da cama. Meu pai as carregou para o carro, e ela ficou do lado de fora, enquanto eu permanecia com o meu pai na porta, os poucos metros entre nós pareciam mais quilômetros.



"Eu senti sua falta, garota", disse ele, olhando para os pés. "Eu estou sentindo muito a sua falta. Você mudou muito. É quase como se eu não te conhecesse mais."



"Você meio que não conhece." Escapou antes que eu pudesse me conter e ele corou meio envergonhado e meio zangado com a verdade.



"Pode ser", ele respondeu, coçando a barba por fazer. "Mas eu sou seu pai. Eu mereço uma chance. Estou tentando."



"Eu sei", dei de ombros. "Me desculpe."



"Tivemos um bom fim de semana. Nós podemos ter mais. Você é bem-vinda aqui, não importa o quê aconteça. Mas da próxima vez..." Ele parou e olhou para o carro em marcha lenta em sua garagem, onde Santana estava sentada na cadeira do motorista. "Talvez seja melhor você deixar sua amiga em casa."



A maneira como ele disse "amiga" fez minha garganta se fechar. Com uma ênfase a mais no sentido, indicando que queria dizer outra coisa. Tal como o seu significado estava implícito. Minhas mãos se apertaram inadvertidamente ao meu lado e ele percebeu, seus olhos passando rapidamente por elas. Ele acenou com a cabeça, como se este pequeno gesto confirmasse os seus - e os meus - piores medos.



"Eu não quero Courtney tendo ideias erradas sobre sua irmã. Ela ama você. E eu também. Mas há algumas coisas que eu não quero que ela veja."



Então, ele sabia. Ele era educado demais para dizer isso de outra maneira, mas ele sabia. E, em sua própria maneira, ele estava me dizendo duas coisas: primeiro, que mesmo que ele soubesse, ele ainda me amava. Mas por outro lado, que nunca aceitaria da mesma forma que minha mãe fez.



Era o máximo que eu poderia esperar.



"En-entendido", eu gaguejei, encontrando seu olhar e vendo como ele se encolheu, o medo em minha voz o magoava. "Adeus, papai."



Ele hesitou por um segundo antes de me puxar, um suspiro pesado fazendo seu peito expandir-se para o dobro do seu tamanho. Ele beijou o topo da minha cabeça e me soltou, com o rosto ainda corado.



"Eu te amo, garotinha", ele murmurou, acariciando meu ombro sem jeito. "Boa viagem, ta?"



Santana não falou comigo durante o caminho de volta. Em vez disso, ela periodicamente checava minha testa e murmurava baixinho sobre a febre e cansaço, como se estivesse fazendo uma lista de sintomas em sua cabeça. Ela era filha de um médico, afinal. Já eu, dormia e acordava, pensando sobre meu pai e sua reação, e sua posterior expulsão de Santana de sua casa. Eu não podia dizer a ela. Seria um golpe devastador. Seu plano tinha saído pela culatra. Talvez ele não a odiasse, mas ele certamente não a convidaria para passar os feriados. Era melhor ela continuar achando que o fracasso do fim de semana era apenas por minha doença.



Pelo menos, eu pensava quando Santana ligou seu iPod em um volume baixo. Pelo menos as vozes se foram.



Mas não para sempre, no entanto.



E eu gemia, enterrando meu rosto em minhas mãos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Influence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.