Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 6
Inimigo Ou Aliado?


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne pela demora... ^^'' Eu realmente estava tão focada na minha outra fic que acabei deixando as outras de lado. Mas agora que Ela É Demais acabou, vou me dedicar mais as outras.
Bem, só pra avisar, esse capítulo tem muitas falas e pode estar meio chato. ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/6

- Ei! O que pensa que esta fazendo? - Nagumo gritava tentando se soltar das mãos de Afrodi, para sua surpresa o garoto afeminado era bem forte. O loiro o estava arrastando pelos corredores do colégio chamando a atenção de todos que encontravam pelo caminho, mas não importava o quanto ele gritava, Afrodi continuava a puxa-lo sabe-se lá para onde.

Pararam bruscamente, o ruivo teve que se inclinar se apoiando nos joelhos para tomar fôlego, além de forte, o loiro corria rápido. Deu um pulo ao ouvir uma batida forte na porta em que ele e o ser loiro estavam parados em frente, franziu a testa, se perguntando o que raios tinha dentro do armário do zelador.

- Afrodi! Seu idiota! Me tire daqui! - Haruya arregalou os olhos ao reconhecer a voz que continuou gritando do lado de dentro - Eu juro que quando conseguir sair daqui vou te matar seu loiro oxigenado! Esta me escutando Afrodi Terumi!? Eu vou te deixar careca!

O loiro simplesmente sorriu para Burn como se aquilo não fosse nada de anormal e antes que o ruivo pudesse abrir a boca para perguntar o motivo de Fuusuke estar trancado no armário, o loiro abriu a porta e empurrou para dentro.

Nagumo ficou sem reação, foi tudo muito rápido e quando se deu conta já estava caído no chão em cima de Suzuno. Ambos gemeram pelo impacto inesperado, o albino esfregava as costas enquanto o ruivo se levantava batendo as roupas para afastar as possíveis sujeiras.

- Droga...! Por que você tinha que cair em cima de mim cabeça de flor!? - Fuusuke grita se levantando, suas costas ainda estavam doendo um pouco. Olhou para o ruivo estreitando os olhos e se perguntava se era possível matar alguém com o cabo de uma vassoura.

Burn preferiu ignorar Suzuno e cruzou os braços - E o que você esta fazendo no armário? Tudo bem que você ainda esta no armário, mas não acha que esta indo longe demais com isso? - perguntou divertidamente rindo da expressão furiosa que o outro lhe lançava.

Fuusuke abriu a boca para responder algo, mas se cortou ao ouvir um riso bem conhecido do outro lado da porta, ele se aproximou da porta batendo os punhos sobre a madeira - Afrodi seu idiota! Abra essa maldita porta agora!

- Sinto muito Fuusuke, mas eu simplesmente não aguento mais ver você ignorar o pobre Nagumo. Tentem se acertar, ok? - ele disse com uma voz mais tranquila parando de rir.

- Ei! Eu não preciso da sua piedade! Posso lidar sozinho com o Suzuno, tenho tudo sobre controle! - o ruivo rosnou batendo os punhos sobre a porta junto com o albino - Abra essa porta agora Afrodi!

- Não, você não tem nada sobre controle. - o loiro disse divertidamente se encostando a porta e cruzando os braços - Confiem em mim, estou fazendo isso para o bem de ambos. Volto no fim das aulas e espero que ate lá já estejam resolvidos. - ele diz casualmente antes de se afastar pelo corredor ou iria se atrasar para a próxima aula.

- Eu não acredito nisso... Ele realmente nos deixou presos aqui... - o ruivo se sentando com as costas encostadas contra a parede. Rosnou cerrando os punhos e estreitou os olhos olhando para a parede como se Afrodi estivesse bem ali a sua frente - Eu vou mata-lo. - grunhiu entre dentes e ouviu Suzuno murmurar um 'Entra na fila' se sentando ao seu lado.

Bem, não era como se o armário fosse muito espaçoso, afinal era um armário de vassouras, mas pelo menos tinha luz, assim o albino poderia ver qualquer estúpida do ruivo tentar beija-lo ou coisa parecida.

- Droga! Quem ele pensa que é pra me trancar dentro de um armário? - o ruivo começou a resmungar cruzando os braços e bufando. Fuusuke não pode deixar de reparar em como ele se parecia com uma criancinha de quatro anos mimada e birrenta, isso era mais um dos motivos para detesta-lo - Eu não preciso da ajuda dele pra nada!

O albino suspirou - Acho que você precisa de toda a ajuda possível... - murmurou casualmente mexendo despreocupadamente em seu cabelo e ignorando o olhar irritado do ruivo esquentado.

- Obrigado por suas palavras de encorajamento. - Haruya cuspiu secamente irritado. Os comentários de Suzuno não estavam ajudando a melhorar seu humor.

- Bem, não é como se você estivesse fazendo um ótimo trabalho. O dia que eu me apaixonar por você o inferno vai congelar. - Suzuno comenta se recostando na porta e virando a cabeça para poder observar as reação do ruivo irritante.

- Você é irritante! Por fica falando essas coisas? - Nagumo diz exasperado encarando o outro, que iscou diversas vezes erguendo uma sobrancelha indicando que não havia entendido. O garoto de olhos âmbar revira bufa - Fica dizendo que nunca vai se apaixonar por mim. Como você pode ter tanta certeza? Por acaso pode ver o futuro? - perguntou sarcástico.

- Porque você é arrogante, egocêntrico, um nojento que não se importa com os sentimentos dos outros e desprezível.

- Como se você fosse melhor que eu. - o ruivo zombou revirando os olhos - Você é metido, esnobe, insuportável, um irritante que acha que ninguém é bom o suficiente pra você e um poser desprezível!

Os olhos azuis se arregalaram chocados e isso fez o ruivo rir orgulhoso de ter conseguido essa reação do albino. Fuusuke cerrou os punhos ao lado do corpo e estreitou os olhos perigosamente - Poser? Olha só quem esta falando! Eu já vi mauricinhos mais reais que você, então não me venha me chamar de poser!

- No entanto, olha quem esta no armário. - o ruivo bufou cruzando novamente os braços. O albino sentiu seu olhos esquerdo começar a se contrair e grunhiu em frustração.

- É por isso que eu te detesto! Nem sei porque perco meu tempo falando com você! - ele diz se virando de costas para o ruivo e cruzou os braços sentindo seu sangue ferver de raiva.

- Tudo bem! - Nagumo gritou fazendo o mesmo, mas se virando para o lado oposto.

- Tudo bem!

- Tudo bem!

Ficaram um minuto ou dois em silêncio ate que o ruivo estava começando a se sentir irritado por não ter nada para se fazer naquele armário minúsculo. Olhou sobre o ombro para Suzuno, o albino realmente parecia querer continuar com aquela Guerra Fria. Ele suspirou cansado disso tudo.

- Hm... A propósito... Eu acabei nem pedindo desculpas pelo beijo do outro dia... Eu estava sendo um idiota. - ele começa desajeitadamente. Estava começando a pensar que talvez o conselho de Sakuma pudesse realmente ajuda-lo em algo. Pelo menos não custava tentar, não é mesmo?

Fuusuke se virou para ele lentamente o encarando com de boca aberta. Haruya estava se desculpando? Quem era ele e o que havia feito com o ruivo irritante? Se perguntava se era possível uma pessoa ser abduzida em um curto espaço de tempo. Balançou a cabeça encontrando aqueles olhos amarelos o olhando na expectativa.

- Você é sempre estúpido Haruya... Mas desculpas aceitas.

Nagumo sorriu largamente - Pensei que você não iria falar mais comigo? - perguntou divertidamente rindo um pouco.

No mesmo instante a expressão chocada do albino se transformou em uma carranca - Foi você quem começou! - protestou mal humorado.

- Tudo bem! - o ruivo disse erguendo as mãos em rendição - Mas já que voltamos a nos falar, você podia me dizer como eu faço pra você se apaixonar por mim?

Essa pergunta chocou novamente o pobre Suzuno, ele estava começando a se preocupar com a saúde mental do ruivo. Balançou ligeiramente a cabeça afastando os pensamentos e olhou para o outro fixamente tentando parecer apático - E por que eu iria te dizer como?

- Porque eu odeio admitir que preciso de ajuda e estou eu, aqui, te perguntando como eu faço isso. - o albino inclinou a cabeça para o lado o estudando atentamente - E se você tem tanta certeza que nunca vai se apaixonar por mim, você não tem nada a temer.

Fuusuke pensou por um segundo, ele tinha um ponto ali. O albino tinha certeza que nada que o ruivo fizesse o faria mudar de opinião. Nagumo sempre seria um idiota que acha que o universo gira ao redor dele, então, não tinha problema dar algumas dicas a ele, não é mesmo? Mas... Como ajuda-lo se ele mesmo não sabia o que alguém deveria fazer pra ele se apaixonar?

Esfregou as têmporas de olhos fechados, podia sentir uma dor de cabeça se aproximando - Olha, eu não faço ideia do que você deveria fazer. Eu nunca me apaixonei antes e não me venha com aquele papinho chato que todo mundo já se apaixonou uma vez na vida. Eu nunca me apaixonei, entendeu? - ele conclui cortando o ruivo, que parecia que realmente iria dizer aquilo.

- Hm... Tudo bem. - ele fez uma pausa pensativo franzindo a testa - Bem, acho que vamos ter que descobrir juntos como fazer você se apaixonar. - disse sorrindo largamente e isso fez Suzuno se sentir um pouco desconfortável. Aquela conversa já estava se tornando intima demais pra ele.

Se recompôs o olhando com uma sobrancelha erguida com aparente desinteresse - Quando você diz nós, se refere apenas a você, não é mesmo?

Nagumo riu divertidamente - Você realmente é único, sabia?

- Sim, você me lembra todos os dias que eu não sou como as outras pessoas. - o garoto de cabelos brancos responde secamente voltando a cruzar os braços.

- Então eu acho que realmente estamos destinados a ficar juntos. - Haruya disse rindo e nem percebeu que Fuusuke murmurou um 'Vamos ver' com um pequeno sorriso cético nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E me desculpem novamente por demorar tanto para postar. ^^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.