Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 2
Uma Manhã Atribulada


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma manhã secalhar característica de alguns leitores XD,mas que ninguém gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/2

Tudo começa no início do 10º ano na Escola Secundária de Konoha. Eu sou a Sakury Ayano, tenho 16 anos. Tenho cabelo castanho e olhos azuis. Tenho muito boas notas na escola desde o 1º ano. Eu e o meu grupo. Sim! Acham que o génio sou só eu?

Existem mais 3 raparigas que andam comigo desde a primária. Uma chama-se Rinka Hana, tem 16 anos também. É loira e tem olhos azuis esverdeados. Outra chama-se Kira Fujisaki e também tem 16 anos. É ruiva e tem olhos azuis e por fim a Luna Rinarashi que também tem 16 anos. Ela tem cabelo loiro acastanhado e olhos azuis arroxeados. Somos as melhores amigas desde aí.

Somos as mais inteligentes da turma, mas põem-nos um pouco de parte por causa disse. Os
rapazes não querem nada connosco, mas isso agora também não interessa.

Este 1º dia do 10º ano começa logo mal quando eu acordo.

- Levanta-te Sakury, ou vais chegar atrasada- gritou a minha mãe na cozinha.

Levantei-me, fui tomar um duche rápido, vesti o uniforme que era uma blusa branca com o símbolo
da escola nas mangas e uma saia azul, e desci para tomar o pequeno-almoço.

- Sabes a que horas tens aulas? – perguntou-me stressada a minha mãe.

- 10:00h mãe. - digo eu a apanhar o mau karma dela.

- E sabes que horas são? 9:25h! Depois queixa-te que chegas atrasada!

- Ai mãe! Estás-me a deixar stressada! Pára com isso!

- Come então.

Comecei a comer cereais Golden Grahams com leite. Deitava mais leite e cereais de volta para a
malga do que os que comia. Finalmente acabei de comer. Fui lá acima buscar a
minha mala, desci, dei um beijo à minha mãe, peguei nas chaves, no telemóvel e nos fones e saí de casa. Liguei para a Luna.

- Estou Sakury.

-Estou Luna. Onde estás?

- À beira da paragem do autocarro.

- Então espera aí por mim. Ok?

- Ok. Até já.

Corri até à paragem do autocarro. Quando cheguei lá estava super cansada.

- Olá Sakury.

-Ah…Ah… Ah…! Olá Luna.

Dei-lhe dois beijinhos e começamos a andar me direção à escola. A meio do caminho
encontramos a Kira e a Rinka.

-Bom dia. – dissemos todos em coro.

-Prontas para o 10º ano? – pergunto eu.

- Prontíssimas. – dizem elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que este novo ano nos reserva? Aulas seca e novos amores? Descubram nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.