Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8 - Para Tina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/8

Para Tina

- Rick!!!! Anda logo!! – berrou Catherine eu terminava de se arrumar.

- Calma Cath... Ainda temos uns minutos...

- Não quero me atrasar, por favor...

- Ta... Onde fica esse lugar que vamos?

- Não interessa, não agora...

Ele foi por trás da loira e beijou o pescoço dela. ela cedeu por uns momentos, mas logo saiu de perto dele.

- Não não Warrick Brown!

- Mas Cath...

- Sem mas Cath e menos Cath... Está pronto?

- Não... Você não me fala aonde vamos, eu não sei o que vestir.

Ela foi até o guarda-roupa, pegou uma calça jeans básica, uma camiseta básica e uma jaqueta.

- Serve?

Ele assentiu e vestiu. Eles foram em direção ao carro. Catherine que ia dirigindo, a final, só ela sabia a onde ficava o “tal” lugar.

- Demora muito pra chegar? – perguntou o moreno no meio do caminho.

- Ta pior que mulher Warrick...

- Mas eu to curioso...

- Vai ficar curioso por mais uns minutos.

Depois de 15min eles chegaram a um hotel. O hotel não chique, mas também não era pobre. Lá tinha uma área livre onde podia se deitar no gramado a noite para observar as estrelas.

- Precisamos de um momento a dois – comentou Catherine enquanto descia do carro.

Naquela noite, eles ficaram observando as estrelas até umas 2h da madruga, depois eles foram para o quarto e hotel, e vocês já sabem o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.