Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7 - Para Geovanna


Notas iniciais do capítulo

Essa daki eh pra amiga da Julia
(eh porque tem outra Gii)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/7

Para Geovanna

“Véi preciso falar com a Sara, dizer a ela o que sinto por ela... Mas ela ama o Grissom, que droga! Ela vive chorando por ele, mas ela nem percebe que sou eu quem a ama de verdade. Seria tudo mais simples se ela não ficasse toda hora falando o quanto está mal por ele. Isso faz sumir minha coragem de dizer pra ela o que sinto.” – pensava Nick enquanto andava pelo laboratório.

Ele ia entrar no vestiário quando ouviu Catherine e Sara conversando.

- Sara você gosta mesmo do Grissom ou só se sente mal pelo o que vocês tiveram no passado?

- Cath eu não sei. Estou confusa. Toda vez quem está comigo, cuidando de mim, me protegendo, ouvindo meus problemas, me tirando de bar é o Nick. E eu to começando a sentir algo por ele. Quer dizer algo mais, pois antes eu já amava ele, como um irmão, mas agora...

- Agora está sentindo uma paixão?

- Creio que sim, mas é frustrante, sempre me meto com pessoas erradas. O Nick gosta de mim somente como amiga.

- Aí que você se engana. Ele realmente gosta de você. Ele ama você Sara, só você não percebe isso. Há tempos ele corre atrás de você, e você nem tchum pra ele. Um dia ele estava aqui olhando para dentro do armário, não tinha quase ninguém no lab. Eu entrei aqui e vi ele chorando, eu perguntei porque e ele disse que era por amor. Que ele estava com medo de falar com você, porque você nunca demonstrou nada por ele. Foi de partir o coração.

- Ta vendo Cath eu magôo todo mundo, até o cara que me ama! Que droga! – disse já chorando.

Nesse momento o celular de Nick tocou, e as mulheres olharam para a porta, e viram que não estavam mais sozinhas.

Catherine saiu do vestiário dando uma piscadela para Nick como apoio. Ele olhou para o celular e viu que era uma mensagem.

“Isso pode esperar” – pensou.

Ele foi até Sara e sentou de frente pra ela – que agora não chorava mais – e a beijou.

- Te amo Sara. – disse Nick quando desfez o beijo.

Ela mordeu o lábio inferior e o beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.