Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 5
Eu Com Ciúme!?


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Minna-san!!! Já faz um tempão néh? Mas finalmente terminei outro capítulo (não me matem ^^'). Talvez algumas coisas tenham mudado um pouquinho (tipo o modo que eu escrevo -.-).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/5

Haruya entrou no refeitório com um largo sorriso e procurou Fuufuke com o olhar, iria colocar em pratica mais um de seus planos, mas sua expressão mudou bruscamente quando viu o albino rindo descontraidamente com certo loiro. Ele respirou fundo para se acalmar, se aproximou da mesa como se aquilo não o incomodasse.

- Olá turminha. - ele disse forçando um sorriso. Sakuma e Hiroto tentaram não rir da expressão chocada quando o ruivo foi ignorado por Suzuno e Afrodi. Com uma carranca Nagumo se sentou ao lado do primo cruzando os braços enquanto observava irritado o albino conversar com o loiro.

Afrodi havia mudado para a cidade e fazia três dias que entrou na sala deles e para a irritação do ruivo de olhos amarelos, o loiro é amigo de Fuusuke. E o que o deixava mais raivoso era o fato de ser ignorado. Era como se todos quisessem jogar em sua cara que ele era o único com quem Suzuno não conversava. Hiroto olhou para o primo parecendo preocupado e depois olhou para Sakura que apenas acenou positivamente com um sorriso divertido.

- Alguém esta com ciúme~! - o garoto de cabelos azulados cantarolou animadamente. Os olhos âmbar se arregalaram o olhando em descrença - Esta escrito na sua testa Haruya.

- Eu não estou! Por que eu estaria com ciúmes desse loiro aguado? - ele diz como se não fosse nada importante, mas deixou um rosnado escapar ao olhar de canto de olhos para os outros dois que pareciam estar ignorando sua presença.

Hiroto balançou a cabeça em descaso, seu primo era teimoso e orgulhoso demais para admitir estar com ciúmes, mas só pelo modo que ele rosnava cada vez que via Suzuno e Afrodi juntos era mais que uma prova que era verdade.

- Talvez porque você realmente e verdadeiramente, goste do Suzuno? - ele diz num tom casual tentando parecer sério, mas não pode deixar de sorri.

Nagumo olhou para os dois novos melhores amigos em horror se perguntando o que diabos seu primo queria dizer com aquilo! Ele nunca sentiria uma coisa tão inútil! Gostar de alguém, se apaixonar são coisas para pessoas fracas e idiota igual ao seu primo que fica babando pelo tal de Midorikawa! Não era um sentimento que ele se deixaria sentir.

Se levantou batendo as mãos na mesa e saiu do refeitório irritado com as suposições. Sakuma e Hiroto suspiraram, sentiam pena da pobre alma que ficasse no caminho do ruivo nervoso. Fuusuke olhou de canto para a saida do lugar e suspirou aliviado.

- Você tem certeza que quer continuar com isso Suzuno? Coitado dele. - Afrodi diz franzindo a testa - Tudo bem que ele é um idiota, como você diz, mas ninguém merece ser ignorado dessa maneira.

- Tenho certeza que é o melhor a se fazer, não vou aturar ele o mês inteiro! - o albino exclama exasperado. Sakuma suspirou desanimadamente - O quê? Ele supera! E por que estão tão preocupados com ele? Pensei que fossem meus amigos!

O ruivo de olhos verdes apoiou o cotovelo na mesa e descansou o rosto na mão olhando atentamente o amigo pálido - Você não esta apenas tentando negar algo para si mesmo, não é Suzuno? - o garoto de olhos azuis franziu a testa sem entender o que o amigo queria dizer com aquilo, mas não teve tempo para perguntar algo, o sinal tocou os fazendo suspirar. Próxima aula: Matemática...

oOOo

- Maldito albino! Quem ele pensa que é pra ficar me ignorando daquele jeito!? - Nagumo reclama chutando um armário aleatório - Quem é aquele idiota do Afrodi pra atrapalhar meus planos!? - ele estava frustrado por ser ignorado, indignado por Sakuma pensar que ele estava com ciúmes e muito irritado por seu plano ser interrompido! - "Maldito! Desde quando Nagumo Haruya sente ciúmes de alguém!? Eu nunca sinto essas coisas inúteis!" - pensava enquanto continuava chutando o armário.

- Tsc! Se você esta com raiva por ser chutado novamente pelo Fuusuke poderia muito bem ir descontar a raiva no seu próprio armário, Burn. - o ruivo arregalou os olhos se virando para o dono da voz. Era só que lhe faltava! Fudou e seus bichinhos de estimação para acabar com sua paciência!

- Ah! É só você Genda... - o ruivo diz mal humorado revirando os olhos. O mais alto entre os dois ergueu uma sobrancelha cruzando os braços - Onde o idiota do Fudou esta? Pelo que me lembro ele não anda por ai sem os cães de guarda.

O moreno preferiu ignorar o comentário do cabeça de flor atrevido revirando os olhos. Burn costumava andar com eles, mas depois que enfiou na cabeça que iria fazer a princesinha de gelo se apaixonar por ele, as coisas mudaram. Pode-se dizer que Fudou não havia gostado muito da nova opção sexual do ruivo.

Ele abriu a boca para alertar Haruya sobre Fudou, mas foi interrompido pelo som de paços rápidos vindo em sua direção, se virou quando ouviu uma voz conhecida chamar pelo cabeça-de-tulipa e arregalou um pouco os olhos.

- O que você pretende fazer Koujirou? - Sakuma pergunta estreitando os olhos parando ao lado de Nagumo, que olhava entre o Koujirou e Jirou sem entender nada. O garoto de cabelos azulados cruzou os braços encarando o maior - Não estava pensando em acatar alguma ordem idiota do Fudou, não é? - ele pergunta ameaçadoramente.

Genda ergueu os braços defensivamente - N-não é nada disso Sakuma...! Você sabe que eu não s...

- Eu não sei de nada Koujirou! - Sakuma o corta puxando Nagumo pelo braço em direção as salas de aula, mas antes lançou um olhar reprovador ao moreno, que apenas suspirou franzindo a testa.

Nagumo estava em estado de choque, não sabia se perguntava o que raios foi aquilo ou se queria saber o motivo de Sakuma ter ido busca-lo. Ele sentiu o outro soltar seu braço e soltar um longo suspiro, como se estivesse cansado de algo. Abriu a boca para perguntar algo, mas foi cortado por Jirou voltando a andar apressadamente pelo corredor.

- Não pergunte nada, entendeu Nagumo? Esqueça o que você acabou de ver. - ele diz olhando para trás sobre o ombro. O olhar que ele lançou para o ruivo foi como se ele dissesse "se disser algo, morre", o ruivo preferiu balançar a cabeça em concordância.

Realmente algo muito estranho estava acontecendo entre aqueles dois, mas ele não tinha tempo para se preocupar com isso. Ele devia planejar uma forma de chamar a atenção de Fuusuke novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.