Talking To A Moon escrita por Rach Heck


Capítulo 16
Between The Lines


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir desculpas pela demora, tive de me concentrar em minha outra fic, a qual já terminei. Segundamente queria agradecer profundamente - quanto mente, que isso - à m-i-n-h-a Mari, por ter me dado o relatório completo de como é a Disney. Esse capitulo não existiria sem ela. Obrigada. Espero do fundo do meu coração esburacado que vocês gostem. Boa leitura minhas nenéns! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224361/chapter/16

Meu corpo todo doía. E aquela havia sido o primeiro dia, não sei se sobrevivo aos outros.
- Se você puder, por favor, não cair em cima do hambúrguer. – Gabriela disse ao colocar nossa bandeja em cima da mesa. Ela fora pedir enquanto eu aguardava sentada e me perguntando de onde ela tirava forças para andar. O nosso bloco era o mais perto do McDonalds de todos os hotéis. Agradeci mentalmente ao tio Sérgio por isso. Mesmo que o sonho da noite anterior ainda estivesse ecoando em meus devaneios. Sem falar que hoje era um dos dias mais especiais da minha vida...
- Vamos terminar aqui e voltar ao hotel para dormir? – Perguntei, dado o horário, o parque só abriria dali à uma hora.
- Está brincando? Vamos direto.
- Mas o parque nem abriu. – Contrapus confusa enquanto tirava os picles do hambúrguer e colocava na caixinha do dela. Como sempre a senhorita Gabriela se esquecera de pedir para tirar os picles do meu.
- Se você se hospeda em hotel da Disney, nos parques da Disney, você pode entrar uma hora antes e sair uma hora depois.
- Quer dizer que...
- Nós vamos nos divertir até nossas pernas ficarem dormentes.

POV Liam

Desde que chegamos Niall não saía da barraquinha de cachorros quentes, e aquilo já estava me deixando ansioso e irritado. Estávamos perdendo tempo, e poderíamos nos perder... Mas eu sinceramente não queria mais ouvir sobre ser o aniversário dele. Tudo bem que aniversariantes devem ter o que querem e tudo o mais, mas tínhamos um enorme lugar onde poderíamos nos divertir, por que gastar toda a diversão em uma barraquinha de cachorros quentes?
- Niall, vamos, é o seu quarto cachorro quente. – Harry impôs, como se não estivesse em seu terceiro lanche também.
- Deixa só eu terminar esse...
- Desse jeito vocês não vão em brinquedo algum. – Zayn levantou uma das sobrancelhas. Fiquei feliz por ele ter vindo, ele e Louis tinham outros planos para aquele dia, mas além de ser o aniversário de Niall, seria ótimo um dia juntos, apenas para relaxarmos.
- Nós vamos a qual brinquedo primeiro? – Perguntou o loirinho com seu sotaque fofo.
- Splash Mountain.
- Mas o Cachos... – Lou começou.
- Está brincando? Ele foi mais em montanhas-russas do que eu posso contar nos dedos.
- Se tiver alguma garota bonita eu vou sem problemas. – O garoto de cabelos cacheados riu maliciosamente, e eu não contive uma risada ao lembrar de Gabriela. Ela era bonita. Muito bonita. Mas tinha namorado, não? Acho que sim...

Enfim eles acabaram de comer e nos dirigíamos ao brinquedo. Mal podia esperar para ver a reação dos dois...

POV Niall

Era meu aniversário. Consequentemente eu tinha todo o direito de comer. Mas não, Liam e sua mania de ser o pai de todos, e Zayn também não ajudara muito... Ainda estava bufando quando meus olhos perderam o foco.

Eu havia esquecido como ela era linda.

- Feliz aniversário! – Liam festejou e me empurrou para cima dela quando estávamos próximos o suficiente para que ele pudesse fazer isso.
- Oi... – Sorri sem graça, e sem que pudesse sentir levei uma de minhas mãos à nuca, coçando a cabeça sem jeito. Ela me encarava com a expressão assustada, como na primeira vez em que a vi.
- Oi. – Ela sorriu de volta, visivelmente assustada. Por que ela agia assim? Não sei, e acho que ela não se sentirá a vontade se eu perguntar...
- Que coincidência você por aqui... – Tentei ser cordial.
- Não acho que seja coincidência... – A garota ao seu lado disse sorridente e ela a encarou furiosa.
- Como assim? – Eu estava começando a ficar realmente confuso.
- É um prazer conhece-la! – Liam deu um passo à frente e a abraçou. – Meninos, essas são Gabriela e Mariana. – Ele sorriu e apontou para as garotas. – Bem, a Mariana nós já conhecemos. - A menina que fazia meu coração pulsar em sussurros disse algo em um idioma estranho.
- Ah, eu sei falar te amo em português! – Harry sorriu ao se gabar.
- Como sabe que falamos em... – Mariana perguntou confusa.
- Vocês são brasileiras, certo? – Elas assentiram. – Então, te amo! – Disse lentamente, sorrindo feito um tolo ao final da frase. Louis revirou os olhos.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Indagou Zayn.
- Eu falo ou você? – A menina ao lado de Mariana... Como era mesmo o nome dela? Eu deveria ter prestado atenção, mas é tão difícil ouvir algo quando estou olhando para... ela.
- Deixa que eu falo. – Liam deu um passo à frente, ficando mais perto de nós. – Bom, certo dia o celular de Niall recebeu uma mensagem, e como ele estava no banho, e o numero era completamente estranho, eu resolvi ler. Começamos a conversar, e logo descobri que era a tal Mariana, de quem ele tanto falava. Resolvi ajuda-los. Descobrindo depois que não era a Mariana, e sim sua amiga, Gabriela, que também estava tentando ajudar. Marcamos então para que nos encontrássemos aqui, fim.
- Ajuda-los a que? – Louis perguntou, seu rosto estava inexpressível.
- A serem amigos. Quero dizer, está na cara que eles serão ótimos amigos. – Liam respondeu rápido demais, e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Como se não bastasse, agora eu precisava de cupido.
- E fez tudo isso sem nos avisar? – Exclamei, sentindo meu rosto inteiro queimar. Quis fechar os olhos e sumir.
- Não acho que isso tenha sido uma boa ideia! – Ouvi a voz de Mariana ecoar tão furiosa quanto a minha.
- Vamos parar de palhaçada? Estamos aqui agora, temos uma tarde inteira de diversões, juntos, o que é melhor. Não vamos estragar tudo brigando, ok? Se quiserem, depois podem descontar toda a raiva. Mas depois. Agora vamos entrar logo na fila.

Se ela e o Liam estavam pensando que iríamos desculpa-los facilmente, estavam muito enganados.

POV Mari

Gabriela me paga. Com todas as palavras, letras e fonemas. Anote isso em sua memória, Gabriela Muniz me paga.

Mas eu havia sonhado com isso na noite anterior... Exatamente essa cena. Como isso podia ser possível, como...

Meu coração ainda acelerava feito um motor descontrolado, bombeando mais sangue que o necessário, a adrenalina correndo pura em minhas veias. Os olhos dele estavam fixos nos meus enquanto entrávamos no brinquedo. Eram oito lugares, e estávamos em sete. Por impulso sentei no banco do meio, e logo ele sentou ao meu lado, sem titubear, sem procurar um lugar melhor. Tentei engolir o pânico que brincava em minha garganta, a sensação de estar ao lado dele era quase sufocante. O brinquedo se completara assim, Harry e Gabriela no primeiro banco, e se eu conheço bem o senhor Haroldo Eduardo Estilos, ele estava visivelmente paquerando a minha amiga, Zayn e Louis, eu e Niall. Meu Deus como é estranho falar isso, ou ao menos perceber que é real, que eu posso sentir o calor emanando dele, mesmo sem toca-lo de fato... E Liam. Sozinho. Senti pena dele, e quis sinceramente levantar e ir ao lado dele. Mas não deixaria Niall sozinho. Por mais que eu quisesse dizê-lo que o desculpava, que entendia o que ele estava tentando... Espera. Ajudar o Niall comigo. Ele havia falado de mim então? O que...

O brinquedo começou a se locomover, e me obriguei a não pensar em nada, apenas aproveitar. Se conseguisse fazer isso o dia inteiro, ignorar a sensação de estar desvanecendo a cada segundo ao lado do amor da minha vida, talvez desse certo, talvez... Não. Ele jamais iria gostar de mim. E me enganar não é nem um pouco legal.

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin. Ri loucamente encarando Liam e sua expressão sorridente. Me diverti mais pelo fato de estar nesse brinquedo com o Liam do que pelo brinquedo em si. Vai entender essa cabeça de directioner.

Fomos em mais alguns brinquedos antes que eu sentisse meu estômago roncar. Já ia fazer a piadinha sobre o Nialler ter acordado dentro de mim, porém o vi ao meu lado, e meu cérebro ficou completamente atordoado. Eu estava sonhando, não estava?
- Estou com fome. – O loiro ao meu lado choramingou, e eu assenti.
- Podemos ir ao Westward Ho, fica aqui em Frontierland. – Louis ajeitou o cabelo.

Eu estava tomando limonada e comendo Corn Dog com o Niall. Alguém me ajuda, eu acho que morri.
- Eu poderia comer isso para sempre. – Ele disse de boca cheia, mas logo pareceu se arrepender, ao olhar para mim.
- Você poderia comer qualquer coisa para sempre. – Zayn riu. Meu Deus, aquela risada. Eu morri, é isso.

Não desmaie Mariana, por favor, não desmaie. Acima de serem os garotos da sua vida, eles são apenas cinco garotos comuns, trate-os como tal. Por favor, não surte, não surte...

Auto controle. Por favor.

- Ah o desfile! – Louis saiu correndo sorridente para ver o desfile.
- Vão indo, eu pago aqui. – Harry sorriu.
- Não precisa. – Sorri para ele. – Por favor, duas limonadas e dois corn... – Dirigia-me ao vendedor quando senti a mão de Harry abaixar a minha.
- Por favor, deixe-me fazer as honras. Sou um cavalheiro britânico e é meu dever agir como tal. Não deixe eu me sentir ofendido. – Passei horas, provavelmente tenham sido alguns minutos, mas pareceram horas, o encarando assustada. Nunca me senti tão lisonjeada em toda a minha vida, o ar se acumulando em meus pulmões, sem que eu tivesse forças para soltá-lo.

Pelo menos tive a decência de espera-lo, e fomos os três, eu, ele e Niall em direção aos outros, abrindo caminho em meio à multidão.

Não estava raciocinando coisa alguma, era como se meu espírito tivesse abandonado meu corpo, como se eu houvesse atingido o nirvana. Aquilo era muito mais do que eu podia sonhar, imaginar, merecer.

Era a minha parte criança de mãos dadas com a minha parte apaixonada, após a infância, após descobrir o amor... Era como se eu estivesse completa, em todas as minhas entrelinhas.

Fui abraçada, e antes que pudesse respirar e sentir seu cheiro, meu corpo se arrepiou, era como se eu sentisse frio e calor ao mesmo tempo, como se eu estivesse desmaterializando ali mesmo. Então percebi que meu rosto estava molhado. Eu estava chorando? Desde quando?

Ele me abraçara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To A Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.