This Is Not A Love Story escrita por Deana Elisabeth


Capítulo 7
was not my choice


Notas iniciais do capítulo

Oque me inspirou a escrever esse capitulo, foi o camp rock 2 que estava passando hoje na Disney, rs
Um pouco estranho, mas tá, eu adorei escrever ele, e espero que gostem também!
E ah, antes que eu esqueça mil perdões por nao escrever aqui esses ultimos dias, ta td mt corrido aqui etc
Enfim boa leitura (:
xxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224888/chapter/7

Meus pensamentos ainda me torturavam, os acontecimentos da noite passada fora os causadores de tanta indecisão. Mas ainda sim, era necessário continuar, apesar de não haver outra saída, e o que me machucara mais ainda era o saber que Austin, nem fazia idéia de tudo em que estava acontecendo, entre eu e Tyler, e jamais saberia ao menos se dependesse de mim!

Ainda de manhã com os pensamentos desarrumados, me pus a me arrumar, para mais um dia de tormenta no colégio, já tinha idéia de como seria o hoje. Estava triste e desanimada, mas assim que o carro da mamãe parou em frente a entrada principal do colégio, ergui a cabeça, coloquei um sorriso no rosto, e passei a esbanjar uma falsa simpatia, que na realidade não demonstrava nada do que eu realmente estava sentindo.

Fui em direção do corredor principal, o qual ficava o meu armário, ainda não havia visto Austin, mas para minha surpresa Tyler vinha em minha direção, eu estava guardando alguns livros em meu armário, ele se aproximou calmamente de mim e disse.

– Oi Cait

– Oi Tyler

– Como vai?

– Eu vou bem...

– Olha, me perdoe se disse algo ontem que te magôo, só queria que você abrisse seus olhos, e soubesse o quanto eu te amo.

– Eu entendo, não tem de que se desculpar, pois tudo que disse é realmente a verdade, não disse nada do que eu já não fazia idéia.

– Você admite que ainda gosta de mim? – Ele disse isentando ansiedade e por um minute abaixei a cabeça e fiquei em silencio.

– Cait, eu te fiz uma pergunta.

– Talvez Tyler, talvez... – quando ele iria começar a falar foi interrompido por nada mais nada menos que Austin.

– E ai, como vai minha gatinha! – ele chegou por trás, colando suas mãos em minha cintura, e claro em meio a beijos. E eu apenas ri e Tyler virou o olho rindo ironicamente.

– O que foi, ta com essa cara por quê? – Austin disse se referindo a Tyler

– Não, é nada na verdade já estava de saída. Tchau Caitlin. – Ele saiu, sem dizer mais nada

– Qual o problema desse cara em? Ele te incomoda?

– Não Austin está tudo bem, o deixe pra lá. – Então o sinal bateu e sem que esperássemos, a diretora se pôs ao meio do pátio, pegou seu auto falante e anunciou.

– Por favor, peço que os ensino médio inteiro não entre para suas salas, todos se reúnam aqui rapidamente! – Os ensinos médios, o primeiro era minha classe, o segundo era o de Austin, e bem o terceiro era o Tyler, fizemos como ela havia dito, todos nós nos reunimos no centro e ela começou

– Devido a campanha estadual, será obrigatório a excursão de todos os ensinos médios para o acampamento, o qual tem a finalidade de incentivar aos jovens a preservação ambiental. Pois bem, preciso que entreguem esse comunicado aos pais e preciso da resposta daqui a dois dias. Podem voltar para suas salas.


Eu até gostava de excursões, mas não saberá se seria uma boa, ainda havia duvidas se eu iria mesmo ou não, foi então que assim que a diretora terminou de falar, vieram Stephanie e Beatrice em minha direção, e logo atrás delas estavam Sophia e Samantha carregando seus livros.

– O que achou Cait, vai nesse acampamento? – Stephanie já perguntou diretamente

– Pra ser sincera não sei meninas... – Quando estava terminando a frase Sophia que era do 1º ensino médio toda animada já respondeu por si

– Eu com certeza não vou perder, sinceramente gente, vai ser demais, todas nós deveríamos ir!

– Também acho... vai ser divertido. – Samantha disse discretamente, quase não se ouvira o que acabara de dizer

Foi então que nos demos conta que já era hora de entrar para nossas salas. A aula passou até que rápido, pra ser sincera eu não prestei atenção em nada do que a professora estava falando ali, de qualquer modo todos ainda estavam totalmente animados para o tal acampamento.

No intervalo, Austin como de costume me esperava em uma parte das escadas que separava nossas turmas, me puxou rápido por um dos braços e me levou para um canto escondido.

– Você vai, não?

– Acho que sim...

– Parece em duvida, poxa eu estou tão animado com vários planos e você dessa maneira.

– Desculpe Austin, são apenas algumas coisinhas, mas daqui a pouco vai passar.

– Tudo bem! Então nós vamos certo?

– É o que parece

– Ah Caitlin qual é, nós somos o casal mais popular e badalado da escola, as pessoas se espelham na gente. – eu ri ironicamente mas logo notei que o que ele levara realmente a serio o que acabara de falar

– O casal mais badalado?

– Claro, pensa comigo, todas queriam estar na sua pele Caitlin afinal olha pra mim. – uns defeitos de Austin era esse, ele era muito superficial, ele realmente se achava melhor que os outros, o mais bonito, popular, etc, tudo bem que ele não era feio, e andava com a turma dos populares. Mas o que mais me surpreendera era que ele estava falando serio e com firmeza, tudo isso que acabara de citar. Mesmo eu olhando com ar de duvida ele continuou.

– E todos queriam estar no meu lugar... – Bem, essas ultimas palavras dele havia apagado toda ultima idiotice que ele havia dito anteriormente, e eu não sabia o que dizer, mesmo sabendo que isso não era verdade.

– Para Austin, todos não gostariam de estar em seu lugar.

– Queriam sim, olha Cat muitos garotos da minha turma gostam de você, e conheço muitos amigos seus inclusive, que também gostam. – outro defeito de Austin era esse, ele achara que todos os garotos os quais eram meus amigos ou simplesmente falavam comigo, eram apaixonados por mim, era obvio que eles só gostara de mim como amiga, somente. Em melhor, sempre achei que seria o certo não contrariá-lo afinal, homens odeiam ser contrariados certo?

– Tudo bem, se é assim, não vejo o porque de não ir para o acampamento.

– Vai ser perfeito amor. – depois desse dialogo, nos descemos para lanchonete o qual estava alguns amigos de Austin, decidi segui-lo até por que não tinha escolha, pois seus dedos estavam entrelaçados fixamente aos meus.

Ele cumprimentou cada um de seus amigos, e me apresentou como sua namorada, o que era estranho pois seus amigos já saberá que nós estávamos juntos, mas achei fofo da mesma maneira. O que não havia me deixado muito feliz foi o fato que ele não deixara eu me envolver tanto nos assuntos, sempre me cortava, então decidi ficar quieta. Mas o que me surpreendera mais ainda fora o fato de ele mudar radicalmente quando estará perto de seus amigos, eles começaram a falar de coisas que eu jamais imaginaria sair dos lábios de Austin, nem parecia a mesma pessoal, e como em um passe de mágico Austin havia se tornado o cara mais idiota e superficial que eu conhecera, por um tempo me irritei e com educação, sai de perto de todos eles, os quais a partir daquele dia me causaram o nojo, e fui procurar alguma de minhas amigas, achei Stephanie conversando ao lado de Lucy e Jennifer as tais garotas organizadoras do baile, ali notei que uma delas Jennifer era amiga intima de Tyler, e estavam todos ali, como minha melhor amiga estava junto a eles, eu não vi outra escolha, ou era ali, ou era sozinha, então educadamente me aproximei de todos, e cumprimentei um a um.

– Que cara é essa Caitlin? – Stephanie logo notou

– Não é nada de mais, espero. Logo passa.

– Tem certeza? Aconteceu algo com o Austin? – ao termino de suas palavras direcionadas ao meu relacionamento com Austin logo notei a expressão de tristeza ironizada no olhar de Tyler, mas sem que aquilo tomasse minha atenção eu a respondi

– Não é nada, esquece... Vocês já sabem se vão ao acampamento? – já decidi mudar o assunto pois saberia onde aquele acabara, e não quisera isso.

– Você ainda pergunta, é claro que nós vamos! – Lucy com seu jeito exagerada e indiscreta já logo se manifestou e parecia um tanto animada naquilo que falara

– Vou sim e você? – Jennifer tinha um jeito forçado de falar comigo, as vezes achara que ela não gostara muito de mim, ou de minha presença

– Eu acredito que sim. Você vai Tyler?– respondi então

– Vou... – ele levantou a cabeça apenas para me responder isso

Notei que já estava ficando pesado mesmo o clima, o sinal de termino de intervalo me livrou dessa situação, para o meu alivio, então todos entraram em suas salas.

Já estará no fim do dia que foi tedioso, eu já estará em casa e esperara apenas minha mãe chegar para pedir dinheiro para a excursão, já que ela seria na sexta e eu havia três dias para dar a certeza. Mamãe estava na varanda lendo e tomando seu chá gelado fui então que me sentei próxima a ela e fui direto ao assunto.

– Mamãe?

– Oi Caitlin, diga filha... – ela logo se preocupou em dirigir sua atenção voltada para mim

– Mãe, terá um acampamento na escola, e preciso que você me autorize a ir. Posso?

– Quando vai ser?

– Na sexta-feira.

– Sem problemas Cait, onde eu assino?

– Pode assinar aqui. – indiquei o local

– Você quer mesmo ir filha? – mães... Sempre mães, elas realmente nos conhecem pra tudo em tudo, quando estamos tristes, em duvidas, elas sempre sabem. Bem, como eu confiava muito em minha mãe desde sempre, acho que o fato de ela ser sozinha comigo, ser mãe solteira, nos aproximou muito, ela sim poderia falar que era minha confidente, não havia absolutamente nada que poderia desfazer essa ligação que nós duas tínhamos, então decidi contar para ela.

– Não sei ainda mãe...

– O que está acontecendo? Anda tão desligada.

– Mãe, eu não sei se amo Austin.

– Como não sabe?

– Ainda sinto algo muito forte com Tyler

– Filha o conselho que te dou é o seguinte: se entre duas pessoas, você esta em duvida em qual a ama, fique com a segunda pessoa, pois quando nós amamos alguém é praticamente impossível sentir algo por outra pessoa, a não ser a própria, compreende?

– Creio que sim mãe, obrigada... – ela me deu um beijo na testa e eu segui pro meu quarto, o qual meus pensamentos eram atormentados e as duvidas enchiam minha cabeça.

O dia do tão esperado acampamento havia chegado, estavam todos muito ansiosos com suas malas prontas, a espera do ônibus escolar, eu já estará pronta junto a Austin, que não desgrudara de mim nem por um segundo, as vezes tinha a impressão que ele me tratava como um troféu o qual tinha a utilidade de ser mostrado para os demais, apenas. Só sei que isso não me agradara nem um pouco, e os pequenos detalhes foram tomando conta da situação e que talvez tudo poderia ser culpa dessa minha duvida voltada para Tyler.

Então entramos no ônibus, eu e ele ficamos em um dos bancos que era um dos últimos dos lugares, nossos amigos nos rodearam e Tyler ficou apenas no observar das janelas pelo o outro ônibus.

Então o tal começou seu percurso, e quando todos estavam distraídos conversando e já todos empolgados, Austin me pegou de surpresa e disse

– Eu te amo.

– Ama mesmo? Ama quanto?

– Mais do que um dia imaginei, mais do que a soma de todos os grãos de areia das praias do mundo inteiro, mais que a distancia da terra até o espaço. – ele sussurrou essas palavras em meus ouvidos me provocando suavemente. Foi então que fomos interrompidos por um estralo, foi então que o motorista apenas gritou.

– Peguem suas coisas e saiam do ônibus rapidamente, vamos! – todos pegaram tudo que tinha e correram para fora no ônibus. O grande problema é que estávamos em cima de um penhasco e o ônibus estava já quase caindo a mais de mil metros de altura acredito e indo direto a um rio. Fora o tempo de pegarem suas coisas e todos saíram, para o ônibus cair diretamente do penhasco. Ficamos sem reação alguma, assustados e com medo de principio, mas logo vimos que não havia outra saída a não esperar os outros dois ônibus da escola. Ficamos sinalizando quando vimos os tais passando na tal estrada, não demorou para que eles chegassem, o motorista explicou a situação para os outros e assim nos separamos nos dois ônibus para seguir viagem, afinal o show deve continuar, e sem que esperássemos separaram eu de Austin, o ônibus o qual eu seguiria era o de Tyler, e adivinha qual era o único lugar estará sobrando no ônibus?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não deixe de comentar aqui o que achou e o que deve ser melhorado eeeenfim
obrigada a todos meus leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.