Talking To A Moon escrita por Rach Heck


Capítulo 18
Vas Happenin' Boys


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo. Em homenagem à minha cria Milena, pois estou postando isso enquanto falo no skype com ela sobre o Niall, sobre conversas com a lua, sobre conhecer os minos... Pois é, vida de directioner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224361/chapter/18

– Eu não contei tudo. Mas boa parte. E isso me aliviou imensamente, ao mesmo tempo em que me assustara. Eu desabafei com Niall Horan. Alguém chame um médico! – Gritei da janela do quarto do hotel para a lua, ela precisava saber de todos os detalhes, ela... Ah lua... - Já era de madrugada quando ele me deixou na porta do quarto. Tentei não encará-lo fixamente, sabe como eu sou... Então, após alguns segundos em silêncio, ele pregou um beijo em minhas bochechas e saiu sorrindo. Você pode imaginar como eu fiquei? Consegui me segurar até ele entrar no elevador, depois disso, me joguei contra a porta e escorreguei até o chão, sem forças para suportar meus joelhos que tremiam. Fiquei ali, no corredor, tentando raciocinar o que estava acontecendo. Então entrei no quarto, que estranhamente está vazio, e vim correndo vir surtar com você! Foi como um encontro sabe, com direito a beijo no fim da noite e tudo! Se bem que não foi bem um encontro, já que não marcamos nada, e ele apareceu lá por acaso, mas que seja, ele me beijou na bochecha!– Exclamei para minha amiga lá do alto, que me encarava luminosa, transbordando alegria.

Não sabia como reagiríamos na manhã seguinte, mas ele me abraçou quando nos encontramos no McDonald’s para tomar café da manhã. Meu coração batendo fora de ritmo contra as costelas.
– Você está bem? – Sussurrou contra o meu cabelo enquanto nos abraçávamos. Ambos sabíamos ao que ele se referia. “Você é maravilhosa. Impossível alguém não se apaixonar por você.” Ele havia sussurrado na noite anterior. Aquilo tudo parecia um sonho, e eu tinha medo. Medo de que se transformasse em um pesadelo, e logo.
– Estou sim. Prometo não dar mais trabalho até o fim da semana. – Sorri enquanto o perfume dele me inebriava, a expressão sumindo assim que tivemos de nos distanciar. Ele não sabia que o garoto ao qual eu havia tagarelado tanto era ele. E não tenho certeza se vai ficar sabendo. Não posso me humilhar mais do que já estou humilhada.

Outra mensagem de Steven, dessa vez rindo do meu comentário anterior, baseado em como seriam nossos filhos. Digo, meus e de Niall. Devo confessar que era estranho falar com ele sobre o Niall, tendo o anjo ao meu lado. Não se prenda Mariana, por favor, não se magoe.
– Vai mesmo passar outro dia nesse celular? – Niall passou o braço por minha cintura e tentou arrancar o celular de minhas mãos, bem quando eu estava enviando uma resposta um tanto engraçada.
– Está com ciúmes de um celular? – Inquiri, fazendo-me de madura, tentando ignorar a dormência que o toque dele me causava.
– Não do celular, mas de quem você está... Ei, eu não estou com ciúmes! – Protestou.
– Vou fingir que acredito...
– Eu não estou com ciúmes, só quero que você aproveite... Vamos fazer o seguinte, eu fico com o seu celular até a hora do almoço, ok.? – Ele disse colocando o meu aparelho telefônico no bolso de trás de sua bermuda.
– Ah engraçadinho, você com o meu celular e eu sem nada? – Cruzei os braços irritada. Ele não podia simplesmente pegar o meu celular dessa maneira. Quem ele pensa que é? O.k, ele é Niall Horan, mas mesmo...Ok. Ele definitivamente pode pegar meu celular.
– Toma o meu. – Ele tirou o celular do bolso e jogou na minha direção. Uma atitude um tanto quanto idiota, já que meus reflexos são tão bons quanto os de um paquiderme. Por um segundo ele não se espatifou no chão. Ignorei os planos maléficos de deletar todos os contatos femininos de sua lista. Não acho que realmente mudaria alguma coisa, ou faria com que ele gostasse de mim. Nem se fosse a única garota no mundo. Pausa para minhas risadas internas.

Devo acrescentar que não conseguia largar o celular dele, parecia que tinha grudado em minhas mãos, e xingava mentalmente quando íamos em algum brinquedo, pois tinha de guarda-lo no bolso. Só não reclamava mais, pois o tinha ao meu lado, e aquilo fazia meu coração arder em alegria.

Tomávamos sorvete, espera... Me afastei para ver o nome do lugar, mas tropecei em alguém e quase caí. Quase. Pois a pessoa me segurou.
– Com esse equilíbrio, não sei o que será de seus filhos. – A risada de Steven me fez rir junto. – Não vai me dar um abraço? É assim agora? Só porque o pai dos seus filhos está... Ah, onde está ele?
– Não vai me dizer que é gay? A essa altura do campeonato? Droga Steven, me fez confiar em você como hétero. – Gargalhei praticamente histericamente ao abraça-lo.
– Não sou gay. Quero apenas conhece-lo. – Disse mexendo no cabelo de um jeito afeminado, causando-me mais gargalhadas.
– Vamos, vou apresenta-lo. – Ainda ria quando voltamos ao balcão, na parte em que os meninos e Gabriela estavam.




POV Niall


Então aquele era o tal Steven?

Eles não se desgrudavam, o tempo inteiro se abraçavam, faziam piadas internas, e aquilo estava me irritando. Será que era ele o garoto de quem ela me falara ontem? Claro que você não teria chances Niall, entre você e ele? É claro que ela escolheria o modelo.

Não importa. Ele já foi embora, e agora estamos voltando para o hotel. Por hora só quero ignorar que ele voltará amanhã e que iremos à Universal Studios.
– Está tudo bem? – Gabriela perguntou enquanto estrávamos na recepção do hotel delas. Sempre as levávamos até a porta de seu quarto, e depois nos dirigíamos até o nosso, que era em outro bloco.
– Sim. Por que a pergunta?
– Nada, é só que... Você pareceu incomodado com a presença do Steven...
– Ah... Deve ter sido impressão sua. – Tentei sorrir, mas não passou de um sorriso desconfortado.
– Sabe, se você não fizer nada, não vai acontecer nada. – Ao dizer isso, aumentou o passo e foi ao lado de Liam, como se quisesse que sua última fala fosse marcante. E acho que foi.

A propósito, os dois fazem um bom casal. Se ambos não estivessem namorando.
– Vou poder ir à lanchonete sozinha esta noite, ou estará lá novamente? – Mariana sorriu ao surgir ao meu lado.
– Duvido muito que terá paz.
– Ah que bom, seria entediante comer sozinha, sem alguém para perturbar ou roubar minhas batatas...
– Ah qual é, você disse que não ia comê-las!
– Eu disse por educação!
– Então não seja educada comigo. – Tentei rir, mas nossos rostos ficaram perto demais, me deixando desconsertado. A respiração dela novamente contra a minha...

Liam terminava de se vestir, iríamos para o quarto dos meninos. Mesmo que estivéssemos em quartos separados, era difícil ficarmos separados, então nos juntávamos para assistirmos TV ou algum filme. Era sempre assim.
– Qual é o problema? – Ele terminava de vestir sua camisa, que na verdade era de Zayn.
– Problema? Que problema?
– Se você está gostando dela, não pode deixar que o grandalhão lá consiga algo.
– Eu não estou... – Contrapus, mas perdi o controle. – Eu não sei. Não gosto do jeito como as coisas estão indo, mas, desde que levantei aquela toalha de mesa, eu não sei ok? Não quero falar sobre isso.
– Tudo bem. – Disse, mas passou algum tempo me encarando. – Ainda vai tomar banho? Te encontro lá então. – Saiu após eu assentir.

Caminhei até a janela, minha cabeça estava lotada, e meu estômago vazio. Realmente não estava entendendo o que acontecia comigo. Não acho que eu esteja apaixonado ou coisa do tipo, essas coisas não acontecem assim.
– Ou acontecem? – Falei em voz alta sem querer, e agradeci por estar sozinho no quarto. O brilho da lua me chamou a atenção, como se quisesse me dizer algo, mas não pudesse. – Nunca pensei que pediria isso, mas, me ajuda? Não sei o que está acontecendo, nem sei o que fazer...

E como se algo me fizesse olhar para baixo, eu a vi, indo em direção ao McDonald’s provavelmente. Era um sinal?

Agora você está parecendo uma garotinha histérica com esse papo de sinal, Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To A Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.