Heres Tenebris escrita por LexieBlack


Capítulo 4
Real World


Notas iniciais do capítulo

Nossa ! Mereço Crucios e mais Crucios , me desculpem , mas a escola estava muito corrida depois das provas , trabalhos , lições etc . O capítulo já estava pronto há algum tempinho , mas eu não tive tempo de postar então ...
Boa Leitura ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224292/chapter/4

     
31 de julho de 1990 

A chuva caia intensamente sobre a Riddle , o frio tomara conta de seu corpo . A garota estava paralisada em uma imensa calçada de pedra , na grande e movimentada Londres . 

    Consegui a liberdade e a independência , podia ter planejado a fuga , mas o que me aguardava na parte em que eu estaria livre ... não havia planejado esse " pequeno detalhe " . Arrastai meu malão pelas calçadas aglomeradas de trouxas , por várias horas , estava sem rumo algum ... cercada de trouxas que certamente não iriam saber o caminho para Hogwarts . 
   Fiquei sentada em um coberto com vários bancos , pelo o que eu tinha entendido , era um meio de transporte trouxa , acho que se chamava " Ôbudis " . 
   Eu , uma garota de onze anos perdida na Londres trouxa . 

   Um homem encapuzado se sentara ao lado da Riddle , estava com um pequeno pacote em suas mãos . 
__ Você quer uma ? - o homem possuía um forte hálito de álcool . 
__ O que é isso ? - Juliet perguntara desconfiada ela não sabia os perigos que o mundo trouxa apresentava . O homem misterioso percebendo a ingenuidade da garota , tratou de disfarçar . 
__ É ... balinha de morango , aceita ? - Juliet não enxergara nenhum perigo , afinal era apenas guloseima . 
__ Não aceita ! - um garoto cujo cabelos estavam bagunçados e um tanto molhados devido a chuva , estava a momentos a observando , Juliet recuara . 
__ Saia daqui garoto ! - rosnara o homem que a instantes oferecia a Juliet um perigo que ela desconhecia - Você pensa que pode contra mim , criança ? - perguntara o homem com sarcasmo . 
__ Não sei talvez ... - o homem rira alto e com desdém . 
__ Você vai chamar a policia ? - o homem perguntara novamente . 
__ Obviamente , já que a policia esta bem ali - o garoto apontara um grupo de guardas que estavam a poucos metros do acontecimento . O homem ao avistar a policia saíra correndo , desaparecendo no meio dos trouxas . 
__ É sempre assim tão corajoso ? - Juliet comentara ao ver que que o garoto se direcionava até ela . O garoto apenas sorrira . 
__ Você está bem ? - perguntara finalmente . 
__ Não muito ... - ele perguntou gentilmente para Juliet , antes que a garota pudesse continuar o garoto a interrompeu . 
__ Você comeu aquela droga ? - a loira olhou um pouco confusa para o moreno . 
__ Não , o que é droga ? - o garoto ergueu uma sobrancelha , percebendo que Juliet não entendera , prosseguiu . 
__ Ok , vamos começar de novo . Você está bem ?  - Juliet percebeu que não deveria estar falando com um trouxa , afinal ela era uma sangue - puro e não queria se contaminar . Sim , desde de pequena a garota foi ensinada por Foster o elfo , por ordens de seu mestre , como ela devia se portar e enxergar os nascidos trouxas e não bruxos , na sociedade bruxa ela pertencia ao mais alto posto , participava de duas casas nobres , ela era pura . 
      Juliet era um tanto difícil , mas logo se rendera aos olhos verde esmeralda penetrantes do garoto . 
__ Não muito ... quer saber a verdade ? Não ! não está tudo bem ! E além disso nem ao menos sei o seu nome . 
O garoto rira com o jeito meio audacioso da loira . Com gesto delicado o garoto tocara na face gelada da garota , Juliet sentira o calor de suas mãos . O gelo e o fogo colidiram . 
__ Alexander Bolt , mas todos me chamam de Alex . - nos lábios da garota surgiu um leve sorriso disfarçado .
__ Juliet , Juliet ... Broad . - por fim completou , a Riddle não usaria o sobrenome mais temido da Inglaterra , sabia que o garoto era um trouxa mas por que arriscar?
__ Hum ... pensando em que sobrenome deve usar ? - Alex perguntou com uma pitada de malícia em seu tom de voz . 
__ Acho que não lhe devo satisfações pessoais , eu nem o conheço . - disse Juliet por sua vez . Alexander estava certo , a garota inventou o sobrenome foi nesse momento que Juliet o achara esperto . 
__ Por acaso você não está perdida , está ? - perguntou Alex , colocando um fim no assunto anterior .   
__ E por quê acha isso ? - perguntou Juliet ironicamente para Alexander que a fitava um pouco ... admirado .
__ Não sei ... talvez por que você está toda molhada em ponto de ónibus , quase se drogou e ainda com esse grande malão ... - Juliet se rendera novamente , Alex estava certo . 
__ Ok , você venceu . - Alex sorriu , exibindo seus dentes extremamente brancos . 
__ Se você quiser , pode ficar no meu apartamento , eu moro aqui perto e ... - Juliet o interrompera . 
__ Mas eu nem o conheço Bolt . - pensamentos inundaram sua mente naquele mesmo instante , ela havia se esquecido que ela era uma bruxa , se esquecera que seu destino era Hogwarts e o que poderia estar fazendo Foster ? sabendo que ela havia fugido ? Alexander era um trouxa , e ela uma bruxa . Ela era sangue - puro , e ele ... um trouxa ! 
__ Terra para Juliet - a garota desviara seu olhar e fitara novamente Alex , que estava estalando os dedos para chamar a atenção da Riddle . - não se perca em pensamentos , me sinto completamente invisível . - ele brincou . 
__ Não posso ... ir para sua casa , você não entenderia . - Juliet pegou seu malão e saiu arrastando pela chuva , deixando Alex para trás . 
__ Não ! - Alex correra atrás de Juliet , quando alcançara a garota a parou no mesmo momento , bloqueando o caminho para Juliet continuar . - você está perdida , só estou oferecendo abrigo , comida e um lugar para dormir . Lá você estará quente e aconchegada . 
Os olhos da garota brilharam , a chuva caia intensamente sobre os dois , as gotas escorriam pela sua face , sem rumo algum ...
__ Por que tudo isso ? - Juliet perguntou curiosa , Alex apenas a olhava como se estivesse ... * 
__ Por que quero lhe ajudar , vamos ... - a Riddle não se mexera . 
__ Você quer um bom motivo ? - perguntou o garoto , Juliet assentiu .
   Alexander tocara seus lábios ao da garota , fazendo que Juliet esvaziasse suas emoções e pensamentos ... um momento em que poucos entenderiam , ela nunca se sentira tão livre ... pois afinal nunca fora , e não nunca soubera o significado da palavra Amor . 
O casal se encontrava no meio da calçada vazia apenas com a chuva caindo sobre suas cabeças . 

Apaixonado * 

É , Juliet Bem - Vinda ao Mundo Real .   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco nossa Juliet estará no mundo bruxo , eu sei eles têm apenas onze anos mas eu estva tão ansiosa por esse momento ! Ainda terá algumas revelações ao longo da fic ... Bom ! Se eu continuar posso acabar contando ! Hahahaha
Beijos queridos leitores ! Ah , mereço comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heres Tenebris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.