Heres Tenebris escrita por LexieBlack


Capítulo 3
All I wanted ...


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente pessoinhas ! Bom primeiramente quero agradecer aos comentários queridos leitores . Bom trouxe a voces o terceiro capitulo espero que gostem e deixe reviews .
Boa Leitura !!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224292/chapter/3

       O vento rugia fortemento do outro lado da janela . Para um simples trouxa , seria muito fácil conseguir a liberdade , mas para um bruxo , era diferente ... nenhum trouxa imaginaria que pela propriedade estaria espalhado diversos feitiços e encantamentos de proteção , como é o meu caso .

       Muitos perguntariam se eu já teria desistido de ir a Hogwarts . Não , não desisti .

       Já fiz planos impossíveis e cada um menos provável que o outro.

        Uma rala chuva começou . A paisagem se transformara em uma paisagem mais triste , do que já era . Tédio ... era o que mais predominava naquele lugar , com tantos anos lhe dando com esse estado ... Mas eu , Juliet Riddle aprendi a controlá - lo .

        Assim que minha mente começou a trabalhar , uma pergunta me artomentava " Como irei a Hogwarts ? " Uma ideia surgiu ... a probabilidade  desse plano virar realidade era pequena ... e a opurtunidade seria única .

        Já tinha o plano mentalizado em minha mente só precisaria coloca-lo em prática .

        A garota começou a revirar desesperadamente o pequeno armário envelhecido no canto obscuro do quarto , assim encontrando um grande malão com uma leve camada de poeira , o malão era revestido por um grosso couro preto .

        A Riddle arrumara suas coisas rapidamente , Juliet só precisara anciar a chegada de Foster , o elfo .

       Um estampido fora ouvido no centro do quarto e Foster , aparecera com uma grande bandeja , que usava diariamente para trazer alimento a Juliet . A garota se levantara cuidadosamente da cama e fora ao encontro do elfo , com o sarcasmo lhe fazendo companhia , afinal ela era uma Riddle .

__ Foster ... - Juliet se ajoelhara aos pés do elfo que tremia com a bandeja em suas mãos .

__ Sim , senhorita ? - o elfo colocara a bandeja diante da garota . - Posso lhe fazer uma pergunta ? - Foster apenas assentiu .

__ Por que não posso ir a Hogwarts ? - a garota estava usando sua falsa gentileza , isso tudo fazia parte de seu plano , que tinha muita probabilidade de falhar . Ela sabia que a magia dos elfos era inferior ao dos bruxos , e como também tinham a liberdade de aparatar em propriedades que possuíam diversos feitiços e encantamentos .

     O malão que a instantes Juliet arrumara estava ao seu lado , com todos os seus pertences .

__ Então ? Vai me responder ? - o elfo arregalara os olhos , parecia que essa era a pergunta que ele mais temia .

No momento que Juliet percebera que Foster iria aparatar , ela segurara o fino braço do elfo fortemente , e agarrara o grande malão .

Senti os meus pés abandonarem o chão e uma sensação horrivel tomara conta de meu corpo , como se um gancho me puxasse sem um minímo de delicadeza .

Assim que pousara em meu destino , senti as gotas de chuva cairem intensamente sobre meu corpo ... Finalmente a liberdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? é sempre de bom incentivo .
Bom quero avisar que nessa semana não postarei o próximo capitulo :( pois terei prova todos os dias . Provavelmente postarei no próximo fim de semana .
muitos beijinhos leitores !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heres Tenebris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.