Família Kurosaki escrita por Ana Yuki


Capítulo 8
Capítulo 8: Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Desculpem pela a imensa demora! Eu realmente deixei essa história pela metade e não postei mais, mas de agora em diante irei voltar a postar. Me desculpe! Bem, aqui está mais um capitulo. Comentem se vocês querem que eu continue a serie.
Boa leitura! [Repostado]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225198/chapter/8

Estava começando uma manhã ensolarada em Karakura. O vento sopra levemente, enquanto as nuvens estavam em pouca quantidade na imensidão azul. A baixinha de olhos castanhos acorda cedo, indo silenciosamente para a cozinha para não acordar ninguém, quando chega até lá se depara com dois Shinigamis, um estava deitado no sofá dormindo profundamente, enquanto outro estava em pé olhando por uma janela que havia no cômodo. Quando ela deu mais um passo, o Taichou olho fixamente para os olhos da adolescente de 16 anos, que ficou estática.

–Bom dia-Disse Hisana sem jeito, mas revelando um largo sorriso.

–Bom dia... Vejo que acordou bem cedo-Disse Kuchiki Byakuya, em seu costumeiro tom sério.

–S-sim... Você ficou a noite inteira acordado?

Byakuya não falou nada, mais ainda ficou olhando atentamente para a garota.

–Você acordou cedo. Por quê?- Indaga o Kuchiki.

–Bem, eu pensei em fazer o café da manhã para todos, para que Kaien, Yuki e Masaki se alimentassem bem para o treino que teremos hoje. Hum... Você tem alguma sugestão do que eu devo fazer Byakuya?-Diz Hisana animadamente.

Foi ai que Byakuya percebeu o carinho que Hisana tinha por todos e quanto ela era dedicada no seu papel de irmã mais velha. Ele nem se importou por ela o chamar pelo primeiro nome, não ele gostava mais que fosse daquele jeito, aquela garota estava sendo sincera com ele... Ela parecia tanto com sua Hisana... Mas também com Rukia... Mas ainda assim ela era diferente. Sim, ela era Kurosaki Hisana e só. Não era sua esposa falecida. Nem sua irmã adotada. Por que ele estava comparando tanto ela, sendo que ela é outra pessoa completamente diferente? A resposta era suas memorias, que insistem em voltarem a serem lembradas. Mas aquela garota era diferente. Será pelo motivo dela não tratar ele formalmente? Talvez. Mas uma coisa que Hisana não sabia, era que seu tio tinha um carinho imenso por ela.

–Faça algo que você gosta de comer no café da manhã.E eu adoraria experimentar também seu café da manhã-Disse Byakuya depois de alguns minutos.

–Certo! Irei faze-lo o mais rápido possível!-Diz ela animadamente, se preparando para fazer o café.

Após um certo tempo, Masaki acorda se levantando e indo diretamente ao banheiro. Assim que sai do banheiro, ela logo vai para a sala que dividia o mesmo cômodo com a cozinha, mas eram separadas por uma bancada. Lá ela se depara com Hisana, sua irmã mais velha, fazendo o café da manhã.

Hisana decidiu fazer algo mais comum e nutritivo, pois o café da manhã é a principal refeição do dia. Ela preparou uma tigela de arroz cozido, misshoshiro (sopa de pasta de soja), peixe assado e tsukemono (legumes em conserva), tudo separado em tigelas e pequenos pratinhos, e sendo colocados na mesa em cima de uma bandeja, como tradicionalmente é.

–Isso é... A deliciosa comida da Hisa-chan!-Diz Masaki alegremente.

–Bom dia para você também Ma-chan-Responde a garota de cabelos negros, arrumando a mesa.

–Hisana se você não fosse minha irmã eu casaria com você!-Diz a garota de cabelos alaranjados, se referindo nas habilidades culinárias de sua irmã.

–Isso soa meio estranho afinal você seria uma menina.

–É mesmo... Mas você cozinha tão bem! Te amo Hisana!-Diz Masaki.

Foi nesse momento que Masaki percebeu que havia mais alguém na cozinha junto com ela e sua irmã, que permanecera calado. Era seu Tio Kuchiki Byakuya. Logo ela ficou envergonhada por conta da conversa que havia tido a pouco com sua irmã.

–O que houve Masaki? Você de repente ficou calada-Diz Hisana confusa sem entender o clima tenso que havia na cozinha.

–Nada não Hisana.

–Bem, de qualquer forma aqui está seu café da manhã coma tudinho e troque de roupa, pois ninguém na rua vai querer ver seu pijama de coelhinhos-Diz a irmã mais velha autoritária.

–Tudo bem Okaasan (Significado: Mãe)-Diz a Laranja-chan sentando-se à mesa.

Enquanto Masaki comia outra pessoa surgiu na cozinha, era o preguiçoso Kurosaki Kaien, que havia acabado de acordar, ele estava com uma cara de sono...

–Caiu da cama Kaien? O que te fez acordar cedo, hein?-Indaga com um ar brincalhão a irmã mais velha, zombando seu irmão.

–Haha! Muito engraçado Hisana! Somente quis acordar cedo hoje... –Diz Kaien sentando-se a mesa junto com sua irmã gêmea.

Após os dois comerem, antes de Masaki se retirar da mesa, Hisana perguntou:

–E a Yuki? Ela ainda não veio comer.

–Se você está se referindo a shinigami que estava com você, eu não estou sentindo a reatsu dela por perto-Diz o Líder dos Kuchikis, após ficar muito tempo calado.

–Então isso significa que ela não está em casa?-Indaga Hisana.

–Sim-Responde o Kuchiki.

–Onde será que ela foi?-Indaga para si mesma a filha mais velha dos Kurosakis.

–Bem, eu vou me arrumar-Diz Masaki se retirando da cozinha, mas antes de sair ela olhou para a sala, mais precisamente no sofá e admirou o Tenente de cabelos avermelhados que ali estava dormindo. Seu rosto ficou avermelhado e antes de subir as escadas deu uma leve risadinha.

–Ah! Byakuya, você ainda não comeu, não é?-Indaga Hisana.

–Não se preocupe comigo.

–Por favor coma um pouco-Diz a jovem baixinha indicando a comida em cima da mesa- Coma o café da manhã junto comigo por favor.

–Tudo bem Hisana, sentarei com você.

Ao dizer essas palavras surgi um sorriso no rosto de Hisana, deixando seu tio feliz também, mesmo não demostrando isso. Ele senta-se junto com Hisana a mesa e os dois começam a comer.

–--------------------------------------------------------------

–Kurosaki-kun... Eu tenho certeza que vamos achar a Kuchiki-san!-Diz a garota de cabelos alaranjados.

–Obrigado Inoue...

–Não fique desanimado Kurosaki!-Diz o homem de cabelos pretos e olhos azuis.

–Não se preocupe Ichigo estaremos com você-Fala outro homem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

Eram os amigos de Kurosaki Ichigo: Inoue, Ishida e Chad.

–Não estou desanimado e nem preocupado do que pode acontecer comigo, mais sim preocupado com meus filhos...

–Kurosaki! Seus filhos estão com o tio deles e Abarai-san, eles vão ficar bem-Diz Ishida.

–Com o tio deles?... Esperai! Eles estão com Byakuya e o Renji! Agora sim eu estou preocupado com eles!-Diz Ichigo.

–Pare de brincadeiras Kurosaki! Nós temos que nos apresar para salvar a Kuchiki-san!

–Você fala demais Ishida!-Falao Kurosaki.

–Eu e o Ishida também estamos preocupados com nossa filha, mas nos decidimos ajudar você Kurosaki-kun-Diz Orihime.

–Eu sei. Vamos?-Diz o homem de cabelos alaranjados.

–--------------------------------------------------------------------------

–Olá minha bonequinha de porcelana.

–Não me chame assim!Baka!-Diz uma mulher com pele alva, olhos azuis-violeta e cabelos pretos.

–Você sabia que está sendo mantida em cárcere privado? É para que você seja somente minha.

–Eu sou casada!-Diz a Kuchiki estressada.

–Mas você não quer um amante?-Diz o homem loiro dando uma leve risada.

–Não! Nem pensar! Estou muito feliz com meu marido!-Diz a baixinha tentando manter a calma.

–Mas será que você não ficaria mais feliz ao meu lado Rukia?-Diz ele se aproximando do rosto da baixinha.

–Haru!-Diz ela enquanto dá um chute bem na barriga do homem.

–Não seja tão bruta Ru-chan.

–Não me chame assim! Seu pervertido! Você está insuportável!

–Hein, Rukia, o que pensaria seu querido morango em ver sua querida esposa traindo ele?

–Eu não estou traindo ele!

–Mas se você traísse?

–O que você está querendo dizer com isso?

–Você sabe muito bem, do que eu estou falando.

–Vai sonhando, porque eu nunca irei trair meu marido e não deixarei você encostar um dedo em mim!

–Será que você vai conseguir? Afinal, você está ai toda presa com algemas.

–Por que você está fazendo isso?!

–Porque você é muito bonita Kurosaki Rukia-chan.

–------------------------------------------------------------------------------

Ainda pela manhã, na casa dos Kurosaki, uma garota de cabelos alaranjados estava conversando alegremente com um homem de cabelos avermelhados, enquanto outra garota de cabelos negros e outro homem de cabelos da mesma cor dos dela, estavam somente observando sem dizer nada.

–Ren-kun você parece ser tão forte...

–Sim, e sou!-Diz o Tenente Abarai se gabando.

–Mas além de ser forte você também é muito bonito. Alguem tão bonito como você tem uma namorada?

–Não... –Responde Renji desanimado.

“Ebaa! Ele não tem namorada! Isso significa que... Eu tenho uma chance não é? Não! Tá na cara que ele está querendo ficar comigo! Eu e o Renji... Nós dois casados! Eu acordando pela manhã fazendo o café e depois servindo para ele e... Ai ai ai! Uma vida perfeita! Eu e o Renji vivendo felizes para sempre... Até que a morte nos separe!’’-Imaginava alegremente Masaki, enquanto seu rosto ia ficando cada vez mais vermelho.

–Bem, vamos Ma-chan?-Diz Hisana- Temos que ir agora na casa do Urahara-san.

–Ok... Vou chamar o Kaien... –Diz ela desanimada. “Como a Hisana pode fazer isso comigo? Estava tão boa minha vida de casada com o Renji!”-Pensa novamente Masaki, enquanto subia para chamar seu irmão preguiçoso.

Após alguns minutos, os três se encontram na sala para finalmente sair para um longo dia agitado.

–Cadê a Yuki?-Pergunta Kaien.

–Não sei... Ela saiu pela manhã sem nem ao menos tomar café-Responde Hisana.

–Huum... Você está preocupado com ela Kaien?-Diz Masaki.

–É claro que não Masaki-Baka-chan!-Responde ele envergonhado.

–Ei! Vamos logo!-Diz Hisana já sem paciência.

Logo após eles chegam na casa de Urahara, ondem são levados até o centro de treinamento.

–Bem, vamos começar do básico... Como uma usar uma espada-Diz Urahara.

–Você pega a espada e movimenta o braço... Grande coisa!-Diz Kaien.

–Kaien pare de ser chato!-Diz Hisana.

–Hisa-chan você esqueceu que ele é assim mesmo?!

–Vamos parar de briga! Se você não querem começar do básico que lutem de uma vez!-Diz Yuki

–Yuki?! De onde você apareceu?-Diz Kaien.

–Huum, o amor... –Diz Masaki dando uma risadinha.

–Vamos fazer assim: Eu luto com a Hisana e o Kaien com a Masaki. Vamos ver quem não precisa aprender o básico.

–Espera! Eu nunca lutei na minha vida e também... Eu posso lutar com o Ren-kun, com certeza eu aprenderia mais com ele-Diz a garota de cabelos alaranjados.

–Eu lutando com a Masaki só pode ser brincadeira!

–Parece que a Yuki-chan quer por ordem aqui. Tudo bem gostei muito de sua ideia-Diz Urahara sentando-se no chão.

Masaki e Kaien pegam uma espada e se preparam para lutar.

–Round 1: Kaien vs Masaki!-Diz Ma-chan-... Esperai, o que eu tenho que fazer mesmo?

–Masaki!-Exclama Hisana- Se você não sabia lutar porque concordou com tudo?!

–Bem, eu pensei que conseguiria lutar e...

–Mas é uma baka mesmo!-Diz Kaien.

–Então Hisana, vamos lutar?-Pergunta Yuki.

–Bem... Eu também não sei lutar.

–Tudo bem Hisana eu te ajudarei. Vamos fazer assim: Você segura a espada dessa forma e... –Diz Yuki ensinando Hisana.

–Huum... Parece que alguém quer ser treinado também-Diz Masaki se referindo ao Kaien.

–O que você quer dizer com isso Masaki?!

–Nada não Kaien...

Alguns minutos depois de Yuki ensinar um pouco para Masaki e Hisana, para Kaien não, pois ele se recusava, o Kuchiki que estava só ao fundo vendo deu um passo à frente.

–Hisana, Masaki, Yuki e Kaien eu ensinarei vocês a lutarem-Diz Kuchiki Byakuya enquanto sacava sua Zampakutou.

–--------------------------------------------------------------------------

–-----*Conversa com os personagens*--------

Yuki: Nós voltamos com o programa mais adorado por todos! O meu programa! Muwahahahaha! Eu também senti falta de vocês!

Kaien: E lá vamos nós no programa dessa doida...

Yuki: Quem é a doida aqui?!

Masaki: Vocês viram como o Renji estava bonito hoje?!

Hisana: Não comece Ma-chan!

Yuki: Agora vamos para a cobertura completa do capitulo de hoje!E vamos para um momento chocante!

*No telão*

“-Faça algo que você gosta de comer no café da manhã.E eu adoraria experimentar também seu café da manhã-Disse Byakuya depois de alguns minutos.

–Certo! Irei faze-lo o mais rápido possível!-Diz ela animadamente, se preparando para fazer o café.”

Todos menos Hisana: Como isso?

Hisana: O que tem demais nisso?

Yuki, Kaien e Masaki: Tudo!

Yuki: E você ainda chama ele de somente pelo nome!

Kaien: Kami-sama! Como você consegue?

Hisana: Eu somente falo...

Todos menos Hisana: O.O

Yuki: Bem... Vamos deixar pra lá e seguir com outro assunto...

*No telão*

“-Isso é... A deliciosa comida da Hisa-chan!-Diz Masaki alegremente.

–Bom dia para você também Ma-chan-Responde a garota de cabelos negros, arrumando a mesa.

–Hisana se você não fosse minha irmã eu casaria com você!-Diz a garota de cabelos alaranjados, se referindo nas habilidades culinárias de sua irmã.

–Isso soa meio estranho afinal você seria uma menina.

–É mesmo... Mas você cozinha tão bem! Te amo Hisana!-Diz Masaki.

Foi nesse momento que Masaki percebeu que havia mais alguém na cozinha junto com ela e sua irmã, que permanecera calado. Era seu Tio Kuchiki Byakuya. Logo ela ficou envergonhada por conta da conversa que havia tido a pouco com sua irmã.”

Kaien: O que foi Isso Masaki?

Yuki: Assuntos polêmicos, só aqui na novela das nove mais badalada do momento!

Masaki: Eu só estava brincando!

Kaien: E depois diz que ama o Renji.

Masaki: E eu amo muito ele sim senhor!

Yuki: E o pior ainda está por vir... Telão por favor!

*Telão*

“-Não me chame assim! Seu pervertido! Você está insuportável!

–Hein, Rukia, o que pensaria seu querido morango em ver sua querida esposa traindo ele?

–Eu não estou traindo ele!

–Mas se você traísse?

–O que você está querendo dizer com isso?

–Você sabe muito bem, do que eu estou falando.

–Vai sonhando, porque eu nunca irei trair meu marido e não deixarei você encostar um dedo em mim!

–Será que você vai conseguir? Afinal, você está ai toda presa com algemas.”

Masaki: Mãe! ç.ç

Hisana: Kami-sama! Isso está virando novela mexicana!

Kaien: Quem é esse cara ai! Eu vou matar ele!

Hisana: Isso soa como alguém que eu conheço...

Masaki: Papai é claro!

Yuki: Revelações chocantes hoje não é mesmo.... Mas a pergunta que não quer calar... E a escola?

Kaien: Estamos faltando hehe!

Masaki: Não sigam nosso exemplo! Se bem se você faltar por causa de um lindo homem de cabelos avermelhados é uma boa justificativa... =D

Hisana: Você está ficando cada vez mais pevertida Ma-chan.

Masaki: Quem é pervertido aqui é o Kaien que só pensa na Yuki secretamente!

Yuki e Kaien: O que?! *vermelhos*

E então, Yuki olha para Kaien, seus olhares se cruzam, ambos ficam envergonhados, mas nenhum desvia o olhar.Eles vão se aproximando até que...

Hisana:Chega Autora! O programa acaba por aqui. Xauu!

Todos: Xau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem que eu continue? Bem é isso, obrigado por ler! Não esqueça de deixar um comentário e Obrigado por ler minha história. Bye!