I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 14
Capítulo 14 - It's not right! (Não está certo!)


Notas iniciais do capítulo

ooooi paçoquinhas (: Mais um capítulo aqui. Espero que gostem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/14

Acordei com a minha cabeça explodindo. Do meu lado, Harry dormia tranquilamente. Me levantei devagar e parei em frente ao espelho. Eu estava parecendo um panda, já que a sombra preta estava toda borrada. Eu ainda estava com a roupa do dia anterior. Não me lembro muito bem do que aconteceu ontem.

Tomei um banho e depois só vesti uma blusa grande do Death Note. O relógio indicava que ainda eram 4:00 da manhã. Deitei novamente ao lado de Harry, que parecia estar em um sono muito pesado. Coloquei os fones e dei play em Nightmare - Avenged Sevenfold.

– Ouvindo Avenged, pequena? - Ouvi uma voz rouca, bem baixinha.

– Uhum. - Resmunguei. - Como sabe?

– Está no volume máximo. Estou ouvindo daqui.

– Te acordei, né?! - Me virei, ficando de frente para o Harry.

– Acordou. - Riu fraco.

– O que aconteceu ontem, Harry?! - Perguntei.

– Nada, além de você ter ficado meio bêbada e ter ficado com quase metade dos caras da festa! - Harry respondeu irônico.

– Tá com ciúmes, é isso? - Provoquei.

– Ciúmes?! Lógico que não. Mas era pra você ter ido como minha namorada e não pra ficar com o meu primo!

– Ah, nem vem! Você também ficou com uma loira e nem por isso eu estou reclamando. - Fechei a cara.

– Ela não era sua prima! Mas eu não vou ficar bravo com você por causa disso. - Harry brincava com o meu cabelo.

– Desculpa? - Sussurrei.

– Como não te desculpar, né?! - Sorriu.

Fiquei um bom tempo fitando o sorriso do Harry. Era tão perfeito. Ele se desfez devagar.

– O que foi, Kath?

– O seu sorriso...

– O que tem ele?! - Harry me olhou curioso.

– É lindo!

Percebi as bochechas do Harry muito vermelhas. Sorri.

– Boba!

Depois disso, ficamos um bom tempo olhando um para o outro sem dizer nada.

– Posso te dizer uma coisa? - Harry sorria.

– Pode... - Sussurrei.

– Sua blusa do Death Note é muito perfeita!

– Porra, Harry! - Gritei.

– O que aconteceu? - Ele me olhou confuso.

– Pensei que você fosse dizer uma coisa importante!

– Sério? - Harry me puxou para cima dele. - Eu te amo! Isso é importante? - Sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

– Muito importante...

Harry me beijou calmamente. Depois, esse beijo foi ficando mais quente e desesperado. Levantou um pouco a minha blusa.

– Harry, não! - Bati em sua mão.

– Desculpa, minha pequena! Foi sem querer. - Fez biquinho.

– Sem querer?! - Perguntei.

– É, sem querer. - Riu.

– Safado! - Bati de leve em sua testa.

O despertador tocou ao som de Faint - Link Park.

– Harry, a gente tem que ir!

– Ah, sério?! Que droga! Tava muito bom aqui com você...

– Eu sei! - Ri. - Mas a gente tem aula!

Levantei e coloquei o uniforme. Carreguei o olho de sombra preta.

– Harry, anda logo! - Gritei saindo do banheiro.

– Já estou pronto! - Mandou língua.

Descemos para a escola conversando sobre coisas idiotas e brincando.

– Ei, me espera aqui! Vou ao banheiro, já que você não deixou eu me arrumar direito! - Harry pediu.

– Vai lá...

Sentei num banquinho que ficava perto dos banheiros. Alguém sentou do meu lado.

– Ei! - Brian chamou.

– O que você quer?! - Respondi fria.

– Vai me ignorar até quando?

– Sempre, Brian...

– É sério, para com isso! Tá me matando por dentro.

– Desde quando você se importa?

– Na verdade, desde sempre. - Sorriu torto. - Porque eu te... - Foi interrompido pelo Harry.

– Vamos, minha pequena? - Segurou minha mão.

– Vamos, mô... - Olhei para trás e sorri cínica.

Pov's Brian

"Minha pequena" , "mô" ? Não tinha como ser mais rídiculo, não?! É sério, mas eu tenho que agradecer ao esquisitinho! Ele me impediu de dizer "eu te amo" para a Kath. Eu acho que eu usei drogas, só pode. Eu nunca disse um "eu te amo" a não ser para a minha mãe. Isso está ficando ridículo!

Então quer dizer que eles estão namorando? O Harry não combina com a Kath, não mesmo. Ela me trocou por aquele babaca? Isso está errado. Muito errado...



Brian Ward Minsel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooi de novo! Gostaram?! Eu espero reviews viu! u-u 3beijos :*