Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 1
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/1

Queridos leitores é com muita pena que encerro esta fic. Tenho muita pena, mas como a Teffy-Chan diz no final de cada capítulo "Por cada review não dado, um/a autor/a morre" e foi o que me aconteceu. Esta autora deixa esta fic. Como falei ainda à pouco da Teffy-Chan, é uma autora que admiro muito, é uma autora que tem muitos litores a seguir as suas histórias incluindo eu. É muito mau começar-mos a escrever uma fic, a postar-mos e ninguém deixar reviews. Às vezes passamos horas a escrever os capítulos para depois podermos postar e ninguém ler. É com muita pena que eu deixa esta fic, não só pelo que disse acima mas também por coisas pessoais, então torna-se dificil continuar a escrever. Bjs meus queridos leitores e principalmente à Ichijiku Tsuki que foi a pessoa que me imcentivou a postar a fic aqui. Brevemente postarei uma fic de SasuSaku e essa não abandonarei. Escreverei até ao ultimo capítulo e espero ter pessoas a lê-la, a segui-la, a deixar reviews e até a recomenda-la. Bjs e até breve meus queridos leitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.