Família Kurosaki escrita por Ana Yuki


Capítulo 7
Capítulo 7: Treino?


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Desculpem a demora, eu estava sem pc e por isso não pude fazer esse capitulo mais cedo. E obrigado Karin Hitsugaya, Kurosaki Karin, Jheni Kuchiki e rukiableach pelos comentários do capitulo anterior.Sem mais delongas vamos ao capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225198/chapter/7

–Yamamoto... O que acha de fazer uma troca?-Pergunta Aizen.

–Troca? Que tipo de troca?

–Eu irei mandar todos os meus soldados se retirarem mais em troca...

–O que você quer Aizen?!

–Os filhos de Kurosaki Ichigo.

–O que pretende fazer com eles?-Indaga o comandante.

–Não gosto de sair falando meus planos por ai... Mas o que acha?Pretende perder mais Shinigamis nessa batalha?

–O que você quer com meus filhos Aizen?!-Diz Ichigo que estava passando perto dali e quando ouviu a conversa deles se aproximou.

–Nossa conversa termina aqui... Mas logo voltarei para saber qual foi sua resposta Yamamoto-Disse Aizen para Yamamoto, ignorando totalmente o ruivo que estava ali e logo após desaparece junto com seus “soldados”.

–O que ele quis dizer com isso?-Indaga para si mesmo o ruivo confuso, enquanto o capitão ali presente vai indo embora.


–----------------------


Após uma hora, os três irmãos: Masaki, Kaien e Hisana se reencontram na casa de Urahara, eles não sabem o que foram fazer lá, mais a pedido do pai deles, eles vão a casa de Kisuke.

Os três irmãos estavam sentados juntos, com Yuki junto deles, que minutos atrás havia aparecido depois de ter sumido por um momento. Urahara senta junto com eles e mal havia sentado a filha mais velha dos Kurosaki começou lhe fazendo uma pergunta:

–Por que estamos aqui?

–Bem... Hisana-chan, seu pai me pediu para cuidar de vocês durante um tempinho.

–Onde o papai foi?-Pergunta Masaki curiosa.

–Ele me pediu para não contar para vocês... Mas tudo bem, ele logo ira retornar.

–Como você tem tanta certeza disso?E o que ele foi fazer?Também tem a mamãe que está em perigo... -Diz Kaien

–Não se preocupe Kaien-kun, logo tudo será resolvido, enquanto isso vocês...

–Devem ficar aqui escondidos, não é mesmo?-Interrompe Yuki- Você não vai contar para eles?Eles devem saber o que está acontecendo!

–Do que você está falando Yuki?-Pergunta Hisana.

–Como você sabe do que está acontecendo Yuki-chan?-Indaga Kisuke encarando a garota de lindos cabelos loiros.

–Bem... Digamos que ouvi uma conversa sua com o pai deles... E... Acho que eles não devem ficar parados esperando que as coisas aconteçam! Eles viram atrás deles e eles tem que pelos menos saber como se defender!

–Mas o que realmente está acontecendo?!-Pergunta Kaien confuso.

–Irei explicar para vocês... –Diz o homem de cabelos loiros- Há muito tempo atrás, Aizen Sousuke havia fugido da Soul Society e desde então ninguém o havia encontrado... Mas um mês atrás ele apareceu na Soul Society declarando guerra contra ela. E então a Soul Society ficou uma desordem, por causa de vários ataques de Aizen, mais nenhum desses ataques conseguiu obter o objetivo de Aizen, que era matar Yamamoto Genryuusai, o comandante de todos os esquadrões da Soul Society.

– E o que isso tem haver com agente?-Indaga Kaien.

–De alguma maneira... –Continua Kisuke- Aizen descobriu sobre vocês e pretende usá-los contra Yamamoto.

–Como assim nós usar?-Pergunta Hisana.

–Usar vocês para lutar com ele e assim matá-lo.

–Nós o que?!-Dizem os três irmãos ao mesmo tempo.

–Parece que vocês não conhecem seu próprio potencial... –Diz Urahara com um largo sorriso.

–Você enrola demais Kisuke-Diz uma linda mulher adentrando naquele cômodo-Explique desde o começo para eles!

–Hai, hai, Youruichi-san.Quando vocês nasceram, eu selei seus poderes a pedido de seus pais, para que vocês tivessem uma vida normal, mas hoje o selo não está mais fazendo muito efeito, afinal, aos poucos os poderes de vocês vão sendo libertos.

Yuki então se levanta.

–E então estão prontos?!-Diz ela autoritária.

–Pra que?-Indaga Masaki.

–Vocês querem ficar ai sentados esperando o Aizen vim aqui e fazer seu plano se tornar realidade?-Indaga a loira aos três irmãos.

–É claro que não!-Diz Hisana

–Vocês querem salvar sua mãe Rukia e ajudar seu pai Ichigo?

–Sim!-Dizem os três.

–Então vamos treinar! Vamos ficar fortes para fazer o que devemos fazer! Vocês aceitam treinar e ficarem fortes?-Pergunta Yuki

–Sim... –Dizem Masaki e Kaien

–Espere!... Masaki e Kaien devem fazer isso também?...Não quero que eles se machuquem-Diz Hisana.

–Isso quem deve decidir são eles Hisana-chan-Diz Urahara.

–Eu irei fazer isso Hisana, não quero que só você fique forte, para ficar se gabando por ai-Diz Kaien.

–Isso mesmo Kaien!-Diz Masaki.

–Tudo bem então... –Diz Hisana- Mas eu mesmo não deixarei ninguém tocar um dedo nós meus irmãozinhos menores!-Ela então abraça os dois.

–Urahara!

–O que foi Yuki-chan?-Indaga Urahara.

–Lembrando que você vai treinar nós quatro. Então amanhã começa o treino. Ok?-Diz Yuki

–Tudo bem Yuki-chan, mas “nós quatro”?

–Sim, Eu, Hisana, Masaki e Kaien.

–Hahaha!Parece que você terá trabalho Kisuke!-Diz Yoruichi.

–Mas você ira me ajudar, não é mesmo Yoruichi-san?-Pergunta o loiro ajeitando seu chapéu de listras verdes.

–É claro, vai ser bem divertido.

–Hisana-chan, Masaki-chan, Kaien-kun e Yuki-chan, já é tarde, não é melhor vocês irem dormir-Diz Urahara.

–Então vamos voltar para casa?... Você também Yuki-Diz Hisana.

–Sim!-Dizem Masaki,Kaien e Yuki.

–Mas é perigoso deixar vocês lá... -Diz Kisuke.

–Tudo bem Urahara... Eu e Renji iremos cuidar deles-Diz Kuchiki Byakuya.

Ouvindo essas palavras Masaki dá um largo sorriso. Só de pensar o homem de cabelos avermelhados cuidando dela... Era como um sonho.


–-------


Chegando na casa de Ichigo e Rukia, logo Hisana puxou Yuki para seu quarto, Masaki sentou na sala junto com Byakuya e Renji, Kaien foi para seu quarto também para se arrumar para dormir.


No quarto com paredes violetas, onde havia alguns livros em uma pequena estante na parede, a filha mais velha de Kurosaki Ichigo e Rukia junto com uma garota de cabelo longo e loiro, com olhos de um intenso azul, estavam conversando.

–Deixa eu ver...-Diz a garota de cabelos negros- Aqui! Você pode usar esse meu pijama eu tenho outro e também se quiser pode dormir no meu quarto.

–Mas aonde?-Indaga a menina de cabelos loiros.

Hisana puxa um compartimento de sua cama revelando outro colchão.

–Aqui.

–Ok. Hisana irei dormir aqui.

–Que legal!-Exclama ela animada- Ah, você pode se trocar aqui mesmo, eu vou na sala ver como está a Masaki, daí você aproveita para se trocar.

–Ok.


Na sala, que estava totalmente silenciosa, Hisana vê sua irmã sentada admirando o Shinigami que estava ali e também vê aquele homem sério de cabelos pretos que horas atrás sua mãe havia o chamado de irmão.

–Bem... Me desculpe incomodar...-Fala Hisana com Byakuya.

–Sim?-Diz Byakuya olhando para uma copia de Rukia, tirando os olhos castanhos e os cabelos mais longos.

–Você é irmão da minha mãe?-Indaga Hisana.

–Sim, o Taichou é seu Tio-Diz Renji-Ele por muito tempo queria visitar você e seus irmãos mais ele nunca tinha tempo, por causa de seu trabalho como Capitão.

–Renji, você não precisa ficar dizendo isso a ela... E você é a Hisana não é?-Diz o Kuchiki olhando fundo nos olhos da garota. Aquele nome... Aquela aparecia... Fazia ele se lembrar de várias coisas de seu passado.

–Sim-Diz ela sem jeito com o olhar de Byakuya.

–Tenho certeza que o Taichou gostou muito de você Hisana-chan-Diz o Tenente do Kuchiki.

–Por que?-Indaga Hisana.

–Fique quieto Renji-Diz o Taichou.

–Bem... –Diz Hisana olhando para sua irmã- Masaki vamos nos arrumar para dormir.

–Tudo bem, Hisana.Boa noite Renji-Diz Masaki saindo da sala.

–Boa noite Renji-Diz Hisana

–Boa noite!-Responde o Tenente.

–Boa noite Byakuya-Diz a garota dando um largo sorriso e logo após indo ao seu quarto.

Byakuya nem ligou por ser só chamado pelo seu nome, só ficou admirando o sorriso de Hisana. Ele talvez havia gostado de ser tio?


–-----


No quarto de Hisana, Yuki havia já vestido o pijama, estava com seu cabelos preso em um coque, onde só a franja ficava solta, quando a dona do quarto voltou.

–Será que vai ficar tudo bem?... Fico preocupada no que pode acontecer com você, Kaien e Masaki, a mamãe e o meu pai-Diz a garota de cabelos pretos se sentando na cama.

–Estranho... Você não pensa no que pode acontecer com você?-Indaga a loira curiosa.

–Sinceramente eu me preocupo mais com eles, porque eles são muito importantes para mim e não quero que nada de mal aconteça para você e para eles.

–Entendo Hisana... Então para você ficar mais aliviada, eu prometo ajudar você a cuidar do Kaien e a Masaki com minha vida.

–Obrigada Yuki.

–Vamos dormir?Amanhã vamos ficar o dia inteiro treinando.

–Sim, é mesmo. Boa Noite Yuki.

–Boa Noite Hisana.



–--------------


#Conversa com os personagens!#


Yuki: Sejam Bem vindos a mais um programa, onde eu mando e faço o que quero! Muwahahah

Masaki: Vocês viram como o Renji estava bonito hoje? A cada dia que passa eu fico mais apaixonada e...

Kaien: Ok, nós já entendemos Masaki!Você só fala do Renji!

Masaki: Tá com ciúmes?

Kaien: Ciúmes do que? Só estou falando que isso está ficando muito irritante!

Yuki: Bem, vamos parar um pouco de falar porque eu quero chamar o convidado especial de hoje.

Hisana: Quem é esse convidado?

Yuki: E está aqui o Kuchiki Byakuya!... *recebe olhar de Byakuya*... Quero dizer Kuchiki Byakuya... –sama...

*Silencio*

Hisana: De repente tudo ficou muito quieto aqui...

Kaien:Por que será né?*Olhando para Byakuya*

Yuki: Bem, Byakuya...sama... Eu chamei você aqui para informar algo que está para acontecer...

Byakuya: E o que seria?

Yuki: Sabe sua queridíssima sobrinha Masaki?

Byakuya: Sim

Yuki: Ela vai se casar

Byakuya, Hisana e Kaien: O que?

Yuki: Ela vai se casar com... Mostra no telão!

*No telão, foto do Renji*

Masaki: Eba! Vou casar com o amor da minha vida! *--*

Yuki: E então... Entre Abarai Renji!

*Renji entrando*

Kaien: Seu pedófilo!

Byakuya: Renji explique-se.

Renji: Taichou eu...

Masaki: Renji, nossa lua de mel vai ser aonde?


#Interrompemos esse programa por falas técnicas aguardem um momento que o problema logo será resolvido#


*Cenário todo destruído*


Yuki: E voltamos! Parece que alguém não gostou muito da notícia sobre o casamento.

Masaki: Cadê o Renji?

Kaien: Masaki... Você está viúva.

Masaki: O que?! Renji! T.T

Hisana: Ela em se casou e está viúva?

Kaien: Ela é uma noiva viúva u.u

Yuki: E ficamos por aqui!

Masaki: Mas e o Renji?!

Kaien: O velório vai ser amanhã Masaki.

Masaki: Nãaaaao!

Hisana: Tão nova e já viúva.

Yuki: Bye, bye!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado!
Sobre o próximo capitulo: Vai ser o treino deles, só isso vou adiantar. Tentarei postar logo o capitulo.
Até! Bye.