Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 9
Eu Sou Diferente!


Notas iniciais do capítulo

Ok, não vou ficar pedindo desculpas que isso já tá enjoando, certo? Vocês sabem que eu sinto muito por demorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/9

Suzuno estava com os cotovelos apoiados sobre o balcão e o rosto descansando entre as mãos, era um dia entediante como outro qualquer no trabalho, mas havia um problema. Um problema ruivo e que atende pelo nome de Nagumo Haruya.

O albino bufou pela milésima vez naquele dia, sentia uma vontade descomunal de estrangular Haruya toda vez que ele seus olhares se cruzavam por acidente e o ruivo piscava para ele com aquele sorriso presunçoso que o irritava! O que havia feito para merecer aquilo?

- Serio, cara, quando você vai parar de resmungar? Isso é irritante sabia? - revirou os olhos com um gemido e olhou para o lado encontrando Tsunami apoiado no balcão de forma casual - Apenas ignore ele e não fique ai choramingando no meu ouvido!

Fuusuke abriu a boca para responder algo, mas congelou quando viu o ruivo se aproximar dele sorrindo - Ei, princesa! - o albino sentiu seu rosto esquentar, mas não era de vergonha!

Tsunami lhe lançou um olhar interrogativo pelo novo apelido dele e apenas sorriu divertidamente o ouvindo gemer esfregando as mãos no rosto.

- O que você esta fazendo aqui, Nagumo?

O garoto de olhos âmbar balançou a cabeça de forma zombeteira - Achei que estava óbvio que estou trabalho, Suzuno querido. - ele respondeu piscando para ele.

- Eu não quis dizer dessa forma idiota! Eu quero saber o que você estava fazendo aqui. - para dar ênfase Suzuno apontou para a frente do balcão com o olhar antes de cruzar os braços em irritação.

Nagumo deveria ficar no fundo da loja, foi por isso que ele decidiu uma semana atrás que ficaria no caixa não importava o que acontecesse. Tsunami, que havia ficado quieto ate aquele momento, revirou os olhos para as implicâncias do albino e deu um leve tapa na parte de trás da cabeça dele rindo um pouco o ouvindo reclamar.

- Fuusuke, pare de ser uma rainha do drama. Ele trabalha aqui e acho que tem o direito de andar pela loja quando não tem nada para fazer. - o garoto mais alto disse cruzando os braços - Não é como se o chefe estivesse aqui para repreende-lo por algo.

- Mas se eu deixar ele fazer o que bem entende vou estar morto em um mês!

O ruivo fez um som de indignação - Assim eu fico magoado, Suzuno querido. - disse sorrindo de canto, mas resmungou algo quando levou um tapa na cabeça - Ei! Você esta ficando violento!

- Você não tem o direito de me chamar de querido! Você ainda não conseguiu fazer a proeza de eu me apaixonar por você, idiota. - o albino protestou fazendo careta.

- Como você mesmo disse, querido, eu ainda não conseguiu fazer você se apaixonar por mim. Mas isso logo vai mudar. - Nagumo sorriu presunçosamente satisfeito em ver a expressão irritada no rosto pálido do outro.

O garoto de pele bronzeada revirou os olhos bufando - Já chega! Eu não me importo com essas porcaria toda! Cansei dos seus dramas Suzuno, pare de agir feito uma garotinha virgem que só reclama!

- Ei! - Suzuno e Tsunami olharam com curiosidade para o ruivo que parecia estar irritado com algo - Eu sei que Suzuno pode ser irritantemente afeminado, mas precisa trata-lo desse jeito!

Era claro que Tsunami era irritante, mas uma rotina eles discutirem por coisas aleatórias, era a diversão do outro tentar irrita-lo, Fuusuke nem ligava mais para isso. Havia ficado surpreso quando Haruya o defendeu. Ele apenas ficou ali, parado, olhando entre um e outro sem saber ao certo o que deveria dizer para diminuir a tenção entre eles ate que Tsunami soltou um grunhido e foi para a parte de trás da loja.

O albino apenas olhou para o ruivo, ele realmente parecia irritado, mas por que? Não era como se Haruya tivesse começado a se importar com a forma que as pessoas o tratam. Bem, nunca entenderia aquele cabeça de flor.

- Hm... Obrigado Haruya, mas você não precisava fazer aquilo. - ele disse tentando manter certo desinteresse na voz.

Nagumo deu de ombros casualmente sentindo seu temperamento voltar ao normal - Eu sei, mas só me irritou o modo que ele falou com você.

- Por que você se importa? Não é muito diferente do modo que você me trata.

Os olhos amarelos se arregalaram e sua expressão mudou. Ele parecia estar triste, confuso e talvez... Culpado? O garoto de olhos claro balançou a cabeça, claro que não, Haruya não sentia culpa, ai mais por algo daquele tipo.

- É completamente diferente. Eu te trato com respeito. - o ruivo disse num murmuro abaixando a cabeça e mordendo o lábio inferior - É totalmente diferente dele. - disse com um encolher de ombros.

Fuusuke abriu a boca para dizer algo, mas a fechou sem saber o que realmente queria dizer. Apenas olhou um pouco assustado para o garoto a sua frente. Ele estava começando a ficar assustado com isso tudo. Aquele não era o Namu Haruya que ele conhece, ele não esta agindo como ele!

Mexendo um pouco em seus cabelos, ele olhou para o ruivo - Hm... Daqui você vai para casa? - perguntou hesitante, se sentia estúpido. Naguma apenas acenou erguendo uma sobrancelha - Tudo bem, eu acho que vou ter que ir junto com você então. - disse com um encolher de ombros - Tenho que falar com o Hiroto. - acrescentou rapidamente antes que o ruivo pensasse o que não devia.

- Tudo bem, princesa. Vou te esperar então. - Haruya disse com um largo sorriso se afastando do balcão.

- Idiota. - o albino resmungou cruzando os braços, mas não pode deixar de sorrir de canto - "Oh, céu! Isso não esta acontecendo!" - gemeu internamente batendo a cabeça contra o balcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?? Reclamações?? Ideias?? QUALQUER COISA MINNA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.