The Man Of My Dreams Was A Girl. escrita por batsaur


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, aqui está o terceiro capítulo. Se eu der sorte postarei o quarto ainda essa semana. Não posso prometer nada. Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225076/chapter/3

Alguém havia jogado ácido nos meus olhos – pelo menos era assim que eu me sentia. Eu tirei todas as coisas da minha mochila e tirei minhas lentes de contato. Claro que você pode nadar com lentes de contato, se você não se importar em ficar cego. Merda. Agora eu teria que passar o dia de óculos e não poderia treinar. Sue me mataria.

                O armário em frente ao meu abriu e eu olhei para o meu espelho. Lá estava ela com um grande copo de café nas mãos e uma rosquinha entre os dentes. Assim que ela se abaixou para por algo no armário, ela desapareceu de vista.                                                                                                           

   “Oh, oh, merda!”                                                                                                                                        

Eu me virei. A tampa do copo dela havia caído e o café havia derramado em seu braço. Ela estava pulando, segurando o pulso. Tirei a roupa de banho – ainda molhada – que estava na minha bolsa e coloquei no braço dela.

“Aqui, use isso.”                                                                                           

“Oooow.” Ela gemeu.                                                                                                                                               

Eu estremeci, sabendo que doia. "Deixe-me ver. Você pode ter uma queimadura de terceiro grau."                                                                                                                                                             

Ela soltou o braço. Sem bolhas, ótimo. Embora houvesse uma marca vermelha.             

Levantei o olhar, ela estava olhando para mim, difícil. “Você sempre carrega um maiô molhado na bolsa?”, perguntou ela. Apontando para o meu maiô que estava no braço dela.               

“Você nunca sabe quando vai precisar de um.”                                                                                             

Ela riu. Contagiante.                                                                                                                                             

“Obrigada, Quinn.” Ela tirou o meu maiô do braço. Tentou. Meus braços estavam segurando ele em seu braço.                                       “Oh, desculpe.”              

 Eu me afastei rapidamente. Rebobina. Replay. Ela sabe o meu nome.

 “Eu não acredito que isso aconteceu.” Ela esfregou o braço. “Como eu vou passar o dia sem café?” Ela falou olhando para o copo vazio jogando a rosquinha dentro dele.                                  

“Tem uma máquina de café no refeitório,” Eu contei para ela.                                                                             

“Sério?” Seus olhos se iluminaram. “Obrigada. Você é uma salva vidas.” Ela apanhou meu maiô do chão e me entregou. “Literalmente.”                                                                                     

Eu peguei-o de volta e ela sorriu. Voltei para o meu armário e guardei-o lá.                            

“Onde  você nada?”                                                                                                                                   

Eu saltei para o lado. Ela me seguiu e estava encostada no armário vizinho ao meu.  

“Na piscina.” Bem, duh. Quinn. Deslumbre ela com sua resposta pronta brilhante. “A piscina da escola, no andar de baixo. Eu consigo um tempo antes do treino das Cheerios ou do primeiro horário. Senhorita não-vivo-sem-café.”                                                                Ela arqueou as sobrancelhas. “Você é realmente idiota.”                                                          

Meu estômago saltou. Eu queria que ele parasse de fazer isso.                                                             

“Eu sou Rachel Berry.” Ela estendeu a mão.                                                                                   

“Eu sei.  Eu sou Quinn –“                                                                                                                          

“Fabray. Eu sei.”  Nós duas demos risadas, risadas nervosas, em seguida apertamos as mãos. Ela disse, “Você é a chefe das Cheerios.”                                                                                                         

“Como você sabe disso?”                                                                                                                            

Ela encolheu os ombros. “Eu perguntei por aí. E todos sabem.”                                                            

“Baby, ei.” A voz de Finn ecoou pelo corredor. E eu percebi que ainda estava segurando a mão de Rachel que soltou rapidamente. Por quê? Nós estávamos apenas nos conhecendo. Ele andou pelo corredor, com alguns livros embaixo do braço. Sua mão livre serpenteou para a minha cintura e me puxou para ele. “Muito tempo sem fazer isso.” Ele abaixou e me beijou. De canto de olho pude ver Rachel desviar o olhar.                                                                       

Finn parou e falou, “Vamos. Eu vou te levar para a aula.”                                                     

Eu peguei alguns livros e Finn colocou-os embaixo do braço. No fim do corredor eu olhei por cima do ombro e a vi indo na direção oposta.               

Ela havia perguntado por aí. Huh. Por que ela faria isso?

                                                                                              ***

Nós fomos para o refeitório na hora do almoço e eu informei a Finn minha nova regra de não-em-noites-de-escola. Ele não estava feliz. “Vou ver o que posso fazer sobre pegar o carro do Burt nas sextas à noite,” ele disse.“Não Finn, eu odeio fazer  isso no carro do seu padrasto. Ou no seu.”                                 

“Ok, eu vou verificar se a casa vai estar livre.”                                                                                

Ele era louco. Ótimo. “Eu sinto muito, mas é simplesmente nojento.”                                

“Então na sua casa.”                                                                                                                                   

“Frannie vai buscar Hannah esse final de semana,” disse para ele.                                        

Ele ficou amuado por bastante tempo. Ele não se importava de fazer bem debaixo do nariz da minha mãe. Mas se Frannie nos pegasse seria uma tragédia. O que foi isso, algum tipo de problema de cara? Ok. Frannie não gostava de Finn e ele sabia disso.                   Ele ainda estava carrancudo meia hora depois, quando estávamos saindo do refeitório. “Eu odeio isso,” ele disse, parando na porta que nossos amigos haviam acabado de passar.             

“É, eu também.”                                                                                                                                         

Ele levantou meu queixo com um dedo. “Vamos nos casar.”                                                              

“Tudo bem, mas só depois da aula de matemática, porque eu tenho um trabalho para entregar. E nós não vamos consumar a nossa união no carro do seu pai.”                                         

Ele piscou. “Você está insinuando que faria qualquer coisa fora da igreja.”                      

Eu chutei ele. Ele me prendeu em seus braços.

                                                                                              ***                                                                                     

Eu sentei no mesmo lugar na aula de literatura. Eu sempre faço isso, escolho um lugar no primeiro dia e nunca me movo. O que isso diz sobre mim? Chata e previsível. Todos haviam mudado de lugar. Winslow, geek-punk-fofo, sentou-se ao meu lado. “Ei,” ele disse.                                      

“Ei você,” eu disse de volta.                                                                                                                    

Ela não estava no lugar dela. Eu olhei ao redor da sala. Encontrei-a umas duas ou três filas atrás de mim. Ela estava de costas, olhando pela janela.                                                                              

Olhe para mim, eu pensei. Olhe para mim, olhe para mim, OLHEPARAMIM.                                 

Deus, Quinn. Cale-se. O que foi isso? Concentrei-me em rabiscar no meu caderno. Concentrei-me em não olhar para ela.                                                                                                              

Mackel entrou correndo, segurando uma pilha de livros e DVD’s com ele. “Desculpem o atraso.” Ele colocou a pilha na mesa, “Hora da chamada. Todos aqui? Bom.” Ele abriu uma gaveta e tirou uma resma de papel de dentro. “Vão passando,” ele disse, dividindo o papel em duas partes. “Meu estoque de lápis sumiu sem permissão, então usem o que tiverem. Lápis, caneta, batom.”                                                                                                                                                            

Assim que Winslow passou uma folha para mim, vi Mackel arrastar um banco alto para frente e escrever umas coisas no quadro.  “Escrevam sobre isso.” Ele abriu os braços dramaticamente.                                                                                                                                                         

Entrei em pânico. Se isso era um teste, eu pensei, eu estava ferrada. Eu demorei um pouco para focar na minha tarefa em mãos, eu estava distraída vendo Kurt passar um lápis para Rachel e ela sorrir em agradecimento. Ela tinha um belo sorriso. Gostaria de saber como seu braço estava, se eu perguntasse. Perguntaria também porque ela perguntou por mim. Estudei a atividade. Maçãs verdes. Azedas. Minha boca encheu-se de água.                                            

Porém, as melhores para as tortas, segundo a minha mãe.                                                     

Alguns minutos depois o meu celular tocou. “Merda” eu sussurrei enquanto suspirava. Eu devo ter esquecido de desligar. Naturalmente, o telefone estava no fundo da bolsa, sob camadas de coisas. Ele tocou e tocou.  Finalmente eu o encontrei. “O quê?”                                                                                          

“Ei, baby”                                                                                                                                                                        

“Finn, estou em aula,” eu sussurrei abaixando a cabeça, como se isso fosse me deixar invisível.                                                                                                                                                                          

“Eu também estou,” ele sussurrou de volta. “Eu só queria te dizer que sinto muito por ter sido um rabugento mais cedo.”                                                                                                                     

“Está tudo bem.”                                                                                                                                                        

“Eu te amo.”                                                                                                                                                                 

“É, eu também. Desligue, idiota.” Desliguei o celular. “Perdão”, eu disse para Mackel, e todos os outros ao meu redor viraram. Inclusive Rachel. Eu revirei os olhos e ela sorriu.                                            

Levei um minuto para lembrar da minha atividade. Começando de novo. Uma vez que consegui me concentrar o tempo voou. Mackel se levantou, “Tudo bem,” ele disse, me assustando. “Me entreguem suas obras primas, com seus nomes de preferência. Vocês não receberão nota por isso, eu só quero conhecer o estilo de vocês.” Ele apanhou as folhas e então os alunos foram saindo da sala. E eu a assisti sair da sala com Kurt.

                                                                                              ***

E lá estava eu, na frente do meu armário pegando meu material para as últimas aulas quando Santana apareceu ao meu lado, “Sra. Pillsbury está te procurando.” Ela disse se encostando.                        

“Merda.” Eu bati minha cabeça na porta do armário e Santana adicionou, “Se  você for na sala dela você pode pedir um daqueles folhetos de ‘como fazer sua namorada falar com você’? Obrigada.” Então ela saiu para procurar Brittany derrubando alguns alunos no caminho. A única pessoa que conseguia acalmar Santana era Brittany e quando elas brigavam Santana ficava pior que o normal.                                                                                                                                                          

Finn me seguiu e me cutucou nas costelas. Eu gritei e dei um tapa nele. “Mantenha a noite de sexta em aberto,” ele falou no meu ouvido. “Eu acho que tenho uma solução para o nosso problema.” Ele falou enquanto se dirigia para o laboratório de química.                                                           

Eu analisei a sua estrutura grande enquanto ele ia.                              

Uma coisa sobre Finn – Ele tinha uma solução para tudo.

                                                                                              ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler & aceito reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man Of My Dreams Was A Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.