Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro, é que eu estou completamente sem tempo mas não queria ficar sem atualizar. Obrigada por todos os reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/11

Os dois perderam a noção do tempo e apenas ficaram deitados trocando beijos, carinhos e poucas palavras. Criaram uma bolha só deles e não queriam sair daquele lugar, pois sabiam que fora da bolha deles havia problemas demais. Problemas que eles não queriam nem pensar durante aquele momento.


Mas como tudo o que é bom dura pouco começou a anoitecer e os dois sabiam que poderiam se perder na floresta se tudo ficasse escuro, mas nenhum deles conseguia se mexer. Até Kurt se sentou.


- Vamos Blaine. Levante.

- Eu não quero sair daqui.

- Eu também não quero, mas tá ficando escuro.

- Ok, me ajude a ficar de pé – disse ele estendendo o braço.


Kurt pegou a mão dele e quando ia ajudá-lo o outro garoto o puxou e ele caiu em cima do menino menor. Os dois começaram a rir, até os olharem se encontrarem e outra sessão de beijos começar. Depois de um tempo Blaine se levantou e o outro menino o imitou.


- Agora nos podemos ir.

- Claro, depois de amassar minhas roupas e espalhar meu cabelo nos podemos ir – Kurt falou enquanto ria.


Caminharam tranquilamente pela floresta até o carro de Kurt que estava estacionado perto daquele lugar.


- Como você veio até aqui? - perguntou Kurt

- Andando, estou sem carro, com poucas roupas e sem lugar para ficar.

- Você é louco.

- Louco por você – Blaine disse uma das frases mais clichês do mundo, mas mesmo assim Kurt se arrepiou e seu coração disparou.


Kurt foi dirigindo e Blaine do seu lado ouvindo musica. Pararam na frente da casa de Kurt e sairam do carro rindo e se abraçando. Não tinham ideia de que alguém havia recebido a noticia de que Blaine voltou a cidade e estava espiando-os nada contente com o que via.


Eles entraram na casa de Kurt e deram de cara com Burt os olhando completamente confuso. Os três sentaram e contaram para Burt que eles haviam passado a tarde juntos e resolveram algumas coisas, mas ainda precisavam conversar para arrumar tudo. Blaine falou que não tinha onde ficar e Burt ofereceu o quarto de hospedes para o garoto que aceitou na hora.


Enquanto Blaine subia para arrumar suas coisas Kurt teve se sair para comprar o que seu pai havia pedido.


Quando Blaine estava terminando de pegar suas roupas para entrar no banho ouviu Burt o chamando. Desceu as escadas e Burt disse que Kurt havia pego a lista de compras errada e pediu para ele ir atrás do menino. Blaine pegou um casaco e saiu para procurar Kurt.


- Pov. Kurt-


Estou tão feliz. Sei que ainda tenho muitas coisas para resolver com Blaine, mas nós estamos progredindo desde quando eu lembrei dele. Isso é tão estranho. Como eu pude me esquecer dele?


- Pov. Narrador-


Os pensamentos de Kurt foram interrompidos quando ele ouviu alguém o chamando.

- Olá, Kurt.


Kurt não precisava virar para saber de quem era essa voz. Era a voz de alguém que havia feito da sua vida um inferno durante todo o ensino médio e que agora ele sabia o porque. Alguém que ele nunca mais queria ver na vida. Alguém que havia sido o culpado por tudo de ruim que aconteceu com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem palpites sobre quem pode ser? Mandem nas reviews