Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 10
Primeiro Passo Para O Abismo


Notas iniciais do capítulo

Aw~ Mais um capítulo em menos de um mês! Isso sim é um milagre! Bem, essa madrugada li um review que me animou tanto que logo depois minha mente se iluminou e aqui estou eu com mais um capítulo!
Hm... como eu não dormi nada essa noite me desculpem qualquer erro, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/10

– "O que diabos eu estou fazendo?" - Suzuno perguntava para si mesmo de forma histérica enquanto caminhava nervosamente ao lado de Haruya totalmente em silêncio.

Ele não sabia exatamente o que estava fazendo ali, não tinha um motivo real para estar o acompanhando ate a casa dele. Mais cedo quando havia falado que precisava conversar com Hiroto parecia que não estava pensando de forma correta. Realmente não tinha nada importante para falar com Hiroto, então por que? Por que a sua maldita boca teve se abrir e sua voz trairá sair?

Bem, talvez fosse a surpresa de Nagumo tê-lo defendido, mesmo que sem necessidade. Ou simplesmente precisasse conversar com alguém sobre a mudança repentina do ruivo e já que Sakuma parecia empenhado em estudar com Genda para a prova de matemática, ou babar pelo moreno enquanto estudam, e nem pensaria em falar nada para Afrodi, aquele loiro aguado ainda pagaria caro por tê-lo deixado preso com Nagumo no armário de vassouras!

Sua única opção seria Hiroto. O único de seus amigos que parecia pensar de vez em quando! Claro que era quando ele não estava perto de certo garoto de cabelos verdes-alface. E ainda tinha pessoas que perguntavam por que eles estudam em escolar separadas... Seria assustador vê-los se engolindo nos corredores do colégio!

Fuusuke reprimiu a vontade de bufar revirando os olhos. Será que somente ele era o normal da sua turma? Todos os seus amigos pareciam idiotas apaixonados. Era assustador! Hiroto e Midorikawa só faltavam um matar o outro por asfixia enquanto se beijavam e a tensão sexual entre Genda e Sakuma era irritante, todo mundo via claramente que um gostava do outro somente os dois não percebiam! Isso era tão clichê que doía só de olhar...

– Então... - ele foi tirado dos pensamentos pela voz do ruivo ao seu lado, virou a cabeça para ele - O que você tem que falar com o meu primo que não pode esperar ate amanhã ou ser dito pelo telefone? - Haruya perguntou olhando para frente parecendo despreocupado, apenas para acabar com aquele silêncio irritante que estava em torno deles.

O albino piscou algumas vezes tentando desesperadamente fazer sua mente voltar a funcionar e depois de alguns longos momentos ele olhou para o outro com desdém - Nada que seja da sua conta, Haruya. - disse secamente.

Nagumo suspirou pesadamente cansado das respostas do albino, parou na frente dele, o fazendo arregalar os olhos surpreso, e o segurou firmemente pelos ombros o impedindo de se afastar ou tentar fugir. Por algum motivo se sentia irritado e com raiva, não sabia por que, mas as respostas secas que o outro lhe dava o incomodavam. O incomodavam mais do que deveria.

– Qual o seu problema Fuusuke? - perguntou estreitando os olhos perigosamente - Estou tentando ter uma conversa civilizada com você, tentando te entender, tentando te conhecer melhor, não era isso o que você queria? Que eu me importasse mais com as pessoas a minha volta? Mas toda vez que eu tento algo você simplesmente me empurra para longe! Isso é irritante! Você me detesta tanto ao ponto de nem querer ter uma conversar de verdade comigo? - perguntou exasperado ofegando enquanto observava o outro.

Suzuno arregalou os olhos mais ainda e o olhou sem palavras. Nagumo tentando entende-lo ou ate mesmo conhece-lo melhor? O que estava acontecendo com aquele ruivo? Ele seriamente estava ficando cada vez mais apavorado com toda estranheza dele.

Não sabia como agir com essa nova versão do Haruya, normalmente eles simplesmente iriam discutir, responder um ao outro de forma sarcástica ou ele simplesmente iria ignorar as tentativas estúpidas do ruivo conquista-lo. Mas quando ele estava agindo dessa forma, como se realmente se interessasse, simplesmente o deixava em pânico. Aquele não era o Haruya que ele conhecia, o irritante, chato e metido a conquistador que sempre o deixou com raiva.

Olhou nos olhos amarelos do ruivo, Nagumo parecia querer desesperadamente por uma resposta, mas o que dizer? Aquele simplesmente era o jeito que sempre agiu em torno dele, por que as coisas deveriam mudar agora? Ou o mais correto, o que havia mudado em Haruya? O que ele queria provar com toda aquela cena que estava fazendo?

– Diz alguma coisa Fuusuke! - o ruivo exigiu entre dentes sacudindo um pouco os ombros pálidos e magros do albino.

– Eu... - Suzuno começou de maneira hesitante - Eu só... - ele engoliu em seco olhando para aquele penetrante par de olhos amarelos, de repente se sentia muito nervoso com aquele olhar intenso que Nagumo lhe lançava. Mordeu o canto do lábio com força - Eu... Eu tenho que ir Nagumo... Posso falar com o Hiroto amanhã.

Ele aproveitou o momento de distração para afastar as mãos de seus ombros e caminhar apressadamente pelo caminho oposto em que eles estavam andando, deixando o ruivo parado ali, um pouco atordoado com aquela reação.

Sentia seu coração bater freneticamente e sua respiração ficar cada vez mais pesada a cada passo que dava. Não entendia o que estava acontecendo consigo mesmo, ele não deveria se importar com o que Nagumo diz, certo? Ele sempre falava qualquer coisa para conseguir o que queria. Então por que se sentia culpado com aquele olhar magoado que viu no rosto do ruivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo feito meio de última hora e as pressas. Se puderem deixem sua opinião, ideias, ponto de vista, ou apenas um Oi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.